Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal URGENTE WAR NO MEU OT ESTA INFINITA


Posts Recomendados

War no meu ot serv inicia mas nao termina! ta infinitamente me ajudem pf

 

TFS 1.2

GERSIOR MAIS NOVO

GLOBAL 10.94

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, ADM Argel disse:

War no meu ot serv inicia mas nao termina! ta infinitamente me ajudem pf

 

TFS 1.2

GERSIOR MAIS NOVO

GLOBAL 10.94

 

Explique mais sobre esse "War", e se puder poste Script para detalhar e tals. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Master zikka disse:

 

Explique mais sobre esse "War", e se puder poste Script para detalhar e tals. 

 

As guilds se enfrentam manda no site invite de war, ai começa a war mas ela nunca termina! li alguns tutoriais e dizem que é no 

data\globalevents\scripts\startup.lua

porem minha função é diferente

dizem pra eu trocar isso:   db.asyncQuery('DELETE FROM `guild_wars` WHERE `status` = 0')

por isso:  db.executeQuery("UPDATE `guild_wars` SET `status` = 5, `end` = " .. os.time() .. " WHERE `status` = 1 AND `end` > 0 AND `end` < " .. os.time() .. ";")

 

mas dar erro no meu executavel e nao muda nada.

 

STARTUP.LUA:

 

local startupGlobalStorages = {GlobalStorage.TheAncientTombs.AshmunrahSwitchesGlobalStorage, GlobalStorage.TheAncientTombs.DiprathSwitchesGlobalStorage, GlobalStorage.TheAncientTombs.ThalasSwitchesGlobalStorage}

function onStartup()
    math.randomseed(os.mtime())

    print('>> Servidor feito por MitSuig!')
    print(string.format('>> Loaded %d npcs and spawned %d monsters.\n>> Loaded %d towns with %d houses in total.', Game.getNpcCount(), Game.getMonsterCount(), #Game.getTowns(), #Game.getHouses()))
    for i = 1, #startupGlobalStorages do
        Game.setStorageValue(startupGlobalStorages, 0)
    end

    local time = os.time()
    db.asyncQuery('TRUNCATE TABLE `players_online`')
    db.asyncQuery('DELETE FROM `guild_wars` WHERE `status` = 0')
    db.asyncQuery('DELETE FROM `players` WHERE `deletion` != 0 AND `deletion` < ' .. time)
    db.asyncQuery('DELETE FROM `ip_bans` WHERE `expires_at` != 0 AND `expires_at` <= ' .. time)
    db.asyncQuery('DELETE FROM `market_history` WHERE `inserted` <= ' .. (time - configManager.getNumber(configKeys.MARKET_OFFER_DURATION)))

    -- Move expired bans to ban history
    local resultId = db.storeQuery('SELECT * FROM `account_bans` WHERE `expires_at` != 0 AND `expires_at` <= ' .. time)
    if resultId ~= false then
        repeat
            local accountId = result.getNumber(resultId, 'account_id')
            db.asyncQuery('INSERT INTO `account_ban_history` (`account_id`, `reason`, `banned_at`, `expired_at`, `banned_by`) VALUES (' .. accountId .. ', ' .. db.escapeString(result.getString(resultId, 'reason')) .. ', ' .. result.getNumber(resultId, 'banned_at') .. ', ' .. result.getNumber(resultId, 'expires_at') .. ', ' .. result.getNumber(resultId, 'banned_by') .. ')')
            db.asyncQuery('DELETE FROM `account_bans` WHERE `account_id` = ' .. accountId)
        until not result.next(resultId)
        result.free(resultId)
    end

    -- Check house auctions
    local resultId = db.storeQuery('SELECT `id`, `highest_bidder`, `last_bid`, (SELECT `balance` FROM `players` WHERE `players`.`id` = `highest_bidder`) AS `balance` FROM `houses` WHERE `owner` = 0 AND `bid_end` != 0 AND `bid_end` < ' .. time)
    if resultId ~= false then
        repeat
            local house = House(result.getNumber(resultId, 'id'))
            if house then
                local highestBidder = result.getNumber(resultId, 'highest_bidder')
                local balance = result.getNumber(resultId, 'balance')
                local lastBid = result.getNumber(resultId, 'last_bid')
                if balance >= lastBid then
                    db.query('UPDATE `players` SET `balance` = ' .. (balance - lastBid) .. ' WHERE `id` = ' .. highestBidder)
                    house:setOwnerGuid(highestBidder)
                end
                db.asyncQuery('UPDATE `houses` SET `last_bid` = 0, `bid_end` = 0, `highest_bidder` = 0, `bid` = 0 WHERE `id` = ' .. house:getId())
            end
        until not result.next(resultId)
        result.free(resultId)
    end
end
 

@Absolute Só você pode me salvar irmao, dar essa mão pf.

estou usando o Absolute Global tfs 1.2 + gersior mais atual 2015

 

War não acaba, fica infinita.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vejo:

db.executeQuery("UPDATE `guild_wars` SET `status` = 5, `end` = " .. os.time() .. " WHERE `status` = 1 AND `end` > 0 AND `end` < " .. os.time() .. ";")

não daria certo em seu server porque talvez a database não deve conter as mesmas tabelas do seu server...

como 10.94 é mais recente e ainda não mexi com essa versão que não me interessa muito por enquanto, sugiro pesquisar mais um pouco ou dar uma olhada na compatibilidade deste banco de dados com o que seu servidor utiliza! 

Editado por Uglet (veja o histórico de edições)

:D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/06/2016 at 00:58, igorkf disse:

Me passa seu skype que eu resolvo isso pra ti

me fala quando voce tiver on no skype, o que deve executar na database?

 

up

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo