Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[SCRIPT] Item para Last Hit


Ir para solução Resolvido por Vodkart,

Posts Recomendados

1 minuto atrás, di12345d disse:

sim sim, eu entendo o basico de scripts sei fazer a chamada certin mais não deu certo a unica coisa que o cara alterou foi o 


[2]

não entendi desse 2 para ser o player que remover mais dano do monstro ficar com o premio não entendi.

O script buscar informções na lista de mortes, a posição [1] é quem deu o ultimo hit e a posição [2] quem tirou mais HP do monstro, o script ta certo , é o que eu uso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
function onDeath(cid, corpse, deathList)
    if isPlayer(deathList[1]) and not isPlayer(cid, target) then
        doPlayerAddItem(deathList[1], 6527, 25)  -- itemid, amount
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[1]), 57)
        
        doBroadcastMessage("O jogador( "..getCreatureName(deathList[1]).." ) deu o ultimo HIT no bug clon e ganhou um Vale Level e uma XP Potion!")
        
    end
    return true
end

 

eai? se adicionar 2 vai ficar correto?

Editado por di12345d (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, di12345d disse:

function onDeath(cid, corpse, deathList)
    if isPlayer(deathList[1]) and not isPlayer(cid, target) then
        doPlayerAddItem(deathList[1], 6527, 25)  -- itemid, amount
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[1]), 57)
        
        doBroadcastMessage("O jogador( "..getCreatureName(deathList[1]).." ) deu o ultimo HIT no bug clon e ganhou um Vale Level e uma XP Potion!")
        
    end
    return true
end

 

eai? se adicionar 2 vai ficar correto?

Sim, esse aí é o mesmo script, só adicionei o not isPlayer(cid, target) porque no eu tava ativando o script toda vez que um player matava o outro.

Editado por Kemmlly (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, di12345d disse:

a ok. pensei que encaixei algo errado, vo configurar ele agora e testar novamente.

ok

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha não adiantou de nada, agora se eu alterar o 2 pro numero 1 ai dá certo.

oque pode ser? souce? é uma OTX

 

function onDeath(cid, corpse, deathList)
	if isPlayer(deathList[2]) and not isPlayer(cid, target) then
		doPlayerAddItem(deathList[2], 6527, 25)  -- itemid, amount
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[2]), 57)
		
		doBroadcastMessage("O jogador( "..getCreatureName(deathList[2]).." ) deu o ultimo HIT no The Boss Bugclon e ganhou Event Coins!")
		
	end
	return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo