Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Comprar/Vender OTserver, Conseguir tudo de graça? O que é certo?


Posts Recomendados

  • 1 month later...

Algo que esqueceu de citar, sobre a questão do suporte dado pelos programadores, afinal, se você contrata um sistema e ele apresentar algum tipo de incompatibilidade ou problema, você poderá chamar o programador para resolver tal situação. Algo que códigos gratuitos não possuem, apesar que muitos se pedirem para o autor, com certeza o autor fará de muito bom grado !

Rep + ;)

:traning:Skype: Jonhy172 (۩V͇̿I͇̿P͇̿۩ Jopheno ۩V͇̿I͇̿P͇̿۩) :traning:

Te Ajudei ? Rep +

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou completamente foda-se quanto a esses assuntos. Até porque, propriedade intelectual não existe.
Patente é o maior câncer da humanidade, já que permite atrocidades, como monopolização de ideias e tals. Propriedade tem ideia de escassez, coisas não escassas não podem ser propriedade, porque não faz sentido.
Se a pessoa quer vender um código que ela fez? Direito dela. Se alguém que comprou espalhou esse código? Direito dela. Se ela quer vender o código que comprou, porém mais barato? Direito dela.
A partir do momento que alguém toma posse do código, ele pode fazer o que quiser com ele. E, na minha opinião, contratos de propriedade não podem impedir isso (pelo motivo q eu disse), mas podem impedir assistência técnica do programador, ou qualquer outra coisa advinda do programador, em caso de vazamento do código para outros.
Mas, eu achar isso certo, não faz com que seja moral. Quem fica liberando códigos comprados é pau no cu pra caralho e merece ter o nome vazado.

Editado por Gabriel Netto (veja o histórico de edições)

De onde eu venho se dizia, que o chorar não é do homem, e o homem o que sente guarda bem no coração...
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este é um debate e tanto, nós já erramos bastante na forma de comércio nossa mas hoje em dia só estamos trabalhando com produtos de fabricação própria e atendendo os maiores servidores do mundo, conseguimos reconhecimento e nosso próprio espaço porém nossa meta é melhorar sempre e buscar melhorar a relação com a comunidade Open Source que é extremamente essencial e incrível, até porque criou essa coisa linda que é o Linux <3

Editado por chaito.soft (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/09/2016 ás 14:09, Gabriel Netto disse:

Eu sou completamente foda-se quanto a esses assuntos. Até porque, propriedade intelectual não existe.
Patente é o maior câncer da humanidade, já que permite atrocidades, como monopolização de ideias e tals. Propriedade tem ideia de escassez, coisas não escassas não podem ser propriedade, porque não faz sentido.
Se a pessoa quer vender um código que ela fez? Direito dela. Se alguém que comprou espalhou esse código? Direito dela. Se ela quer vender o código que comprou, porém mais barato? Direito dela.
A partir do momento que alguém toma posse do código, ele pode fazer o que quiser com ele. E, na minha opinião, contratos de propriedade não podem impedir isso (pelo motivo q eu disse), mas podem impedir assistência técnica do programador, ou qualquer outra coisa advinda do programador, em caso de vazamento do código para outros.
Mas, eu achar isso certo, não faz com que seja moral. Quem fica liberando códigos comprados é pau no cu pra caralho e merece ter o nome vazado.

Olá Gabriel... Estive ausente estudando area de TI por aí nesse mundo de Deus... Recentemente voltei, e vou replicar seu post...

Pesquise tambpem:https://m2.jusbrasil.com.br/artigos/137366737/aspectos-da-propriedade-intelectual  - Faz um resuminho histórico sobre o porquê da criação legislativa de propriedade intelectual;

"[...] A propriedade intelectual tem um papel fundamental em nossa sociedade, pois é por meio desta que as empresas conseguem ter um retorno financeiro de seus investimentos com P&D.

Isto se deve ao fato da propriedade intelectual ser considerada uma forma de reconhecimento a atividade inventiva, pois permite que o autor receba um retorno financeiro pelos investimentos realizados pela pesquisa e por outro lado tende a incentivar e a estimular que ocorram mais investimentos em inovações tecnológicas (SAMPAIO E SANTOS, 2000).[...]"

Spoiler

http://www.ambito-juridico.com.br/site/?n_link=revista_artigos_leitura&artigo_id=12359 -

BASSO, M. . O direito internacional da propriedade intelectual. Porto Alegre: Livraria do Advogado, 2000.

COELHO, F. U. . Curso de direito comercial. Vol. 3. São Paulo: Saraiva. 2001.

CORREA, C. M. . Normativa nacional, regional e internacional sobre propiedad intelectual y su aplicación em los INIAS del Cono Sur. Programa Cooperativo para el desarrollo tecnológico agropecuário del Cono Sur – PROCISUR. Uruguay, 1999.

DOMINGUES, D. G. . Privilégios de invenção, engenharia genética e biotecnologia. Rio de Janeiro: Forense, 1989.

FELTRE, C. . A diversidade de mecanismos de governança na multiplicação de sementes de milho híbrido e soja no Brasil. Dissertação de mestrado, UFSCAR, 2005.

GALVÃO, A. P. M. . Direitos de propriedade intelectual em inovações vegetais arbóreas para plantios florestais no Brasil. http://www.cnpf.embrapa.br/publica/seriedoc/edicoes/doc55.pdf, acessado em 25/08/2012.

REIS, B. S.; LÍRIO, V. S. . Negociações internacionais e propriedade intelectual no agronegócio. Viçosa, 2001.

REQUIÃO, R. . Curso de direito comercial. São Paulo: Saraiva. 1984.

WILKINSON, J. ; CASTELLI, P. G. . A Transnacionalização da Indústria de Sementes no Brasil. 1ª ed., Rio de Janeiro: Actionaid, 2000.

VARELLA, M. D. . Propriedade intelectual de setores emergentes. São Paulo: Atlas, 1996.

 SAMPAIO, M. J. A. e SANTOS, M. M. . Direitos de propriedade intelectual na agricultura. 2000.

VIEIRA, W. C. . Propriedade intelectual: uma perspectiva histórica. Livro Negociações Internacionais e propriedade intelectual no agronegócio. Viçoca – MG, DER/UFV. 2001.

VIEIRA, A. C. P. e A. M. BUAINAIN, Propriedade intelectual, biotecnologia e proteção de cultivaes no âmbito agropecuário. Livro Biotecnologia e recursos genéticos desafios e oportunidades para o Brasil. Finep. 2006.

 

OBS: "O titular dos direitos autorais tem direito de exigir uma indenização do infrator pelos prejuízos causados, estando o mesmo sujeito a pena na esfera penal podendo receber pena de detenção[9] que pode variar de 3 (três) meses a 1 (um) ano ou multa." - Mesma referência bibliográfica ou até mesmo pelo VADE MECUM 2017,

Em 14/09/2016 ás 17:49, chaito.soft disse:

Este é um debate e tanto, nós já erramos bastante na forma de comércio nossa mas hoje em dia só estamos trabalhando com produtos de fabricação própria e atendendo os maiores servidores do mundo, conseguimos reconhecimento e nosso próprio espaço porém nossa meta é melhorar sempre e buscar melhorar a relação com a comunidade Open Source que é extremamente essencial e incrível, até porque criou essa coisa linda que é o Linux <3

Este é um debate e tanto, nós já erramos bastante na forma de comércio nossa mas hoje em dia só estamos trabalhando com produtos de fabricação própria e atendendo os maiores servidores do mundo, conseguimos reconhecimento e nosso próprio espaço porém nossa meta é melhorar sempre e buscar melhorar a relação com a comunidade Open Source que é extremamente essencial e incrível, até porque criou essa coisa linda que é o Linux <3

O interessante que a galera de TI está fazendo agora é softwares com código aberto. Facilita bastante em correção de 'bugs'. Mas eu particularmente apoio aqueles grandes amigos que disponibilizam conteúdos. Como eu sempre digo: Os poderosos deveriam usar de seus poderes para trazer poder à humanidade, e não para se impor sobre o próximo. De qualquer forma, se beneficiar com seu próprio poder não é errado também, mas nós, meros humanos, deixamos de evoluir muito em qualidade de vida por estas coisas.

 

Em 09/09/2016 ás 13:56, waterson disse:

Algo que esqueceu de citar, sobre a questão do suporte dado pelos programadores, afinal, se você contrata um sistema e ele apresentar algum tipo de incompatibilidade ou problema, você poderá chamar o programador para resolver tal situação. Algo que códigos gratuitos não possuem, apesar que muitos se pedirem para o autor, com certeza o autor fará de muito bom grado !

Rep + ;)

Neste caso entra em direitos do consumidor, mas mesmo assim, ainda existem serviços/produtos de software que além de gratuito, os desenvolvedores oferecem suporte gratuitamente, claro que sem obrigação de fazer como aqui no TibiaKing. O que de fato é diferente de quando se compra: O fornecedor tem a OBRIGAÇÃO de prestar assistência.

Obrigado galera por comentar... Eu sou muito novo nesse mundo e falo muita merda de vez em quando, mas estamos tentando melhorar.. SEMPRE!

 

Editado por je19921992
Erro de Quote (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/06/2016 ás 19:19, je19921992 disse:

Oi tudo bem?



Vi alguns amigos comentando sobre compra e venda de serviços relacionados a servidores de tibia.



Devo dizer que o conceito em muitas mentes estão extremamente equivocados! Vejam minha opinião logo abaixo.



 



Situação:



>Baixei um Mapa disponibilizado gratuitamente.



>Este mapa veio com erros (todos) e eu corrigi todos que encontrei, ou modifiquei um piso em um sqm nele, ou coloquei uma casa a mais de forma que fique uma unica coisa pelo menos diferente da versão disponibilizada gratuitamente.



--> Ao meu entendimento, eu posso irrestritamente vender minhas modificações dizendo até que minha versão é diferente.



 



>Não é considerado absolutamente de forma alguma errado (na legislação este ato é reconhecido na CLT) o ato de vender meu trabalho. Pelo contrário, é considerado anti-ético e inapropriado a prostituição ou pior, a disponibilização de artigos pagos mesmo que eu tenha comprado. O pessoal que posta conteúdo pago nos forums correm grandes riscos de processo pelos fornecedores, no caso apenas se houver patentes. E a lei determina ainda que quem tiver ultilizando o conteúdo restrito, que pague pelo tempo usado + multa, e ordem de retirada do conteúdo. Protegendo assim o trabalho de quem ganha a vida desta forma.



Devo ressaltar que esta parte de vermelho é LEI e quanto a isso não há o que fazer.



 



Tempos Atuais:



>Empresas como a Chaittosoft trabalham em codigos e atendimentos aos usuarios que precisam de ajuda o tempo todo para obviamente obter renda.



Eles fazem os codigos e vendem.



Infelizmente alguns Imundos compram ou copiam a ideia e publicam nos forums alguns codigos e uma vez publico, estragou o trabalho de alguem. Não é aceitavel uma pessoa que se considere certa julgar esta atitude correta. É necessario entregar os creditos ao autor.



 



Opinião:



>É divino ver quando um programador pega um conteúdo disponibilizado gratuitamente, melhora e redistribui gratuitamente.



>É muito legal e muito bonito programadores que se dedicam em ajudar pessoas com dificuldades e preguiçosas que querem fazer algo e não consegue e obtem ajuda GRATUITA de alguem que sabe. Isso mostra solidariedade, como a Cipsoft que até hoje nunca reivindicou direitos autorais quanto aos servidores piratas de tibia, ok?



 



A conclusão é a seguinte, algo que me deixou muito triste e aborrecido:



-Se você precisar de ajuda e alguém oferecer ajuda para você em troca de dinheiro, não chame esta pessoa de ladrão ou safado, pois, você além de estar errado, pode ser processado.



-Se conseguir algo gratuitamente, pense um pouco antes de criticar. Seja um mapa, um site ou qualquer sistema que mesmo com erros está lá gratuitamente; lembre-se que a pessoa que publicou, fez porque é solidário .



-Se você comprar algum serviço, não divulgue! Você pode estragar o ganha-pão de alguém que vive disso. Existem: Vendedores, Compradores, Pedreiros, Engenheiros, Auxiliares de muitas profissões, muitas profissões inclusive programadores que fabricam códigos até de tibia. Se esta pessoa tiver patente, você pode ficar enrolado pelo resto da vida com debitos no governo (dever para o governo significa dever para sempre) isso se as questões morais e eticas não forem suficientes.



 



Ressaltando, eu sou muito a favor dos conteúdos serem disponibilizados gratuitamente, mas as pessoas precisam compreender o valor disto e aprender a respeitar os  direitos do próximo.

 

E quanto ao fato de estarmos "pirateando" o Tibia e o prejudicando ? 

É muito complicado falar nesse assunto de venda de otserver e etc, pois até mesmo disponibiliza-los gratuitamente já está errado.

O que fazemos é o mesmo que comprar um jogo pirata por 10 reais para o seu Xbox.

 

Temos servidores com mapa global, que são nada mais nada menos que trackiado, ou seja, um programa que rouba o mapa, nem o trabalho da edição nós temos.

 

Isso tudo que citei acima na minha opinião é errado, pois temos servidores que roubam o mapa do tibia, e tem + de 1000 players online o que seria uma media de 4 a 5 "worlds" do tibia original e o que eles ganham com isso ? Nada, apenas perdem jogadores e dinheiro.

 

De fato qualquer coisa relacionada a Open Tibia Server não está correto então ao meu ver, vender qualquer tipo de produto relacionado é errado.

Editado por Werner (veja o histórico de edições)

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 10 months later...
Em 06/08/2017 em 18:49, Werner disse:

 

E quanto ao fato de estarmos "pirateando" o Tibia e o prejudicando ? 

É muito complicado falar nesse assunto de venda de otserver e etc, pois até mesmo disponibiliza-los gratuitamente já está errado.

O que fazemos é o mesmo que comprar um jogo pirata por 10 reais para o seu Xbox.

 

Temos servidores com mapa global, que são nada mais nada menos que trackiado, ou seja, um programa que rouba o mapa, nem o trabalho da edição nós temos.

 

Isso tudo que citei acima na minha opinião é errado, pois temos servidores que roubam o mapa do tibia, e tem + de 1000 players online o que seria uma media de 4 a 5 "worlds" do tibia original e o que eles ganham com isso ? Nada, apenas perdem jogadores e dinheiro.

 

De fato qualquer coisa relacionada a Open Tibia Server não está correto então ao meu ver, vender qualquer tipo de produto relacionado é errado.

Oi @Werner, tudo bem? Espero que sim.

Obrigado pelo comentário, e perdoe a demora novamente.

Bom, ao meu ver, o Tibia, por ser basicamente um TCC, é aberto ao público. A partir do momento em que um hoster 'pega' uma ideia e customiza, não está errado. Até porque a própria CipSoft se beneficia com os derivados de OTS em questão de publicidade do produto, tanto que nem vão atrás. Ao meu ver, não fosse os derivados OTS, Tibia estaria 'no túmulo' a muito tempo. As pessoas podem escolher entre investir numa empresa que está a anos no mercado e é a criadora oficial do jogo (CipSoft) ou terceiros (Derivados da OTS).

Seria a mesma coisa se eu 'trackear' um destes servidores com 1000 players online e customizar para abrir meu próprio server. A questão a ser levantada é a seguinte: eu estou realmente customizando? Se eu simplesmente implementar uma ideia já implementada sem mudar coisa alguma, aí sim, seja da CipSoft ou derivados da OTS, configuraria crime, inclusive.

 

E pode observar: estamos num patamar de desenvolvimento tecnológico que não durará mais muitas empresas que oferecem serviços básicos de informática - 'formatação de computadores', por exemplo - visto que os usuários já sabem fazer isso. Acredito que estas coisas que observava-se quando criei este post, e que por acaso eu fui extorquido por 2 empresas simultaneamente na época, com serviços desnecessários, por razões absurdas e que infelizmente não posso e nem pude provar esta lamentável situação, são fatos que marcam estes prestadores de serviço de forma perpétua. Já do contrário, observa-se um crescimento sólido de empresas que contribuem(íram) com a sociedade sem este instinto predatório de buscar lucro a qualquer custo, superexplorando as pessoas. Um exemplo disso é o Linux. Grandes e renomados desenvolvedores que obtiveram sucesso em muitas plataformas sem extrapolar o conceito de se beneficiar do próprio trabalho, em que ao mesmo tempo de o fazer, contribuíram grandemente com a sociedade.

 

P.S. Não acredito que comentar depois de muito tempo possa configurar flood, uma vez que o comentário é pertinente e relevante. Cabe àqueles que entender flood, saber julgar se este comentário é ou não relevante e/ou pertinente ao tópico. Obrigado aos que responderam. Sou um menino querendo aprender a ser uma pessoa melhor; poderia me ensinar? ?

Editado por je19921992 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
21 horas atrás, Shadow Phoenix disse:

amigo ... vc tem que entender que tu nn tem direito autorais dos sprites por exemplo .... que são desenhos autorais da cipsoft ... e querendo ou nn se ela quiser prejudicar um projeto de tibia ela vai '-'

 

Cara, você precisa saber sobre o assunto pra debater... Eu por exemplo, quando postei isso, algumas coisas estavam certas e outras não. Aquela faze rebelde da adolescência sabe? Mas enfim, é preciso saber para 'atacar bosta do ventilador'. 

Por exemplo, o que você não sabe, é que o OTClient foi desenvolvido por conta da Cip não autorizar uso dos clientes de tibia desenvolvidos pela Cip para jogar ou desenvolver otserv's. Outra coisa importante, a Cip já se pronunciou dizendo não ter coisa alguma contra os otservers. Também importante ressaltar, que o OTClient não permite vendas e/ou lucratividade por cima do projeto deles. A maneira encontrada para obter retorno dos projetos pelos ADM's é arrecadar dinheiro em caráter de doações, por isso então, chamados de Donates.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, je19921992 disse:

Cara, você precisa saber sobre o assunto pra debater... Eu por exemplo, quando postei isso, algumas coisas estavam certas e outras não. Aquela faze rebelde da adolescência sabe? Mas enfim, é preciso saber para 'atacar bosta do ventilador'. 

Por exemplo, o que você não sabe, é que o OTClient foi desenvolvido por conta da Cip não autorizar uso dos clientes de tibia desenvolvidos pela Cip para jogar ou desenvolver otserv's. Outra coisa importante, a Cip já se pronunciou dizendo não ter coisa alguma contra os otservers. Também importante ressaltar, que o OTClient não permite vendas e/ou lucratividade por cima do projeto deles. A maneira encontrada para obter retorno dos projetos pelos ADM's é arrecadar dinheiro em caráter de doações, por isso então, chamados de Donates.

 

Onde você viu que a cip não tem nada contra os otservers? muito pelo contrario, eles até estavam contratando advogados para resolver esses problemas de direitos autorais.

       112674.gif

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Zzyzx eu poderia te fazer a mesma pergunta... De onde você tirou isso? Eu tenho e-mails da CipSoft se pronunciando sobre o assunto, e inclusive sobre um chamado que abri recentemente sobre um artigo científico que pretendo realizar referente a este tema. Então, respondendo a sua pergunta, tenho estas informações através de atendimento com empresa de hospedagem e tickets de suporte com a Cipsoft. E você? De onde tirou esta informação? kk

Se houve essa dita ação, é possível que seja por utilizarem o cliente deles.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, je19921992 disse:

@Zzyzx eu poderia te fazer a mesma pergunta... De onde você tirou isso? Eu tenho e-mails da CipSoft se pronunciando sobre o assunto, e inclusive sobre um chamado que abri recentemente sobre um artigo científico que pretendo realizar referente a este tema. Então, respondendo a sua pergunta, tenho estas informações através de atendimento com empresa de hospedagem e tickets de suporte com a Cipsoft. E você? De onde tirou esta informação? kk

Se houve essa dita ação, é possível que seja por utilizarem o cliente deles.

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/64507-cipsoft-direito-de-imagem/

https://forums.tibiabr.com/threads/510704-Fim-dos-OTs

 

eu tirei desses 2 topicos, olha eu DUVIDO, mas DUVIDO mesmo, sabe oque é um MEGA DUVIDO, que voce tenha algum email da cip que nao seja um email automatico, se tiver posta ai que to curioso sobre isso, e a proposito o proprio MEDIVIA.ONLINE mudou todas suas sprites/nomes/magias/cidades, pra nao dar merda pro lado deles se um dia esses processos chegassem, fizeram tao rapido isso que ficou uma bosta agora o servidor.

 

 

e a proposito aqui nesse video, a CIP tirou o cateroide de fã site porque ele fez video de zezenia e a cip falou que eles o roubaram e é um otserv, eles não aceita.

 

 

 

       112674.gif

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara, eu poderia mostrar o e-mail para você se você concordar em não divulgar ele, já que se tratando de um e-mail particular de atendimento, sob pena de eu te processar caso faça isso. Eu procuro ter bom senso sobre as situações. Digo isso porque parte da frase no e-mail foi assim: "I'm afraid we can only answer questions regarding Open Tibia in the most general of terms, since we consider this a delicate - if important - issue. [....]" (Cipsoft). Inclusive em atendimentos recentes, eles mesmos sugeriram que eu mudasse o tema de uma pesquisa científica que estou fazendo nesta área por correr risco de faltar consistência no projeto. Tão igualmente quero que você, se concordar, tenha o bom senso de retirar aquela frase que ao meu ver, insulta minha idoneidade  com a verdade.

 

Se concordar, eu posso lhe enviar por private. Caso inclusive duvide, poderia abrir um processo contra mim por falsificação de documento, por conta e risco seu.

 

Quanto a sua fundamentação teórica, é absolutamente insuficiente para você afirmar o que afirmou acima. São meras especulações, embora eu não duvide. Uma coisa são manifestações oficiais sobre o assunto, outra são medidas internas sobre o assunto. Eu posso dizer que sou contra alguma coisa e gerir atitudes que expressam o contrário 

Lembrando que foi dito por mim que utilizar as sprites, assim como o cliente do Tibia oficial é ilegal, assim manifestado nos termos deles; por isso, portanto, expliquei então a necessidade de utilizar OTClient.

Editado por je19921992 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, je19921992 disse:

Olha cara, eu poderia mostrar o e-mail para você se você concordar em não divulgar ele, já que se tratando de um e-mail particular de atendimento, sob pena de eu te processar caso faça isso. Eu procuro ter bom senso sobre as situações. Digo isso porque parte da frase no e-mail foi assim: "I'm afraid we can only answer questions regarding Open Tibia in the most general of terms, since we consider this a delicate - if important - issue. [....]" (Cipsoft). Inclusive em atendimentos recentes, eles mesmos sugeriram que eu mudasse o tema de uma pesquisa científica que estou fazendo nesta área por correr risco de faltar consistência no projeto. Tão igualmente quero que você, se concordar, tenha o bom senso de retirar aquela frase que ao meu ver, insulta minha idoneidade  com a verdade.

 

Se concordar, eu posso lhe enviar por private. Caso inclusive duvide, poderia abrir um processo contra mim por falsificação de documento, por conta e risco seu.

 

Quanto a sua fundamentação teórica, é absolutamente insuficiente para você afirmar o que afirmou acima. São meras especulações, embora eu não duvide. Uma coisa são manifestações oficiais sobre o assunto, outra são medidas internas sobre o assunto. Eu posso dizer que sou contra alguma coisa e gerir atitudes que expressam o contrário 

Lembrando que foi dito por mim que utilizar as sprites, assim como o cliente do Tibia oficial é ilegal, assim manifestado nos termos deles; por isso, portanto, expliquei então a necessidade de utilizar OTClient.

Pode mandar o email, e um print, quero conferir de perto, e outra coisa nao é especulação, estava escrito bem grande "sobre procurar advogado para tratar de direitos autorais" no proprio site da cipsoft!

       112674.gif

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otserver sempre.foi e será lucrativo para cip, quantos ots se mantém mais de 5 meses on sem nenhum reset? Existem muito poucos server nesse ramo que estão on na raça sem reset e tal.

Peguem todos os novos sistemas da cip, e aonde sempre.foi visto? Em.ot e bot. 

Porém.eles.melhoram só isso kkk 

É sobre o papo de advogados existem ot a mais de 15 anos e nunca deu nada, se fosse assim áurera já teria fechado.

E outra cateroid é só .cara que faz vídeo pro YouTube e ganhar grana com isso, não sei de que fansite ele veio mais sim.cuspiu no prato que comeu, tanto que abriu um ot.

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kk fico pensando como tem uns doidos com pensamentos assim o Tibia Global é full paytowin jogar free nao tem graça nem pessoas nas city free vc não vê mesma coisa de jogar um ot em localhost se não pagar uma Premium se acabar com os OT o Tibia entra em falência com o decorrer do tempo! as novas geraçoes estao conhecendo o Tibia da Cipsoft a partir dos OTS

1583290_1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por prot def
      Versão Beta já disponível no site: http://otshinobi.servegame.com/ 
      Servidor Online, aproveite e crie sua conta e baixe o client para Pc ou Android, todos os dados do seu personagem permanecerão intactos na versão definitiva que será lançada em breve!









      Já disponível em: Client 8.54 (Old) / New Client e Client Mobile para Android
      Temos 27 Vocações disponíveis
      Personagens FREE: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Rock Lee, Shikamaru, Neji, Tenten, Hinata, Killer Bee, Gaara, Kiba, Temari, Kankuro, Shisui e Jiraiya.
      Personagens Shop Free (compre com Gold dentro do game): Obito, Tsunade, Kisame e Itachi.
      Personagens Shop VIP: Itachi (Shop), Obito (Shop) Minato (Shop) Madara (Shop) Tsunade (Shop) Hashirama (Shop) Nidaime (Tobirama) (Shop) Nagato (Shop) Raikage (Shop) Kisame (Shop)  (Você pode donatar pelo LivePix)
      Personagens Especiais obtidos através de eventos dentro do game: Orochimaru e Yamato.
      Transformações, jutsus e habilidades exclusivas para cada vocação
      Upe se divertindo pelo mapa, rate de experiência desafiante, ganhe jutsus e transformações exclusivas ao upar 
      Mapa exclusivo que terá atualizações periódicas:
      -> vilas disponíveis até o momento: Vila da Folha, Vila da Areia, Vila da Névoa, Vila da Pedra, Vila da Nuvem Vila da Chuva (Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure) e País das Ondas.
      -> Area Vip: Várias Hunts para upar e farmar (Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island) e Vila Shinobi Exclusiva para usuários Vip
      Sistema de graduação ninja: genin, chunin, jounin e anbu - Evolua seu ranking shinobi, apenas os merecedores se tornarão Kage.
      Exame Chunin completo, reviva o nostálgico arco do anime para se tornar Chunin
      Crie sua própria guild ou entre em uma existente
      Organização Akatsuki - torne-se membro da maior organização criminosa do mundo ninja
      Rank level (Figure entre os melhores jogadores do jogo)
      Reviva as sagas de Naruto Clássico e Naruto Shippuden
      Sistema de guilds - crie ou entre em uma guild e divirta-se com seus amigos
      Mundo PVP
      Eventos PVP
      Eventos de invasão, proteja a vila da destruição: Invasões em Konoha (Pain e Orochimaru) e Invasão de Deidara e Sasori em Sunagakure
      Compra e venda de casas para usuários Vip
      Npc Shop e NPC Shop Event - compre sua VIP ACCOUNT E VOCAÇÃO VIP ''totalmente'' GRÁTIS utilizando a moeda do jogo (GOLD).
      Npc Minoru - leva você diretamente para outras vilas e várias hunts do mapa. Area Free: Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure, Valley of the End, South Forest, South Island, West Desert. Area VIP: Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island, Vila Shinobi area com casas exclusivas para compra.
      Reviva vários arcos do Anime: Lute contra diversos personagens do anime com habilidades únicas
      Sistema Chakra Bijuu - torne-se jinchuuriki das bestas de cauda e utilize seu poder em batalha
      Diversas armas e equipamentos do anime
      Tasks da Tsunade - derrote os shinobi mais poderosos do mundo ninja e ganhe recompensas em Gold: 
      deidara da pedra 
      hidan das fonte
      itachi da folha 
      kabuto da folha
      kakuzo da cachoeira 
      kisame da nevoa
      konan da chuva
      madara da folha
      nagato da chuva
      orochimaru da folha
      pain da chuva
      sasori da areia
      tobi da folha
      Vários Npcs de Tasks espalhados pelo mapa: derrote inimigos e traga itens em troca de experiência e recompensas.
      Quests: Temos várias Quests Disponíveis e várias outras em desenvolvimento:
      ->Quest Nto Points FREE - Ganhe Nto Points para comprar itens vip com o Npc Shop (compre Premium Account, Vocações e itens)
      -> Shukaku Quest - Quest realizada em quatro pessoas 
      -> Sambi Quest - Quest realizada em duas pessoas 
      -> Akatsuki Ring Quest 
      -> Kurama Quest
      -> Quest Templo do Fogo
      -> Minato Quest
      -> Itachi Quest 
      -> Sasuke Boss Quest 
      -> Hidan Quest
      -> Kakuzo Quest 
      -> Sasori Quest 
      ->Pain Quest
      ->Tobirama Quest
      Jogo utiliza base parecida com o ntoultimate dos velhos tempos.
      Jogue e ajude a manter o servidor aberto até o lançamento da versão final
      Crie sua conta e baixe o jogo no site oficial: otshinobi.servegame.com 
      DIVIRTA-SE!
      DISPONÍVEL TAMBÉM CLIENT MOBILE!

    • Por cloudrun2023
      CloudRun - Sua Melhor Escolha para Hospedagem de OTServer!
      Você está procurando a solução definitiva para hospedar seu OTServer com desempenho imbatível e segurança inigualável? Não procure mais! Apresentamos a CloudRun, sua parceira confiável em serviços de hospedagem na nuvem.
       
      Recursos Exclusivos - Proteção DDoS Avançada:
      Mantenha seu OTServer online e seguro com nossa robusta proteção DDoS, garantindo uma experiência de jogo ininterrupta para seus jogadores.
       
      Servidores Ryzen 7 Poderosos: Desfrute do poder de processamento superior dos servidores Ryzen 7 para garantir um desempenho excepcional do seu OTServer. Velocidade e estabilidade garantidas!
       
      Armazenamento NVMe de Alta Velocidade:
      Reduza o tempo de carregamento do jogo com nosso armazenamento NVMe ultrarrápido. Seus jogadores vão adorar a rapidez com que podem explorar o mundo do seu OTServer.
       
      Uplink de até 1GB:
      Oferecemos uma conexão de alta velocidade com até 1GB de largura de banda, garantindo uma experiência de jogo suave e livre de lag para todos os seus jogadores, mesmo nos momentos de pico.
       
      Suporte 24 Horas:
      Estamos sempre aqui para você! Nossa equipe de suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para resolver qualquer problema ou responder a qualquer pergunta que você possa ter. Sua satisfação é a nossa prioridade.
       
      Fácil e Rápido de Começar:
      Configurar seu OTServer na CloudRun é simples e rápido. Concentre-se no desenvolvimento do seu jogo enquanto cuidamos da hospedagem.
       
      Entre em Contato Agora!
      Website: https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
      Email: [email protected]
      Telefone: (47) 99902-5147

      Não comprometa a qualidade da hospedagem do seu OTServer. Escolha a CloudRun e ofereça aos seus jogadores a melhor experiência de jogo possível. Visite nosso site hoje mesmo para conhecer nossos planos e começar!
       
      https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
       
      CloudRun - Onde a Velocidade Encontra a Confiabilidade!
       

    • Por FeeTads
      SALVE rapaziada do TK, esses dias vim pensando em novos scripts pro meu OT, e em um deles eu precisava que determinada area não contasse frag pro player que matasse outros, PORÉM eu precisava que os players que morressem nessa area ainda assim tivessem as penalidades da sua morte, procurei por ai, achei alguns scripts que apenas tiravam o SKULL e não realmente o FRAG do player.

      **script atualizado 22/10/2023** - melhorado e otimizado, levei o script pra puxar as infos por .lua / creatureScripts

      vou disponibilizar o code aqui, e o que fazer pra determinada area não contar frag.

      SOURCE OTX 2 / TFS 0.x, Funciona em TFS 1.x mudando as tags e ajeitando as sintaxes.

      vá em creatureevent.cpp

      procure por:
      else if(type == "preparedeath") _type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH;
      Adiciona abaixo:
      else if(type == "nocountfrag") _type = CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG;

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath";  
      Adicione abaixo: 
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "noCountFragArea";

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList";
      Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "cid, target";

      agora no mesmo arquivo, vá até o final do arquivo e adicione essa função:
      uint32_t CreatureEvent::executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target) { //noCountFragArea(cid, target) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::ostringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local target = " << env->addThing(target) << std::endl; if(m_scriptData) scriptstream << *m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::ostringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, env->addThing(target)); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::noCountFragArea] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }

      agora vá em creatureevent.h

      procure por:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH
      adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG

      procure por:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList);
      Adicione abaixo:
      uint32_t executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target);

      agora vá em player.cpp

      procure por:
      bool Player::onKilledCreature(Creature* target, DeathEntry& entry)
      abaixo de:
      War_t enemy; if(targetPlayer->getEnemy(this, enemy)) { if(entry.isLast()) IOGuild::getInstance()->updateWar(enemy); entry.setWar(enemy); }
      Adicione o seguinte código:
      if (targetPlayer){ CreatureEventList killEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG); for (const auto &event : killEvents) { if (!event->executeNoCountFragArea(this, target)) { return true; } } }

      //

      Feito isso, tudo completo na sua source, agora é necessário adicionar o creaturescript dentro do servidor

      vá até creaturescripts/scripts
      crie um arquivo chamado, "noCountFragInArea.lua"
      e dentro dele cole o código:
       
      --[[ script feito por feetads / TibiaKing ]]-- --[[ discord: feetads / FeeTads#0246 ]]-- -- Add positions here for which you do not want to count frags local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, -- from = area superior esquerda / to = area inferior direita (formando um quadrado) } local onlyKillerInArea = false -- only killer need to be in area? function noCountFragArea(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end local posKiller = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) for i = 1, #areas do local area = areas[i] if isInArea(posKiller, area.from, area.to) then if onlyKillerInArea then return false elseif isInArea(posTarget, area.from, area.to) then return false end end end return true end
      agora em creaturescripts.xml
      <event type="nocountfrag" name="fragarea" event="script" value="noCountFragInArea.lua"/>
      agora em creaturescripts/scripts/login.lua
       procure por OU semelhante a esse:
      registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
      e abaixo adicione:
      registerCreatureEvent(cid, "fragarea")

      //


      Agora tudo certo, quando quiser adiciona uma area que não pega frag, vá até o script e apenas coloque a area, igual o demonstrado no script

      Exemplo:
      local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, [2] = {from = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, to = {x = 1100, y = 1100, z = 7}}, }
      assim somente colocando a area no script e abrindo o server ou dando /reload, já funcionará a area como não pegar frag.
      Esse sistema pode ser bom pra areas de pvp ativo, onde você ainda quer que o player que morrer perca os atributos, como se fosse uma morte normal, porém não conta frag pra quem matar.
      Bom pra sistemas tipo castle 48h (guild war), onde há diversas mortes e risco de pegar red, atrapalhando a war.

      Façam bom proveito dos scripts, e deixem os créditos no script rsrs

      **Eu fiz as alterações e o simples código por isso vim disponibilizar, créditos meus**
    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

      Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)
       
      Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Segue fotos em anexo.
       

       

       

       
       
       

       

       

    • Por Pifafa
      Tibinha - YurOts
      Olá hoje trago a vocês meu projeto, tenho como objetivo atingir 50 jogadores (um sonho talvez que quase já se realizou) 
      www.tibinha.online



      Obrigado por ver meu projeto, caso tenha interesse entre nele e converse comigo, estou disponível para tira duvidas e ajudar a todos aqui!
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo