Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

amigo eu arrumei o Account Manager, mais ao Criar uma Conta e tentar Abrir a bag esta mostrando esse erro no Servidor http://prntscr.com/bms6i2

e não esta abrindo a bag e nem da Dex, Vc poderia me ajudar ou aguem ae?? Estarei Dando REP+

Editado por padreesss (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 229
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados.   ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua

O meu bug n era esse, o meu era q n abria mapa com Transparency, mas consegui arrumar   1 - Baixe o RME Extended By senhor aki: http://www.mediafire.com/download/fyklwfdwcawxepv/Remeres+Ma

Mano tu ta tentando rodar sem site. ele nao ta detectando o SQL por que ele ta procurando o mysql<- esse é usado nos sites. faz assim usa o config.lua das sources ai sim vai rodar. Se ajudou quero

Posted Images

18 horas atrás, wevertonvrb disse:

boa noite estou tendo problemas com os lideres de ginasios, quando chamo eles pro duel eles chamam apenas um pokemon e este pokemon fica parado, não ataca nem usa move gerando erro na distro

[29/06/2016 00:54:03] [Error - Npc interface]
[29/06/2016 00:54:03] In a timer event called from:
[29/06/2016 00:54:03] data/npc/scripts/misty.lua:onCreatureSay
[29/06/2016 00:54:03] Description:
[29/06/2016 00:54:03] data/npc/scripts/misty.lua:28: attempt to index field 'normal' (a nil value)
[29/06/2016 00:54:03] stack traceback:
[29/06/2016 00:54:03]     data/npc/scripts/misty.lua:28: in function <data/npc/scripts/misty.lua:22>
 

Os lideres de ginasio nao estao 100% mesmo.

6 minutos atrás, padreesss disse:

amigo eu arrumei o Account Manager, mais ao Criar uma Conta e tentar Abrir a bag esta mostrando esse erro no Servidor http://prntscr.com/bms6i2

e não esta abrindo a bag e nem da Dex, Vc poderia me ajudar ou aguem ae?? Estarei Dando REP+

Não mexo com sqlite.

8 horas atrás, xokys disse:

Tem alguma quest?, e pra mudar o ip do client aonde vou?

Não mexi em nada no mapa relacionado a quests. Para mudar o ip va na pasta do cliente em cliente_entergame e abra o entergame.lua e logo no inicio tem local serverIP = '127.0.0.1'

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo , 

estou tendo o mesmo problema em relação as bags , e pelo que li esse erro pode ser arrumado abrindo o servidor por meio da "Mysql/site" .
Então , gostaria de saber se tem algum tutorial que você indica para aprender a como abrir desse modo , tentei usar um que vi na internet mas não consegui nem me conectar ao servidor.

Edit:
E se puder me dizer qual é a versão do client , para que eu possa abrir no RME

Obrigado , o/



 

Editado por Trelik (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

seguinte, quando fui no meu localhost importar a database (sql) ocorreu um erro

-- -- Database: `dxp` -- -- -------------------------------------------------------- -- -- Estrutura da tabela `accounts` -- CREATE TABLE IF NOT EXISTS `accounts` ( `id` int(11) NOT NULL, `name` varchar(32) NOT NULL DEFAULT '', `password` varchar(255) NOT NULL, `premdays` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `lastday` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `email` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '', `key` varchar(128) NOT NULL DEFAULT '', `blocked` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '0' COMMENT 'internal usage', `warnings` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `group_id` int(11) NOT NULL DEFAULT '1', `viptime` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `page_access` int(11) DEFAULT NULL, `page_lastday` int(11) DEFAULT NULL, `email_new` varchar(255) DEFAULT NULL, `email_new_time` int(15) DEFAULT NULL, `rlname` varchar(255) DEFAULT NULL, `location` varchar(255) DEFAULT NULL, `created` int(16) DEFAULT NULL, `email_code` varchar(255) DEFAULT NULL, `next_email` int(11) DEFAULT NULL, [...]

 

 

sabem me dizer?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se alguem puder me ajudar meu problema agora é outro kkkk

 seguinte, quando abro no admin do apache, ocorre "database error unable to connect to your database server using the provided settings", se puderem me ajudar, ficarei muuuito grato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/06/2016 at 18:57, Duduph disse:

Os lideres de ginasio nao estao 100% mesmo.

ok vou mecher em outras coisas por enquanto, mas voce sabe dizer quando arrumara os gyn? arrumando apenas 1 a gente faz o resto
o primeiro bug que citei é porque não existe normal ball mas sim pokeball
era so substituir o normal por poke, mas apos corregir este simples aparece outros em outras linhas

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎28‎/‎06‎/‎2016 at 17:33, Maneluxo disse:

 

Mano tu ta tentando rodar sem site. ele nao ta detectando o SQL por que ele ta procurando o mysql<- esse é usado nos sites. faz assim usa o config.lua das sources ai sim vai rodar. Se ajudou quero meu rep+

MAN JA COLOQUEI A DATABASE NO LOCALHOST E MESMO ASSIM FICA COM ESSE ERRO, COMO RESOLVER?

Captura de Tela (235).png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/06/2016 at 23:59, Duduph disse:

f57n1h.png

 

 

 2evsrgx.png

 

Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados.

 

ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do TK quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico.

 Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas.

 

 

 

• Menu:

├ Informações;
├ Bugs;
├ Prints;

├ Download;
 Créditos.

 

• Informações Basicas 

• Duel System.

• Nick System.

• TV System.

• Autoloot System.

• Block Respaw System.

• Mega Evolução Ssystem.

• Auto Stacking System.

• Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk).

• Ditto Memory System.

• Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar.

• Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais)

• Transparência.

• Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente).

• Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc.

• Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck).

• Fishing trocando o outfit automaticamente.

• Icone System.

• Varias Pokeballs novas.

• Task System.

• Guild System.

E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista.

 

 

 

• Bugs 

Irei postar os que eu sei, podem haver mais.

• Gym System não esta funcionando.

 

Postarei a lista completa de bugs conhecidos e o que ja foi corrigido logo mais.

 

 

• Prints 

 

• Mega Evolução

megas.jpg

 

• Ditto Memory.

ditto memory.jpg

 

• TV System.

TV System.jpg

 

• Auto Loot System.

autoloot.jpg

 

• Block Respaw System.

block respaw.jpg

 

• Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora).

 

• Downloads

 

  Ocultar conteúdo

Logo mais postarei todos os arquivos originais, depois de passar o kaspersky.

 • Atualização V3 Completo

>>DxP Server V3<<
      >>Scan<<

   >>Source V3<<
       >>Scan<<

   >>Cliente V3<<
       >>Scan<<

    >>WebSite<<
       >>Scan<<

Bugs corrigidos na V3:

*Portraits não podem mais ser movidos.
*Icones usados não podem mais ser movidos.
*Poke não morre mais ao entrar em um teleport.
*Source atualizada sem o código de derrubar o server.
*Portas das houses corrigidas.
*Cliente agora é normal, não precisa descompilar para usar o OBD.(Podem usar o OBD normal agora).
*HeadButt corrigido.(falta adicionar os pokes na tabela specialabilities em configuration.lua da pasta lib).
*Double team e shared Team corrigidos parcialmente.(ainda contem alguns bugs).
*Adicionei algumas sprs do cp que faltavam, e subistitui algumas com transparencia.(Deixei o cp de saffron igual pxg como exemplo, esta sem teto kk).

 

 

 

Alguns antivirus detectam virus, possiveis dlls não reconhecidas, baixem por sua conta em risco, não estou obrigando ninguem a baixar, estou trabalhando no server e nao tive problemas.

Caso tenham problemas na descompactação dos arquivos utilizem o 7zip, compactador que utilizei.

 

• Créditos 

CipSoft

Nintendo

•TFS Team

•Dark X Poke

•PXG

•Tom Lukz (Smix)
•Allan Harlen (Kttallan/lordsorte)
•Eduardo Meskita (FuuinFake)

•Noninhouh

•Tony Araujo

•Taiger/Dudu

•Drakopoulos

•Justiceiro751

•Techrlz

•RicardoRox

E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc.

 

 

Mais atualizações em breve!!!

 

mano vc tem o remeres extended e se tiver pf dx contato e tau precizo to remeres bom progeto ae rep+

Em 26/06/2016 at 19:48, Duduph disse:

voce selecionou extended e transparencia?

alguem me manda link do remeres ae pufavor ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/06/2016 at 21:11, hubse disse:

MAN JA COLOQUEI A DATABASE NO LOCALHOST E MESMO ASSIM FICA COM ESSE ERRO, COMO RESOLVER?

Captura de Tela (235).png

 

Macho nao é a database e sim o confi.lua das sources. tu pega ele e joga na pasta do servidor que ai quando abrir ja vai rodar normalmente

 

olha ai ja to ate editando os mapas:

 Capturar.PNG

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Maneluxo disse:

olha ai ja to ate editando os mapas:

 Capturar.PNG

 

Boa noite , 
Você poderia me ajudar a abrir o mapa para editar , estou com problemas , consigo abrir mas está todo bugado.

 

Já abri com a dat e spr do server e coloquei na pasta do remere's a itens.otb do servidor e ainda continua assim :

 

Spoiler

a924e7cdc5c7bd07b038ce0397f44f01.jpg

 

O resto consegui fazer , abrir o server e tals , mas a unica coisa que ta dando problema é isso mesmo , se puder me ajudar agradeço desde já!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/07/2016 at 18:33, Trelik disse:

 

Boa noite , 
Você poderia me ajudar a abrir o mapa para editar , estou com problemas , consigo abrir mas está todo bugado.

 

Já abri com a dat e spr do server e coloquei na pasta do remere's a itens.otb do servidor e ainda continua assim :

 

  Ocultar conteúdo

a924e7cdc5c7bd07b038ce0397f44f01.jpg

 

O resto consegui fazer , abrir o server e tals , mas a unica coisa que ta dando problema é isso mesmo , se puder me ajudar agradeço desde já!

 

Cara tu abriu seu mapa com o Spr e o Dat do DxP? Pois esse mapa ta com o Dat e o Spr de um tibia comum

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja fiz tudo cara, tudo. Mas quando tento abrir o mapa do DxP com transparency da erro e fecha o RME, mas se eu tentar abrir sem o Transparency abre de boa, só que o cp e mark ficam bugados, com "bixos" ao invez dos itens
Alguem ai sabe como concertar?

Editado por bjerg (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz assim, eu nao sou mapper eu so me arrisco minha funçao é scripter mas pelo pouco que sei de mapas deve ser seu Remeres que nao suporta o client DxP.

Tente outra versão do Remeres 8.54 pra ver se vai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Maneluxo disse:

Rapaz assim, eu nao sou mapper eu so me arrisco minha funçao é scripter mas pelo pouco que sei de mapas deve ser seu Remeres que nao suporta o client DxP.

Tente outra versão do Remeres 8.54 pra ver se vai.

Eu só achei 1 remeres extendido sem ter esgotado o tempo de download, e ele ja vinha configurado para o Pokexcyan do senhor, ai o Dudu postou o remeres dele e tentei usar, mas fiz todos passos e quando vou tentar abrir nem abre, da erro 0xc000007b

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz agora que tu falo, assim o eu nao tenho nenhum Remers aki meu colega que sabe editar mapas, sistemas e por ai vai. Ele que ta editando esse mapa pra mim, so que se eu nao me engano ele usa uma versão do Remeres extendido feito por esse "Senhor" então axo que tem que ser esse Remers ai pra editar o mapa

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bjerg disse:

Pode deixar, consegui fazer funcionar aki sem nem saber noq tava mechendo DJSAIODSAJO

 

Puts cara , se puder ver ai oq vc fez , estou com o mesmo problema que você estava , chequei e estou usando a dat e spr do DxP mesmo . Reparei que toda vez que abro (antes de carregar algum mapa) da esse erro :
 

Spoiler

f6c87c45ad53a85aa44bb1506df0da6d.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Zagaf
      ShowOff Poketibia
       
      Bom a alguns dias atrás eu comecei a reformular um mapa de poketibia que eu baixei (pokexmaster) , ate o momento eu refiz a cidade de saffron.
       
       
       
       
       
    • Por sirmagna
      Procuro equipe interessada em desenvolver um projeto de "Tibia HunterxHunter"
      Tenho um projeto pré-montado que estou criando sozinho
      estarei disponibilizando uma previa 
      das minhas sprites 
      preciso de uma equipe com boas ideias e criativa
      para concluir o ot e deixar online para todos desfrutarem dessa obra prima
       
      *******ate o momento o projeto contem sprites do Killua Zoldyck/Hisoka Morow/Gon Freecss/Chrollo Lucilfer/Kurapika
      >>>Previa:



      OTClient_2024-02-09_19-29-45.mp4
    • Por FeeTads
      Opa rapaziadaa beleza?
      Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do que a OTX padrão, como muitos sabem, a OTX serve apenas para abrir o seu OT, essa estou disponibilizando com algumas features, onde disponibilizei até scripts do TK, ou usando scripts do TK, tais como o autoloot na source do Naze, o projeto é pra Otserv 8.60. 
      Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou no próprio github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.

      Edit
      systems Added:
      Max Absorb All: (protect SSA + Might Ring, você coloca o máximo de protect all que pode ser atingido, caso o player passe disso é ignorado, o maximo de protect vai ser o que está no config.lua)
      Commit max absorb all edit: fixed all system

      Delete Players With Monster Name: Deleta o player com nome de monstro, ou com nome proibido (alteravel pelo config.lua), caso vc deixe "deletePlayersWithMonsterName = false", irá apenas renomear o player aleatóriamente sem deleta-lo, ele não conseguirá logar com nome de monstro ou nome proibido.
      ps: Esse script pega o monster.xml todo, então mesmo que você adicione novos monstros, não precisar mexer em nada, ele ja vai pegar o novo monstro, mesmo sem precisar derrubar o Ot etc..
       
      deletePlayersWithMonsterName = true forbiddenNames = "gm;adm;cm;support;god;tutor;god ; god; adm;adm ; gm;gm ; cm;cm ;" --// other names here
      edit: 30/10
          modifyDamageInK = true   (essa função ativada irá modificar a saida do dano pra K, por exemplo 219000 > 219.0K / 2.000.000 > 2.00 KK).
          modifyExperienceInK = true  (esas função também mudará a saida normal pra K, isso é bom em high EXP pra arrumar aquela exp "-2147483647", de muita EXP, irá mudar pra "+2.14 Bi Exp").

      17/01 Last Changes:
      displayBroadcastLog = true - Desabilita os logs de broadcast do server na distro, aqueles logs de eventos etc... deixa a distro mais limpa. (by kizuno18)
      enableCriticalAndDodgeSource = true - (Sistema de Dodge E Critical de StatsChange pra source, deixa mais clean, mais leve, e o sistema pega em monstros, sem a necessidade de registrar o evento, previne bugs.)
      pushInProtectZone = false -   Sistema para desabilitar o push de player em PZ, impossibilitando que players empurrem outros players dentro do PZ.

      SpyCast: Sistema de SPY, pra GM+ ver a tela dos jogadores, como se eles estivessem de cast aberto, GM spy não mostra aviso nenhum que vc está monitorando o player, (sistema de telescope, se o player clicar no item com actionId configurado, mostra os players com cast on), Para GM+ mostra todos os players logados, independente se estão de cast on, para players mostra somente players com cast on.

      SendProgressbar: Sistema para feature do OTC, necessário saber usar e compilar o otcv8 com a modificação

      SetCreatureSpeed: Sistema usado pra setar a quantidade exata de speed de alguma criatura/player, usado no sistema de roleta (ainda não disponivel do datapack).

      (Projeto github)

      Informações:
      º  8.60
      º Baseado na OTX 2.x mattyx
      º Lib global (sistema pesadex)
      º Informações / changelog
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.


      Créditos:
      FeTads (FeeTads#0246) mattyx (source base e datapack) Reason182 (fixes e mais) Luxx (meu sócio de servidor, ajudou com teste) Daniel (spriter e dev junior) ADM Mario (cara brabo dos mapas e testes, achador de bug profissional) Luan Luciano (cara brabo que no inicio me ajudou d++)  
       
       
      Download:
       
      O download pode ser feito diretamente no github, ou clonando o projeto via git.
       
      How Compile:
      Windows Tutorial - Linux(Ubuntu) Tutorial

      Sistemas adicionado até o momento, todos 100% e sem bug.
       
       

    • Por S H I O N
      oiee, estou aqui para disponibilizar uma base bem antiga que achei nos meus arquivos, eu iria apagar ela mais preferi deixar ela aqui para caso alguem queira usar ela para alguma coisa no futuro, pq eu simplesmente peguei em 2018 por ai e nem usei mais pelo o fato de ter muitos bugs e para quem nao entende de script e sistemas ela se torna um pesadelo na vida de alguem, a maioria dos bugs q ela tem da para corrigir muito rapido mais tem uns q sao extremamente dificeis entao um conselho para quem pegar essa base... boa sorte kkkk vc vai precisar de uns meses para tirar os bugs dela mais ela e jogavel ainda. façam um bom uso dela, se caso o cara manjar bem de editar poketibias e tirar bugs e mexer com scripts, para ele vai ser facil tirar esses bugs q tem nela.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      vamos ao que interessa, o download dela vai esta pelo o mediafire e dentro contem o servidor e o client 
      quando baixar e so trocar o ip do servidor e trocar o ip do seu client e pronto.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      vou deixar algumas prints abaixo.
      .
      .
      .
      espero ver um dia essa base online dnv, amava jogar, por isso nao excluir ela
      resolvi deixar aqui, acredito que vao cuidar bem dela. vlw fui.
       
    • Por luanluciano93
      Olá galera, em 02/12/23 o projeto Canary atualizou seu release para a versão 3.1.2 e como estou desenvolvendo um servidor usando esta base decidi divulga-la, pois a cada dia ela melhor muito, é um projeto promissor.

      Para quem não conhece, Canary é um projeto desenvolvido no github de um servidor completo na versão 13.21 (atualmente) com todas as features do tibia global. Ele tem duas opções de datapack que seriam o global e um custom.

      Aqui está o link do projeto para quem quiser conhecer melhor: https://github.com/opentibiabr/canary
      Aqui está o link do lançamento do release para a versão 3.1.2 e suas mudanças e melhorias: https://github.com/opentibiabr/canary/compare/v3.1.1...v3.1.2
      Aqui está o link do discord do projeto para dúvidas e etc: https://discord.com/invite/gvTj5sh9Mp
      Aqui está o link de tutoriais e a documentação do projeto: https://docs.opentibiabr.com/home/welcome

      Algumas das features existentes no projeto:

      BOOSTED CREATURE:

       
      EVENT SCHEDULE:

       
      CYCLOPEDIA:

       
      CHARMS:

       
      DAILY REWARD: 

       
      PREY:

       
      IMBUEMENTS:

       
      MARKET:

       
      STORE:

       
      CUSTOM CHARACTERS:


       
      DENTRE MUITOS OUTROS!

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo