Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Primeiramente Boa tarde ! rs,

Caro amigo esse é meu script do castle 24 horas eu queria saber se voces poderiam mindar uma ajuda aqui, tipo quando qualquer player passa pelo tile, anuncia quem esta invadindo o castelo.

 

17:28 [CastleWar] O Player: Knight Of Night, da GUILD: R O T A, Esta invadindo o castelo. #Donos Atuais.

 

eu quero modificar ali onde tem #Donos Atuais aparecer o nome da guild que dominou o castelo igual o do ot pesadao.

 

assim: 17:22 [CastleWar] O Player: Chuck Boneco Assassino, da GUILD: R O T A, Esta invadindo o castelo. #Donos Atuais: OLD TIMES 

 

o castelo ai é da guild OLD TIMES e o player que esta invadindo e da guild R O T A. quero modificar o script pra dizer quem é os donos atuais do castle..

 

 

SCRIPT ABAIXO \/
 

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)


local castle_one_name = "castelo"   -- Nome do castelo 1
local storages = {154154,54321,123123}    -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)


local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
position = getCreaturePosition(cid)


   if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
 if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then


guildname = getPlayerGuildName(cid) 
guild = getPlayerGuildId(cid) 
guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])


if guild ~= guild_sto then 


  doBroadcastMessage("[CastleWar] O Player: "..getCreatureName(cid)..", da GUILD: "..guildname..", Esta invadindo o "..castle_one_name..", Aviso #Donos Atuais. ", 27)


else
 doPlayerSendCancel(cid,"O Castelo pertence a sua guild.")
end
 else
 doPlayerSendCancel(cid,"O Castelo pertence a sua guild.")
 end 
   else
   doPlayerSendCancel(cid,"O Castelo pertence a sua guild.")
   end
   return true
end


function isPlayerGuild(cid)
if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
return TRUE
else
return FALSE
end
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites
function isPlayerGuild(cid)
	return getPlayerGuildName(cid) ~= "" and true or false
end
function getGuildNameById(id) -- by Vodka
	local query = db.getResult("SELECT `name` FROM `guilds` WHERE `id` = "..id)
	if query:getID() ~= -1 then
		return query:getDataString("name")
	end
	return nil 
end 
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	local castle_one_name = "castelo" -- Nome do castelo 1
	local storages = {154154, 54321, 123123} -- Storages ( se vc eh iniciante)
	local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
	local position = getCreaturePosition(cid)
	if isPlayerGuild(cid) then
		if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then
			guildname = getPlayerGuildName(cid) 
			guild = getPlayerGuildId(cid) 
			guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])
			if guild ~= guild_sto then 
				doBroadcastMessage("[CastleWar] O Player: "..getCreatureName(cid)..", da GUILD: "..guildname..", Esta invadindo o "..castle_one_name..", Aviso #Donos Atuais: "..getGuildNameById(getGlobalStorageValue(storages[3])), 27)
			else
				doPlayerSendCancel(cid,"O Castelo pertence a sua guild.")
			end
		else
			doPlayerSendCancel(cid,"O Castelo pertence a sua guild.")
		end 
	else
		doPlayerSendCancel(cid,"O Castelo pertence a sua guild.")
	end
	return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo