Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 1 month later...
  • Respostas 229
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados.   ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua

O meu bug n era esse, o meu era q n abria mapa com Transparency, mas consegui arrumar   1 - Baixe o RME Extended By senhor aki: http://www.mediafire.com/download/fyklwfdwcawxepv/Remeres+Ma

Mano tu ta tentando rodar sem site. ele nao ta detectando o SQL por que ele ta procurando o mysql<- esse é usado nos sites. faz assim usa o config.lua das sources ai sim vai rodar. Se ajudou quero

Posted Images

Cooldown Do Jogo bugado Fica Spawmando SPELLS SE Clicar mais vezes

Teria Como Ajudar?

Editado por El Reverso (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/09/2018 em 00:31, El Reverso disse:

Cooldown Do Jogo bugado Fica Spawmando SPELLS SE Clicar mais vezes

Teria Como Ajudar?

 

isso so acontece se for god.

 

Alguém sabe como ajeitar para as pokebolas saírem com o efeito correto? Ex: pokemon em great ball, a animação da pokebola sai como pb normal.

Um problema: o help/trade nao tem limite de tempo pra falar

 

 

Editado por ceesar90 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Em 24/06/2016 em 23:59, Duduph disse:

f57n1h.png

 

 

 2evsrgx.png

 

Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados.

 

ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do TK quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico.

 Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas.

 

 

 

• Menu:

├ Informações;
├ Bugs;
├ Prints;

├ Download;
 Créditos.

 

• Informações Basicas 

• Duel System.

• Nick System.

• TV System.

• Autoloot System.

• Block Respaw System.

• Mega Evolução Ssystem.

• Auto Stacking System.

• Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk).

• Ditto Memory System.

• Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar.

• Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais)

• Transparência.

• Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente).

• Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc.

• Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck).

• Fishing trocando o outfit automaticamente.

• Icone System.

• Varias Pokeballs novas.

• Task System.

• Guild System.

E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista.

 

 

 

• Bugs 

Irei postar os que eu sei, podem haver mais.

• Gym System não esta funcionando.

 

Postarei a lista completa de bugs conhecidos e o que ja foi corrigido logo mais.

 

 

• Prints 

 

• Mega Evolução

megas.jpg

 

• Ditto Memory.

ditto memory.jpg

 

• TV System.

TV System.jpg

 

• Auto Loot System.

autoloot.jpg

 

• Block Respaw System.

block respaw.jpg

 

• Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora).

 

• Downloads

 

  Mostrar conteúdo oculto

Logo mais postarei todos os arquivos originais, depois de passar o kaspersky.

 • Atualização V3 Completo

>>DxP Server V3<<
      >>Scan<<

   >>Source V3<<
       >>Scan<<

   >>Cliente V3<<
       >>Scan<<

    >>WebSite<<
       >>Scan<<

Bugs corrigidos na V3:

*Portraits não podem mais ser movidos.
*Icones usados não podem mais ser movidos.
*Poke não morre mais ao entrar em um teleport.
*Source atualizada sem o código de derrubar o server.
*Portas das houses corrigidas.
*Cliente agora é normal, não precisa descompilar para usar o OBD.(Podem usar o OBD normal agora).
*HeadButt corrigido.(falta adicionar os pokes na tabela specialabilities em configuration.lua da pasta lib).
*Double team e shared Team corrigidos parcialmente.(ainda contem alguns bugs).
*Adicionei algumas sprs do cp que faltavam, e subistitui algumas com transparencia.(Deixei o cp de saffron igual pxg como exemplo, esta sem teto kk).

 

 

 

Alguns antivirus detectam virus, possiveis dlls não reconhecidas, baixem por sua conta em risco, não estou obrigando ninguem a baixar, estou trabalhando no server e nao tive problemas.

Caso tenham problemas na descompactação dos arquivos utilizem o 7zip, compactador que utilizei.

 

• Créditos 

CipSoft

Nintendo

•TFS Team

•Dark X Poke

•PXG

•Tom Lukz (Smix)
•Allan Harlen (Kttallan/lordsorte)
•Eduardo Meskita (FuuinFake)

•Noninhouh

•Tony Araujo

•Taiger/Dudu

•Drakopoulos

•Justiceiro751

•Techrlz

•RicardoRox

E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc.

 

 

Mais atualizações em breve!!!

 

 

 

Em 27/06/2016 em 01:54, Mauro Sérgio disse:

Consegui Abrir Mapa, Para Pessoas Com Esse Erro So Mudar Nome Do .SPR E .DAT Para Tibia.

Mudo A Itens Do Rme Pela Do Seu Server?

 

Como Funciona Guild System?

 

 

QUAL NAME DA STONE QUE ELES VIRA MEGA PODE FALA POFAVO

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/06/2016 em 23:59, Duduph disse:

f57n1h.png

 

 

 2evsrgx.png

 

Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados.

 

ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do TK quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico.

 Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas.

 

 

 

• Menu:

├ Informações;
├ Bugs;
├ Prints;

├ Download;
 Créditos.

 

• Informações Basicas 

• Duel System.

• Nick System.

• TV System.

• Autoloot System.

• Block Respaw System.

• Mega Evolução Ssystem.

• Auto Stacking System.

• Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk).

• Ditto Memory System.

• Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar.

• Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais)

• Transparência.

• Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente).

• Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc.

• Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck).

• Fishing trocando o outfit automaticamente.

• Icone System.

• Varias Pokeballs novas.

• Task System.

• Guild System.

E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista.

 

 

 

• Bugs 

Irei postar os que eu sei, podem haver mais.

• Gym System não esta funcionando.

 

Postarei a lista completa de bugs conhecidos e o que ja foi corrigido logo mais.

 

 

• Prints 

 

• Mega Evolução

megas.jpg

 

• Ditto Memory.

ditto memory.jpg

 

• TV System.

TV System.jpg

 

• Auto Loot System.

autoloot.jpg

 

• Block Respaw System.

block respaw.jpg

 

• Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora).

 

• Downloads

 

  Mostrar conteúdo oculto

Logo mais postarei todos os arquivos originais, depois de passar o kaspersky.

 • Atualização V3 Completo

>>DxP Server V3<<
      >>Scan<<

   >>Source V3<<
       >>Scan<<

   >>Cliente V3<<
       >>Scan<<

    >>WebSite<<
       >>Scan<<

Bugs corrigidos na V3:

*Portraits não podem mais ser movidos.
*Icones usados não podem mais ser movidos.
*Poke não morre mais ao entrar em um teleport.
*Source atualizada sem o código de derrubar o server.
*Portas das houses corrigidas.
*Cliente agora é normal, não precisa descompilar para usar o OBD.(Podem usar o OBD normal agora).
*HeadButt corrigido.(falta adicionar os pokes na tabela specialabilities em configuration.lua da pasta lib).
*Double team e shared Team corrigidos parcialmente.(ainda contem alguns bugs).
*Adicionei algumas sprs do cp que faltavam, e subistitui algumas com transparencia.(Deixei o cp de saffron igual pxg como exemplo, esta sem teto kk).

 

 

 

Alguns antivirus detectam virus, possiveis dlls não reconhecidas, baixem por sua conta em risco, não estou obrigando ninguem a baixar, estou trabalhando no server e nao tive problemas.

Caso tenham problemas na descompactação dos arquivos utilizem o 7zip, compactador que utilizei.

 

• Créditos 

CipSoft

Nintendo

•TFS Team

•Dark X Poke

•PXG

•Tom Lukz (Smix)
•Allan Harlen (Kttallan/lordsorte)
•Eduardo Meskita (FuuinFake)

•Noninhouh

•Tony Araujo

•Taiger/Dudu

•Drakopoulos

•Justiceiro751

•Techrlz

•RicardoRox

E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc.

 

 

Mais atualizações em breve!!!

 

 

 

Em 27/06/2016 em 01:54, Mauro Sérgio disse:

Consegui Abrir Mapa, Para Pessoas Com Esse Erro So Mudar Nome Do .SPR E .DAT Para Tibia.

Mudo A Itens Do Rme Pela Do Seu Server?

 

Como Funciona Guild System?

 

 

como eu uso sisem  Ditto Memory

Link para o post
Compartilhar em outros sites

precuro um programador para me ajuda no meu poketibia eu pago coisa no otp ou em dinheiro qualquer coisa fala cmg no face >>image.thumb.png.276e8c23d15c59090f0b5690dd3b8efe.png

https://www.facebook.com/ritiel.moreira.5            so chama chat preciso urgente

precuro um programador para me ajuda no meu poketibia eu pago coisa no otp ou em dinheiro qualquer coisa fala cmg no face >>

https://www.facebook.com/ritiel.moreira.5            so chama chat preciso urgenteimage.thumb.png.ef4b740ccc7c8e9c2efe8a932fbca8e1.png

Editado por wssxdxdxd (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

por que quando eu edito as coisas tudo, mais quando eu vou salva o mappa ele salva de boa mais quando eu abro o jogo ele não aparece as minhas edições

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Muito bacana, mas estou com um problema e gostaria de ver se alguém pode me ajudar :F
Ao invés de site e tal, to usando SQLITE. Mas não entendo nada na parada. Consegui achar as accs e senhas, mas ou me aparece invalid account name, ou invalid password.

Alguém sabe como resolver? Seria problema no client? Este client que vem junto é só extrair e abrir ou tem alguma modificação p fazer?

Valeu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
Em 24/06/2016 em 23:59, Duduph disse:

f57n1h.png

 

 

 2evsrgx.png

 

Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados.

 

ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do TK quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico.

 Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas.

 

 

 

• Menu:

├ Informações;
├ Bugs;
├ Prints;

├ Download;
 Créditos.

 

• Informações Basicas 

• Duel System.

• Nick System.

• TV System.

• Autoloot System.

• Block Respaw System.

• Mega Evolução Ssystem.

• Auto Stacking System.

• Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk).

• Ditto Memory System.

• Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar.

• Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais)

• Transparência.

• Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente).

• Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc.

• Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck).

• Fishing trocando o outfit automaticamente.

• Icone System.

• Varias Pokeballs novas.

• Task System.

• Guild System.

E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista.

 

 

 

• Bugs 

Irei postar os que eu sei, podem haver mais.

• Gym System não esta funcionando.

 

Postarei a lista completa de bugs conhecidos e o que ja foi corrigido logo mais.

 

 

• Prints 

 

• Mega Evolução

megas.jpg

 

• Ditto Memory.

ditto memory.jpg

 

• TV System.

TV System.jpg

 

• Auto Loot System.

autoloot.jpg

 

• Block Respaw System.

block respaw.jpg

 

• Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora).

 

• Downloads

 

  Ocultar conteúdo

Logo mais postarei todos os arquivos originais, depois de passar o kaspersky.

 • Atualização V3 Completo

>>DxP Server V3<<
      >>Scan<<

   >>Source V3<<
       >>Scan<<

   >>Cliente V3<<
       >>Scan<<

    >>WebSite<<
       >>Scan<<

Bugs corrigidos na V3:

*Portraits não podem mais ser movidos.
*Icones usados não podem mais ser movidos.
*Poke não morre mais ao entrar em um teleport.
*Source atualizada sem o código de derrubar o server.
*Portas das houses corrigidas.
*Cliente agora é normal, não precisa descompilar para usar o OBD.(Podem usar o OBD normal agora).
*HeadButt corrigido.(falta adicionar os pokes na tabela specialabilities em configuration.lua da pasta lib).
*Double team e shared Team corrigidos parcialmente.(ainda contem alguns bugs).
*Adicionei algumas sprs do cp que faltavam, e subistitui algumas com transparencia.(Deixei o cp de saffron igual pxg como exemplo, esta sem teto kk).

 

 

 

Alguns antivirus detectam virus, possiveis dlls não reconhecidas, baixem por sua conta em risco, não estou obrigando ninguem a baixar, estou trabalhando no server e nao tive problemas.

Caso tenham problemas na descompactação dos arquivos utilizem o 7zip, compactador que utilizei.

 

• Créditos 

CipSoft

Nintendo

•TFS Team

•Dark X Poke

•PXG

•Tom Lukz (Smix)
•Allan Harlen (Kttallan/lordsorte)
•Eduardo Meskita (FuuinFake)

•Noninhouh

•Tony Araujo

•Taiger/Dudu

•Drakopoulos

•Justiceiro751

•Techrlz

•RicardoRox

E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc.

 

 

Mais atualizações em breve!!!

 

 

Tem sistema level?

 

 

5a510dabc5375_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.ae93894455bf828fc6901b29d7395cd9.jpg

https://www.facebook.com/groups/659018184245665/

5a510e4f9a582_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.fa86c37be79982f1cc8ff619015ddd1b.jpg

https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

Para rodar o servidor eu peguei o arquivo config.lua da pasta source e coloquei na pasta do server...

Mas não sei como acesso o cliente (qual o login e a senha), nem como criar uma conta só pra eu jogar sozinho offline...

Alguém saberia me dizer?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
Em 27/06/2016 em 15:07, virgozerah disse:

Estou com problema com esse servidor quero por pra criar char pelo Account Manager mais quando cria ele recebe alguns itens que buga a bag e não abre alguem e da essa mensagem    

-> http://prntscr.com/bls7vw

Alguem poderia refazer esse script tirando o ganho dos mega e deixa so os itens inicial?

 

local config = {
    loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
    useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}
local megasStones = {15131, 15133, 15136, 15793, 15783, 15781, 15794, 15784, 15780, 15792}
local megasToPlayer = {
    ["Alakazite"] = {id = 15131, megaID = "", pokeName = "Alakazam"},
    ["Blastoisinite"] = {id = 15133, megaID = "", pokeName = "Blastoise"},    
    ["Gengarite"] = {id = 15136, megaID = "", pokeName = "Gengar"},    
    
    ["Venusaurite"] = {id = 15793, megaID = "", pokeName = "Venusaur"},    
    ["Kangaskhanite"] = {id = 15783, megaID = "", pokeName = "Kangaskhan"},
    ["Tyranitarite"] = {id = 15781, megaID = "", pokeName = "Tyranitar"},
    ["Ampharosite"] = {id = 15794, megaID = "", pokeName = "Ampharos"},    
    ["Scizorite"] = {id = 15784, megaID = "", pokeName = "Scizor"},    
    
    ["Aggronite"] = {id = 15780, megaID = "", pokeName = "Aggron"},        
    ["Blazikenite"] = {id = 15792, megaID = "", pokeName = "Blaziken"},    
}
function BetaItem(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, storages.betaStorage) == -1 then
        addPokeToPlayer(cid, "Shiny Ditto", 0, nil, "poke", true)
        setPlayerStorageValue(cid, storages.betaStorage, 1)
        doSendMsg(cid, "Você ganhou um Shiny Ditto, uma TV Cam e uma Mega Stone para testalos a vontade.")
        
        item = doCreateItemEx(12330)
        doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid))
        doPlayerAddItemEx(cid, item)
        
        local mega = megasStones[math.random(1, #megasStones)]
        
        for a, b in pairs(megasToPlayer) do
            if mega == b.id then 
                addPokeToPlayer(cid, b.pokeName, 0, nil, "shinyyume", true, a)
                break
            end
        end    
    end
end

function AutoLootinit(cid)
    if getPlayerStorageValue (cid, storages.AutoLootCollectAll) == -1 then
    setPlayerStorageValue(cid, storages.AutoLootCollectAll, "no")
    end
    return true 
    end

function onLogin(cid)
    
    if getCreatureName(cid) == "[ADM] One" then
       setPlayerGroupId(cid, 15)
       doRegainSpeed(cid)
       doGetPlayersOnToADM(cid)
    else
       doSendUpdatesOnlineToADM()
    end
    
    
    doPlayerSetVocation(cid, 10)
    doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 126, "nao")
    doResetPlayerTVSystem(cid)
    
    if not isGod(cid) then
       setPlayerGroupId(cid, 1)
       doRegainSpeed(cid)
    end
    
        if isGod(cid) then -- Resetar diarias se for God
            setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask1, -1)
            setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask2, -1)
            setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask3, -1)
            setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask4, -1)
        end
        
    if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) <= 10 then
       doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0)
    else     
       doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, (getPlayerLevel(cid) >= 200 and 100 or math.floor(getPlayerLevel(cid)/2)) )
    end

    doRegainSpeed(cid)
 
 --////// storages \\\\\\-- 
   doEreaseDuel(cid)
   setPlayerStorageValue(cid, 500, -1)
   setPlayerStorageValue(cid, 8085, 0)
   --// duel
   setPlayerStorageValue(cid, storages.requestCountPlayer, 0)
   setPlayerStorageValue(cid, storages.requestCountPokemon, 0)
   setPlayerStorageValue(cid, storages.requestedPlayer, 0)
   --// duel
 --////// storages \\\\\\-- 
 
 --////// Eventos \\\\\\-- 
     registerCreatureEvent(cid, "ShowPokedex")
     registerCreatureEvent(cid, "ClosePokedex")
      registerCreatureEvent(cid, "Mail")
     registerCreatureEvent(cid, "WildAttack")
     registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")
     registerCreatureEvent(cid, "Idle")
     registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
     registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
     --Adicionados \/
     registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout")
     registerCreatureEvent(cid, "LookSystem")
     registerCreatureEvent(cid, "Opcode")
     registerCreatureEvent(cid, "EmeraldShop")
     registerCreatureEvent(cid, "PokeStats")
     registerCreatureEvent(cid, "PokeWalk")
     registerCreatureEvent(cid, "PokeSleep")
     registerCreatureEvent(cid, "MoveItem")
     registerCreatureEvent(cid, "UpLevel")
     registerCreatureEvent(cid, "BlockWords")
     --registerCreatureEvent(cid, "PartySystem")
     registerCreatureEvent(cid, "Target")
     registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration")
     registerCreatureEvent(cid, "EffectOnAdvance")
     registerCreatureEvent(cid, "TradeRequest")
     registerCreatureEvent(cid, "TradeAccpet")
 --////// Eventos \\\\\\-- 
 
    if(not isPlayerGhost(cid)) then
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
    end
   
local legs = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS)
local ball = getPlayerSlotItem(cid, ?

    if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= 0 then
        doItemEraseAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "healthChanged")
    end
    --doOTCSendPokemonHealth(cid)
    --doClearPokemonStatus(cid)

    if isRiderOrFlyOrSurf(cid) and ball.uid ~= 0 then 
    local pokeName = getItemAttribute(ball.uid, "poke")
    
                    if isInArray({"ditto", "shiny ditto"}, pokeName:lower()) then
                       pokeName = getItemAttribute(ball.uid, "copyName")
                    end
    
                     local outfit = getPokemonOutfitToSkill(pokeName)
                     local speed = getPokemonSpeedToSkill(pokeName)
                         doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit + 351}, -1)
                         
                         doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
                         doChangeSpeed(cid, speed)
                         
                         if isRider(cid) then
                            setPlayerStorageValue(cid, orderTalks["ride"].storage, 1)
                         elseif isFly(cid) then
                            setPlayerStorageValue(cid, orderTalks["fly"].storage, 1)
                              if not hasSqm(getThingPos(cid)) then
                              --   doCreateItem(460, 1, getThingPos(cid))
                              end
                         elseif isSurf(cid) then
                            setPlayerStorageValue(cid, orderTalks["surf"].storage, 1) -- rever o markedPos
                            doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
                            doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844))
                         end
                         doTeleportThing(cid, getMarkedSpawnPos(cid))
                         setPokemonGhost(cid)
    end                    
    
    setPlayerStorageValue(cid, storages.gobackDelay, -1)
    setPlayerStorageValue(cid, storages.pokedexDelay, -1)
    setPlayerStorageValue(cid, 154585, -1)
    doAddFirstItemsToPlayer(cid)
    BetaItem(cid)
    AutoLootinit(cid)
    --doAddShoppingItem(cid)
        
    -- otclient life
        doSendLifePokeToOTC(cid)
    -- otclient life
    
    return true
end
function doAddFirstItemsToPlayer(cid)
local config = {
            storage = 30001,
            items = {1988, 1987, 2382, 2120, 2550, 2580, 7385, 2395}
            -- 7385 (pokeinfo)
            -- 2395 (portfoil)  ok
            -- 2382    (pokedex)    ok
            -- 2550 (order)        ok
            -- 1987 (bag)        ok
            -- 1988 (badge case)    ok
            -- 2120 (rope)        ok
            -- 2580 (fishing rod)    ok
        }
            setPlayerCap(cid, 7)
            if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then
                doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 655}, -1)
            return true
            end
            if getPlayerStorageValue(cid, storages.BugFishing) ~= -1 then return true end
            
            if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR).itemid > 0 then
            return true
            end
            
            for _, id in ipairs(config.items) do
                doPlayerAddItem(cid, id, 1)
            end
            local bag = getPlayerItemById(cid, false, 1988).uid
            doAddContainerItem(bag, 12267, 1)
            doAddContainerItem(bag, 12266, 1)
            doAddContainerItem(bag, 12264, 1)
            doAddContainerItem(bag, 12265, 1)
            doAddContainerItem(bag, 12263, 1)
            doAddContainerItem(bag, 12262, 1)
            doAddContainerItem(bag, 12261, 1)
            doAddContainerItem(bag, 12260, 1)
            setPlayerStorageValue(cid, duelTable.wins, 0)
            setPlayerStorageValue(cid, duelTable.loses, 0)
            local pokeBag = getPlayerItemById(cid, false, 1987).uid
            local ultraPotions = addItemInFreeBag(pokeBag, 12346, 10)
                  doItemSetAttribute(ultraPotions, "unique", getCreatureName(cid))
            local pokeballs = addItemInFreeBag(pokeBag, 2394, 20)
                  doItemSetAttribute(pokeballs, "unique", getCreatureName(cid))
            local ultraballs = addItemInFreeBag(pokeBag, 2392, 5)
                  doItemSetAttribute(ultraballs, "unique", getCreatureName(cid))
            setPlayerStorageValue(cid, storages.BugFishing, 1)
            doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(1), false)

return true
end

local itensShopping = {
    [1] = {{2394, 100}, {12344, 25}, {12286, 2}},
    [2] = {{2391, 200}, {2393, 100}, {2392, 100}},
    [3] = {{12832, 1}},
    [4] = {{12286, 1}},
    [5] = {premiumDays = 30}
}

function doAddShoppingItem(cid)
    local allItems = {}
    local compra = 0
    local msg = ""
    local result = db.getResult("SELECT itemID, compraID FROM playercompras WHERE playerID = '" .. getPlayerGUID(cid) .. "' AND entregue = 0")
    if result:getID() ~= -1 then
        compra = result:getDataInt("compraID")
        allItems[#allItems+1] = result:getDataInt("itemID")
        db.executeQuery("UPDATE playercompras SET entregue = 13 WHERE compraID = ".. compra ..";")
        while(result:next()) do
            allItems[#allItems+1] = result:getDataInt("itemID")
            compra = result:getDataInt("compraID")
            db.executeQuery("UPDATE playercompras SET entregue = 13 WHERE compraID = ".. compra ..";")
        end
    end
    
    if #allItems > 0 then
        for i = 1, #allItems do
            if allItems == 5 then
                doPlayerAddPremiumDays(cid, itensShopping[allItems].premiumDays)
                msg = "Seu pacote de '30 premium days' foi adicionado a sua conta com sucesso!"
                doSendMsg(cid, msg)
            else
            local bag = doCreateItemEx(12694) -- cubone bag de gratis
                for j = 1, #itensShopping[allItems] do
                    doAddContainerItem(bag, itensShopping[allItems][j][1], itensShopping[allItems][j][2])
                end
            
                doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), bag, 1)
                msg = "Os itens que foram comprados pelo shopping foram enviados para seu cp."
                doSendMsg(cid, msg)
            end
        end
    end
end

function addSkillsToDB(cid)
        local str1 = "INSERT INTO player_skills (player_id, skillid, value, count) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", 5, 5, 0);"
        local str2 = "INSERT INTO player_skills (player_id, skillid, value, count) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", 6, 5, 0);"
            db.executeQuery(str1)
            db.executeQuery(str2)
end

 

Em qual arquivo encontro isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Zagaf
      ShowOff Poketibia
       
      Bom a alguns dias atrás eu comecei a reformular um mapa de poketibia que eu baixei (pokexmaster) , ate o momento eu refiz a cidade de saffron.
       
       
       
       
       
    • Por sirmagna
      Procuro equipe interessada em desenvolver um projeto de "Tibia HunterxHunter"
      Tenho um projeto pré-montado que estou criando sozinho
      estarei disponibilizando uma previa 
      das minhas sprites 
      preciso de uma equipe com boas ideias e criativa
      para concluir o ot e deixar online para todos desfrutarem dessa obra prima
       
      *******ate o momento o projeto contem sprites do Killua Zoldyck/Hisoka Morow/Gon Freecss/Chrollo Lucilfer/Kurapika
      >>>Previa:



      OTClient_2024-02-09_19-29-45.mp4
    • Por FeeTads
      Opa rapaziadaa beleza?
      Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do que a OTX padrão, como muitos sabem, a OTX serve apenas para abrir o seu OT, essa estou disponibilizando com algumas features, onde disponibilizei até scripts do TK, ou usando scripts do TK, tais como o autoloot na source do Naze, o projeto é pra Otserv 8.60. 
      Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou no próprio github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.

      Edit
      systems Added:
      Max Absorb All: (protect SSA + Might Ring, você coloca o máximo de protect all que pode ser atingido, caso o player passe disso é ignorado, o maximo de protect vai ser o que está no config.lua)
      Commit max absorb all edit: fixed all system

      Delete Players With Monster Name: Deleta o player com nome de monstro, ou com nome proibido (alteravel pelo config.lua), caso vc deixe "deletePlayersWithMonsterName = false", irá apenas renomear o player aleatóriamente sem deleta-lo, ele não conseguirá logar com nome de monstro ou nome proibido.
      ps: Esse script pega o monster.xml todo, então mesmo que você adicione novos monstros, não precisar mexer em nada, ele ja vai pegar o novo monstro, mesmo sem precisar derrubar o Ot etc..
       
      deletePlayersWithMonsterName = true forbiddenNames = "gm;adm;cm;support;god;tutor;god ; god; adm;adm ; gm;gm ; cm;cm ;" --// other names here
      edit: 30/10
          modifyDamageInK = true   (essa função ativada irá modificar a saida do dano pra K, por exemplo 219000 > 219.0K / 2.000.000 > 2.00 KK).
          modifyExperienceInK = true  (esas função também mudará a saida normal pra K, isso é bom em high EXP pra arrumar aquela exp "-2147483647", de muita EXP, irá mudar pra "+2.14 Bi Exp").

      17/01 Last Changes:
      displayBroadcastLog = true - Desabilita os logs de broadcast do server na distro, aqueles logs de eventos etc... deixa a distro mais limpa. (by kizuno18)
      enableCriticalAndDodgeSource = true - (Sistema de Dodge E Critical de StatsChange pra source, deixa mais clean, mais leve, e o sistema pega em monstros, sem a necessidade de registrar o evento, previne bugs.)
      pushInProtectZone = false -   Sistema para desabilitar o push de player em PZ, impossibilitando que players empurrem outros players dentro do PZ.

      SpyCast: Sistema de SPY, pra GM+ ver a tela dos jogadores, como se eles estivessem de cast aberto, GM spy não mostra aviso nenhum que vc está monitorando o player, (sistema de telescope, se o player clicar no item com actionId configurado, mostra os players com cast on), Para GM+ mostra todos os players logados, independente se estão de cast on, para players mostra somente players com cast on.

      SendProgressbar: Sistema para feature do OTC, necessário saber usar e compilar o otcv8 com a modificação

      SetCreatureSpeed: Sistema usado pra setar a quantidade exata de speed de alguma criatura/player, usado no sistema de roleta (ainda não disponivel do datapack).

      (Projeto github)

      Informações:
      º  8.60
      º Baseado na OTX 2.x mattyx
      º Lib global (sistema pesadex)
      º Informações / changelog
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.


      Créditos:
      FeTads (FeeTads#0246) mattyx (source base e datapack) Reason182 (fixes e mais) Luxx (meu sócio de servidor, ajudou com teste) Daniel (spriter e dev junior) ADM Mario (cara brabo dos mapas e testes, achador de bug profissional) Luan Luciano (cara brabo que no inicio me ajudou d++)  
       
       
      Download:
       
      O download pode ser feito diretamente no github, ou clonando o projeto via git.
       
      How Compile:
      Windows Tutorial - Linux(Ubuntu) Tutorial

      Sistemas adicionado até o momento, todos 100% e sem bug.
       
       

    • Por S H I O N
      oiee, estou aqui para disponibilizar uma base bem antiga que achei nos meus arquivos, eu iria apagar ela mais preferi deixar ela aqui para caso alguem queira usar ela para alguma coisa no futuro, pq eu simplesmente peguei em 2018 por ai e nem usei mais pelo o fato de ter muitos bugs e para quem nao entende de script e sistemas ela se torna um pesadelo na vida de alguem, a maioria dos bugs q ela tem da para corrigir muito rapido mais tem uns q sao extremamente dificeis entao um conselho para quem pegar essa base... boa sorte kkkk vc vai precisar de uns meses para tirar os bugs dela mais ela e jogavel ainda. façam um bom uso dela, se caso o cara manjar bem de editar poketibias e tirar bugs e mexer com scripts, para ele vai ser facil tirar esses bugs q tem nela.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      vamos ao que interessa, o download dela vai esta pelo o mediafire e dentro contem o servidor e o client 
      quando baixar e so trocar o ip do servidor e trocar o ip do seu client e pronto.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      vou deixar algumas prints abaixo.
      .
      .
      .
      espero ver um dia essa base online dnv, amava jogar, por isso nao excluir ela
      resolvi deixar aqui, acredito que vao cuidar bem dela. vlw fui.
       
    • Por luanluciano93
      Olá galera, em 02/12/23 o projeto Canary atualizou seu release para a versão 3.1.2 e como estou desenvolvendo um servidor usando esta base decidi divulga-la, pois a cada dia ela melhor muito, é um projeto promissor.

      Para quem não conhece, Canary é um projeto desenvolvido no github de um servidor completo na versão 13.21 (atualmente) com todas as features do tibia global. Ele tem duas opções de datapack que seriam o global e um custom.

      Aqui está o link do projeto para quem quiser conhecer melhor: https://github.com/opentibiabr/canary
      Aqui está o link do lançamento do release para a versão 3.1.2 e suas mudanças e melhorias: https://github.com/opentibiabr/canary/compare/v3.1.1...v3.1.2
      Aqui está o link do discord do projeto para dúvidas e etc: https://discord.com/invite/gvTj5sh9Mp
      Aqui está o link de tutoriais e a documentação do projeto: https://docs.opentibiabr.com/home/welcome

      Algumas das features existentes no projeto:

      BOOSTED CREATURE:

       
      EVENT SCHEDULE:

       
      CYCLOPEDIA:

       
      CHARMS:

       
      DAILY REWARD: 

       
      PREY:

       
      IMBUEMENTS:

       
      MARKET:

       
      STORE:

       
      CUSTOM CHARACTERS:


       
      DENTRE MUITOS OUTROS!

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo