Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remakes Pokémons/Itens


Posts Recomendados

da[.jpg

250-250.png.b198ffd4a3fb392c1cd4a63ce224578b.png

Informações

 

Citar

Bom Galera Sou O Dono Do Pokémon Z  https://www.facebook.com/PBW2.0/  Tinha Algumas Ideias de construir cidades so com Pokémons Rosas/Red/White/Black Mais o projeto Não deu serto Pois invadiram nossa Vps, ai resolvemos Fechar É Venho trazer As Sprites / [NÃO ESTA EM OBD]

 

 

Print's

Citar

meta.pngMetaddon.pngMetaddonride.pngPink n sei.pngPink....pngPinkabomasnow.pngPinkAbsol.pngPinkBuz.pngPinkElecti.pngPinkFlareon.pngPinkflyg.pngPinkflymence.pngPinkfoca.pngPinkGyrados.pngPinkinfarnape.pngPinkLotic.pngPinkmagmar.pngPinkMagmortar.pngPinkMegaVoir.pngpinkmeta.pngPinkMetaddon.pngPinkMetaddonride.pngPinkPerior.pngPinkPlume.pngPinkRhydon.pngPinksalamence.pngPinkScyther.pngPinkSteel.pngPinktang.pngPinktb n sei.pngpinktorterra.pngPinkursaring.pngPinkvoir.pngPinkzong.pngShiny n sei.pngShiny....pngShiny1tang.pngShinyabomasnow.pngShinyAbsol.pngShinyaddon...pngShinyaddonmagmar.pngShinyBuz.pngShinyFlareon.pngShinyflyg.pngShinyfoca.pngShinyGyrados.pngShinyinfarnape.pngShinyElecti.pngShinyLotic.pngShinymagmar.pngShinyMagmortar.pngShinyMegaVoir.pngShinymencefly.pngShinyPerior.pngShinyPlume.pngShinysalamence.pngShinyShi.pngShinySteel.pngShinytang.pngshinytb n sei.pngShinytorterra.pngshinyursaring.pngShinyvoir.pngShinyvoiraddon.pngShinyzong.png1c.png1M.png2c.png2M.png3c.png3M.png4c.png4M.png5c.png5c.png5M.png6c.png7c.pngchão.pngchãov.pngDarkS.png

 

 

Creditos

 

Citar

PokexGames [Sprites]

Otpokemon [Sprites]

Eu [Remake]

 

Download + Scan

 

Citar

 

Editado por NickFuCked
FA (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...
  • 1 year later...
  • 4 weeks later...
Em 02/12/2018 em 02:43, ivison42 disse:

as sprites vem rosa assim? ou tem que fazer oq? sorry sou novato não sei muito sobre...

 

Não amigo , eles já vem prontas para vc recortar no Object Builder, e colocar no seu client

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por thelifeofpbion
      Bom, eu precisava de um script ou algo assim para que os players consigam passar por dentro do outro em area de proteção, e se possivel um sistema igual so que para npc e que funcione em qualquer lugar..
    • Por leister
      Oi gente, estou abrindo um server global full e baixei um mapa de outro cara, so que ele colocou protection zone em umas areas que não tem protection zone, existe alguma maneira de remover isso pelo RME ?
    • Por cekilhos
      Fala pessoal do TK tranquilo?
      Estou abrindo um otserver 8.60,e estou com um problema com o yellow do pk,vou mostrar para voces no video abaixo.
       
      https://www.youtube.com/watch?v=vnDPaPmt7cM
       
      Quando voce esta pz(pk) e ataca um player que não esta pz,voce ao matar ira pegar 1 frag e se esse mesmo player te atacar ele não irá te "fragar" pois foi voce que o atacou primeiro.
      Só que no meu ot eu mesmo atacando o player quando ele me ataca de volta pega yellow e o primeiro cara que esta pk não irá fragar o mesmo.
      Se eu não me engano na versão 8.40 isso não ocorre mais como o ot é 8.60 esta com esse problema.
       
      Se alguem souber como resolver isso me falem.
       
       
      Valeu galera.  
    • Por Henrique Rezende
      Boa tarde galera do TK!
      Ja fiz uma pergunta a respeito disso no Forum, mas ainda nao consegui resolver, e, como ja faz um tempo, resolvi criar outro tópico.
       
      É o seguinte, meu server está com um problema ja faz um tempo e eu precisaria resolver URGENTE, pq está atrapalhando o pvp.. Quando um player revida e mata um PK que o atacou, ele pega PZ LOCKED e não pode entrar numa Protection Zone.. Já abri outro server com a minha Distro e o problema não persistiu, portanto já identifiquei que o problema provavelmente não se resolve através da SOURCES.
       
      Quem puder me ajudar darrei REP ++++++ até umas horas! Posso ficar uma semana dando REP  ++++++, mas preciso resolver este problema !!
      Agradeço desde já!
       
      - Server 8.60, TFS 0.4
    • Por Hugoo222222
      E ai galera, sou iniciante preciso de ajuda pra colocar esse talkaction para ser usado só em pz ou então sem battle (melhor ainda)
       
      É um talkaction de teleport para Hunts, com text box dizendo cada hunt, muito legal. 
       
      Não sei de quem é. Peguei neste tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/44047-talkaction-teleport-para-hunt/
      local price = false -- Preço para usar o comando (caso queira um preço específico para cada lugar, deixe local price = false) local locations = { -- [nome do monstro] = {posição, preço (caso o price seja false)}, ["demon"] = {pos = {x = 140, y = 120, z = 7}, price = 1000}, ["black knight"] = {pos = {x = 220, y = 500, z = 7}, price = 125}, } function onSay(cid, words, param) if not param or not locations[param:lower()] then local str = "Available locations:\n\n" for a, b in pairs(locations) do str = str.."• "..a.."\n" end doPlayerPopupFYI(cid, str) return doPlayerSendCancel(cid, "Specify the location.") elseif price and not doPlayerRemoveMoney(cid, price) or not price and locations[param:lower()].price and not doPlayerRemoveMoney(cid, locations[param:lower()].price) then return doPlayerSendCancel(cid, "Insufficient money. The cost is "..(not price and locations[param:lower()].price or price).." gold coins.") end doTeleportThing(cid, locations[param:lower()].pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) return true end
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo