Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 29/06/2016 ás 18:57, Duduph disse:

Os lideres de ginasio nao estao 100% mesmo.

Não mexo com sqlite.

Não mexi em nada no mapa relacionado a quests. Para mudar o ip va na pasta do cliente em cliente_entergame e abra o entergame.lua e logo no inicio tem local serverIP = '127.0.0.1'

Amigo pq n esttou conseguindo entra na conta [DG] Dudu ou na do adm pq diz sempre que login ou senha estão incorretos tentei coloca minha conta god mais n aparecia ela no edditor account pfv mano pode mim ajuda ? rep ++ agradeço muito se vc mim der asenha de god ou de [DG] Dudu se conseguir ficarei muito alegre obrigado a base é otima <3

Em 25/06/2016 ás 09:08, Duduph disse:

Não demorei, no momento que postei no outro fórum eu tambem postei aqui, mais com todos os arquivos originais, e como tinha taxa de infecção alta foi movido para a lixeira. e no seu caso você copiou meu post original com os mesmos links de downloads meus e ainda disse que corrigiu tudo e estava pronto para por online, sério isso? Só para ganhar reps? Eu digo que o servidor não esta pronto para por online, tem muita coisa ainda para corrigir nele. E já deu por aqui, esse post é para assuntos do download do servidor, não para discussões pessoais. Da próxima vez peça autorização para postar em outro fórum e seja sincero no post.

AMIGO PODE MIM AJUDA PFV ? TOU TENDO UM PROBLEMA AKI BEM ACORREU TUDO CERTO POREM N QUER ENTRA NA ACCOUNT DE ADM, JA CRIEI MEU CHÃ MAIS NA OUTRA DE COLOCA ELE GOD NÃO DAR, PQ N APARECE O NOME DELE NO EDDITOR ACCOUNT PODE MIM AJUDA PF ? EU TENTO ENTRA NA [DG] DUDU MAIS N TOU CONSEGUINHO POIS DIZ ACCOUNT OU SENHA ESTÃO INCORRETOS PODE MIM AJUDA PFV ? GOSTEI MUITO DO SERVE MAIS TOU COM ESSE PROBLEMA OBRIGADO <3 ESPERO QUE MIM AJUDE PFV :) RED ++ MANOWW N ESQUECE DE MIM AJUDA PFV VEI ;-;

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 229
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados.   ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua

O meu bug n era esse, o meu era q n abria mapa com Transparency, mas consegui arrumar   1 - Baixe o RME Extended By senhor aki: http://www.mediafire.com/download/fyklwfdwcawxepv/Remeres+Ma

Mano tu ta tentando rodar sem site. ele nao ta detectando o SQL por que ele ta procurando o mysql<- esse é usado nos sites. faz assim usa o config.lua das sources ai sim vai rodar. Se ajudou quero

Posted Images

Essas sources não serve para compilar em linux ...

 

collect2: error: ld returned 1 exit status
Makefile:462: recipe for target 'theforgottenserver' failed
make[1]: *** [theforgottenserver] Error 1
make[1]: Leaving directory '/home/dxp'
Makefile:404: recipe for target 'all' failed
make: *** [all] Error 2
root@mikhaeel:/home/dxp#

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otimo trabalhor primeira distro que vejo limpa quando liga Rep + Go continua atualização.

Para quem não consegue acessa a conta eu fiz assim

Copiei a pasta config lua da source e substitui pela do serve que so abre com site

Abri a database com um sqlitestudio-2.1.5 de um serve que tenho aqui, achei a conta do admin

 

 

 

ggg.png

Porque o Guerreiro de Fé Nunca Desiste!.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém me ajuda ai, tira esses pokemons do inicial, shiny dito, e esses poke ai

 

Meu login da pasta creaturescripts

local config = {
	loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
	useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}
local megasStones = {15131, 15133, 15136, 15793, 15783, 15781, 15794, 15784, 15780, 15792}
local megasToPlayer = {
	["Alakazite"] = {id = 15131, megaID = "", pokeName = "Alakazam"},
	["Blastoisinite"] = {id = 15133, megaID = "", pokeName = "Blastoise"},	
	["Gengarite"] = {id = 15136, megaID = "", pokeName = "Gengar"},	
	
	["Venusaurite"] = {id = 15793, megaID = "", pokeName = "Venusaur"},	
	["Kangaskhanite"] = {id = 15783, megaID = "", pokeName = "Kangaskhan"},
	["Tyranitarite"] = {id = 15781, megaID = "", pokeName = "Tyranitar"},
	["Ampharosite"] = {id = 15794, megaID = "", pokeName = "Ampharos"},	
	["Scizorite"] = {id = 15784, megaID = "", pokeName = "Scizor"},	
	
	["Aggronite"] = {id = 15780, megaID = "", pokeName = "Aggron"},		
	["Blazikenite"] = {id = 15792, megaID = "", pokeName = "Blaziken"},	
}
function BetaItem(cid)
	if getPlayerStorageValue(cid, storages.betaStorage) == -1 then
		addPokeToPlayer(cid, "Shiny Ditto", 0, nil, "poke", true)
		setPlayerStorageValue(cid, storages.betaStorage, 1)
		doSendMsg(cid, "Você ganhou um Shiny Ditto, uma TV Cam e uma Mega Stone para testalos a vontade.")
		
		item = doCreateItemEx(12330)
		doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid))
		doPlayerAddItemEx(cid, item)
		
		local mega = megasStones[math.random(1, #megasStones)]
		
		for a, b in pairs(megasToPlayer) do
			if mega == b.id then 
				addPokeToPlayer(cid, b.pokeName, 0, nil, "shinyyume", true, a)
				break
			end
		end	
	end
end

function AutoLootinit(cid)
	if getPlayerStorageValue (cid, storages.AutoLootCollectAll) == -1 then
	setPlayerStorageValue(cid, storages.AutoLootCollectAll, "no")
	end
	return true 
	end

function onLogin(cid)
	
	if getCreatureName(cid) == "[ADM] One" then
	   setPlayerGroupId(cid, 15)
	   doRegainSpeed(cid)
	   doGetPlayersOnToADM(cid)
	else
	   doSendUpdatesOnlineToADM()
	end
	
	
    doPlayerSetVocation(cid, 10)
	doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 126, "nao")
	doResetPlayerTVSystem(cid)
	
	if not isGod(cid) then
	   setPlayerGroupId(cid, 1)
	   doRegainSpeed(cid)
	end
	
		if isGod(cid) then -- Resetar diarias se for God
			setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask1, -1)
			setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask2, -1)
			setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask3, -1)
			setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask4, -1)
		end
		
    if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) <= 10 then
       doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0)
    else     
       doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, (getPlayerLevel(cid) >= 200 and 100 or math.floor(getPlayerLevel(cid)/2)) )
	end

	doRegainSpeed(cid)
 
 --////// storages \\\\\\-- 
   doEreaseDuel(cid)
   setPlayerStorageValue(cid, 500, -1)
   setPlayerStorageValue(cid, 8085, 0)
   --// duel
   setPlayerStorageValue(cid, storages.requestCountPlayer, 0)
   setPlayerStorageValue(cid, storages.requestCountPokemon, 0)
   setPlayerStorageValue(cid, storages.requestedPlayer, 0)
   --// duel
 --////// storages \\\\\\-- 
 
 --////// Eventos \\\\\\-- 
     registerCreatureEvent(cid, "ShowPokedex")
     registerCreatureEvent(cid, "ClosePokedex")
 	 registerCreatureEvent(cid, "Mail")
	 registerCreatureEvent(cid, "WildAttack")
	 registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")
	 registerCreatureEvent(cid, "Idle")
	 registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
	 registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
	 --Adicionados \/
	 registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout")
	 registerCreatureEvent(cid, "LookSystem")
	 registerCreatureEvent(cid, "Opcode")
	 registerCreatureEvent(cid, "EmeraldShop")
	 registerCreatureEvent(cid, "PokeStats")
	 registerCreatureEvent(cid, "PokeWalk")
	 registerCreatureEvent(cid, "PokeSleep")
	 registerCreatureEvent(cid, "MoveItem")
	 registerCreatureEvent(cid, "UpLevel")
	 registerCreatureEvent(cid, "BlockWords")
	 --registerCreatureEvent(cid, "PartySystem")
	 registerCreatureEvent(cid, "Target")
	 registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration")
	 registerCreatureEvent(cid, "EffectOnAdvance")
	 registerCreatureEvent(cid, "TradeRequest")
	 registerCreatureEvent(cid, "TradeAccpet")
 --////// Eventos \\\\\\-- 
 
	if(not isPlayerGhost(cid)) then
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
	end
   
local legs = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS)
local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8)

	if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= 0 then
		doItemEraseAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "healthChanged")
	end
	--doOTCSendPokemonHealth(cid)
	--doClearPokemonStatus(cid)

	if isRiderOrFlyOrSurf(cid) and ball.uid ~= 0 then 
	local pokeName = getItemAttribute(ball.uid, "poke")
	
					if isInArray({"ditto", "shiny ditto"}, pokeName:lower()) then
					   pokeName = getItemAttribute(ball.uid, "copyName")
					end
	
                     local outfit = getPokemonOutfitToSkill(pokeName)
                     local speed = getPokemonSpeedToSkill(pokeName)
						 doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit + 351}, -1)
						 
						 doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
						 doChangeSpeed(cid, speed)
						 
						 if isRider(cid) then
							setPlayerStorageValue(cid, orderTalks["ride"].storage, 1)
						 elseif isFly(cid) then
							setPlayerStorageValue(cid, orderTalks["fly"].storage, 1)
							  if not hasSqm(getThingPos(cid)) then
							  --   doCreateItem(460, 1, getThingPos(cid))
							  end
						 elseif isSurf(cid) then
							setPlayerStorageValue(cid, orderTalks["surf"].storage, 1) -- rever o markedPos
							doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
							doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844))
						 end
						 doTeleportThing(cid, getMarkedSpawnPos(cid))
						 setPokemonGhost(cid)
    end                    
	
	setPlayerStorageValue(cid, storages.gobackDelay, -1)
	setPlayerStorageValue(cid, storages.pokedexDelay, -1)
	setPlayerStorageValue(cid, 154585, -1)
	doAddFirstItemsToPlayer(cid)
	BetaItem(cid)
	AutoLootinit(cid)
	--doAddShoppingItem(cid)
		
	-- otclient life
		doSendLifePokeToOTC(cid)
	-- otclient life
	
	return true
end
function doAddFirstItemsToPlayer(cid)
local config = {
			storage = 30001,
			items = {1988, 1987, 2382, 2120, 2550, 2580, 7385, 2395}
			-- 7385 (pokeinfo)
			-- 2395 (portfoil)  ok
			-- 2382	(pokedex)	ok
			-- 2550 (order)		ok
			-- 1987 (bag)		ok
			-- 1988 (badge case)	ok
			-- 2120 (rope)		ok
			-- 2580 (fishing rod)	ok
		}
	        setPlayerCap(cid, 7)
			if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then
				doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 655}, -1)
			return true
			end
			if getPlayerStorageValue(cid, storages.BugFishing) ~= -1 then return true end
			
		    if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR).itemid > 0 then
			return true
			end
			
			for _, id in ipairs(config.items) do
				doPlayerAddItem(cid, id, 1)
			end
			local bag = getPlayerItemById(cid, false, 1988).uid
			doAddContainerItem(bag, 12267, 1)
			doAddContainerItem(bag, 12266, 1)
			doAddContainerItem(bag, 12264, 1)
			doAddContainerItem(bag, 12265, 1)
			doAddContainerItem(bag, 12263, 1)
			doAddContainerItem(bag, 12262, 1)
			doAddContainerItem(bag, 12261, 1)
			doAddContainerItem(bag, 12260, 1)
			setPlayerStorageValue(cid, duelTable.wins, 0)
			setPlayerStorageValue(cid, duelTable.loses, 0)
			local pokeBag = getPlayerItemById(cid, false, 1987).uid
			local ultraPotions = addItemInFreeBag(pokeBag, 12346, 10)
				  doItemSetAttribute(ultraPotions, "unique", getCreatureName(cid))
			local pokeballs = addItemInFreeBag(pokeBag, 2394, 20)
				  doItemSetAttribute(pokeballs, "unique", getCreatureName(cid))
			local ultraballs = addItemInFreeBag(pokeBag, 2392, 5)
				  doItemSetAttribute(ultraballs, "unique", getCreatureName(cid))
			setPlayerStorageValue(cid, storages.BugFishing, 1)
			doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(1), false)

return true
end

local itensShopping = {
	[1] = {{2394, 100}, {12344, 25}, {12286, 2}},
	[2] = {{2391, 200}, {2393, 100}, {2392, 100}},
	[3] = {{12832, 1}},
	[4] = {{12286, 1}},
	[5] = {premiumDays = 30}
}

function doAddShoppingItem(cid)
	local allItems = {}
	local compra = 0
	local msg = ""
	local result = db.getResult("SELECT itemID, compraID FROM playercompras WHERE playerID = '" .. getPlayerGUID(cid) .. "' AND entregue = 0")
	if result:getID() ~= -1 then
		compra = result:getDataInt("compraID")
	    allItems[#allItems+1] = result:getDataInt("itemID")
		db.executeQuery("UPDATE playercompras SET entregue = 13 WHERE compraID = ".. compra ..";")
		while(result:next()) do
			allItems[#allItems+1] = result:getDataInt("itemID")
			compra = result:getDataInt("compraID")
			db.executeQuery("UPDATE playercompras SET entregue = 13 WHERE compraID = ".. compra ..";")
		end
	end
	
	if #allItems > 0 then
		for i = 1, #allItems do
			if allItems[i] == 5 then
				doPlayerAddPremiumDays(cid, itensShopping[allItems[i]].premiumDays)
				msg = "Seu pacote de '30 premium days' foi adicionado a sua conta com sucesso!"
				doSendMsg(cid, msg)
			else
			local bag = doCreateItemEx(12694) -- cubone bag de gratis
				for j = 1, #itensShopping[allItems[i]] do
					doAddContainerItem(bag, itensShopping[allItems[i]][j][1], itensShopping[allItems[i]][j][2])
				end
			
				doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), bag, 1)
				msg = "Os itens que foram comprados pelo shopping foram enviados para seu cp."
				doSendMsg(cid, msg)
			end
		end
	end
end

function addSkillsToDB(cid)
		local str1 = "INSERT INTO player_skills (player_id, skillid, value, count) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", 5, 5, 0);"
		local str2 = "INSERT INTO player_skills (player_id, skillid, value, count) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", 6, 5, 0);"
			db.executeQuery(str1)
			db.executeQuery(str2)
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, apf0st disse:

alguém me ajuda ai, tira esses pokemons do inicial, shiny dito, e esses poke ai

 

só coloca dois traços nessa linha


BetaItem(cid)

ficando 


--BetaItem(cid)

com isso não vai chamar a função que dá pokemons mega e shiny ditto.

Editado por Schiffert (veja o histórico de edições)

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudara compilar para linux??

 

Estou usando ubuntu 14.04

 

collect2: error: ld returned 1 exit status
Makefile:462: recipe for target 'theforgottenserver' failed
make[1]: *** [theforgottenserver] Error 1
make[1]: Leaving directory '/home/dxp'
Makefile:404: recipe for target 'all' failed
make: *** [all] Error 2
root@mikhaeel:/home/dxp#

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.Souza disse:

Como eu mudo o xp rate do server, queria colocar para funcionaar pelo stages...

vai na config.lua na pasta do seu serv e procura Rates

-- Rates
    -- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml.
    -- rateExperienceFromPlayers 0 to disable.
    experienceStages = true <<<<< aqui bota true pra ser por stages 
    rateExperience = 50.0 <<<<< aqui e a xp do serv mais so vai funcionar se tiver false ali em  experienceStages
    rateExperienceFromPlayers = 0
    rateSkill = 3.0
    rateMagic = 50
    rateLoot = 10.0
    rateSpawn = 7

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar com o mapa, pois estou tentando abrir e dá erro, abre todo bugado...

 

Estou usando o seguinte RME:

http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/38665-remeres-map-editor-vers%C3%A3o-cliente-estendidaextended/

 

 

 

mapeditordxp.png

 

 

 

EDITADO

Estou com o seguinte problema para editar qualquer mapa na versão do DXP

 

 

 

 

erro_no_mapa.gif

Editado por Mikhael (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/07/2016 ás 03:58, bjerg disse:

O meu bug n era esse, o meu era q n abria mapa com Transparency, mas consegui arrumar

 

1 - Baixe o RME Extended By senhor aki: http://www.mediafire.com/download/fyklwfdwcawxepv/Remeres+Map+Editor+By+Senhor.rar
2 - Depois de extrair o RME Extended, coloque-o na pasta do RME 2.2 e substitua todos arquivos.
3 - Apague as pastar extensions, etc. ( MENOS A DATA E SOURCE )
4 - Abra a pasta Source do RME e delete tudo, entao abra as source do Dxp e coloque tudo ( menos o arquivo .Rar ) na pasta Source do RME
5 - Se pedir algumas DLL, baixe aki: http://www.4shared.com/rar/pPS8rMZyba/DLLS.html#_=_
6 - Coloque o items.otb e items.xml na pasta do RME/data/854 e coloque pra substituir arquivos
7 - Se nao tiver o Tibia 8.54 no seu pc baixe no site do RME, entao va no Client Dxp/data/thing, copie o arquivo DAT e o SPR para uma pasta qualquer, entao muda o nome deles para Tibia ( pro arquivo Dat ), e Tibia.spr ( pro arquivo spr ) e coloque-os na pasta do tibia 8.54 e coloque para substituir os arquivos
8 - Ao abrir o RME va em File/Preferences/Client Version, coloque 8.54, marque Extended e Transparency e onde ta pedindo o arquivo dat e spr vc coloca onde ta sua pasta do tibia 8.54
Se ajudei da REP+

 

Nada cara fiz tudo que você flw porem não abre direito ta mesma coisa...

 

mapeditordxp.png

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse servidor na pasta lib configuration n tem aonde editar as spells dos pokemons nem o damage nem nada...pra onde foi mudado agr?

MEU DEUS SERVIDOR E CLIENTE CHEIO DE ERROS, POKEDEX N PEGA, BACKPACK N ABRE, ADM E GOD N TEM COMANDOS DE CRIAR POKEMONS PUXAR POKEMONS ENTRE OUTROS .... CMO VOU TESTAR O SERVIDOR ASSIM? da naum

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com um bug no servidor ... quando vc está caçando charizard,ampharos,blastoise,venusaur etc... do nada vc está atacando ele, eles viram méga do nada... alguem sabe como tirar isso? rep ++

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Zagaf
      ShowOff Poketibia
       
      Bom a alguns dias atrás eu comecei a reformular um mapa de poketibia que eu baixei (pokexmaster) , ate o momento eu refiz a cidade de saffron.
       
       
       
       
       
    • Por sirmagna
      Procuro equipe interessada em desenvolver um projeto de "Tibia HunterxHunter"
      Tenho um projeto pré-montado que estou criando sozinho
      estarei disponibilizando uma previa 
      das minhas sprites 
      preciso de uma equipe com boas ideias e criativa
      para concluir o ot e deixar online para todos desfrutarem dessa obra prima
       
      *******ate o momento o projeto contem sprites do Killua Zoldyck/Hisoka Morow/Gon Freecss/Chrollo Lucilfer/Kurapika
      >>>Previa:



      OTClient_2024-02-09_19-29-45.mp4
    • Por FeeTads
      Opa rapaziadaa beleza?
      Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do que a OTX padrão, como muitos sabem, a OTX serve apenas para abrir o seu OT, essa estou disponibilizando com algumas features, onde disponibilizei até scripts do TK, ou usando scripts do TK, tais como o autoloot na source do Naze, o projeto é pra Otserv 8.60. 
      Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou no próprio github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.

      Edit
      systems Added:
      Max Absorb All: (protect SSA + Might Ring, você coloca o máximo de protect all que pode ser atingido, caso o player passe disso é ignorado, o maximo de protect vai ser o que está no config.lua)
      Commit max absorb all edit: fixed all system

      Delete Players With Monster Name: Deleta o player com nome de monstro, ou com nome proibido (alteravel pelo config.lua), caso vc deixe "deletePlayersWithMonsterName = false", irá apenas renomear o player aleatóriamente sem deleta-lo, ele não conseguirá logar com nome de monstro ou nome proibido.
      ps: Esse script pega o monster.xml todo, então mesmo que você adicione novos monstros, não precisar mexer em nada, ele ja vai pegar o novo monstro, mesmo sem precisar derrubar o Ot etc..
       
      deletePlayersWithMonsterName = true forbiddenNames = "gm;adm;cm;support;god;tutor;god ; god; adm;adm ; gm;gm ; cm;cm ;" --// other names here
      edit: 30/10
          modifyDamageInK = true   (essa função ativada irá modificar a saida do dano pra K, por exemplo 219000 > 219.0K / 2.000.000 > 2.00 KK).
          modifyExperienceInK = true  (esas função também mudará a saida normal pra K, isso é bom em high EXP pra arrumar aquela exp "-2147483647", de muita EXP, irá mudar pra "+2.14 Bi Exp").

      17/01 Last Changes:
      displayBroadcastLog = true - Desabilita os logs de broadcast do server na distro, aqueles logs de eventos etc... deixa a distro mais limpa. (by kizuno18)
      enableCriticalAndDodgeSource = true - (Sistema de Dodge E Critical de StatsChange pra source, deixa mais clean, mais leve, e o sistema pega em monstros, sem a necessidade de registrar o evento, previne bugs.)
      pushInProtectZone = false -   Sistema para desabilitar o push de player em PZ, impossibilitando que players empurrem outros players dentro do PZ.

      SpyCast: Sistema de SPY, pra GM+ ver a tela dos jogadores, como se eles estivessem de cast aberto, GM spy não mostra aviso nenhum que vc está monitorando o player, (sistema de telescope, se o player clicar no item com actionId configurado, mostra os players com cast on), Para GM+ mostra todos os players logados, independente se estão de cast on, para players mostra somente players com cast on.

      SendProgressbar: Sistema para feature do OTC, necessário saber usar e compilar o otcv8 com a modificação

      SetCreatureSpeed: Sistema usado pra setar a quantidade exata de speed de alguma criatura/player, usado no sistema de roleta (ainda não disponivel do datapack).

      (Projeto github)

      Informações:
      º  8.60
      º Baseado na OTX 2.x mattyx
      º Lib global (sistema pesadex)
      º Informações / changelog
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.


      Créditos:
      FeTads (FeeTads#0246) mattyx (source base e datapack) Reason182 (fixes e mais) Luxx (meu sócio de servidor, ajudou com teste) Daniel (spriter e dev junior) ADM Mario (cara brabo dos mapas e testes, achador de bug profissional) Luan Luciano (cara brabo que no inicio me ajudou d++)  
       
       
      Download:
       
      O download pode ser feito diretamente no github, ou clonando o projeto via git.
       
      How Compile:
      Windows Tutorial - Linux(Ubuntu) Tutorial

      Sistemas adicionado até o momento, todos 100% e sem bug.
       
       

    • Por S H I O N
      oiee, estou aqui para disponibilizar uma base bem antiga que achei nos meus arquivos, eu iria apagar ela mais preferi deixar ela aqui para caso alguem queira usar ela para alguma coisa no futuro, pq eu simplesmente peguei em 2018 por ai e nem usei mais pelo o fato de ter muitos bugs e para quem nao entende de script e sistemas ela se torna um pesadelo na vida de alguem, a maioria dos bugs q ela tem da para corrigir muito rapido mais tem uns q sao extremamente dificeis entao um conselho para quem pegar essa base... boa sorte kkkk vc vai precisar de uns meses para tirar os bugs dela mais ela e jogavel ainda. façam um bom uso dela, se caso o cara manjar bem de editar poketibias e tirar bugs e mexer com scripts, para ele vai ser facil tirar esses bugs q tem nela.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      vamos ao que interessa, o download dela vai esta pelo o mediafire e dentro contem o servidor e o client 
      quando baixar e so trocar o ip do servidor e trocar o ip do seu client e pronto.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      vou deixar algumas prints abaixo.
      .
      .
      .
      espero ver um dia essa base online dnv, amava jogar, por isso nao excluir ela
      resolvi deixar aqui, acredito que vao cuidar bem dela. vlw fui.
       
    • Por luanluciano93
      Olá galera, em 02/12/23 o projeto Canary atualizou seu release para a versão 3.1.2 e como estou desenvolvendo um servidor usando esta base decidi divulga-la, pois a cada dia ela melhor muito, é um projeto promissor.

      Para quem não conhece, Canary é um projeto desenvolvido no github de um servidor completo na versão 13.21 (atualmente) com todas as features do tibia global. Ele tem duas opções de datapack que seriam o global e um custom.

      Aqui está o link do projeto para quem quiser conhecer melhor: https://github.com/opentibiabr/canary
      Aqui está o link do lançamento do release para a versão 3.1.2 e suas mudanças e melhorias: https://github.com/opentibiabr/canary/compare/v3.1.1...v3.1.2
      Aqui está o link do discord do projeto para dúvidas e etc: https://discord.com/invite/gvTj5sh9Mp
      Aqui está o link de tutoriais e a documentação do projeto: https://docs.opentibiabr.com/home/welcome

      Algumas das features existentes no projeto:

      BOOSTED CREATURE:

       
      EVENT SCHEDULE:

       
      CYCLOPEDIA:

       
      CHARMS:

       
      DAILY REWARD: 

       
      PREY:

       
      IMBUEMENTS:

       
      MARKET:

       
      STORE:

       
      CUSTOM CHARACTERS:


       
      DENTRE MUITOS OUTROS!

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo