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Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados.   ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua

O meu bug n era esse, o meu era q n abria mapa com Transparency, mas consegui arrumar   1 - Baixe o RME Extended By senhor aki: http://www.mediafire.com/download/fyklwfdwcawxepv/Remeres+Ma

Mano tu ta tentando rodar sem site. ele nao ta detectando o SQL por que ele ta procurando o mysql<- esse é usado nos sites. faz assim usa o config.lua das sources ai sim vai rodar. Se ajudou quero

Posted Images

Em 08/07/2016 at 11:34, Sasadobem disse:

manw fiz td isso ai, deu certo ate um certo ponto... o negocio é o seguinte, apareceu os itens ( chao, cp, paredes e etc) menos os monster ( pokemons) e assim pelo que eu vi n ta dando pra colocar nenhum respaw :/ poderia ajudar aii, vc ou alguem !

1 - Abre o RME, Vai em File > Import > Import Monster/Npc's
2 - Quando abrir o negoço pra procurar seus arquivos, va na pasta do seu servidor > data > monsters e pegue todos os arquivos XML.
3 - Faz a mesma coisa, File > Import > Import Monster/Npc's
4 - Agora ao invez de abrir a pasta dos monsters, abra a pasta dos npc's e pegue todos arquivos XML.
Se depois disso continuar não mostrando eles, só apertar "F" 

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meu config

accountManager = false
namelockManager = false
newPlayerChooseVoc = false
newPlayerSpawnPosX = 1021
newPlayerSpawnPosY = 1019
newPlayerSpawnPosZ = 7
newPlayerTownId = 1
newPlayerLevel = 10
newPlayerMagicLevel = 0
generateAccountNumber = false

lightInterval = 7500
lightChange = 1
startupTime = 351
startupLight = 40

limitPokeballs = 7                
minHappinessEffectDelay = 25    
maxHappinessEffectDelay = 40    
PokemonStageVeryHappy = 0            
maximumHunger = -1        
stateHunger = -1            
useTeleportWithFly = false
dropHappyDuringBattles = false    

    --adicionadas
      ghostPokemonNames = "Gastly, Haunter, Gengar"

allowBlockSpawn = false
    
rateGymSpellInterval = 0.10

redSkullLength = 30000 * 24 * 60 * 60
blackSkullLength = 45000 * 24 * 60 * 60
dailyFragsToRedSkull = 3
weeklyFragsToRedSkull = 5
monthlyFragsToRedSkull = 10
dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull
weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull
monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull
dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull
weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull
monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull
blackSkulledDeathHealth = 40
blackSkulledDeathMana = 0
useBlackSkull = true
useFragHandler = true
advancedFragList = false

notationsToBan = 3
warningsToFinalBan = 4
warningsToDeletion = 5
banLength = 7 * 24 * 60 * 60
killsBanLength = 7 * 24 * 60 * 60
finalBanLength = 30 * 24 * 60 * 60
ipBanishmentLength = 1 * 24 * 60 * 60
broadcastBanishments = true
maxViolationCommentSize = 200
violationNameReportActionType = 2
autoBanishUnknownBytes = false

worldType = "pvp"
protectionLevel = 1000
pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true
pzLocked = 5 * 1000
huntingDuration = 60 * 1000
criticalHitChance = 7
criticalHitMultiplier = 1
displayCriticalHitNotify = false
removeWeaponAmmunition = true
removeWeaponCharges = true
removeRuneCharges = true
whiteSkullTime = 150000 * 60 * 1000
noDamageToSameLookfeet = false
showHealingDamage = false
showHealingDamageForMonsters = false
fieldOwnershipDuration = 5 * 1000
stopAttackingAtExit = false
oldConditionAccuracy = false
loginProtectionPeriod = 10 * 1000
deathLostPercent = 1
stairhopDelay = 0 * 1000
pushCreatureDelay = 1 * 1000
deathContainerId = 0
gainExperienceColor = 215
addManaSpentInPvPZone = true
squareColor = 0
allowFightback = true

worldId = 0
ip = "127.0.0.1"
bindOnlyConfiguredIpAddress = false
loginPort = 7171
gamePort = 7172
adminPort = 7171
statusPort = 7171
loginTries = 10
retryTimeout = 5 * 1000
loginTimeout = 60 * 1000
maxPlayers = 90    -- codificado e limitado para 7
motd = "Bem Vindo ao DarkXPoke!"
displayOnOrOffAtCharlist = false
onePlayerOnlinePerAccount = false
allowClones = true
serverName = "DarkXPoke"
loginMessage = "Bienvenido a DarkXPoke!"
statusTimeout = 5 * 60 * 1000
replaceKickOnLogin = true
forceSlowConnectionsToDisconnect = false
loginOnlyWithLoginServer = false
premiumPlayerSkipWaitList = true

sqlType = "mysql"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = ""
sqlPass = ""
sqlDatabase = "dxp"
sqlFile = "DarkXPoke.s3db"
sqlKeepAlive = 1
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "sha1"

deathListEnabled = true
deathListRequiredTime = 1 * 60 * 1000
deathAssistCount = 19
maxDeathRecords = 10

ingameGuildManagement = true
levelToFormGuild = 40
premiumDaysToFormGuild = 0
guildNameMinLength = 2
guildNameMaxLength = 25

highscoreDisplayPlayers = 15
updateHighscoresAfterMinutes = 60

buyableAndSellableHouses = true
houseNeedPremium = true
bedsRequirePremium = true
levelToBuyHouse = 1
housesPerAccount = 0
houseRentAsPrice = true -- 
housePriceAsRent = false
housePriceEachSquare = 2975
houseRentPeriod = "never"
houseCleanOld = 0 -- tava 0
guildHalls = false

timeBetweenActions = 500
timeBetweenExActions = 500
hotkeyAimbotEnabled = true

mapName = "DarkXPoke"
mapAuthor = "Three"
randomizeTiles = true
storeTrash = false
cleanProtectedZones = true
mailboxDisabledTowns = "1"

defaultPriority = "high"
niceLevel = 5
coresUsed = "-1"

optimizeDatabaseAtStartup = true
removePremiumOnInit = true
confirmOutdatedVersion = false

formulaLevel = 5.0
formulaMagic = 1.0
bufferMutedOnSpellFailure = false
spellNameInsteadOfWords = false
emoteSpells = false

allowChangeOutfit = true
allowChangeColors = true
allowChangeAddons = true
disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false
addonsOnlyPremium = false

dataDirectory = "data/"
bankSystem = true
displaySkillLevelOnAdvance = false
promptExceptionTracerErrorBox = true
separateViplistPerCharacter = false
maximumDoorLevel = 500
maxMessageBuffer = 10000000

saveGlobalStorage = false
useHouseDataStorage = false
storePlayerDirection = false

checkCorpseOwner = true
monsterLootMessage = 3
monsterLootMessageType = 22

ghostModeInvisibleEffect = false
ghostModeSpellEffects = false

idleWarningTime = 14 * 60 * 1000
idleKickTime = 15 * 60 * 1000
expireReportsAfterReads = 1
playerQueryDeepness = 2
maxItemsPerPZTile = 0
maxItemsPerHouseTile = 0

freePremium = true
premiumForPromotion = true

blessingOnlyPremium = true
blessingReductionBase = 30
blessingReductionDecreament = 5
eachBlessReduction = 8

experienceStages = true
rateExperience = 1000
premiumrateExperience = 2000
ratePremiumExperience = 2000
rateExperienceFromPlayers = 200
rateSkill = 1
rateMagic = 1.0
rateLoot = 15
rateSpawn = 1

rateMonsterHealth = 1.0
rateMonsterMana = 1.0
rateMonsterAttack = 1.0
rateMonsterDefense = 1.0

minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9
maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1

rateStaminaLoss = 1
rateStaminaGain = 3
rateStaminaThresholdGain = 12
staminaRatingLimitTop = 41 * 60
staminaRatingLimitBottom = 14 * 60
rateStaminaAboveNormal = 1.0
rateStaminaUnderNormal = 1.0
staminaThresholdOnlyPremium = true

experienceShareRadiusX = 30
experienceShareRadiusY = 30
experienceShareRadiusZ = 1
experienceShareLevelDifference = 20
extraPartyExperienceLimit = 30
extraPartyExperiencePercent = 20
experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000

globalSaveEnabled = false
globalSaveHour = 8
shutdownAtGlobalSave = true
cleanMapAtGlobalSave = false

deSpawnRange = 2
deSpawnRadius = 25

maxPlayerSummons = 1
teleportAllSummons = true
teleportPlayerSummons = true

ownerName = "Taiger"
ownerEmail = ""
url = ""
location = "Brazil"
displayGamemastersWithOnlineCommand = false

adminLogsEnabled = false
displayPlayersLogging = false
prefixChannelLogs = ""
runFile = ""
outLogName = ""
errorLogName = ""
truncateLogsOnStartup = false

img.jpg

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10 horas atrás, rafp disse:

meu config
 

img.jpg

Te recomendo um vídeo no youtube se quer fazer com site para deixar on:https://www.youtube.com/watch?v=qkz4-w2z1ik

 

 


Mas se quiser deixar on sem usar site, é só pegar a config.lua das source e colocar na pasta do servidor, quando pedir p substituir, substitua.

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Em 29/06/2016 at 18:51, padreesss disse:

amigo eu arrumei o Account Manager, mais ao Criar uma Conta e tentar Abrir a bag esta mostrando esse erro no Servidor http://prntscr.com/bms6i2

e não esta abrindo a bag e nem da Dex, Vc poderia me ajudar ou aguem ae?? Estarei Dando REP+

Como conseguiu arrumar o  Account Manager ? Estou tendo esse problema no site na hora de criar ajude-me plis Rep+ se me ajudar

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Em 11/07/2016 at 15:31, Felipe Souzah disse:

Como conseguiu arrumar o  Account Manager ? Estou tendo esse problema no site na hora de criar ajude-me plis Rep+ se me ajudar

Quando vc entrar no "localhost", cria sua conta la com seu personagem e tudo, depois vai no myadmin>nome q vc colocou>players e onde ta o nick do seu personagem vc clica em "editar", ai é só colocar oq quer, tipo: level 300, group 6 (ADM), etc. Eu fiz assim e n da nenhum bug.

Editado por bjerg (veja o histórico de edições)
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O problema com a tomada de complicações Source

?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

 

../actions.cpp: In member function `bool Actions::executeUse(Action*, Player*, Item*, const PositionEx&, uint32_t)':
../actions.cpp:407: error: 'class Player' has no member named 'isTvWatching'
../actions.cpp: In member function `ReturnValue Actions::internalUseItem(Player*, const Position&, uint8_t, Item*, uint32_t)':
../actions.cpp:416: error: 'class Player' has no member named 'isTvWatching'
../actions.cpp: In member function `bool Actions::useItem(Player*, const Position&, uint8_t, Item*)':
../actions.cpp:567: error: 'class Player' has no member named 'isTvWatching'
../actions.cpp: In member function `bool Actions::executeUseEx(Action*, Player*, Item*, const PositionEx&, const PositionEx&, bool, uint32_t)':
../actions.cpp:586: error: 'class Player' has no member named 'isTvWatching'
../actions.cpp: In member function `ReturnValue Actions::internalUseItemEx(Player*, const PositionEx&, const PositionEx&, Item*, bool, uint32_t)':
../actions.cpp:596: error: 'class Player' has no member named 'isTvWatching'
../actions.cpp: In member function `bool Actions::useItemEx(Player*, const Position&, const Position&, uint8_t, Item*, bool, uint32_t)':
../actions.cpp:650: error: 'class Player' has no member named 'isTvWatching'
make.exe: *** [obj-console//actions.o] Error 1
Execution terminated

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Pessoal eu Fiz um monte de alterações para melhoria em meu servidor, porriso não substitui os arquivos da v3 pro meu server mais estou com uma dúvida.

Alguem sabe me dizer quais arquivos eu Altero para arrumar o headbutt? e tbm a Script que concerta o erro do poke n morrer mais ao entrar em teleport.

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Em 01/07/2016 at 15:45, Maneluxo disse:

 

Macho nao é a database e sim o confi.lua das sources. tu pega ele e joga na pasta do servidor que ai quando abrir ja vai rodar normalmente

 

olha ai ja to ate editando os mapas:

 Capturar.PNG

 

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gostaria de saber como faz pra funcionar o account manager, já passei o config.lua da source para o server, deu certo. Ainda tenho problema da janela n ler tudo dentro do jogo, configurei pra ip local por enquanto, gostaria de saber como faz pra as pessoas criarem conta agora. Eu logo nas contas admins pelo sqlite. Eu ativo o account manager, aparece pra entrar nessas contas que ja existem, mas da erro pra entrar no account manager

 

 

erro que da é "your character cannot be loaded" até criei uma conta 1/1 no banco de dados so pra criar e deu mesmo problema, eu estou tentandoo fazer com que as pessoas criem conta sem ser pelo site, n vou usar site

Editado por hugonh (veja o histórico de edições)
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Galera, estou começando a mexer com esse tipo de Server agora é estou com algumas dúvidas:

Consegui por o server para rodar, mas quando crio o char pelo site a localização dele fica zoada(preso com a joy) e não encontrei o aquivo em que o insert na tabela players é feito para alterar isso. Alguém sabe qual é?

Não consegui testar o autoloot, alguém conseguiu?

Qual a função do souce? É lá que eu faço as edições dos scripts?

Queria criar alguns helds, qual a localização do arquivo para eu editar?

Obrigado



Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

Estou tentando alterar alguns pokes para dar uma balanceada, mas nada muda quando eu altero os xmls da pasta monsters. É por lá mesmo que eu faço as alteraçõs de hp e etc?

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Se Algem Ja Percebeu, Apos Um Jogador For Falar Com Algum Npc Ex: Mark, Não Aparece Oque Ele Fala , Se Algem Souber Resolver Isso Ajuda Aii ?!! '-'

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      Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou no próprio github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.

      Edit
      systems Added:
      Max Absorb All: (protect SSA + Might Ring, você coloca o máximo de protect all que pode ser atingido, caso o player passe disso é ignorado, o maximo de protect vai ser o que está no config.lua)
      Commit max absorb all edit: fixed all system

      Delete Players With Monster Name: Deleta o player com nome de monstro, ou com nome proibido (alteravel pelo config.lua), caso vc deixe "deletePlayersWithMonsterName = false", irá apenas renomear o player aleatóriamente sem deleta-lo, ele não conseguirá logar com nome de monstro ou nome proibido.
      ps: Esse script pega o monster.xml todo, então mesmo que você adicione novos monstros, não precisar mexer em nada, ele ja vai pegar o novo monstro, mesmo sem precisar derrubar o Ot etc..
       
      deletePlayersWithMonsterName = true forbiddenNames = "gm;adm;cm;support;god;tutor;god ; god; adm;adm ; gm;gm ; cm;cm ;" --// other names here
      edit: 30/10
          modifyDamageInK = true   (essa função ativada irá modificar a saida do dano pra K, por exemplo 219000 > 219.0K / 2.000.000 > 2.00 KK).
          modifyExperienceInK = true  (esas função também mudará a saida normal pra K, isso é bom em high EXP pra arrumar aquela exp "-2147483647", de muita EXP, irá mudar pra "+2.14 Bi Exp").

      17/01 Last Changes:
      displayBroadcastLog = true - Desabilita os logs de broadcast do server na distro, aqueles logs de eventos etc... deixa a distro mais limpa. (by kizuno18)
      enableCriticalAndDodgeSource = true - (Sistema de Dodge E Critical de StatsChange pra source, deixa mais clean, mais leve, e o sistema pega em monstros, sem a necessidade de registrar o evento, previne bugs.)
      pushInProtectZone = false -   Sistema para desabilitar o push de player em PZ, impossibilitando que players empurrem outros players dentro do PZ.

      SpyCast: Sistema de SPY, pra GM+ ver a tela dos jogadores, como se eles estivessem de cast aberto, GM spy não mostra aviso nenhum que vc está monitorando o player, (sistema de telescope, se o player clicar no item com actionId configurado, mostra os players com cast on), Para GM+ mostra todos os players logados, independente se estão de cast on, para players mostra somente players com cast on.

      SendProgressbar: Sistema para feature do OTC, necessário saber usar e compilar o otcv8 com a modificação

      SetCreatureSpeed: Sistema usado pra setar a quantidade exata de speed de alguma criatura/player, usado no sistema de roleta (ainda não disponivel do datapack).

      (Projeto github)

      Informações:
      º  8.60
      º Baseado na OTX 2.x mattyx
      º Lib global (sistema pesadex)
      º Informações / changelog
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.


      Créditos:
      FeTads (FeeTads#0246) mattyx (source base e datapack) Reason182 (fixes e mais) Luxx (meu sócio de servidor, ajudou com teste) Daniel (spriter e dev junior) ADM Mario (cara brabo dos mapas e testes, achador de bug profissional) Luan Luciano (cara brabo que no inicio me ajudou d++)  
       
       
      Download:
       
      O download pode ser feito diretamente no github, ou clonando o projeto via git.
       
      How Compile:
      Windows Tutorial - Linux(Ubuntu) Tutorial

      Sistemas adicionado até o momento, todos 100% e sem bug.
       
       

    • Por S H I O N
      oiee, estou aqui para disponibilizar uma base bem antiga que achei nos meus arquivos, eu iria apagar ela mais preferi deixar ela aqui para caso alguem queira usar ela para alguma coisa no futuro, pq eu simplesmente peguei em 2018 por ai e nem usei mais pelo o fato de ter muitos bugs e para quem nao entende de script e sistemas ela se torna um pesadelo na vida de alguem, a maioria dos bugs q ela tem da para corrigir muito rapido mais tem uns q sao extremamente dificeis entao um conselho para quem pegar essa base... boa sorte kkkk vc vai precisar de uns meses para tirar os bugs dela mais ela e jogavel ainda. façam um bom uso dela, se caso o cara manjar bem de editar poketibias e tirar bugs e mexer com scripts, para ele vai ser facil tirar esses bugs q tem nela.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      vamos ao que interessa, o download dela vai esta pelo o mediafire e dentro contem o servidor e o client 
      quando baixar e so trocar o ip do servidor e trocar o ip do seu client e pronto.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      vou deixar algumas prints abaixo.
      .
      .
      .
      espero ver um dia essa base online dnv, amava jogar, por isso nao excluir ela
      resolvi deixar aqui, acredito que vao cuidar bem dela. vlw fui.
       
    • Por luanluciano93
      Olá galera, em 02/12/23 o projeto Canary atualizou seu release para a versão 3.1.2 e como estou desenvolvendo um servidor usando esta base decidi divulga-la, pois a cada dia ela melhor muito, é um projeto promissor.

      Para quem não conhece, Canary é um projeto desenvolvido no github de um servidor completo na versão 13.21 (atualmente) com todas as features do tibia global. Ele tem duas opções de datapack que seriam o global e um custom.

      Aqui está o link do projeto para quem quiser conhecer melhor: https://github.com/opentibiabr/canary
      Aqui está o link do lançamento do release para a versão 3.1.2 e suas mudanças e melhorias: https://github.com/opentibiabr/canary/compare/v3.1.1...v3.1.2
      Aqui está o link do discord do projeto para dúvidas e etc: https://discord.com/invite/gvTj5sh9Mp
      Aqui está o link de tutoriais e a documentação do projeto: https://docs.opentibiabr.com/home/welcome

      Algumas das features existentes no projeto:

      BOOSTED CREATURE:

       
      EVENT SCHEDULE:

       
      CYCLOPEDIA:

       
      CHARMS:

       
      DAILY REWARD: 

       
      PREY:

       
      IMBUEMENTS:

       
      MARKET:

       
      STORE:

       
      CUSTOM CHARACTERS:


       
      DENTRE MUITOS OUTROS!

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