Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1 hora atrás, quitgameno disse:

Ola Pessoal Do Tibia King Alguem Pode Me Ensinar Como Centralizar As Spells Pq Os Effects Não Estão Saindo No Player Atackado 

 

Sem título.png

simples mecha nessa parte do script

 

local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0

y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1,  so mudar o +1 aumentar diminuir ate a spell ficar centralizada

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, quitgameno disse:

Ola Pessoal Do Tibia King Alguem Pode Me Ensinar Como Centralizar As Spells Pq Os Effects Não Estão Saindo No Player Atackado 

 

Sem título.png

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.2, 1, -80.2, 1)

function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 75)
return doCombat(cid, combat, var), setCooldown(cid, "big rasenshuriken", 10)
end
 

tenta assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Minha Esta Assim Pessoal

 

Spoiler

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 9)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 90)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.1, 1, -34.6, 1)


arr2 = {
    {3}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 600, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 1000, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 1400, parameters)
return TRUE
end 

 

Agora, Junior Moura disse:
  Mostrar conteúdo oculto

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.2, 1, -80.2, 1)

function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 75)
return doCombat(cid, combat, var), setCooldown(cid, "big rasenshuriken", 10)
end
 

tenta assim.

 

Agora, zPerseu disse:

simples mecha nessa parte do script

 

local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0

y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1,  so mudar o +1 aumentar diminuir ate a spell ficar centralizada

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei A Spell Que Vc me Passou E Não Deu Certo Junior 

Sem título.png

14 horas atrás, Junior Moura disse:
  Ocultar conteúdo

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.2, 1, -80.2, 1)

function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 75)
return doCombat(cid, combat, var), setCooldown(cid, "big rasenshuriken", 10)
end
 

tenta assim.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, quitgameno disse:

Tentei A Spell Que Vc me Passou E Não Deu Certo Junior 

Sem título.png

 

essa script da quantos danos ou apareçe quantos efeitos?se nao nao consigo ver cual script er

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

3 horas atrás, quitgameno disse:

Tentei A Spell Que Vc me Passou E Não Deu Certo Junior 

Sem título.png

 

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 9) -- 9 e o effect de distance
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.2, 1, -80.2, 1)
function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 90) -- 90 e o effect no alvo
return doCombat(cid, combat, var), setCooldown(cid, "big rasenshuriken", 10)
end

centralizei aqui só falta você trocar os efeitos.

Editado por Junior Moura (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado Junior Testei E Funcionou Perfeitamente ! ^^ REP+

Agora, Junior Moura disse:

 

  Ocultar conteúdo

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 9) -- 9 e o effect de distance
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.2, 1, -80.2, 1)
function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 90) -- 90 e o effect no alvo
return doCombat(cid, combat, var), setCooldown(cid, "big rasenshuriken", 10)
end

centralizei aqui só falta você trocar os efeitos.

 

Sai Uns 4 Effects Na Minha Script Antiga Mais Agora Esta Ajustada O Junior Colocou Uma Certinha Mais Mesmo Assim Agradeço a Ajuda Zperseu REP+

Agora, zPerseu disse:

essa script da quantos danos ou apareçe quantos efeitos?se nao nao consigo ver cual script er

 

Editado por quitgameno (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, quitgameno disse:

Muito Obrigado Junior Testei E Funcionou Perfeitamente ! ^^ REP+

 

Sai Uns 4 Effects Na Minha Script Antiga Mais Agora Esta Ajustada O Junior Colocou Uma Certinha Mais Mesmo Assim Agradeço a Ajuda Zperseu REP+

 

fico feliz que te ajudei ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo