Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Zagaf
      ShowOff Poketibia
       
      Bom a alguns dias atrás eu comecei a reformular um mapa de poketibia que eu baixei (pokexmaster) , ate o momento eu refiz a cidade de saffron.
       
       
       
       
       
    • Por sirmagna
      Procuro equipe interessada em desenvolver um projeto de "Tibia HunterxHunter"
      Tenho um projeto pré-montado que estou criando sozinho
      estarei disponibilizando uma previa 
      das minhas sprites 
      preciso de uma equipe com boas ideias e criativa
      para concluir o ot e deixar online para todos desfrutarem dessa obra prima
       
      *******ate o momento o projeto contem sprites do Killua Zoldyck/Hisoka Morow/Gon Freecss/Chrollo Lucilfer/Kurapika
      >>>Previa:



      OTClient_2024-02-09_19-29-45.mp4
    • Por FeeTads
      Opa rapaziadaa beleza?
      Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do que a OTX padrão, como muitos sabem, a OTX serve apenas para abrir o seu OT, essa estou disponibilizando com algumas features, onde disponibilizei até scripts do TK, ou usando scripts do TK, tais como o autoloot na source do Naze, o projeto é pra Otserv 8.60. 
      Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou no próprio github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.

      Edit
      systems Added:
      Max Absorb All: (protect SSA + Might Ring, você coloca o máximo de protect all que pode ser atingido, caso o player passe disso é ignorado, o maximo de protect vai ser o que está no config.lua)
      Commit max absorb all edit: fixed all system

      Delete Players With Monster Name: Deleta o player com nome de monstro, ou com nome proibido (alteravel pelo config.lua), caso vc deixe "deletePlayersWithMonsterName = false", irá apenas renomear o player aleatóriamente sem deleta-lo, ele não conseguirá logar com nome de monstro ou nome proibido.
      ps: Esse script pega o monster.xml todo, então mesmo que você adicione novos monstros, não precisar mexer em nada, ele ja vai pegar o novo monstro, mesmo sem precisar derrubar o Ot etc..
       
      deletePlayersWithMonsterName = true forbiddenNames = "gm;adm;cm;support;god;tutor;god ; god; adm;adm ; gm;gm ; cm;cm ;" --// other names here
      edit: 30/10
          modifyDamageInK = true   (essa função ativada irá modificar a saida do dano pra K, por exemplo 219000 > 219.0K / 2.000.000 > 2.00 KK).
          modifyExperienceInK = true  (esas função também mudará a saida normal pra K, isso é bom em high EXP pra arrumar aquela exp "-2147483647", de muita EXP, irá mudar pra "+2.14 Bi Exp").

      17/01 Last Changes:
      displayBroadcastLog = true - Desabilita os logs de broadcast do server na distro, aqueles logs de eventos etc... deixa a distro mais limpa. (by kizuno18)
      enableCriticalAndDodgeSource = true - (Sistema de Dodge E Critical de StatsChange pra source, deixa mais clean, mais leve, e o sistema pega em monstros, sem a necessidade de registrar o evento, previne bugs.)
      pushInProtectZone = false -   Sistema para desabilitar o push de player em PZ, impossibilitando que players empurrem outros players dentro do PZ.

      SpyCast: Sistema de SPY, pra GM+ ver a tela dos jogadores, como se eles estivessem de cast aberto, GM spy não mostra aviso nenhum que vc está monitorando o player, (sistema de telescope, se o player clicar no item com actionId configurado, mostra os players com cast on), Para GM+ mostra todos os players logados, independente se estão de cast on, para players mostra somente players com cast on.

      SendProgressbar: Sistema para feature do OTC, necessário saber usar e compilar o otcv8 com a modificação

      SetCreatureSpeed: Sistema usado pra setar a quantidade exata de speed de alguma criatura/player, usado no sistema de roleta (ainda não disponivel do datapack).

      (Projeto github)

      Informações:
      º  8.60
      º Baseado na OTX 2.x mattyx
      º Lib global (sistema pesadex)
      º Informações / changelog
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.


      Créditos:
      FeTads (FeeTads#0246) mattyx (source base e datapack) Reason182 (fixes e mais) Luxx (meu sócio de servidor, ajudou com teste) Daniel (spriter e dev junior) ADM Mario (cara brabo dos mapas e testes, achador de bug profissional) Luan Luciano (cara brabo que no inicio me ajudou d++)  
       
       
      Download:
       
      O download pode ser feito diretamente no github, ou clonando o projeto via git.
       
      How Compile:
      Windows Tutorial - Linux(Ubuntu) Tutorial

      Sistemas adicionado até o momento, todos 100% e sem bug.
       
       

    • Por S H I O N
      oiee, estou aqui para disponibilizar uma base bem antiga que achei nos meus arquivos, eu iria apagar ela mais preferi deixar ela aqui para caso alguem queira usar ela para alguma coisa no futuro, pq eu simplesmente peguei em 2018 por ai e nem usei mais pelo o fato de ter muitos bugs e para quem nao entende de script e sistemas ela se torna um pesadelo na vida de alguem, a maioria dos bugs q ela tem da para corrigir muito rapido mais tem uns q sao extremamente dificeis entao um conselho para quem pegar essa base... boa sorte kkkk vc vai precisar de uns meses para tirar os bugs dela mais ela e jogavel ainda. façam um bom uso dela, se caso o cara manjar bem de editar poketibias e tirar bugs e mexer com scripts, para ele vai ser facil tirar esses bugs q tem nela.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      vamos ao que interessa, o download dela vai esta pelo o mediafire e dentro contem o servidor e o client 
      quando baixar e so trocar o ip do servidor e trocar o ip do seu client e pronto.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      vou deixar algumas prints abaixo.
      .
      .
      .
      espero ver um dia essa base online dnv, amava jogar, por isso nao excluir ela
      resolvi deixar aqui, acredito que vao cuidar bem dela. vlw fui.
       
    • Por luanluciano93
      Olá galera, em 02/12/23 o projeto Canary atualizou seu release para a versão 3.1.2 e como estou desenvolvendo um servidor usando esta base decidi divulga-la, pois a cada dia ela melhor muito, é um projeto promissor.

      Para quem não conhece, Canary é um projeto desenvolvido no github de um servidor completo na versão 13.21 (atualmente) com todas as features do tibia global. Ele tem duas opções de datapack que seriam o global e um custom.

      Aqui está o link do projeto para quem quiser conhecer melhor: https://github.com/opentibiabr/canary
      Aqui está o link do lançamento do release para a versão 3.1.2 e suas mudanças e melhorias: https://github.com/opentibiabr/canary/compare/v3.1.1...v3.1.2
      Aqui está o link do discord do projeto para dúvidas e etc: https://discord.com/invite/gvTj5sh9Mp
      Aqui está o link de tutoriais e a documentação do projeto: https://docs.opentibiabr.com/home/welcome

      Algumas das features existentes no projeto:

      BOOSTED CREATURE:

       
      EVENT SCHEDULE:

       
      CYCLOPEDIA:

       
      CHARMS:

       
      DAILY REWARD: 

       
      PREY:

       
      IMBUEMENTS:

       
      MARKET:

       
      STORE:

       
      CUSTOM CHARACTERS:


       
      DENTRE MUITOS OUTROS!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo