Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derivado [8.54] Sistema de Recompensa Diaria!


Posts Recomendados

Eai, pessoal!

então, tive uma ideia de recompensa diaria!

 

Precisaria também que tivesse uma função que o player precisaria estar online por 1 hora para ganhar a recompensa do dia!

 

- Mas como funciona?

R= Funciona assim: terá 30 dias e cada dia terá um item para receber diferente por ter logado no dia e a pessoa segue a tabela se continuar logando com frequencia. 

 

- Mas o que acontece se a pessoa não logar por exemplo no 5° dia?

R= Ela volta para o 1° dia!

 

Valeu, galera! Só isso a minha ideia... Se voces conseguirem reproduzir vai ser ótimo para todos!

up

Editado por Yamborghini (veja o histórico de edições)

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Vodkart disse:

achei o sistema interessante, quando tiver tempo vou desenvolver essa ideia mais a fundo e posta-la

Valeu, @Vodkart! A base seria para 8.54!

 

Editado por Yamborghini (veja o histórico de edições)

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
Em 08/06/2016 at 11:22, Vodkart disse:

achei o sistema interessante, quando tiver tempo vou desenvolver essa ideia mais a fundo e posta-la

 

Em 08/06/2016 at 12:59, Yamborghini disse:

Valeu, @Vodkart! A base seria para 8.54!

 

 

Se puder fazer com que rode em 8.60 também , agradeceria ^^ 

 

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha idéia é diferente e acho mais viável no meu ponto de vista, talvez se fosse assim o player ao logar ganhasse uma storage e o sistema verificasse essa storage e o player iria ganhar a recompensa do dia 1 por mais que o player fique entrando e saindo do jogo não iria receber a recompensa do dia 1 mais de uma vez porque após verificar essa storage ela seria setada ou teria um coondown não sei lua então não sei como fazer só sei que seria dessa forma ai teria o horario configuravel para a storage ser verificada denovo ou sejá de 24 em 24horas assim quando completar 7 vezes ganhasse um premio muito bom ou um conjunto de itens e ao completar 30 vezes o player ganhasse sei lá 10 pontos no site ou algo do tipo também teria que programar para se caso o player não pegasse a storage no dia e entrasse no outro dia ele iria pegar o premio do dia 2, sendo dessa forma no dia 1 o player entra mas no dia 2 não ai no dia 3 ele entra iria vir a recompensa do dia 2 seria mais ou menos assim porque sendo assim se ele perdesse os dias não poderia pegar a recompensa do 7º dia porque seria facil entrar de 7 em 7 dias para pegar o premio maior seria mais ou menos assim  

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Brunds disse:

Minha idéia é diferente e acho mais viável no meu ponto de vista, talvez se fosse assim o player ao logar ganhasse uma storage e o sistema verificasse essa storage e o player iria ganhar a recompensa do dia 1 por mais que o player fique entrando e saindo do jogo não iria receber a recompensa do dia 1 mais de uma vez porque após verificar essa storage ela seria setada ou teria um coondown não sei lua então não sei como fazer só sei que seria dessa forma ai teria o horario configuravel para a storage ser verificada denovo ou sejá de 24 em 24horas assim quando completar 7 vezes ganhasse um premio muito bom ou um conjunto de itens e ao completar 30 vezes o player ganhasse sei lá 10 pontos no site ou algo do tipo também teria que programar para se caso o player não pegasse a storage no dia e entrasse no outro dia ele iria pegar o premio do dia 2, sendo dessa forma no dia 1 o player entra mas no dia 2 não ai no dia 3 ele entra iria vir a recompensa do dia 2 seria mais ou menos assim porque sendo assim se ele perdesse os dias não poderia pegar a recompensa do 7º dia porque seria facil entrar de 7 em 7 dias para pegar o premio maior seria mais ou menos assim  

Mas assim, ficaria facil pro player... Acho q eles teriam q permanecer online por uma quantidade de tempo necessária pra "confirmar" aquele dia

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho que não porque isso é uma recompensa de login diário ou sejá logar entrar no jogo ..... ai no caso não colocaria coisas muito drásticas de premios né

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo