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Primeiramente Boa tarde ! rs,

Caro amigo esse é meu script do castle 24 horas eu queria saber se voces poderiam mindar uma ajuda aqui, tipo quando qualquer player passa pelo tile, anuncia quem esta invadindo o castelo.

 

17:28 [CastleWar] O Player: Knight Of Night, da GUILD: R O T A, Esta invadindo o castelo. #Donos Atuais.

 

eu quero modificar ali onde tem #Donos Atuais aparecer o nome da guild que dominou o castelo igual o do ot pesadao.

 

assim: 17:22 [CastleWar] O Player: Chuck Boneco Assassino, da GUILD: R O T A, Esta invadindo o castelo. #Donos Atuais: OLD TIMES 

 

o castelo ai é da guild OLD TIMES e o player que esta invadindo e da guild R O T A. quero modificar o script pra dizer quem é os donos atuais do castle..

 

 

SCRIPT ABAIXO \/
 

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)


local castle_one_name = "castelo"   -- Nome do castelo 1
local storages = {154154,54321,123123}    -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)


local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
position = getCreaturePosition(cid)


   if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
 if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then


guildname = getPlayerGuildName(cid) 
guild = getPlayerGuildId(cid) 
guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])


if guild ~= guild_sto then 


  doBroadcastMessage("[CastleWar] O Player: "..getCreatureName(cid)..", da GUILD: "..guildname..", Esta invadindo o "..castle_one_name..", Aviso #Donos Atuais. ", 27)


else
 doPlayerSendCancel(cid,"O Castelo pertence a sua guild.")
end
 else
 doPlayerSendCancel(cid,"O Castelo pertence a sua guild.")
 end 
   else
   doPlayerSendCancel(cid,"O Castelo pertence a sua guild.")
   end
   return true
end


function isPlayerGuild(cid)
if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
return TRUE
else
return FALSE
end
end

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  • Coordinator
function isPlayerGuild(cid)
	return getPlayerGuildName(cid) ~= "" and true or false
end
function getGuildNameById(id) -- by Vodka
	local query = db.getResult("SELECT `name` FROM `guilds` WHERE `id` = "..id)
	if query:getID() ~= -1 then
		return query:getDataString("name")
	end
	return nil 
end 
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	local castle_one_name = "castelo" -- Nome do castelo 1
	local storages = {154154, 54321, 123123} -- Storages ( se vc eh iniciante)
	local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
	local position = getCreaturePosition(cid)
	if isPlayerGuild(cid) then
		if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then
			guildname = getPlayerGuildName(cid) 
			guild = getPlayerGuildId(cid) 
			guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])
			if guild ~= guild_sto then 
				doBroadcastMessage("[CastleWar] O Player: "..getCreatureName(cid)..", da GUILD: "..guildname..", Esta invadindo o "..castle_one_name..", Aviso #Donos Atuais: "..getGuildNameById(getGlobalStorageValue(storages[3])), 27)
			else
				doPlayerSendCancel(cid,"O Castelo pertence a sua guild.")
			end
		else
			doPlayerSendCancel(cid,"O Castelo pertence a sua guild.")
		end 
	else
		doPlayerSendCancel(cid,"O Castelo pertence a sua guild.")
	end
	return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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    • By thelifeofpbion
      Vocês conhecem aqueles globalevents que ficam falando de x em x minutos tal mensagem...
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      tipo

      local fpos = {x = 888, y = 767, z = 7}    -- pos da area < /\
      local tpos = {x = 902, y = 781, z = 7}    -- pos da area > \/   

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