Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

5 horas atrás, Maneluxo disse:

 

Macho nao é a database e sim o confi.lua das sources. tu pega ele e joga na pasta do servidor que ai quando abrir ja vai rodar normalmente

 

olha ai ja to ate editando os mapas:

 Capturar.PNG

Cara pufavor me passa o remeres que voçe usa pufavor

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 229
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados.   ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua

O meu bug n era esse, o meu era q n abria mapa com Transparency, mas consegui arrumar   1 - Baixe o RME Extended By senhor aki: http://www.mediafire.com/download/fyklwfdwcawxepv/Remeres+Ma

Mano tu ta tentando rodar sem site. ele nao ta detectando o SQL por que ele ta procurando o mysql<- esse é usado nos sites. faz assim usa o config.lua das sources ai sim vai rodar. Se ajudou quero

Posted Images

3 horas atrás, bjerg disse:

O meu bug n era esse, o meu era q n abria mapa com Transparency, mas consegui arrumar

 

1 - Baixe o RME Extended By senhor aki: http://www.mediafire.com/download/fyklwfdwcawxepv/Remeres+Map+Editor+By+Senhor.rar
2 - Depois de extrair o RME Extended, coloque-o na pasta do RME 2.2 e substitua todos arquivos.
3 - Apague as pastar extensions, etc. ( MENOS A DATA E SOURCE )
4 - Abra a pasta Source do RME e delete tudo, entao abra as source do Dxp e coloque tudo ( menos o arquivo .Rar ) na pasta Source do RME
5 - Se pedir algumas DLL, baixe aki: http://www.4shared.com/rar/pPS8rMZyba/DLLS.html#_=_
6 - Coloque o items.otb e items.xml na pasta do RME/data/854 e coloque pra substituir arquivos
7 - Se nao tiver o Tibia 8.54 no seu pc baixe no site do RME, entao va no Client Dxp/data/thing, copie o arquivo DAT e o SPR para uma pasta qualquer, entao muda o nome deles para Tibia ( pro arquivo Dat ), e Tibia.spr ( pro arquivo spr ) e coloque-os na pasta do tibia 8.54 e coloque para substituir os arquivos
8 - Ao abrir o RME va em File/Preferences/Client Version, coloque 8.54, marque Extended e Transparency e onde ta pedindo o arquivo dat e spr vc coloca onde ta sua pasta do tibia 8.54
Se ajudei da REP+

 

Muito obrigado , com esse procedimento consegui resolver e abrir normalmente meu RME , REP+ , e muito obrigado novamente!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, bjerg disse:

O meu bug n era esse, o meu era q n abria mapa com Transparency, mas consegui arrumar

 

1 - Baixe o RME Extended By senhor aki: http://www.mediafire.com/download/fyklwfdwcawxepv/Remeres+Map+Editor+By+Senhor.rar
2 - Depois de extrair o RME Extended, coloque-o na pasta do RME 2.2 e substitua todos arquivos.
3 - Apague as pastar extensions, etc. ( MENOS A DATA E SOURCE )
4 - Abra a pasta Source do RME e delete tudo, entao abra as source do Dxp e coloque tudo ( menos o arquivo .Rar ) na pasta Source do RME
5 - Se pedir algumas DLL, baixe aki: http://www.4shared.com/rar/pPS8rMZyba/DLLS.html#_=_
6 - Coloque o items.otb e items.xml na pasta do RME/data/854 e coloque pra substituir arquivos
7 - Se nao tiver o Tibia 8.54 no seu pc baixe no site do RME, entao va no Client Dxp/data/thing, copie o arquivo DAT e o SPR para uma pasta qualquer, entao muda o nome deles para Tibia ( pro arquivo Dat ), e Tibia.spr ( pro arquivo spr ) e coloque-os na pasta do tibia 8.54 e coloque para substituir os arquivos
8 - Ao abrir o RME va em File/Preferences/Client Version, coloque 8.54, marque Extended e Transparency e onde ta pedindo o arquivo dat e spr vc coloca onde ta sua pasta do tibia 8.54
Se ajudei da REP+

mano tu e fodaaaa!! vlaeu cara e nois tamo junto ja tou baixando aqui

23 horas atrás, Trelik disse:

 

Boa noite , 
Você poderia me ajudar a abrir o mapa para editar , estou com problemas , consigo abrir mas está todo bugado.

 

Já abri com a dat e spr do server e coloquei na pasta do remere's a itens.otb do servidor e ainda continua assim :

 

  Mostrar conteúdo oculto

a924e7cdc5c7bd07b038ce0397f44f01.jpg

 

O resto consegui fazer , abrir o server e tals , mas a unica coisa que ta dando problema é isso mesmo , se puder me ajudar agradeço desde já!

Cara vc pode me passar os nomes de todas as pedras de mega envoluçao e os nome das ball e alguen ae ta com o bug do /m nao ta funfando ?? e o emerald shop quando compro o ditto e tals nao pega

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, j.andersonzx disse:

mano tu e fodaaaa!! vlaeu cara e nois tamo junto ja tou baixando aqui

Cara vc pode me passar os nomes de todas as pedras de mega envoluçao e os nome das ball e alguen ae ta com o bug do /m nao ta funfando ?? e o emerald shop quando compro o ditto e tals nao pega

 

 

Mano , as pedras eu to testando a cada pokemon , nao sei o nome de todas que tem no server . E a respeito do /m , também estou com esse problema .

 

Edit:

também estou com problema pra editar as rates do server , eu mudo o valor no config.lua e aparentemente nada muda. Mais alguém está passando por esse problema?

 

Editado por Trelik (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como conserta o BUG do client não poder visualizar toda a barra de Chat?

 

E outra, na V3 o novo personagem nasce dentro do Centro Pokémon, isso está correto? (claro que não ta, é só mudar a pos no .lua, mas é deixar o client assim?)

 

Também gostaria de perguntar a questão RME. Não consigo de nenhuma maneira abrir, há uma pessoa que publicou um tutorial aqui porém não conseguiu resolver meu problema.

 

Desde já meu RP+ a todos que ajudar. ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rafael Dimitry disse:

Como conserta o BUG do client não poder visualizar toda a barra de Chat?

 

E outra, na V3 o novo personagem nasce dentro do Centro Pokémon, isso está correto? (claro que não ta, é só mudar a pos no .lua, mas é deixar o client assim?)

 

Também gostaria de perguntar a questão RME. Não consigo de nenhuma maneira abrir, há uma pessoa que publicou um tutorial aqui porém não conseguiu resolver meu problema.

 

Desde já meu RP+ a todos que ajudar. ;)

 

Opa , bom dia!
 

1°- o bug de não visualizar toda a barra de chat eu arrumei apenas usando a opção de usar a barra da esquerda do chat, foi o único modo que eu encontrei. :/

 

2°- Na pasta htdocs do seu xampp tem um arquivo chamado config.php , abri ele e procura por essa linha:

ac3c11dda7104d68706d9d4df760558b.png

aí é só editar a posição que você quer! :)

 

3°-O meu problema com o RME foi resolvido seguindo oque  o Bjerg falou.

 

espero ter ajudado em alguma coisa , até mais!

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/06/2016 at 06:51, Maneluxo disse:

alguem me ajuda quando vo mudar o ip do client ele meio que buga nao aparece mais o coisa de logar pf me ajudem

e mais uma coisa como faço para usar sem site pos nao quero site somente olhar o jogo

 

Amigo Vá Na Pasta Do Client>Modules>Client_entergame>entergame e cola isso la que vai voltar ao normal seu client.

 

EnterGame = { }

-- private variables
local loadBox
local enterGame
local motdWindow
local motdButton
local enterGameButton
local clientBox
local protocolLogin
local motdEnabled = false
local serverIP = '127.0.0.1'


function getServerIP()
   return serverIP
end
-- private functions
local function onError(protocol, message, errorCode)
  if loadBox then
    loadBox:destroy()
    loadBox = nil
  end

  if not errorCode then
    EnterGame.clearAccountFields()
  end

  local errorBox = displayErrorBox(tr('Login Error'), message)
  connect(errorBox, { onOk = EnterGame.show })
end

local function onMotd(protocol, motd)
  G.motdNumber = tonumber(motd:sub(0, motd:find("\n")))
  G.motdMessage = motd:sub(motd:find("\n") + 1, #motd)
  if motdEnabled then
    motdButton:show()
  end
end

local function onCharacterList(protocol, characters, account, otui)
  -- Try add server to the server list
  ServerList.add(G.host, G.port, g_game.getProtocolVersion())

  if enterGame:getChildById('rememberPasswordBox'):isChecked() then
    local account = g_crypt.encrypt(G.account)
    local password = g_crypt.encrypt(G.password)

    g_settings.set('account', account)
    g_settings.set('password', password)

    ServerList.setServerAccount(G.host, account)
    ServerList.setServerPassword(G.host, password)

    g_settings.set('autologin', enterGame:getChildById('autoLoginBox'):isChecked())
  else
    -- reset server list account/password
    ServerList.setServerAccount(G.host, '')
    ServerList.setServerPassword(G.host, '')

    EnterGame.clearAccountFields()
  end

  loadBox:destroy()
  loadBox = nil

  CharacterList.create(characters, account, otui)
  CharacterList.show()

  if motdEnabled then
    local lastMotdNumber = g_settings.getNumber("motd")
    if G.motdNumber and G.motdNumber ~= lastMotdNumber then
      g_settings.set("motd", motdNumber)
      motdWindow = displayInfoBox(tr('Message of the day'), G.motdMessage)
      connect(motdWindow, { onOk = function() CharacterList.show() motdWindow = nil end })
      CharacterList.hide()
    end
  end
end

local function onUpdateNeeded(protocol, signature)
  loadBox:destroy()
  loadBox = nil

  if EnterGame.updateFunc then
    local continueFunc = EnterGame.show
    local cancelFunc = EnterGame.show
    EnterGame.updateFunc(signature, continueFunc, cancelFunc)
  else
    local errorBox = displayErrorBox(tr('Update needed'), tr('Your client needs update, try redownloading it.'))
    connect(errorBox, { onOk = EnterGame.show })
  end
end

-- public functions
function EnterGame.init()
  enterGame = g_ui.displayUI('entergame')
  enterGameButton = modules.client_topmenu.addLeftButton('enterGameButton', tr('Login') .. ' (Ctrl + G)', '/images/topbuttons/login', EnterGame.openWindow)
  enterGameButton:setWidth(23)
  motdButton = modules.client_topmenu.addLeftButton('motdButton', tr('Message of the day'), '/images/topbuttons/motd', EnterGame.displayMotd)
  motdButton:setWidth(31)
  motdButton:hide()
  g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+G', EnterGame.openWindow)

  if motdEnabled and G.motdNumber then
    motdButton:show()
  end

  local account = g_settings.get('account')
  local password = g_settings.get('password')
  local host = g_settings.get('host')
  local port = g_settings.get('port')
  local autologin = g_settings.getBoolean('autologin')
  local clientVersion = g_settings.getInteger('client-version')
  if clientVersion == 0 then clientVersion = 860 end

  if port == nil or port == 0 then port = 7171 end

  EnterGame.setAccountName(account)
  EnterGame.setPassword(password)

  enterGame:getChildById('serverHostTextEdit'):setText(host)
  enterGame:getChildById('serverPortTextEdit'):setText(port)
  enterGame:getChildById('autoLoginBox'):setChecked(autologin)

  clientBox = enterGame:getChildById('clientComboBox')
  for _, proto in pairs(g_game.getSupportedClients()) do
    clientBox:addOption(proto)
  end
  clientBox:setCurrentOption(clientVersion)

  enterGame:hide()

  if g_app.isRunning() and not g_game.isOnline() then
    enterGame:show()
  end

  EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 854)
end

function EnterGame.firstShow()
  EnterGame.show()

  local account = g_crypt.decrypt(g_settings.get('account'))
  local password = g_crypt.decrypt(g_settings.get('password'))
  local host = g_settings.get('host')
  local autologin = g_settings.getBoolean('autologin')
  if #host > 0 and #password > 0 and #account > 0 and autologin then
    addEvent(function()
      if not g_settings.getBoolean('autologin') then return end
      EnterGame.doLogin()
    end)
  end
end

function EnterGame.terminate()
  g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+G')
  enterGame:destroy()
  enterGame = nil
  enterGameButton:destroy()
  enterGameButton = nil
  clientBox = nil
  if motdWindow then
    motdWindow:destroy()
    motdWindow = nil
  end
  if motdButton then
    motdButton:destroy()
    motdButton = nil
  end
  if loadBox then
    loadBox:destroy()
    loadBox = nil
  end
  if protocolLogin then
    protocolLogin:cancelLogin()
    protocolLogin = nil
  end
  EnterGame = nil
end

function EnterGame.show()
  if loadBox then return end
  enterGame:show()
  enterGame:raise()
  enterGame:focus()
end

function EnterGame.hide()
  enterGame:hide()
end

function EnterGame.openWindow()
  if g_game.isOnline() then
    CharacterList.show()
  elseif not g_game.isLogging() and not CharacterList.isVisible() then
    EnterGame.show()
  end
end

function EnterGame.setAccountName(account)
  local account = g_crypt.decrypt(account)
  enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):setText(account)
  enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):setCursorPos(-1)
  enterGame:getChildById('rememberPasswordBox'):setChecked(#account > 0)
end

function EnterGame.setPassword(password)
  local password = g_crypt.decrypt(password)
  enterGame:getChildById('accountPasswordTextEdit'):setText(password)
end

function EnterGame.clearAccountFields()
  enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):clearText()
  enterGame:getChildById('accountPasswordTextEdit'):clearText()
  enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):focus()
  g_settings.remove('account')
  g_settings.remove('password')
end

function EnterGame.doLogin()
  G.account = enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):getText()
  G.password = enterGame:getChildById('accountPasswordTextEdit'):getText()
  G.host = enterGame:getChildById('serverHostTextEdit'):getText()
  G.port = tonumber(enterGame:getChildById('serverPortTextEdit'):getText())
  local clientVersion = tonumber(clientBox:getText())
  EnterGame.hide()

  if g_game.isOnline() then
    local errorBox = displayErrorBox(tr('Login Error'), tr('Cannot login while already in game.'))
    connect(errorBox, { onOk = EnterGame.show })
    return
  end

  g_settings.set('host', G.host)
  g_settings.set('port', G.port)
  g_settings.set('client-version', clientVersion)

  protocolLogin = ProtocolLogin.create()
  protocolLogin.onLoginError = onError
  protocolLogin.onMotd = onMotd
  protocolLogin.onCharacterList = onCharacterList
  protocolLogin.onUpdateNeeded = onUpdateNeeded

  loadBox = displayCancelBox(tr('Please wait'), tr('Connecting to login server...'))
  connect(loadBox, { onCancel = function(msgbox)
                                  loadBox = nil
                                  protocolLogin:cancelLogin()
                                  EnterGame.show()
                                end })

  g_game.chooseRsa(G.host)
  g_game.setClientVersion(clientVersion)
  g_game.setProtocolVersion(g_game.getProtocolVersionForClient(clientVersion))

  if modules.game_things.isLoaded() then
    protocolLogin:login(G.host, G.port, G.account, G.password)
  else
    loadBox:destroy()
    loadBox = nil
    EnterGame.show()
  end
end

function EnterGame.displayMotd()
  if not motdWindow then
    motdWindow = displayInfoBox(tr('Message of the day'), G.motdMessage)
    motdWindow.onOk = function() motdWindow = nil end
  end
end

function EnterGame.setDefaultServer(host, port, protocol)
  local hostTextEdit = enterGame:getChildById('serverHostTextEdit')
  local portTextEdit = enterGame:getChildById('serverPortTextEdit')
  local clientLabel = enterGame:getChildById('clientLabel')
  local accountTextEdit = enterGame:getChildById('accountNameTextEdit')
  local passwordTextEdit = enterGame:getChildById('accountPasswordTextEdit')

  if hostTextEdit:getText() ~= host then
    hostTextEdit:setText(host)
    portTextEdit:setText(port)
    clientBox:setCurrentOption(protocol)
    accountTextEdit:setText('')
    passwordTextEdit:setText('')
  end
end

function EnterGame.setUniqueServer(host, port, protocol, windowWidth, windowHeight)
  local hostTextEdit = enterGame:getChildById('serverHostTextEdit')
  hostTextEdit:setText(host)
  hostTextEdit:setVisible(false)
  hostTextEdit:setHeight(0)
  local portTextEdit = enterGame:getChildById('serverPortTextEdit')
  portTextEdit:setText(port)
  portTextEdit:setVisible(false)
  portTextEdit:setHeight(0)

  clientBox:setCurrentOption(protocol)
  clientBox:setVisible(false)
  clientBox:setHeight(0)

  local serverLabel = enterGame:getChildById('serverLabel')
  serverLabel:setVisible(false)
  serverLabel:setHeight(0)
  local portLabel = enterGame:getChildById('portLabel')
  portLabel:setVisible(false)
  portLabel:setHeight(0)
  local clientLabel = enterGame:getChildById('clientLabel')
  clientLabel:setVisible(false)
  clientLabel:setHeight(0)

  local serverListButton = enterGame:getChildById('serverListButton')
  serverListButton:setVisible(false)
  serverListButton:setHeight(0)
  serverListButton:setWidth(0)

  local rememberPasswordBox = enterGame:getChildById('rememberPasswordBox')
  rememberPasswordBox:setMarginTop(-5)

  if not windowWidth then windowWidth = 236 end
  enterGame:setWidth(windowWidth)
  if not windowHeight then windowHeight = 200 end
  enterGame:setHeight(windowHeight)
end

function EnterGame.setServerInfo(message)
  local label = enterGame:getChildById('serverInfoLabel')
  label:setText(message)
end

function EnterGame.disableMotd()
  motdEnabled = false
  motdButton:hide()
end

 

 

Se Ajudei De REP+ ^^

Amigos o Mapa Editor de você estão bugado porque o Remere não abre com Client Estendido vocês tem que arrumar o Client Que Ele Utilizou Para Editar o Mapa.

 

 

 

Se Ajudei De REP+ ^^

Editado por padreesss (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso Esteja Com Problema Na Abertura Do Mapa, Faça O Metodo Comun (Por Itens Do Seu Servidor Do Rme, Logo Isso Va No CLient Mude Tudo Em 854 Com Nome Things Para Tibia e Abra.) Não Esqueça De Por Extended e Transparency

Em 28/06/2016 at 23:02, xokys disse:

Qual versão do RME estao usando?, o meu ta crashando quando carrega os spr

 

Editado por Mauro Sérgio
erros (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Rafael Dimitry disse:

Como conserta o BUG do client não poder visualizar toda a barra de Chat?

 

E outra, na V3 o novo personagem nasce dentro do Centro Pokémon, isso está correto? (claro que não ta, é só mudar a pos no .lua, mas é deixar o client assim?)

 

Também gostaria de perguntar a questão RME. Não consigo de nenhuma maneira abrir, há uma pessoa que publicou um tutorial aqui porém não conseguiu resolver meu problema.

 

Desde já meu RP+ a todos que ajudar. ;)

Para Arrumar O Erro Do Client Da Barra de Login è Simples Va Na Pasta Do Client/Data/Modules/Client_Entergame/entergame.lua procura isso   EnterGame.setUniqueServer(serverIP, 7171, 854) -- 25.140.142.183 <substitua apenas o IP 25.140.142.183  e Pronto Já O De Nascer Você vai ou no config.lua ou no config.php no xampp no xampp procure por isso $startPos['x'] cole isto no lugar dessas localizações

/*Positions to start when creating character*/
$startPos['x'] = 997;
$startPos['y'] = 1003;
$startPos['z'] = 7;

 

Já No Config.Lua procure por isso newPlayerSpawnPosX

substitua por isso

 newPlayerSpawnPosX = 997
 newPlayerSpawnPosY = 1003
 newPlayerSpawnPosZ = 7

Para Quem Estava Tendo Problemas Pra Editar O Mapa Arquivos Item.otb e Item.xml já estão no mapa só ativar as opções transparency e extended em file/preferences/client version

http://www.mediafire.com/download/j0m9gmuf8ar3pfi/Remere's_Map_Editor_An_Otaku.rar

ji0psl.png

Editado por Otaku Forever (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/07/2016 at 19:17, Maneluxo disse:

Rapaz assim, eu nao sou mapper eu so me arrisco minha funçao é scripter mas pelo pouco que sei de mapas deve ser seu Remeres que nao suporta o client DxP.

Tente outra versão do Remeres 8.54 pra ver se vai.

 

Cara, abra o Object Builder, compile o client para somente extended e use o client extended. Pronto, seu erro vai ser arrumando.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês Podem Me explicar como eu coloco esse server on sem site ? porfavor quem responder ou passar algum tutorial agradeço e REP++++

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/07/2016 at 03:58, bjerg disse:

O meu bug n era esse, o meu era q n abria mapa com Transparency, mas consegui arrumar

 

1 - Baixe o RME Extended By senhor aki: http://www.mediafire.com/download/fyklwfdwcawxepv/Remeres+Map+Editor+By+Senhor.rar
2 - Depois de extrair o RME Extended, coloque-o na pasta do RME 2.2 e substitua todos arquivos.
3 - Apague as pastar extensions, etc. ( MENOS A DATA E SOURCE )
4 - Abra a pasta Source do RME e delete tudo, entao abra as source do Dxp e coloque tudo ( menos o arquivo .Rar ) na pasta Source do RME
5 - Se pedir algumas DLL, baixe aki: http://www.4shared.com/rar/pPS8rMZyba/DLLS.html#_=_
6 - Coloque o items.otb e items.xml na pasta do RME/data/854 e coloque pra substituir arquivos
7 - Se nao tiver o Tibia 8.54 no seu pc baixe no site do RME, entao va no Client Dxp/data/thing, copie o arquivo DAT e o SPR para uma pasta qualquer, entao muda o nome deles para Tibia ( pro arquivo Dat ), e Tibia.spr ( pro arquivo spr ) e coloque-os na pasta do tibia 8.54 e coloque para substituir os arquivos
8 - Ao abrir o RME va em File/Preferences/Client Version, coloque 8.54, marque Extended e Transparency e onde ta pedindo o arquivo dat e spr vc coloca onde ta sua pasta do tibia 8.54
Se ajudei da REP+

manw fiz td isso ai, deu certo ate um certo ponto... o negocio é o seguinte, apareceu os itens ( chao, cp, paredes e etc) menos os monster ( pokemons) e assim pelo que eu vi n ta dando pra colocar nenhum respaw :/ poderia ajudar aii, vc ou alguem !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por chateadoagr
      Bem-vindo ao Genesis Online Tibia (GOT), um mundo onde a civilização foi devastada por um apocalipse zumbi. Inspirado em referências como The Walking Dead e Resident Evil, o GOT desafia você a sobreviver em meio ao caos, enfrentando hordas de mortos-vivos, explorando ruínas perigosas e formando alianças estratégicas. Embarque nesta jornada épica de sobrevivência e descoberta, onde cada escolha molda seu destino em um cenário hostil repleto de desafios e perigos iminentes.
       
       
      Adentre o universo de Genesis Online Tibia (GOT), um jogo repleto de sistemas inovadores e emocionantes. Equipe-se com um vasto arsenal de armas para enfrentar as ameaças do apocalipse zumbi, enquanto o sistema autoloot simplifica suas conquistas. Desenvolva seu personagem através de um sistema de upgrade único, aprimorando habilidades e atributos para enfrentar desafios cada vez mais formidáveis.
       
      Explore um mundo imersivo onde o som desempenha um papel crucial, criando uma atmosfera envolvente e realista. Vasculhe cada canto em busca de recursos vitais, desvendando segredos e tesouros ocultos. Siga uma cativante história através de missões que expandem o enredo, revelando os mistérios por trás do apocalipse e oferecendo recompensas valiosas.
       
      Em Genesis Online Tibia, a jornada pela sobrevivência é repleta de ação, estratégia e emoção, convidando você a se aventurar em um mundo onde cada decisão molda seu destino e determina sua capacidade de enfrentar os desafios que aguardam.

      Em breve imagens do servidor!
       
       
    • Por matiasz123
      [OTCLIENT SHOWOFF] Questlog Actualizado
      Updated quest log, showing quest details:
      Npc name Npc level Npc outfit Mission status Description Amount of reward experience Number of reward points Enemies you must kill Items to collect  
       

       
      When you click on the follow button, an alternative map opens that shows you the next objective of the mission and at what coordinates:


       
      If you want the system write a comment with your discord
    • Por Zagaf
      ShowOff Poketibia
       
      Bom a alguns dias atrás eu comecei a reformular um mapa de poketibia que eu baixei (pokexmaster) , ate o momento eu refiz a cidade de saffron.
       
       
       
       
       
    • Por sirmagna
      Procuro equipe interessada em desenvolver um projeto de "Tibia HunterxHunter"
      Tenho um projeto pré-montado que estou criando sozinho
      estarei disponibilizando uma previa 
      das minhas sprites 
      preciso de uma equipe com boas ideias e criativa
      para concluir o ot e deixar online para todos desfrutarem dessa obra prima
       
      *******ate o momento o projeto contem sprites do Killua Zoldyck/Hisoka Morow/Gon Freecss/Chrollo Lucilfer/Kurapika
      >>>Previa:



      OTClient_2024-02-09_19-29-45.mp4

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo