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Galera vi que para por o server on sem site precisa config.lua das source serto.

Mas o que e isso config.lua das source?? Alguém pode explicar melhor

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Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados.   ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua

O meu bug n era esse, o meu era q n abria mapa com Transparency, mas consegui arrumar   1 - Baixe o RME Extended By senhor aki: http://www.mediafire.com/download/fyklwfdwcawxepv/Remeres+Ma

Mano tu ta tentando rodar sem site. ele nao ta detectando o SQL por que ele ta procurando o mysql<- esse é usado nos sites. faz assim usa o config.lua das sources ai sim vai rodar. Se ajudou quero

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Em 28/06/2016 ás 17:33, Maneluxo disse:

 

Mano tu ta tentando rodar sem site. ele nao ta detectando o SQL por que ele ta procurando o mysql<- esse é usado nos sites. faz assim usa o config.lua das sources ai sim vai rodar. Se ajudou quero meu rep+

amigo n sei como resolver isso pode mim ajuda ?

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Em 11/09/2016 ás 13:55, KingDie disse:

Estou montando uma equipe para Projeto DXP. Se tiver alguém interessado mandar PM para min e qual função exerce.

Preciso de :

 

1 ( )  Mapper

1 ( ) Scripter

1 ( ) Divulgador

1 ( ) Design

Amigo eu tenho canal de mil escrito posso divulgar mais quero shiny e megas no serve ok ?

Editado por Victor Zeze (veja o histórico de edições)
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11 horas atrás, Victor Zeze disse:

Amigo eu tenho canal de mil escrito posso divulgar mais quero shiny e megas no serve ok ?

não obrigado, não aceito este tipo de oferta para formar uma equipe!

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Em 11/09/2016 ás 13:55, KingDie disse:

Estou montando uma equipe para Projeto DXP. Se tiver alguém interessado mandar PM para min e qual função exerce.

Preciso de :

 

1 ( )  Mapper

1 ( ) Scripter

1 ( ) Divulgador

1 ( ) Design

preciso de divulgador

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Em 17/09/2016 ás 11:37, Victor Zeze disse:

Amigo eu tenho canal de mil escrito posso divulgar mais quero shiny e megas no serve ok ?

Eu sou mapper e spriter contato whatzapp (87)996376074

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Opá Primeiramente agradeço bastante pelo material, eu gostaria que se fosse possivel, alguém me tirasse algumas duvidas, eu gostaria de saber como eu poderia balancear a força dos ataques dos pokemons, e também gostaria de saber como faço pra mecher no sistema de catch desse servidor, agradeço desde ja....

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Em 07/10/2016 ás 07:41, Gabriel.Souza disse:

Opá Primeiramente agradeço bastante pelo material, eu gostaria que se fosse possivel, alguém me tirasse algumas duvidas, eu gostaria de saber como eu poderia balancear a força dos ataques dos pokemons, e também gostaria de saber como faço pra mecher no sistema de catch desse servidor, agradeço desde ja....

@Gabriel.Souza Brother, pra editar o CATCH > data\actions\scripts\catch.lua

 

 

#EDIT

fuçando os arquivos aqui, acabei encontrando o que estava procurando, pra quem tiver interesse :

ONDE EDITAR OS MOVES, ATAQUES, STATUS dos pokemon ?  -> data\lib\114 - pokeSpells.lua

ONDE EDITAR OS MEGA POKEMON ? -> data\lib\107-main tables.lua

 

Editado por coguazul (veja o histórico de edições)
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11 horas atrás, coguazul disse:

@Gabriel.Souza Brother, pra editar o CATCH > data\actions\scripts\catch.lua

 

 

#EDIT

fuçando os arquivos aqui, acabei encontrando o que estava procurando, pra quem tiver interesse :

ONDE EDITAR OS MOVES, ATAQUES, STATUS dos pokemon ?  -> data\lib\114 - pokeSpells.lua

ONDE EDITAR OS MEGA POKEMON ? -> data\lib\107-main tables.lua

 

é eu acabei encontrando, mas agradeço bastante pela informação, eu ainda vou apanhar um pouco pois eu não sou la essas coisas com scripts, porém estou com um projeto legal em mente, assim que pronto venho divulga-lo por aqui... e se alguem tiver interesse em conhecer o projeto e montar uma equipe, eu estou por aqui, ando trabalhando sozinho, porém sem muito conhecimento e pratica quase alguma isso pode ser demorado, mas aos poucos vamos indo :) ogb cogu

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      Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou no próprio github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.

      Edit
      systems Added:
      Max Absorb All: (protect SSA + Might Ring, você coloca o máximo de protect all que pode ser atingido, caso o player passe disso é ignorado, o maximo de protect vai ser o que está no config.lua)
      Commit max absorb all edit: fixed all system

      Delete Players With Monster Name: Deleta o player com nome de monstro, ou com nome proibido (alteravel pelo config.lua), caso vc deixe "deletePlayersWithMonsterName = false", irá apenas renomear o player aleatóriamente sem deleta-lo, ele não conseguirá logar com nome de monstro ou nome proibido.
      ps: Esse script pega o monster.xml todo, então mesmo que você adicione novos monstros, não precisar mexer em nada, ele ja vai pegar o novo monstro, mesmo sem precisar derrubar o Ot etc..
       
      deletePlayersWithMonsterName = true forbiddenNames = "gm;adm;cm;support;god;tutor;god ; god; adm;adm ; gm;gm ; cm;cm ;" --// other names here
      edit: 30/10
          modifyDamageInK = true   (essa função ativada irá modificar a saida do dano pra K, por exemplo 219000 > 219.0K / 2.000.000 > 2.00 KK).
          modifyExperienceInK = true  (esas função também mudará a saida normal pra K, isso é bom em high EXP pra arrumar aquela exp "-2147483647", de muita EXP, irá mudar pra "+2.14 Bi Exp").

      17/01 Last Changes:
      displayBroadcastLog = true - Desabilita os logs de broadcast do server na distro, aqueles logs de eventos etc... deixa a distro mais limpa. (by kizuno18)
      enableCriticalAndDodgeSource = true - (Sistema de Dodge E Critical de StatsChange pra source, deixa mais clean, mais leve, e o sistema pega em monstros, sem a necessidade de registrar o evento, previne bugs.)
      pushInProtectZone = false -   Sistema para desabilitar o push de player em PZ, impossibilitando que players empurrem outros players dentro do PZ.

      SpyCast: Sistema de SPY, pra GM+ ver a tela dos jogadores, como se eles estivessem de cast aberto, GM spy não mostra aviso nenhum que vc está monitorando o player, (sistema de telescope, se o player clicar no item com actionId configurado, mostra os players com cast on), Para GM+ mostra todos os players logados, independente se estão de cast on, para players mostra somente players com cast on.

      SendProgressbar: Sistema para feature do OTC, necessário saber usar e compilar o otcv8 com a modificação

      SetCreatureSpeed: Sistema usado pra setar a quantidade exata de speed de alguma criatura/player, usado no sistema de roleta (ainda não disponivel do datapack).

      (Projeto github)

      Informações:
      º  8.60
      º Baseado na OTX 2.x mattyx
      º Lib global (sistema pesadex)
      º Informações / changelog
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.


      Créditos:
      FeTads (FeeTads#0246) mattyx (source base e datapack) Reason182 (fixes e mais) Luxx (meu sócio de servidor, ajudou com teste) Daniel (spriter e dev junior) ADM Mario (cara brabo dos mapas e testes, achador de bug profissional) Luan Luciano (cara brabo que no inicio me ajudou d++)  
       
       
      Download:
       
      O download pode ser feito diretamente no github, ou clonando o projeto via git.
       
      How Compile:
      Windows Tutorial - Linux(Ubuntu) Tutorial

      Sistemas adicionado até o momento, todos 100% e sem bug.
       
       


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