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Eu tenho criado um serve muito bom que vai ter de 1 á 6 geração. Pensei muito por que a maioria dos serves desvalorizava muitos Pokémons ótimos foi pensando nisso que resolvi começar.

No entanto o que eu quero nem é falar sobre isso.

Tem um pokémon no meu serve que tem um probleminha simples, mas que eu não sei resolver "Meganium" , tem um move chamado: "Petal Tornado". E quando eu uso ele no serve ele fuciona normal o probléma é quando o pokémon anda: 

Observa-se que o Movimento fico e continuou funcionando ...

Captura de tela 2016-06-24 05.29.42.png

Queria que ele ficasse assim independente de ele andar ou não tinha que acompanhar seu passo:Captura de tela 2016-06-24 05.29.29.png

Minha Base é Pokémon Dash 2015!

E aqui é o código do PokeMove:

 

elseif spell == "Electro Field" or spell == "Petal Tornado" or spell == "Flame Wheel" then  --alterado v2.8

local p = getThingPos(cid)
local pos1 = {
[1] = {{x = p.x, y = p.y+4, z = p.z}, {x = p.x+1, y = p.y+4, z = p.z}, {x = p.x+2, y = p.y+3, z = p.z}, {x = p.x+3, y = p.y+2, z = p.z}, {x = p.x+4, y = p.y+1, z = p.z}, {x = p.x+4, y = p.y, z = p.z}},
[2] = {{x = p.x, y = p.y+3, z = p.z}, {x = p.x+1, y = p.y+3, z = p.z}, {x = p.x+2, y = p.y+2, z = p.z}, {x = p.x+3, y = p.y+1, z = p.z}, {x = p.x+3, y = p.y, z = p.z}},
[3] = {{x = p.x, y = p.y+2, z = p.z}, {x = p.x+1, y = p.y+2, z = p.z}, {x = p.x+2, y = p.y+1, z = p.z}, {x = p.x+2, y = p.y, z = p.z}},
[4] = {{x = p.x, y = p.y+1, z = p.z}, {x = p.x+1, y = p.y+1, z = p.z}, {x = p.x+1, y = p.y, z = p.z}},
}

local pos2 = {
[1] = {{x = p.x, y = p.y-4, z = p.z}, {x = p.x-1, y = p.y-4, z = p.z}, {x = p.x-2, y = p.y-3, z = p.z}, {x = p.x-3, y = p.y-2, z = p.z}, {x = p.x-4, y = p.y-1, z = p.z}, {x = p.x-4, y = p.y, z = p.z}},
[2] = {{x = p.x, y = p.y-3, z = p.z}, {x = p.x-1, y = p.y-3, z = p.z}, {x = p.x-2, y = p.y-2, z = p.z}, {x = p.x-3, y = p.y-1, z = p.z}, {x = p.x-3, y = p.y, z = p.z}},
[3] = {{x = p.x, y = p.y-2, z = p.z}, {x = p.x-1, y = p.y-2, z = p.z}, {x = p.x-2, y = p.y-1, z = p.z}, {x = p.x-2, y = p.y, z = p.z}},
[4] = {{x = p.x, y = p.y-1, z = p.z}, {x = p.x-1, y = p.y-1, z = p.z}, {x = p.x-1, y = p.y, z = p.z}},
}

local pos3 = {
[1] = {{x = p.x+4, y = p.y, z = p.z}, {x = p.x+4, y = p.y-1, z = p.z}, {x = p.x+3, y = p.y-2, z = p.z}, {x = p.x+2, y = p.y-3, z = p.z}, {x = p.x+1, y = p.y-4, z = p.z}, {x = p.x, y = p.y-4, z = p.z}},
[2] = {{x = p.x+3, y = p.y, z = p.z}, {x = p.x+3, y = p.y-1, z = p.z}, {x = p.x+2, y = p.y-2, z = p.z}, {x = p.x+1, y = p.y-3, z = p.z}, {x = p.x, y = p.y-3, z = p.z}},
[3] = {{x = p.x+2, y = p.y, z = p.z}, {x = p.x+2, y = p.y-1, z = p.z}, {x = p.x+1, y = p.y-2, z = p.z}, {x = p.x, y = p.y-2, z = p.z}},
[4] = {{x = p.x+1, y = p.y, z = p.z}, {x = p.x+1, y = p.y-1, z = p.z}, {x = p.x, y = p.y-1, z = p.z}},
}

local pos4 = {
[1] = {{x = p.x-4, y = p.y, z = p.z}, {x = p.x-4, y = p.y+1, z = p.z}, {x = p.x-3, y = p.y+2, z = p.z}, {x = p.x-2, y = p.y+3, z = p.z}, {x = p.x-1, y = p.y+4, z = p.z}, {x = p.x, y = p.y+4, z = p.z}},
[2] = {{x = p.x-3, y = p.y, z = p.z}, {x = p.x-3, y = p.y+1, z = p.z}, {x = p.x-2, y = p.y+2, z = p.z}, {x = p.x-1, y = p.y+3, z = p.z}, {x = p.x, y = p.y+3, z = p.z}},
[3] = {{x = p.x-2, y = p.y, z = p.z}, {x = p.x-2, y = p.y+1, z = p.z}, {x = p.x-1, y = p.y+2, z = p.z}, {x = p.x, y = p.y+2, z = p.z}},
[4] = {{x = p.x-1, y = p.y, z = p.z}, {x = p.x-1, y = p.y+1, z = p.z}, {x = p.x, y = p.y+1, z = p.z}},
}

local atk = {
["Electro Field"] = {41, 207, ELECTRICDAMAGE},
["Petal Tornado"] = {14, 54, GRASSDAMAGE},

["Flame Wheel"] = {-1, 6, FIREDAMAGE},     --alterado v2.9
}
local ret = {}                 
ret.id = 0
ret.cd = 12
ret.eff = 48
ret.check = 0
ret.spell = spell
ret.cond = "Stun"

local function sendDist(cid, posi1, posi2, eff, delay)
if posi1 and posi2 and isCreature(cid) then
   addEvent(sendDistanceShootWithProtect, delay, cid, posi1, posi2, eff)   --alterado v2.6
end
end
                                                               
local function sendDano(cid, pos, eff, delay, min, max)
if pos and isCreature(cid) then
   addEvent(doDanoWithProtect, delay, cid, atk[spell][3], pos, 0, -min, -max, eff)  --alterado v2.6
end
end

local function doTornado(cid)
if isCreature(cid) then
for j = 1, 4 do
   for i = 1, 6 do                                                  --41/207  -- 14/54
       addEvent(sendDist, 350, cid, pos1[j], pos1[j][i+1], atk[spell][1], i*330)
       addEvent(sendDano, 350, cid, pos1[j], atk[spell][2], i*300, min, max)
       addEvent(sendDano, 350, cid, pos1[j], atk[spell][2], i*310, 0, 0)
       ---
       addEvent(sendDist, 350, cid, pos2[j], pos2[j][i+1], atk[spell][1], i*330)
       addEvent(sendDano, 350, cid, pos2[j], atk[spell][2], i*300, min, max)
       addEvent(sendDano, 350, cid, pos2[j], atk[spell][2], i*310, 0, 0)
       ----
       addEvent(sendDist, 800, cid, pos3[j], pos3[j][i+1], atk[spell][1], i*330)
       addEvent(sendDano, 800, cid, pos3[j], atk[spell][2], i*300, min, max)
       addEvent(sendDano, 800, cid, pos3[j], atk[spell][2], i*310, 0, 0)
       ---
       addEvent(sendDist, 800, cid, pos4[j], pos4[j][i+1], atk[spell][1], i*330)
       addEvent(sendDano, 800, cid, pos4[j], atk[spell][2], i*300, min, max)
       addEvent(sendDano, 800, cid, pos4[j], atk[spell][2], i*310, 0, 0)
   end
end
end
end
if spell == "Electro Field" then
   addEvent(doMoveInArea2, 1000, cid, 0, electro, ELECTRICDAMAGE, 0, 0, spell, ret)
end

if spell == "Flame Wheel" then   --alterado v2.8
   doTornado(cid)
else
    for b = 0, 2 do
        addEvent(doTornado, b*1500, cid)
    end
end
 

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