Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Golf

    Golf

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por chateadoagr
      Servidor baseado em jogos e series: Resident Evil, TWD, Jurassic World, Jurassic Park, entre outros.
       
      O Inicio:
      Em 1993, em uma ilha remota, um rico empresário monta um parque temático com dinossauros vivos, criados a partir de DNA pré-histórico. Antes de abri-lo ao público, ele convida um conceituado paleontologista e sua namorada paleobotânica, um renomado matemático e também seus dois netos para conhecerem o parque - e ajudarem a acalmar investidores ansiosos. Mas a visita não é nem um pouco tranquila, já que os predadores pré-históricos escapam e começam a caçar os habitantes da ilha, no final do ano de 1993, foi isolada a ilha, exterminados os animais e ninguém mais explorou a ilha temática.
       
      Em 1998, quando crimes bizarros começam a assolar a pequena Raccoon City. As vítimas, normalmente andarilhos e excursionistas que passam pela floresta nos arredores da cidade, são brutalmente assassinadas e seus corpos apresentam sinais de canibalismo e violência extrema. O departamento de polícia de Raccoon decide enviar seu time de elite, os S.T.A.R.S. (Special Tactics and Rescue Service, Serviço de Táticas Especiais e de Resgate) para cuidar do caso. A primeira equipe enviada é a Bravo, que perdeu contato com a delegacia minutos após entrar na área da floresta. Após 24 horas sem contato via rádio, a equipe Alpha é enviada, e se surpreendem ao encontrar o helicóptero da outra equipe completamente abandonado. Enquanto checavam os arredores em busca de pistas sobre a localização dos policiais desaparecidos, Joseph Frost, um dos membros da equipe Alpha, é atacado por cães selvagens, que aparentam estado de decomposição avançada. Abandonados por Brad Vickers, piloto da equipe, que foge levando o helicóptero, os oficiais sobreviventes se veem sem opção a não ser se refugiar em uma mansão que é avistada de longe.[...]
       
       
       
       
      Após o fracasso do parque temático e o apocalipse, os sobreviventes foram levados para uma nova ilha que se tornou uma cidade com muitos recursos recuperados pelo apocalipse. Anos se passaram e a humanidade cresceu relativamente. Novos médicos, cientista e estudantes vieram a tona, mas um deles se destacou, o Dr Edward Kirk.
      O Dr Edward Kirk, um cientista, que assumiu as empresas Umbrella Corporation e as empresas Weskers, assim que seus diretores foram mortos nos ataques de Reccoon City. Dr Kirk mudou o nome das empresas para Healthy Life(vida saudável), com seu principal projeto: Terceira energia, esse projeto consiste num sistema em que cria energia limpa e barata.
      Porem o Governo, não quis patrocinar esse projeto então o Dr, retornou ao seu antigo projeto "O Fim da Extinção". Esse projeto teve ajuda de vários empresários que investiram muito nesse projeto que era trazer animais que foram extinto de volta a vida, pegando DNAs de fosseis e transformando eles a vida novamente, também teve ajuda do Dr Albert wesker.[...[
      Continua...
       
       
       
       



       

       

       
      Mapa:
       
       




      A ideia é deixar assim uma das ilhas:

      Será na versão 8.6 
      Cliente OTC
      O que estou precisando:
      Spriters de dinossauros, personagens, itens(arma e equipamentos), etc.
      Programadores pra ajudar a desenvolver alguns sistemas que estão faltando.
      Mapper para ajuda a termina o mapa.
      Doações, sugestões e ajuda:
      Entre em contato pelo whatsapp:
      42 9 88067789
      Nome: Itamar Vinicius
       
       
       
    • Por Avatar Imperium
      Salve galera do TK, venho apresentar a vocês o Avatar Imperium War, um servidor de avatar basicamente 100% completo, classes magias mapa etc.
       
      Venho até vocês para recrutar pessoas que queiram participar do projeto. O que precisamos ??
       
      Um mapper 
      Um programador 
      Um divulgador 
      E o mais importante um web caso o programador saiba excelente. Pois estou com dificuldade para configurar site e database.
       
      Dês de já agradeço atenção de todos. 
       
       



    • Por xWhiteWolf
      Fala pessoal do TK, hoje vim trazer uma spell bem bonita que veio na minha cabeça.
      em 14:06 desse vídeo dá pra ver oque eu tentei criar
      http://tvuol.uol.com.br/video/avatar--livro-3-fogo--ep-48--a-manipuladora-de-fantoches-04028C98306ED8A90326/
      mas por conta dos efeitos precários que o Tibia possui não ficou tão legal qnt eu imaginei mas em todo caso eu decidi compartilhar o código com vocês.

      O resultado final foi esse daqui:


      Se vocês se interessaram é só criar um arquivo em spells/scripts e colocar isso daqui dentro dele:
      function onCastSpell(cid, var) local config = { spins = 1, delay = 120 } local k = checkGroundInArray(getPositionsByDirection(cid), grass) if #k < 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You need to be around grass to cast this spell.") return false end for i = 1, #k do addEvent(function() if isPlayer(cid) then local pos = k[i] local grama = getThingFromPos(pos) doTransformItem(grama.uid, driedgrass[math.random(1, #driedgrass)]) a = (i < 9) and doSendMagicEffect(pos, 1) or doSendMagicEffect(pos, 53) doSendDistanceShoot(pos, getThingPos(cid), 36) end end, (config.delay/2) * i) end range = #k > 4 and 7 or 5 addEvent(function() if isPlayer(cid) then local pos = k[i] local lastPos = false for i = 1, range do local position = getPositionByDirection(getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), i) if isWalkable(position, false, true, true) then local creature = getTopCreature(position) if (creature.uid > 0) then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(creature.uid), 36) doTargetCombatHealth(cid, creature.uid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -142 * (#k - 1), -150 * (#k - 1), CONST_ME_NONE) break end lastPos = position end if lastPos then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), lastPos, 36) end end end end, (config.delay + (4 * config.delay * config.spins)) ) addEvent(function() for j = 1, #k do addEvent(function() local pos = k[j] local grama = getThingFromPos(pos) if isInArray(driedgrass, grama.itemid) then doTransformItem(grama.uid, grass[math.random(1, #grass)]) end end, (config.delay/2) * j) end end, config.delay * 100) spinRotate(cid, config.spins, config.delay) return true end e em spells.xml vc adiciona:
      <instant name="TK" words="kataras sense" lvl="8" mana="35" prem="0" casterTargetOrDirection="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="nomedoarquivo.lua"> </instant> OBS: Note que esse script usa funções da new library. Você pode conseguir essas funções aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/46015-new-library-v-10/

      Espero que tenham curtido, esse é só o começo! Testada em TFS 0.3.6 Tibia 8.54.
    • Por ArielZeRah
      Galera, esse Script que tava com erro. agora tah 100% pra criar MODO, "pvp", open", etc.. soh copiar e ser feliz.
      sempre procurei essa resposta, e nuka ninguém me ajudou. tive que descubri sozinho qual era o erro, agora que achei COMPARTILHANDO com voces.


    • Por Mazarati
      Minha historia no game
       
      Boa tarde! Eu me chamo Mazarati, a muitos anos quando comecei a jogar tibia e eu  o conheci através do OTServer FoxWorld em meados de 2009 a 2010. Criei um char chamado Mazarati e fui hackeado logo depois mas faz parte . Eu gostava muito do servidor e para eu foi o melhor server pvp que já joguei! Foi dele que comecei a mexer com OTServer e pegar o gosto pela coisa haha... Sem mais enrolações la vai....
       
      Fotos
       

       
       
      Conteúdo de Download
       
      Aqui contem o mapa trackeado que fiz a um tempo que tinha voltado para brincar nos servidores não oficiais mas, estavam muito bons em questão de mapa então decidi passar um tracker  
      Falta alguns locais que eu não tive tempo de fazer na época mas para quem quiser usar o mapa já esta com tudo praticamente hehe
       
      Download
       
      Scan
       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo