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5 horas atrás, Maneluxo disse:

 

Macho nao é a database e sim o confi.lua das sources. tu pega ele e joga na pasta do servidor que ai quando abrir ja vai rodar normalmente

 

olha ai ja to ate editando os mapas:

 Capturar.PNG

Cara pufavor me passa o remeres que voçe usa pufavor

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Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados.   ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua

O meu bug n era esse, o meu era q n abria mapa com Transparency, mas consegui arrumar   1 - Baixe o RME Extended By senhor aki: http://www.mediafire.com/download/fyklwfdwcawxepv/Remeres+Ma

Mano tu ta tentando rodar sem site. ele nao ta detectando o SQL por que ele ta procurando o mysql<- esse é usado nos sites. faz assim usa o config.lua das sources ai sim vai rodar. Se ajudou quero

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3 horas atrás, bjerg disse:

O meu bug n era esse, o meu era q n abria mapa com Transparency, mas consegui arrumar

 

1 - Baixe o RME Extended By senhor aki: http://www.mediafire.com/download/fyklwfdwcawxepv/Remeres+Map+Editor+By+Senhor.rar
2 - Depois de extrair o RME Extended, coloque-o na pasta do RME 2.2 e substitua todos arquivos.
3 - Apague as pastar extensions, etc. ( MENOS A DATA E SOURCE )
4 - Abra a pasta Source do RME e delete tudo, entao abra as source do Dxp e coloque tudo ( menos o arquivo .Rar ) na pasta Source do RME
5 - Se pedir algumas DLL, baixe aki: http://www.4shared.com/rar/pPS8rMZyba/DLLS.html#_=_
6 - Coloque o items.otb e items.xml na pasta do RME/data/854 e coloque pra substituir arquivos
7 - Se nao tiver o Tibia 8.54 no seu pc baixe no site do RME, entao va no Client Dxp/data/thing, copie o arquivo DAT e o SPR para uma pasta qualquer, entao muda o nome deles para Tibia ( pro arquivo Dat ), e Tibia.spr ( pro arquivo spr ) e coloque-os na pasta do tibia 8.54 e coloque para substituir os arquivos
8 - Ao abrir o RME va em File/Preferences/Client Version, coloque 8.54, marque Extended e Transparency e onde ta pedindo o arquivo dat e spr vc coloca onde ta sua pasta do tibia 8.54
Se ajudei da REP+

 

Muito obrigado , com esse procedimento consegui resolver e abrir normalmente meu RME , REP+ , e muito obrigado novamente!

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13 horas atrás, bjerg disse:

O meu bug n era esse, o meu era q n abria mapa com Transparency, mas consegui arrumar

 

1 - Baixe o RME Extended By senhor aki: http://www.mediafire.com/download/fyklwfdwcawxepv/Remeres+Map+Editor+By+Senhor.rar
2 - Depois de extrair o RME Extended, coloque-o na pasta do RME 2.2 e substitua todos arquivos.
3 - Apague as pastar extensions, etc. ( MENOS A DATA E SOURCE )
4 - Abra a pasta Source do RME e delete tudo, entao abra as source do Dxp e coloque tudo ( menos o arquivo .Rar ) na pasta Source do RME
5 - Se pedir algumas DLL, baixe aki: http://www.4shared.com/rar/pPS8rMZyba/DLLS.html#_=_
6 - Coloque o items.otb e items.xml na pasta do RME/data/854 e coloque pra substituir arquivos
7 - Se nao tiver o Tibia 8.54 no seu pc baixe no site do RME, entao va no Client Dxp/data/thing, copie o arquivo DAT e o SPR para uma pasta qualquer, entao muda o nome deles para Tibia ( pro arquivo Dat ), e Tibia.spr ( pro arquivo spr ) e coloque-os na pasta do tibia 8.54 e coloque para substituir os arquivos
8 - Ao abrir o RME va em File/Preferences/Client Version, coloque 8.54, marque Extended e Transparency e onde ta pedindo o arquivo dat e spr vc coloca onde ta sua pasta do tibia 8.54
Se ajudei da REP+

mano tu e fodaaaa!! vlaeu cara e nois tamo junto ja tou baixando aqui

23 horas atrás, Trelik disse:

 

Boa noite , 
Você poderia me ajudar a abrir o mapa para editar , estou com problemas , consigo abrir mas está todo bugado.

 

Já abri com a dat e spr do server e coloquei na pasta do remere's a itens.otb do servidor e ainda continua assim :

 

  Mostrar conteúdo oculto

a924e7cdc5c7bd07b038ce0397f44f01.jpg

 

O resto consegui fazer , abrir o server e tals , mas a unica coisa que ta dando problema é isso mesmo , se puder me ajudar agradeço desde já!

Cara vc pode me passar os nomes de todas as pedras de mega envoluçao e os nome das ball e alguen ae ta com o bug do /m nao ta funfando ?? e o emerald shop quando compro o ditto e tals nao pega

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15 horas atrás, j.andersonzx disse:

mano tu e fodaaaa!! vlaeu cara e nois tamo junto ja tou baixando aqui

Cara vc pode me passar os nomes de todas as pedras de mega envoluçao e os nome das ball e alguen ae ta com o bug do /m nao ta funfando ?? e o emerald shop quando compro o ditto e tals nao pega

 

 

Mano , as pedras eu to testando a cada pokemon , nao sei o nome de todas que tem no server . E a respeito do /m , também estou com esse problema .

 

Edit:

também estou com problema pra editar as rates do server , eu mudo o valor no config.lua e aparentemente nada muda. Mais alguém está passando por esse problema?

 

Editado por Trelik (veja o histórico de edições)
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Como conserta o BUG do client não poder visualizar toda a barra de Chat?

 

E outra, na V3 o novo personagem nasce dentro do Centro Pokémon, isso está correto? (claro que não ta, é só mudar a pos no .lua, mas é deixar o client assim?)

 

Também gostaria de perguntar a questão RME. Não consigo de nenhuma maneira abrir, há uma pessoa que publicou um tutorial aqui porém não conseguiu resolver meu problema.

 

Desde já meu RP+ a todos que ajudar. ;)

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2 minutos atrás, Rafael Dimitry disse:

Como conserta o BUG do client não poder visualizar toda a barra de Chat?

 

E outra, na V3 o novo personagem nasce dentro do Centro Pokémon, isso está correto? (claro que não ta, é só mudar a pos no .lua, mas é deixar o client assim?)

 

Também gostaria de perguntar a questão RME. Não consigo de nenhuma maneira abrir, há uma pessoa que publicou um tutorial aqui porém não conseguiu resolver meu problema.

 

Desde já meu RP+ a todos que ajudar. ;)

 

Opa , bom dia!
 

1°- o bug de não visualizar toda a barra de chat eu arrumei apenas usando a opção de usar a barra da esquerda do chat, foi o único modo que eu encontrei. :/

 

2°- Na pasta htdocs do seu xampp tem um arquivo chamado config.php , abri ele e procura por essa linha:

ac3c11dda7104d68706d9d4df760558b.png

aí é só editar a posição que você quer! :)

 

3°-O meu problema com o RME foi resolvido seguindo oque  o Bjerg falou.

 

espero ter ajudado em alguma coisa , até mais!

 

 

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Em 28/06/2016 at 06:51, Maneluxo disse:

alguem me ajuda quando vo mudar o ip do client ele meio que buga nao aparece mais o coisa de logar pf me ajudem

e mais uma coisa como faço para usar sem site pos nao quero site somente olhar o jogo

 

Amigo Vá Na Pasta Do Client>Modules>Client_entergame>entergame e cola isso la que vai voltar ao normal seu client.

 

EnterGame = { }

-- private variables
local loadBox
local enterGame
local motdWindow
local motdButton
local enterGameButton
local clientBox
local protocolLogin
local motdEnabled = false
local serverIP = '127.0.0.1'


function getServerIP()
   return serverIP
end
-- private functions
local function onError(protocol, message, errorCode)
  if loadBox then
    loadBox:destroy()
    loadBox = nil
  end

  if not errorCode then
    EnterGame.clearAccountFields()
  end

  local errorBox = displayErrorBox(tr('Login Error'), message)
  connect(errorBox, { onOk = EnterGame.show })
end

local function onMotd(protocol, motd)
  G.motdNumber = tonumber(motd:sub(0, motd:find("\n")))
  G.motdMessage = motd:sub(motd:find("\n") + 1, #motd)
  if motdEnabled then
    motdButton:show()
  end
end

local function onCharacterList(protocol, characters, account, otui)
  -- Try add server to the server list
  ServerList.add(G.host, G.port, g_game.getProtocolVersion())

  if enterGame:getChildById('rememberPasswordBox'):isChecked() then
    local account = g_crypt.encrypt(G.account)
    local password = g_crypt.encrypt(G.password)

    g_settings.set('account', account)
    g_settings.set('password', password)

    ServerList.setServerAccount(G.host, account)
    ServerList.setServerPassword(G.host, password)

    g_settings.set('autologin', enterGame:getChildById('autoLoginBox'):isChecked())
  else
    -- reset server list account/password
    ServerList.setServerAccount(G.host, '')
    ServerList.setServerPassword(G.host, '')

    EnterGame.clearAccountFields()
  end

  loadBox:destroy()
  loadBox = nil

  CharacterList.create(characters, account, otui)
  CharacterList.show()

  if motdEnabled then
    local lastMotdNumber = g_settings.getNumber("motd")
    if G.motdNumber and G.motdNumber ~= lastMotdNumber then
      g_settings.set("motd", motdNumber)
      motdWindow = displayInfoBox(tr('Message of the day'), G.motdMessage)
      connect(motdWindow, { onOk = function() CharacterList.show() motdWindow = nil end })
      CharacterList.hide()
    end
  end
end

local function onUpdateNeeded(protocol, signature)
  loadBox:destroy()
  loadBox = nil

  if EnterGame.updateFunc then
    local continueFunc = EnterGame.show
    local cancelFunc = EnterGame.show
    EnterGame.updateFunc(signature, continueFunc, cancelFunc)
  else
    local errorBox = displayErrorBox(tr('Update needed'), tr('Your client needs update, try redownloading it.'))
    connect(errorBox, { onOk = EnterGame.show })
  end
end

-- public functions
function EnterGame.init()
  enterGame = g_ui.displayUI('entergame')
  enterGameButton = modules.client_topmenu.addLeftButton('enterGameButton', tr('Login') .. ' (Ctrl + G)', '/images/topbuttons/login', EnterGame.openWindow)
  enterGameButton:setWidth(23)
  motdButton = modules.client_topmenu.addLeftButton('motdButton', tr('Message of the day'), '/images/topbuttons/motd', EnterGame.displayMotd)
  motdButton:setWidth(31)
  motdButton:hide()
  g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+G', EnterGame.openWindow)

  if motdEnabled and G.motdNumber then
    motdButton:show()
  end

  local account = g_settings.get('account')
  local password = g_settings.get('password')
  local host = g_settings.get('host')
  local port = g_settings.get('port')
  local autologin = g_settings.getBoolean('autologin')
  local clientVersion = g_settings.getInteger('client-version')
  if clientVersion == 0 then clientVersion = 860 end

  if port == nil or port == 0 then port = 7171 end

  EnterGame.setAccountName(account)
  EnterGame.setPassword(password)

  enterGame:getChildById('serverHostTextEdit'):setText(host)
  enterGame:getChildById('serverPortTextEdit'):setText(port)
  enterGame:getChildById('autoLoginBox'):setChecked(autologin)

  clientBox = enterGame:getChildById('clientComboBox')
  for _, proto in pairs(g_game.getSupportedClients()) do
    clientBox:addOption(proto)
  end
  clientBox:setCurrentOption(clientVersion)

  enterGame:hide()

  if g_app.isRunning() and not g_game.isOnline() then
    enterGame:show()
  end

  EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 854)
end

function EnterGame.firstShow()
  EnterGame.show()

  local account = g_crypt.decrypt(g_settings.get('account'))
  local password = g_crypt.decrypt(g_settings.get('password'))
  local host = g_settings.get('host')
  local autologin = g_settings.getBoolean('autologin')
  if #host > 0 and #password > 0 and #account > 0 and autologin then
    addEvent(function()
      if not g_settings.getBoolean('autologin') then return end
      EnterGame.doLogin()
    end)
  end
end

function EnterGame.terminate()
  g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+G')
  enterGame:destroy()
  enterGame = nil
  enterGameButton:destroy()
  enterGameButton = nil
  clientBox = nil
  if motdWindow then
    motdWindow:destroy()
    motdWindow = nil
  end
  if motdButton then
    motdButton:destroy()
    motdButton = nil
  end
  if loadBox then
    loadBox:destroy()
    loadBox = nil
  end
  if protocolLogin then
    protocolLogin:cancelLogin()
    protocolLogin = nil
  end
  EnterGame = nil
end

function EnterGame.show()
  if loadBox then return end
  enterGame:show()
  enterGame:raise()
  enterGame:focus()
end

function EnterGame.hide()
  enterGame:hide()
end

function EnterGame.openWindow()
  if g_game.isOnline() then
    CharacterList.show()
  elseif not g_game.isLogging() and not CharacterList.isVisible() then
    EnterGame.show()
  end
end

function EnterGame.setAccountName(account)
  local account = g_crypt.decrypt(account)
  enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):setText(account)
  enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):setCursorPos(-1)
  enterGame:getChildById('rememberPasswordBox'):setChecked(#account > 0)
end

function EnterGame.setPassword(password)
  local password = g_crypt.decrypt(password)
  enterGame:getChildById('accountPasswordTextEdit'):setText(password)
end

function EnterGame.clearAccountFields()
  enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):clearText()
  enterGame:getChildById('accountPasswordTextEdit'):clearText()
  enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):focus()
  g_settings.remove('account')
  g_settings.remove('password')
end

function EnterGame.doLogin()
  G.account = enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):getText()
  G.password = enterGame:getChildById('accountPasswordTextEdit'):getText()
  G.host = enterGame:getChildById('serverHostTextEdit'):getText()
  G.port = tonumber(enterGame:getChildById('serverPortTextEdit'):getText())
  local clientVersion = tonumber(clientBox:getText())
  EnterGame.hide()

  if g_game.isOnline() then
    local errorBox = displayErrorBox(tr('Login Error'), tr('Cannot login while already in game.'))
    connect(errorBox, { onOk = EnterGame.show })
    return
  end

  g_settings.set('host', G.host)
  g_settings.set('port', G.port)
  g_settings.set('client-version', clientVersion)

  protocolLogin = ProtocolLogin.create()
  protocolLogin.onLoginError = onError
  protocolLogin.onMotd = onMotd
  protocolLogin.onCharacterList = onCharacterList
  protocolLogin.onUpdateNeeded = onUpdateNeeded

  loadBox = displayCancelBox(tr('Please wait'), tr('Connecting to login server...'))
  connect(loadBox, { onCancel = function(msgbox)
                                  loadBox = nil
                                  protocolLogin:cancelLogin()
                                  EnterGame.show()
                                end })

  g_game.chooseRsa(G.host)
  g_game.setClientVersion(clientVersion)
  g_game.setProtocolVersion(g_game.getProtocolVersionForClient(clientVersion))

  if modules.game_things.isLoaded() then
    protocolLogin:login(G.host, G.port, G.account, G.password)
  else
    loadBox:destroy()
    loadBox = nil
    EnterGame.show()
  end
end

function EnterGame.displayMotd()
  if not motdWindow then
    motdWindow = displayInfoBox(tr('Message of the day'), G.motdMessage)
    motdWindow.onOk = function() motdWindow = nil end
  end
end

function EnterGame.setDefaultServer(host, port, protocol)
  local hostTextEdit = enterGame:getChildById('serverHostTextEdit')
  local portTextEdit = enterGame:getChildById('serverPortTextEdit')
  local clientLabel = enterGame:getChildById('clientLabel')
  local accountTextEdit = enterGame:getChildById('accountNameTextEdit')
  local passwordTextEdit = enterGame:getChildById('accountPasswordTextEdit')

  if hostTextEdit:getText() ~= host then
    hostTextEdit:setText(host)
    portTextEdit:setText(port)
    clientBox:setCurrentOption(protocol)
    accountTextEdit:setText('')
    passwordTextEdit:setText('')
  end
end

function EnterGame.setUniqueServer(host, port, protocol, windowWidth, windowHeight)
  local hostTextEdit = enterGame:getChildById('serverHostTextEdit')
  hostTextEdit:setText(host)
  hostTextEdit:setVisible(false)
  hostTextEdit:setHeight(0)
  local portTextEdit = enterGame:getChildById('serverPortTextEdit')
  portTextEdit:setText(port)
  portTextEdit:setVisible(false)
  portTextEdit:setHeight(0)

  clientBox:setCurrentOption(protocol)
  clientBox:setVisible(false)
  clientBox:setHeight(0)

  local serverLabel = enterGame:getChildById('serverLabel')
  serverLabel:setVisible(false)
  serverLabel:setHeight(0)
  local portLabel = enterGame:getChildById('portLabel')
  portLabel:setVisible(false)
  portLabel:setHeight(0)
  local clientLabel = enterGame:getChildById('clientLabel')
  clientLabel:setVisible(false)
  clientLabel:setHeight(0)

  local serverListButton = enterGame:getChildById('serverListButton')
  serverListButton:setVisible(false)
  serverListButton:setHeight(0)
  serverListButton:setWidth(0)

  local rememberPasswordBox = enterGame:getChildById('rememberPasswordBox')
  rememberPasswordBox:setMarginTop(-5)

  if not windowWidth then windowWidth = 236 end
  enterGame:setWidth(windowWidth)
  if not windowHeight then windowHeight = 200 end
  enterGame:setHeight(windowHeight)
end

function EnterGame.setServerInfo(message)
  local label = enterGame:getChildById('serverInfoLabel')
  label:setText(message)
end

function EnterGame.disableMotd()
  motdEnabled = false
  motdButton:hide()
end

 

 

Se Ajudei De REP+ ^^

Amigos o Mapa Editor de você estão bugado porque o Remere não abre com Client Estendido vocês tem que arrumar o Client Que Ele Utilizou Para Editar o Mapa.

 

 

 

Se Ajudei De REP+ ^^

Editado por padreesss (veja o histórico de edições)
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Caso Esteja Com Problema Na Abertura Do Mapa, Faça O Metodo Comun (Por Itens Do Seu Servidor Do Rme, Logo Isso Va No CLient Mude Tudo Em 854 Com Nome Things Para Tibia e Abra.) Não Esqueça De Por Extended e Transparency

Em 28/06/2016 at 23:02, xokys disse:

Qual versão do RME estao usando?, o meu ta crashando quando carrega os spr

 

Editado por Mauro Sérgio
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14 horas atrás, Rafael Dimitry disse:

Como conserta o BUG do client não poder visualizar toda a barra de Chat?

 

E outra, na V3 o novo personagem nasce dentro do Centro Pokémon, isso está correto? (claro que não ta, é só mudar a pos no .lua, mas é deixar o client assim?)

 

Também gostaria de perguntar a questão RME. Não consigo de nenhuma maneira abrir, há uma pessoa que publicou um tutorial aqui porém não conseguiu resolver meu problema.

 

Desde já meu RP+ a todos que ajudar. ;)

Para Arrumar O Erro Do Client Da Barra de Login è Simples Va Na Pasta Do Client/Data/Modules/Client_Entergame/entergame.lua procura isso   EnterGame.setUniqueServer(serverIP, 7171, 854) -- 25.140.142.183 <substitua apenas o IP 25.140.142.183  e Pronto Já O De Nascer Você vai ou no config.lua ou no config.php no xampp no xampp procure por isso $startPos['x'] cole isto no lugar dessas localizações

/*Positions to start when creating character*/
$startPos['x'] = 997;
$startPos['y'] = 1003;
$startPos['z'] = 7;

 

Já No Config.Lua procure por isso newPlayerSpawnPosX

substitua por isso

 newPlayerSpawnPosX = 997
 newPlayerSpawnPosY = 1003
 newPlayerSpawnPosZ = 7

Para Quem Estava Tendo Problemas Pra Editar O Mapa Arquivos Item.otb e Item.xml já estão no mapa só ativar as opções transparency e extended em file/preferences/client version

http://www.mediafire.com/download/j0m9gmuf8ar3pfi/Remere's_Map_Editor_An_Otaku.rar

ji0psl.png

Editado por Otaku Forever (veja o histórico de edições)
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Em 01/07/2016 at 19:17, Maneluxo disse:

Rapaz assim, eu nao sou mapper eu so me arrisco minha funçao é scripter mas pelo pouco que sei de mapas deve ser seu Remeres que nao suporta o client DxP.

Tente outra versão do Remeres 8.54 pra ver se vai.

 

Cara, abra o Object Builder, compile o client para somente extended e use o client extended. Pronto, seu erro vai ser arrumando.

 

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Vocês Podem Me explicar como eu coloco esse server on sem site ? porfavor quem responder ou passar algum tutorial agradeço e REP++++

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Em 02/07/2016 at 03:58, bjerg disse:

O meu bug n era esse, o meu era q n abria mapa com Transparency, mas consegui arrumar

 

1 - Baixe o RME Extended By senhor aki: http://www.mediafire.com/download/fyklwfdwcawxepv/Remeres+Map+Editor+By+Senhor.rar
2 - Depois de extrair o RME Extended, coloque-o na pasta do RME 2.2 e substitua todos arquivos.
3 - Apague as pastar extensions, etc. ( MENOS A DATA E SOURCE )
4 - Abra a pasta Source do RME e delete tudo, entao abra as source do Dxp e coloque tudo ( menos o arquivo .Rar ) na pasta Source do RME
5 - Se pedir algumas DLL, baixe aki: http://www.4shared.com/rar/pPS8rMZyba/DLLS.html#_=_
6 - Coloque o items.otb e items.xml na pasta do RME/data/854 e coloque pra substituir arquivos
7 - Se nao tiver o Tibia 8.54 no seu pc baixe no site do RME, entao va no Client Dxp/data/thing, copie o arquivo DAT e o SPR para uma pasta qualquer, entao muda o nome deles para Tibia ( pro arquivo Dat ), e Tibia.spr ( pro arquivo spr ) e coloque-os na pasta do tibia 8.54 e coloque para substituir os arquivos
8 - Ao abrir o RME va em File/Preferences/Client Version, coloque 8.54, marque Extended e Transparency e onde ta pedindo o arquivo dat e spr vc coloca onde ta sua pasta do tibia 8.54
Se ajudei da REP+

manw fiz td isso ai, deu certo ate um certo ponto... o negocio é o seguinte, apareceu os itens ( chao, cp, paredes e etc) menos os monster ( pokemons) e assim pelo que eu vi n ta dando pra colocar nenhum respaw :/ poderia ajudar aii, vc ou alguem !

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      Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou no próprio github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.

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      Max Absorb All: (protect SSA + Might Ring, você coloca o máximo de protect all que pode ser atingido, caso o player passe disso é ignorado, o maximo de protect vai ser o que está no config.lua)
      Commit max absorb all edit: fixed all system

      Delete Players With Monster Name: Deleta o player com nome de monstro, ou com nome proibido (alteravel pelo config.lua), caso vc deixe "deletePlayersWithMonsterName = false", irá apenas renomear o player aleatóriamente sem deleta-lo, ele não conseguirá logar com nome de monstro ou nome proibido.
      ps: Esse script pega o monster.xml todo, então mesmo que você adicione novos monstros, não precisar mexer em nada, ele ja vai pegar o novo monstro, mesmo sem precisar derrubar o Ot etc..
       
      deletePlayersWithMonsterName = true forbiddenNames = "gm;adm;cm;support;god;tutor;god ; god; adm;adm ; gm;gm ; cm;cm ;" --// other names here
      edit: 30/10
          modifyDamageInK = true   (essa função ativada irá modificar a saida do dano pra K, por exemplo 219000 > 219.0K / 2.000.000 > 2.00 KK).
          modifyExperienceInK = true  (esas função também mudará a saida normal pra K, isso é bom em high EXP pra arrumar aquela exp "-2147483647", de muita EXP, irá mudar pra "+2.14 Bi Exp").

      17/01 Last Changes:
      displayBroadcastLog = true - Desabilita os logs de broadcast do server na distro, aqueles logs de eventos etc... deixa a distro mais limpa. (by kizuno18)
      enableCriticalAndDodgeSource = true - (Sistema de Dodge E Critical de StatsChange pra source, deixa mais clean, mais leve, e o sistema pega em monstros, sem a necessidade de registrar o evento, previne bugs.)
      pushInProtectZone = false -   Sistema para desabilitar o push de player em PZ, impossibilitando que players empurrem outros players dentro do PZ.

      SpyCast: Sistema de SPY, pra GM+ ver a tela dos jogadores, como se eles estivessem de cast aberto, GM spy não mostra aviso nenhum que vc está monitorando o player, (sistema de telescope, se o player clicar no item com actionId configurado, mostra os players com cast on), Para GM+ mostra todos os players logados, independente se estão de cast on, para players mostra somente players com cast on.

      SendProgressbar: Sistema para feature do OTC, necessário saber usar e compilar o otcv8 com a modificação

      SetCreatureSpeed: Sistema usado pra setar a quantidade exata de speed de alguma criatura/player, usado no sistema de roleta (ainda não disponivel do datapack).

      (Projeto github)

      Informações:
      º  8.60
      º Baseado na OTX 2.x mattyx
      º Lib global (sistema pesadex)
      º Informações / changelog
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.


      Créditos:
      FeTads (FeeTads#0246) mattyx (source base e datapack) Reason182 (fixes e mais) Luxx (meu sócio de servidor, ajudou com teste) Daniel (spriter e dev junior) ADM Mario (cara brabo dos mapas e testes, achador de bug profissional) Luan Luciano (cara brabo que no inicio me ajudou d++)  
       
       
      Download:
       
      O download pode ser feito diretamente no github, ou clonando o projeto via git.
       
      How Compile:
      Windows Tutorial - Linux(Ubuntu) Tutorial

      Sistemas adicionado até o momento, todos 100% e sem bug.
       
       

    • Por S H I O N
      oiee, estou aqui para disponibilizar uma base bem antiga que achei nos meus arquivos, eu iria apagar ela mais preferi deixar ela aqui para caso alguem queira usar ela para alguma coisa no futuro, pq eu simplesmente peguei em 2018 por ai e nem usei mais pelo o fato de ter muitos bugs e para quem nao entende de script e sistemas ela se torna um pesadelo na vida de alguem, a maioria dos bugs q ela tem da para corrigir muito rapido mais tem uns q sao extremamente dificeis entao um conselho para quem pegar essa base... boa sorte kkkk vc vai precisar de uns meses para tirar os bugs dela mais ela e jogavel ainda. façam um bom uso dela, se caso o cara manjar bem de editar poketibias e tirar bugs e mexer com scripts, para ele vai ser facil tirar esses bugs q tem nela.
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      vamos ao que interessa, o download dela vai esta pelo o mediafire e dentro contem o servidor e o client 
      quando baixar e so trocar o ip do servidor e trocar o ip do seu client e pronto.
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      vou deixar algumas prints abaixo.
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      espero ver um dia essa base online dnv, amava jogar, por isso nao excluir ela
      resolvi deixar aqui, acredito que vao cuidar bem dela. vlw fui.
       
    • Por luanluciano93
      Olá galera, em 02/12/23 o projeto Canary atualizou seu release para a versão 3.1.2 e como estou desenvolvendo um servidor usando esta base decidi divulga-la, pois a cada dia ela melhor muito, é um projeto promissor.

      Para quem não conhece, Canary é um projeto desenvolvido no github de um servidor completo na versão 13.21 (atualmente) com todas as features do tibia global. Ele tem duas opções de datapack que seriam o global e um custom.

      Aqui está o link do projeto para quem quiser conhecer melhor: https://github.com/opentibiabr/canary
      Aqui está o link do lançamento do release para a versão 3.1.2 e suas mudanças e melhorias: https://github.com/opentibiabr/canary/compare/v3.1.1...v3.1.2
      Aqui está o link do discord do projeto para dúvidas e etc: https://discord.com/invite/gvTj5sh9Mp
      Aqui está o link de tutoriais e a documentação do projeto: https://docs.opentibiabr.com/home/welcome

      Algumas das features existentes no projeto:

      BOOSTED CREATURE:

       
      EVENT SCHEDULE:

       
      CYCLOPEDIA:

       
      CHARMS:

       
      DAILY REWARD: 

       
      PREY:

       
      IMBUEMENTS:

       
      MARKET:

       
      STORE:

       
      CUSTOM CHARACTERS:


       
      DENTRE MUITOS OUTROS!

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