Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eaiii Galera , criei um servidor e irei disponibilizá-lo hoje as 18h para o publico com site etc... diversos eventos incluidos

preciso montar a minha equipe ja está mais que na hora hehe

entao: procuro um Scripter,programador bom para o server , caso alguem queira entrar em contato --> WhatsApp : 555192272170

 

~~~~~~~~So vai beber da minha agua quem passou sede junto comigo~~~~~~~~

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jazz
      Bom dia, boa tarde, boa noite. A quem estiver procurando um programador para um projeto, eu com essa postagem gostaria de anunciar que eu estou disponível durante dois a três meses a partir da data desta publicação, não estou afim de dar início a nenhum projeto ou continuidade aos que eu já tenho. Se possível gostaria de trabalhar com alguém que também seja programador e que abuse do versionamento de código,

      Não tenho interesse em lucro monetário e/ou royalts de qualquer servidor ou projeto. Busco algum servidor que tenha trabalho a ser feito e problemas a serem resolvidos, coisas a serem criadas, minha busca é por trabalho e conhecimento, além da diminuição do tempo que passo ocioso. 

      Conhecimentos:
      * Python, JavaScript, Lua, SQL, HTML, CSS


      Apesar de ser fraco e não gostar dessa área eu tenho habilidades como mapper. A quem se interessar pode me mandar MP aqui no fórum ou me procurar no Discord Rodrigo S#7737,
    • Por Erimyth
      Olá Tibianos, é com grande prazer que anunciamos o processo seletivo para recrutamento de um novo GAMEMASTER e DESENVOLVEDOR Lua/C++ para nossa equipe.
      UnderWar é um dos mais famosos, completos e antigos servidores 8.60 de Open Tibia no Brasil. Online há mais de 10 anos, a comunidade é grande e diversificada, tornando-o um mundo especial, onde você vai encontrar valores nunca presentes em outros servidores.
       
      No momento estamos a procura de colaboradores corajosos afim de enfrentar aventuras e desafios em nossa equipe, procuramos pessoas que tenham disponibilidade de horário, disponibilidade de contato, prontos para trabalharem dedicadamente ao servidor, pessoas com facilidade de trabalho em equipe, trabalho com metas a serem cumpridas e entregues.
       
      O combinado sera feito diretamente com nosso CEO Toninho. Aos interessados por favor leem as características de cada vaga disponível abaixo e caso se enquadre no perfil solicitado envie sua inscrição como mensagem privada ao meu Perfil aqui no fórum @Erimyth os Membros inscritos passaram por uma analise e serão selecionados para uma entrevista com nosso fundador.
      Boa sorte a todos esperamos por vocês!
       

      1º Vaga:
      Função: GameMaster Descrição: Suport in-game | gestão de Tutores| Analise e report de bugs | Suporte via Tickets | Atender a Carga Horaria. Idade: Procuramos colaboradores a cima de 18 anos Experiencia: Prioridade para colaboradores com experiencia em administração de gameserver, gerenciamento de servidores e support a usuários
      2º Vaga:
      Função: Programador Lua/C++ Descrição: Desenvolvimento em Lua, C e C++, atender carga horaria, entregas dentro de prazos determinados. Idade: Procuramos colaboradores a cima de 18 anos Experiencia: Conhecimento Expert programação em Lua e C++, maiores conhecimento sera um grande diferencial. Confiabilidade: Procuramos desenvolvedores responsáveis a fim de prestar um bom trabalho na área de desenvolvimento de nossos sistemas, conhecimento, confiança e segurança esta em primeiro lugar! Esperamos por você
      Aguardamos as inscrições via Private Messenger aqui no fórum com as seguintes Informações
       
      Nome Completo: Idade: Cargo pretendido: Escolaridade: Whatsapp para Contato: Experiencia: Conhecimentos no Otserv:  
      Agradecemos a atenção de todos os usuários! Aguardamos sua inscrição.

      Atenciosamente,
      Felipe Rodrigues - GOD Erimyth
      Gerente Administrativo
    • Por Sp4ceman
      Fala galera do TK! Serei breve e direto.
       
      Estamos em busca de pessoas interessadas em fazer parte de um MEGA Projeto que conta com 3 Servidores diferentes:
       
      Tibia Retro 7.4 (Map 8.6) - Customizado [Progresso: 80%]
      RuneScape OT [Progresso: 70%] [ Confira: Clique Aqui ]
      Tibia Global 10.xx - Customizado [Progresso: 30%]
       
      Por se tratar de muitos servidores, estamos aceitando pessoas de todas as áreas.
      Caso tenha interesse em fazer parte da equipe de um desses 3 Servidores ou até dos 3, responda a esse tópico com suas informações pessoas pertinentes, área que teria interesse de preencher e amostras de trabalhos anteriores nessa mesma área.
       
      Voltaremos a mexer nos servidores dia 13/06, esperamos você!
       
       
      Att, Sp4ceman.
    • Por tataboy67
      Opa galera beleza?
      Mandera-Global... O mais novo Global ao estilo baiak que está para vir
      o servidor está sendo feito desde agosto de 2017.
      ele consta com alguns sistemas únicos... porem como sabem, o dinheiro não é infinito ! E tenho que procurar agora algum programador para que possa me ajudar a continuar o projeto .
      então hoje vim pedir a vocês que REALMENTE saibam programar ! Para se tornarem membros da minha equipe ^^.
      >> Serão pagos 30% dos lucros do servidor. <<

      Imagens do servidor:















       


       
       
      GALERA O SERVIDOR ESTÁ BEM COMPLETO... o programador será responsável por fazer alguns sistemas a mais só isso.
      :D vamo que vamo clã

      Edit 2:
      Atualização:

      Agora possui sistema de venda de char no próprio site e NOVO Sistema de war anti-entrosa a partir de um NPCs ambos os sistemas !

      Para aqueles que quiserem colaborar me ajudando terão % de lucro... entrar em contato cmg.
    • Por UsToOliNN
      Olá amigos do tibia king, irei apresentar a vocês um projeto SERIO de pokémon tibia estámos com intuito de fazer algo realmente de qualidade não apenas uma copiazinha de um servidor, algo original e que atraia os jogadores e fã de pokémon. Alêm disso nosso intuito é criar algo fixo e estável com isso necessitamos de pessoas que tenha interesse de criar algo dessa proporção.
       
      Nossa equipe atual consta com:
      (1) Programador
      (1) Mapper
       
      Vagas:
      Scripter's (Conheça pelo menos a logica e algumas funçoês)
      Mapper (Que tenha algum conhecimento com as ferramentas de edição de mapas e principalmente criatividade)
      Designer (Que tenha algum conhecimento com ferramentas de edição )
       
      Observação:
      Todos envolvidos no projeto vai ter sua porcentagem pelo servidor e receberá pelos lucros .
      (Em relação a Hospedagem, Servidor tambem não precisaram se preocupar)
       
      Caso hajá interesse me chame no privado do forúm, obrigado.
       
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo