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Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados.   ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua

O meu bug n era esse, o meu era q n abria mapa com Transparency, mas consegui arrumar   1 - Baixe o RME Extended By senhor aki: http://www.mediafire.com/download/fyklwfdwcawxepv/Remeres+Ma

Mano tu ta tentando rodar sem site. ele nao ta detectando o SQL por que ele ta procurando o mysql<- esse é usado nos sites. faz assim usa o config.lua das sources ai sim vai rodar. Se ajudou quero

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fala cara blz baixei seu ot para testar só aqui na minha maquina pode me explicar passo a passo como faço isso sem ter que criar site e etc? pq toda x que tento o cliente fica dando erro de autenticação no cliente se puder ajudar 1 novato fico grato pq nao sei nada sobre o que é sources sites e etcs

Editado por ericleltonn (veja o histórico de edições)
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  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
Em 24/06/2016 em 23:59, Duduph disse:

f57n1h.png

 

 

 2evsrgx.png

 

Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados.

 

ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do TK quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico.

 Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas.

 

 

 

• Menu:

├ Informações;
├ Bugs;
├ Prints;

├ Download;
 Créditos.

 

• Informações Basicas 

• Duel System.

• Nick System.

• TV System.

• Autoloot System.

• Block Respaw System.

• Mega Evolução Ssystem.

• Auto Stacking System.

• Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk).

• Ditto Memory System.

• Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar.

• Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais)

• Transparência.

• Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente).

• Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc.

• Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck).

• Fishing trocando o outfit automaticamente.

• Icone System.

• Varias Pokeballs novas.

• Task System.

• Guild System.

E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista.

 

 

 

• Bugs 

Irei postar os que eu sei, podem haver mais.

• Gym System não esta funcionando.

 

Postarei a lista completa de bugs conhecidos e o que ja foi corrigido logo mais.

 

 

• Prints 

 

• Mega Evolução

megas.jpg

 

• Ditto Memory.

ditto memory.jpg

 

• TV System.

TV System.jpg

 

• Auto Loot System.

autoloot.jpg

 

• Block Respaw System.

block respaw.jpg

 

• Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora).

 

• Downloads

 

  Ocultar conteúdo

Logo mais postarei todos os arquivos originais, depois de passar o kaspersky.

 • Atualização V3 Completo

>>DxP Server V3<<
      >>Scan<<

   >>Source V3<<
       >>Scan<<

   >>Cliente V3<<
       >>Scan<<

    >>WebSite<<
       >>Scan<<

Bugs corrigidos na V3:

*Portraits não podem mais ser movidos.
*Icones usados não podem mais ser movidos.
*Poke não morre mais ao entrar em um teleport.
*Source atualizada sem o código de derrubar o server.
*Portas das houses corrigidas.
*Cliente agora é normal, não precisa descompilar para usar o OBD.(Podem usar o OBD normal agora).
*HeadButt corrigido.(falta adicionar os pokes na tabela specialabilities em configuration.lua da pasta lib).
*Double team e shared Team corrigidos parcialmente.(ainda contem alguns bugs).
*Adicionei algumas sprs do cp que faltavam, e subistitui algumas com transparencia.(Deixei o cp de saffron igual pxg como exemplo, esta sem teto kk).

 

 

 

Alguns antivirus detectam virus, possiveis dlls não reconhecidas, baixem por sua conta em risco, não estou obrigando ninguem a baixar, estou trabalhando no server e nao tive problemas.

Caso tenham problemas na descompactação dos arquivos utilizem o 7zip, compactador que utilizei.

 

• Créditos 

CipSoft

Nintendo

•TFS Team

•Dark X Poke

•PXG

•Tom Lukz (Smix)
•Allan Harlen (Kttallan/lordsorte)
•Eduardo Meskita (FuuinFake)

•Noninhouh

•Tony Araujo

•Taiger/Dudu

•Drakopoulos

•Justiceiro751

•Techrlz

•RicardoRox

E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc.

 

 

Mais atualizações em breve!!!

 

 

maldito eu queria comprar de vc e nao me vendeu kkkkkkkkkkk e agora posta vlw  se quise reabrilo juntos ajudo em tudo so me chama clebao wats 15 998023981

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  • 4 weeks later...
Em 01/07/2016 em 15:45, Maneluxo disse:

 

Macho nao é a database e sim o confi.lua das sources. tu pega ele e joga na pasta do servidor que ai quando abrir ja vai rodar normalmente

 

olha ai ja to ate editando os mapas:

 Capturar.PNG

Cara eu fiz isso mas quando vou tentar entrar nas accounts ele loga ate o char e da erro (10060)

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Em 24/06/2016 em 23:59, Duduph disse:

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Irei postar os que eu sei, podem haver mais.

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Postarei a lista completa de bugs conhecidos e o que ja foi corrigido logo mais.

 

 

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Bugs corrigidos na V3:

*Portraits não podem mais ser movidos.
*Icones usados não podem mais ser movidos.
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*Source atualizada sem o código de derrubar o server.
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*Cliente agora é normal, não precisa descompilar para usar o OBD.(Podem usar o OBD normal agora).
*HeadButt corrigido.(falta adicionar os pokes na tabela specialabilities em configuration.lua da pasta lib).
*Double team e shared Team corrigidos parcialmente.(ainda contem alguns bugs).
*Adicionei algumas sprs do cp que faltavam, e subistitui algumas com transparencia.(Deixei o cp de saffron igual pxg como exemplo, esta sem teto kk).

 

 

 

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sei que  falo que  não daria suporte, mas gostaria dw saber  onde  olho como compilar  esta base  por que não conseguir pode  me  ajudar ?

 

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iae galera tu bom com vcs

então eu to precisando de uma ajuda numa coisa, porque estou num projeto com essa base dxp v3 mas não estou conseguindo mudar os elementos dos megas auguem sabe como faço isso?

ja agradeço se qualquer forma mas se auguem souber como faço isso pfv me ajude

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Em 24/06/2016 em 23:59, Duduph disse:

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*HeadButt corrigido.(falta adicionar os pokes na tabela specialabilities em configuration.lua da pasta lib).
*Double team e shared Team corrigidos parcialmente.(ainda contem alguns bugs).
*Adicionei algumas sprs do cp que faltavam, e subistitui algumas com transparencia.(Deixei o cp de saffron igual pxg como exemplo, esta sem teto kk).

 

 

 

Alguns antivirus detectam virus, possiveis dlls não reconhecidas, baixem por sua conta em risco, não estou obrigando ninguem a baixar, estou trabalhando no server e nao tive problemas.

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CipSoft

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•Tom Lukz (Smix)
•Allan Harlen (Kttallan/lordsorte)
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E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc.

 

 

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OI, tem como você  fazer  um tópico mostrando como compilar  o Client mas o servidor e open-source e o site, tbm como abrir o o servidor pq  tipo eu fiz  do meu cheio como sempre  faço nas  PDA porem queria  sair das PDA por motivos  pessoais,  Planejo levar esse  projeto adiante,  deixarei seus  créditos  no site do servidor na  parte de colaboradores...

 

pode  ajudar  ?  

 

!REP

Em 25/06/2016 em 01:05, Jair Kevick disse:

Tu demorou trazer pra ca! eu trouxe dai tu vem falar merda ;-; e ainda botei seus creditos ;-; acho que n tinha esse direito! mas ok TK injusto ;-; por isso EKZTIBIA é melhor BJ FLW 

oi, mano vc parece saber  das  paradas  tem como me  ajudar, eu baixei a  base  tudo já porem não sei como está-la   a source no servidor e apenas  joga  dentro ? ou tem que compilar, tem como me fala como faço para o (servidor+site+source+client) trabalharem juntos ? 

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Também tenho muitas duvidas sobre source para que serve, como uso, e qual a diferença de usar a source ou não usar porque o servidor abre sem ela?

Mas ainda tenho a principal duvida e de como mudar o elemento type dos megas se auguem souber me ajuda por favor?   

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  • 2 weeks later...
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Em 13/04/2018 em 00:52, Angel Mesa lin disse:

image.thumb.png.914a00f63ac5655196a4cc15b530270e.pngalguem me ajuda

vai na pasta do site em config e troca o nome dxp que tá lá pelo nome que você colocou na db

Em 04/06/2018 em 23:57, eltonac2 disse:

alguem pode me ajudar baixei e tudo mais ,mas n consegui logar no account manager fica dizendo ''invalid passorwd''.

 

se você quer usar account manager tem que colocar true na primeira linha do config do servidor. Pois do método normal está configurado para apenas site.

 

 

 

 

Há bastante bugs em relação aos pokemon, muitos deles não são compativeis com a pokedex (a pokedex não acha eles) . Alguns sequer tem skills, ou conseguem sair da ball. Outros não conseguem fazer uso da skill como no print a baixo. (Sem contar alguns que sequer aparecem as sprites). SEI QUE O DONO DO POST NÃO DÁ SUPORTE mas estou perguntando aos membros que estão vendo isso, se tiveram os mesmos problemas e conseguiram ajeitar ou que já tenha mexido no server para me ajudar, disponibilizando scripts, arquivos ou simplesmente me instruindo a como fazê-lo.

Screenshot_57.png

Editado por Trosoba (veja o histórico de edições)
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  • 2 weeks later...
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O server veio com problemas na TV/CAM a pessoa que está filmando fica travando/lagando FPS por causa da pessoa que está assistindo e também a pessoa que está assistindo não pode falar no chat da TV/CAM também notei que a pessoa que está assistindo ela fica em cima de mim como está na imagem.

 Screenshot_1.thumb.png.81436ad9a31b2d3ba754f0d2b7922bbe.png

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      Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou no próprio github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.

      Edit
      systems Added:
      Max Absorb All: (protect SSA + Might Ring, você coloca o máximo de protect all que pode ser atingido, caso o player passe disso é ignorado, o maximo de protect vai ser o que está no config.lua)
      Commit max absorb all edit: fixed all system

      Delete Players With Monster Name: Deleta o player com nome de monstro, ou com nome proibido (alteravel pelo config.lua), caso vc deixe "deletePlayersWithMonsterName = false", irá apenas renomear o player aleatóriamente sem deleta-lo, ele não conseguirá logar com nome de monstro ou nome proibido.
      ps: Esse script pega o monster.xml todo, então mesmo que você adicione novos monstros, não precisar mexer em nada, ele ja vai pegar o novo monstro, mesmo sem precisar derrubar o Ot etc..
       
      deletePlayersWithMonsterName = true forbiddenNames = "gm;adm;cm;support;god;tutor;god ; god; adm;adm ; gm;gm ; cm;cm ;" --// other names here
      edit: 30/10
          modifyDamageInK = true   (essa função ativada irá modificar a saida do dano pra K, por exemplo 219000 > 219.0K / 2.000.000 > 2.00 KK).
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      17/01 Last Changes:
      displayBroadcastLog = true - Desabilita os logs de broadcast do server na distro, aqueles logs de eventos etc... deixa a distro mais limpa. (by kizuno18)
      enableCriticalAndDodgeSource = true - (Sistema de Dodge E Critical de StatsChange pra source, deixa mais clean, mais leve, e o sistema pega em monstros, sem a necessidade de registrar o evento, previne bugs.)
      pushInProtectZone = false -   Sistema para desabilitar o push de player em PZ, impossibilitando que players empurrem outros players dentro do PZ.

      SpyCast: Sistema de SPY, pra GM+ ver a tela dos jogadores, como se eles estivessem de cast aberto, GM spy não mostra aviso nenhum que vc está monitorando o player, (sistema de telescope, se o player clicar no item com actionId configurado, mostra os players com cast on), Para GM+ mostra todos os players logados, independente se estão de cast on, para players mostra somente players com cast on.

      SendProgressbar: Sistema para feature do OTC, necessário saber usar e compilar o otcv8 com a modificação

      SetCreatureSpeed: Sistema usado pra setar a quantidade exata de speed de alguma criatura/player, usado no sistema de roleta (ainda não disponivel do datapack).

      (Projeto github)

      Informações:
      º  8.60
      º Baseado na OTX 2.x mattyx
      º Lib global (sistema pesadex)
      º Informações / changelog
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.


      Créditos:
      FeTads (FeeTads#0246) mattyx (source base e datapack) Reason182 (fixes e mais) Luxx (meu sócio de servidor, ajudou com teste) Daniel (spriter e dev junior) ADM Mario (cara brabo dos mapas e testes, achador de bug profissional) Luan Luciano (cara brabo que no inicio me ajudou d++)  
       
       
      Download:
       
      O download pode ser feito diretamente no github, ou clonando o projeto via git.
       
      How Compile:
      Windows Tutorial - Linux(Ubuntu) Tutorial

      Sistemas adicionado até o momento, todos 100% e sem bug.
       
       

    • Por S H I O N
      oiee, estou aqui para disponibilizar uma base bem antiga que achei nos meus arquivos, eu iria apagar ela mais preferi deixar ela aqui para caso alguem queira usar ela para alguma coisa no futuro, pq eu simplesmente peguei em 2018 por ai e nem usei mais pelo o fato de ter muitos bugs e para quem nao entende de script e sistemas ela se torna um pesadelo na vida de alguem, a maioria dos bugs q ela tem da para corrigir muito rapido mais tem uns q sao extremamente dificeis entao um conselho para quem pegar essa base... boa sorte kkkk vc vai precisar de uns meses para tirar os bugs dela mais ela e jogavel ainda. façam um bom uso dela, se caso o cara manjar bem de editar poketibias e tirar bugs e mexer com scripts, para ele vai ser facil tirar esses bugs q tem nela.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      vamos ao que interessa, o download dela vai esta pelo o mediafire e dentro contem o servidor e o client 
      quando baixar e so trocar o ip do servidor e trocar o ip do seu client e pronto.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      vou deixar algumas prints abaixo.
      .
      .
      .
      espero ver um dia essa base online dnv, amava jogar, por isso nao excluir ela
      resolvi deixar aqui, acredito que vao cuidar bem dela. vlw fui.
       
    • Por luanluciano93
      Olá galera, em 02/12/23 o projeto Canary atualizou seu release para a versão 3.1.2 e como estou desenvolvendo um servidor usando esta base decidi divulga-la, pois a cada dia ela melhor muito, é um projeto promissor.

      Para quem não conhece, Canary é um projeto desenvolvido no github de um servidor completo na versão 13.21 (atualmente) com todas as features do tibia global. Ele tem duas opções de datapack que seriam o global e um custom.

      Aqui está o link do projeto para quem quiser conhecer melhor: https://github.com/opentibiabr/canary
      Aqui está o link do lançamento do release para a versão 3.1.2 e suas mudanças e melhorias: https://github.com/opentibiabr/canary/compare/v3.1.1...v3.1.2
      Aqui está o link do discord do projeto para dúvidas e etc: https://discord.com/invite/gvTj5sh9Mp
      Aqui está o link de tutoriais e a documentação do projeto: https://docs.opentibiabr.com/home/welcome

      Algumas das features existentes no projeto:

      BOOSTED CREATURE:

       
      EVENT SCHEDULE:

       
      CYCLOPEDIA:

       
      CHARMS:

       
      DAILY REWARD: 

       
      PREY:

       
      IMBUEMENTS:

       
      MARKET:

       
      STORE:

       
      CUSTOM CHARACTERS:


       
      DENTRE MUITOS OUTROS!

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