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5 horas atrás, Maneluxo disse:

 

Macho nao é a database e sim o confi.lua das sources. tu pega ele e joga na pasta do servidor que ai quando abrir ja vai rodar normalmente

 

olha ai ja to ate editando os mapas:

 Capturar.PNG

Cara pufavor me passa o remeres que voçe usa pufavor

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Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados.   ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua

O meu bug n era esse, o meu era q n abria mapa com Transparency, mas consegui arrumar   1 - Baixe o RME Extended By senhor aki: http://www.mediafire.com/download/fyklwfdwcawxepv/Remeres+Ma

Mano tu ta tentando rodar sem site. ele nao ta detectando o SQL por que ele ta procurando o mysql<- esse é usado nos sites. faz assim usa o config.lua das sources ai sim vai rodar. Se ajudou quero

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3 horas atrás, bjerg disse:

O meu bug n era esse, o meu era q n abria mapa com Transparency, mas consegui arrumar

 

1 - Baixe o RME Extended By senhor aki: http://www.mediafire.com/download/fyklwfdwcawxepv/Remeres+Map+Editor+By+Senhor.rar
2 - Depois de extrair o RME Extended, coloque-o na pasta do RME 2.2 e substitua todos arquivos.
3 - Apague as pastar extensions, etc. ( MENOS A DATA E SOURCE )
4 - Abra a pasta Source do RME e delete tudo, entao abra as source do Dxp e coloque tudo ( menos o arquivo .Rar ) na pasta Source do RME
5 - Se pedir algumas DLL, baixe aki: http://www.4shared.com/rar/pPS8rMZyba/DLLS.html#_=_
6 - Coloque o items.otb e items.xml na pasta do RME/data/854 e coloque pra substituir arquivos
7 - Se nao tiver o Tibia 8.54 no seu pc baixe no site do RME, entao va no Client Dxp/data/thing, copie o arquivo DAT e o SPR para uma pasta qualquer, entao muda o nome deles para Tibia ( pro arquivo Dat ), e Tibia.spr ( pro arquivo spr ) e coloque-os na pasta do tibia 8.54 e coloque para substituir os arquivos
8 - Ao abrir o RME va em File/Preferences/Client Version, coloque 8.54, marque Extended e Transparency e onde ta pedindo o arquivo dat e spr vc coloca onde ta sua pasta do tibia 8.54
Se ajudei da REP+

 

Muito obrigado , com esse procedimento consegui resolver e abrir normalmente meu RME , REP+ , e muito obrigado novamente!

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13 horas atrás, bjerg disse:

O meu bug n era esse, o meu era q n abria mapa com Transparency, mas consegui arrumar

 

1 - Baixe o RME Extended By senhor aki: http://www.mediafire.com/download/fyklwfdwcawxepv/Remeres+Map+Editor+By+Senhor.rar
2 - Depois de extrair o RME Extended, coloque-o na pasta do RME 2.2 e substitua todos arquivos.
3 - Apague as pastar extensions, etc. ( MENOS A DATA E SOURCE )
4 - Abra a pasta Source do RME e delete tudo, entao abra as source do Dxp e coloque tudo ( menos o arquivo .Rar ) na pasta Source do RME
5 - Se pedir algumas DLL, baixe aki: http://www.4shared.com/rar/pPS8rMZyba/DLLS.html#_=_
6 - Coloque o items.otb e items.xml na pasta do RME/data/854 e coloque pra substituir arquivos
7 - Se nao tiver o Tibia 8.54 no seu pc baixe no site do RME, entao va no Client Dxp/data/thing, copie o arquivo DAT e o SPR para uma pasta qualquer, entao muda o nome deles para Tibia ( pro arquivo Dat ), e Tibia.spr ( pro arquivo spr ) e coloque-os na pasta do tibia 8.54 e coloque para substituir os arquivos
8 - Ao abrir o RME va em File/Preferences/Client Version, coloque 8.54, marque Extended e Transparency e onde ta pedindo o arquivo dat e spr vc coloca onde ta sua pasta do tibia 8.54
Se ajudei da REP+

mano tu e fodaaaa!! vlaeu cara e nois tamo junto ja tou baixando aqui

23 horas atrás, Trelik disse:

 

Boa noite , 
Você poderia me ajudar a abrir o mapa para editar , estou com problemas , consigo abrir mas está todo bugado.

 

Já abri com a dat e spr do server e coloquei na pasta do remere's a itens.otb do servidor e ainda continua assim :

 

  Mostrar conteúdo oculto

a924e7cdc5c7bd07b038ce0397f44f01.jpg

 

O resto consegui fazer , abrir o server e tals , mas a unica coisa que ta dando problema é isso mesmo , se puder me ajudar agradeço desde já!

Cara vc pode me passar os nomes de todas as pedras de mega envoluçao e os nome das ball e alguen ae ta com o bug do /m nao ta funfando ?? e o emerald shop quando compro o ditto e tals nao pega

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15 horas atrás, j.andersonzx disse:

mano tu e fodaaaa!! vlaeu cara e nois tamo junto ja tou baixando aqui

Cara vc pode me passar os nomes de todas as pedras de mega envoluçao e os nome das ball e alguen ae ta com o bug do /m nao ta funfando ?? e o emerald shop quando compro o ditto e tals nao pega

 

 

Mano , as pedras eu to testando a cada pokemon , nao sei o nome de todas que tem no server . E a respeito do /m , também estou com esse problema .

 

Edit:

também estou com problema pra editar as rates do server , eu mudo o valor no config.lua e aparentemente nada muda. Mais alguém está passando por esse problema?

 

Edited by Trelik (see edit history)
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Como conserta o BUG do client não poder visualizar toda a barra de Chat?

 

E outra, na V3 o novo personagem nasce dentro do Centro Pokémon, isso está correto? (claro que não ta, é só mudar a pos no .lua, mas é deixar o client assim?)

 

Também gostaria de perguntar a questão RME. Não consigo de nenhuma maneira abrir, há uma pessoa que publicou um tutorial aqui porém não conseguiu resolver meu problema.

 

Desde já meu RP+ a todos que ajudar. ;)

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2 minutos atrás, Rafael Dimitry disse:

Como conserta o BUG do client não poder visualizar toda a barra de Chat?

 

E outra, na V3 o novo personagem nasce dentro do Centro Pokémon, isso está correto? (claro que não ta, é só mudar a pos no .lua, mas é deixar o client assim?)

 

Também gostaria de perguntar a questão RME. Não consigo de nenhuma maneira abrir, há uma pessoa que publicou um tutorial aqui porém não conseguiu resolver meu problema.

 

Desde já meu RP+ a todos que ajudar. ;)

 

Opa , bom dia!
 

1°- o bug de não visualizar toda a barra de chat eu arrumei apenas usando a opção de usar a barra da esquerda do chat, foi o único modo que eu encontrei. :/

 

2°- Na pasta htdocs do seu xampp tem um arquivo chamado config.php , abri ele e procura por essa linha:

ac3c11dda7104d68706d9d4df760558b.png

aí é só editar a posição que você quer! :)

 

3°-O meu problema com o RME foi resolvido seguindo oque  o Bjerg falou.

 

espero ter ajudado em alguma coisa , até mais!

 

 

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Em 28/06/2016 at 06:51, Maneluxo disse:

alguem me ajuda quando vo mudar o ip do client ele meio que buga nao aparece mais o coisa de logar pf me ajudem

e mais uma coisa como faço para usar sem site pos nao quero site somente olhar o jogo

 

Amigo Vá Na Pasta Do Client>Modules>Client_entergame>entergame e cola isso la que vai voltar ao normal seu client.

 

EnterGame = { }

-- private variables
local loadBox
local enterGame
local motdWindow
local motdButton
local enterGameButton
local clientBox
local protocolLogin
local motdEnabled = false
local serverIP = '127.0.0.1'


function getServerIP()
   return serverIP
end
-- private functions
local function onError(protocol, message, errorCode)
  if loadBox then
    loadBox:destroy()
    loadBox = nil
  end

  if not errorCode then
    EnterGame.clearAccountFields()
  end

  local errorBox = displayErrorBox(tr('Login Error'), message)
  connect(errorBox, { onOk = EnterGame.show })
end

local function onMotd(protocol, motd)
  G.motdNumber = tonumber(motd:sub(0, motd:find("\n")))
  G.motdMessage = motd:sub(motd:find("\n") + 1, #motd)
  if motdEnabled then
    motdButton:show()
  end
end

local function onCharacterList(protocol, characters, account, otui)
  -- Try add server to the server list
  ServerList.add(G.host, G.port, g_game.getProtocolVersion())

  if enterGame:getChildById('rememberPasswordBox'):isChecked() then
    local account = g_crypt.encrypt(G.account)
    local password = g_crypt.encrypt(G.password)

    g_settings.set('account', account)
    g_settings.set('password', password)

    ServerList.setServerAccount(G.host, account)
    ServerList.setServerPassword(G.host, password)

    g_settings.set('autologin', enterGame:getChildById('autoLoginBox'):isChecked())
  else
    -- reset server list account/password
    ServerList.setServerAccount(G.host, '')
    ServerList.setServerPassword(G.host, '')

    EnterGame.clearAccountFields()
  end

  loadBox:destroy()
  loadBox = nil

  CharacterList.create(characters, account, otui)
  CharacterList.show()

  if motdEnabled then
    local lastMotdNumber = g_settings.getNumber("motd")
    if G.motdNumber and G.motdNumber ~= lastMotdNumber then
      g_settings.set("motd", motdNumber)
      motdWindow = displayInfoBox(tr('Message of the day'), G.motdMessage)
      connect(motdWindow, { onOk = function() CharacterList.show() motdWindow = nil end })
      CharacterList.hide()
    end
  end
end

local function onUpdateNeeded(protocol, signature)
  loadBox:destroy()
  loadBox = nil

  if EnterGame.updateFunc then
    local continueFunc = EnterGame.show
    local cancelFunc = EnterGame.show
    EnterGame.updateFunc(signature, continueFunc, cancelFunc)
  else
    local errorBox = displayErrorBox(tr('Update needed'), tr('Your client needs update, try redownloading it.'))
    connect(errorBox, { onOk = EnterGame.show })
  end
end

-- public functions
function EnterGame.init()
  enterGame = g_ui.displayUI('entergame')
  enterGameButton = modules.client_topmenu.addLeftButton('enterGameButton', tr('Login') .. ' (Ctrl + G)', '/images/topbuttons/login', EnterGame.openWindow)
  enterGameButton:setWidth(23)
  motdButton = modules.client_topmenu.addLeftButton('motdButton', tr('Message of the day'), '/images/topbuttons/motd', EnterGame.displayMotd)
  motdButton:setWidth(31)
  motdButton:hide()
  g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+G', EnterGame.openWindow)

  if motdEnabled and G.motdNumber then
    motdButton:show()
  end

  local account = g_settings.get('account')
  local password = g_settings.get('password')
  local host = g_settings.get('host')
  local port = g_settings.get('port')
  local autologin = g_settings.getBoolean('autologin')
  local clientVersion = g_settings.getInteger('client-version')
  if clientVersion == 0 then clientVersion = 860 end

  if port == nil or port == 0 then port = 7171 end

  EnterGame.setAccountName(account)
  EnterGame.setPassword(password)

  enterGame:getChildById('serverHostTextEdit'):setText(host)
  enterGame:getChildById('serverPortTextEdit'):setText(port)
  enterGame:getChildById('autoLoginBox'):setChecked(autologin)

  clientBox = enterGame:getChildById('clientComboBox')
  for _, proto in pairs(g_game.getSupportedClients()) do
    clientBox:addOption(proto)
  end
  clientBox:setCurrentOption(clientVersion)

  enterGame:hide()

  if g_app.isRunning() and not g_game.isOnline() then
    enterGame:show()
  end

  EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 854)
end

function EnterGame.firstShow()
  EnterGame.show()

  local account = g_crypt.decrypt(g_settings.get('account'))
  local password = g_crypt.decrypt(g_settings.get('password'))
  local host = g_settings.get('host')
  local autologin = g_settings.getBoolean('autologin')
  if #host > 0 and #password > 0 and #account > 0 and autologin then
    addEvent(function()
      if not g_settings.getBoolean('autologin') then return end
      EnterGame.doLogin()
    end)
  end
end

function EnterGame.terminate()
  g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+G')
  enterGame:destroy()
  enterGame = nil
  enterGameButton:destroy()
  enterGameButton = nil
  clientBox = nil
  if motdWindow then
    motdWindow:destroy()
    motdWindow = nil
  end
  if motdButton then
    motdButton:destroy()
    motdButton = nil
  end
  if loadBox then
    loadBox:destroy()
    loadBox = nil
  end
  if protocolLogin then
    protocolLogin:cancelLogin()
    protocolLogin = nil
  end
  EnterGame = nil
end

function EnterGame.show()
  if loadBox then return end
  enterGame:show()
  enterGame:raise()
  enterGame:focus()
end

function EnterGame.hide()
  enterGame:hide()
end

function EnterGame.openWindow()
  if g_game.isOnline() then
    CharacterList.show()
  elseif not g_game.isLogging() and not CharacterList.isVisible() then
    EnterGame.show()
  end
end

function EnterGame.setAccountName(account)
  local account = g_crypt.decrypt(account)
  enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):setText(account)
  enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):setCursorPos(-1)
  enterGame:getChildById('rememberPasswordBox'):setChecked(#account > 0)
end

function EnterGame.setPassword(password)
  local password = g_crypt.decrypt(password)
  enterGame:getChildById('accountPasswordTextEdit'):setText(password)
end

function EnterGame.clearAccountFields()
  enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):clearText()
  enterGame:getChildById('accountPasswordTextEdit'):clearText()
  enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):focus()
  g_settings.remove('account')
  g_settings.remove('password')
end

function EnterGame.doLogin()
  G.account = enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):getText()
  G.password = enterGame:getChildById('accountPasswordTextEdit'):getText()
  G.host = enterGame:getChildById('serverHostTextEdit'):getText()
  G.port = tonumber(enterGame:getChildById('serverPortTextEdit'):getText())
  local clientVersion = tonumber(clientBox:getText())
  EnterGame.hide()

  if g_game.isOnline() then
    local errorBox = displayErrorBox(tr('Login Error'), tr('Cannot login while already in game.'))
    connect(errorBox, { onOk = EnterGame.show })
    return
  end

  g_settings.set('host', G.host)
  g_settings.set('port', G.port)
  g_settings.set('client-version', clientVersion)

  protocolLogin = ProtocolLogin.create()
  protocolLogin.onLoginError = onError
  protocolLogin.onMotd = onMotd
  protocolLogin.onCharacterList = onCharacterList
  protocolLogin.onUpdateNeeded = onUpdateNeeded

  loadBox = displayCancelBox(tr('Please wait'), tr('Connecting to login server...'))
  connect(loadBox, { onCancel = function(msgbox)
                                  loadBox = nil
                                  protocolLogin:cancelLogin()
                                  EnterGame.show()
                                end })

  g_game.chooseRsa(G.host)
  g_game.setClientVersion(clientVersion)
  g_game.setProtocolVersion(g_game.getProtocolVersionForClient(clientVersion))

  if modules.game_things.isLoaded() then
    protocolLogin:login(G.host, G.port, G.account, G.password)
  else
    loadBox:destroy()
    loadBox = nil
    EnterGame.show()
  end
end

function EnterGame.displayMotd()
  if not motdWindow then
    motdWindow = displayInfoBox(tr('Message of the day'), G.motdMessage)
    motdWindow.onOk = function() motdWindow = nil end
  end
end

function EnterGame.setDefaultServer(host, port, protocol)
  local hostTextEdit = enterGame:getChildById('serverHostTextEdit')
  local portTextEdit = enterGame:getChildById('serverPortTextEdit')
  local clientLabel = enterGame:getChildById('clientLabel')
  local accountTextEdit = enterGame:getChildById('accountNameTextEdit')
  local passwordTextEdit = enterGame:getChildById('accountPasswordTextEdit')

  if hostTextEdit:getText() ~= host then
    hostTextEdit:setText(host)
    portTextEdit:setText(port)
    clientBox:setCurrentOption(protocol)
    accountTextEdit:setText('')
    passwordTextEdit:setText('')
  end
end

function EnterGame.setUniqueServer(host, port, protocol, windowWidth, windowHeight)
  local hostTextEdit = enterGame:getChildById('serverHostTextEdit')
  hostTextEdit:setText(host)
  hostTextEdit:setVisible(false)
  hostTextEdit:setHeight(0)
  local portTextEdit = enterGame:getChildById('serverPortTextEdit')
  portTextEdit:setText(port)
  portTextEdit:setVisible(false)
  portTextEdit:setHeight(0)

  clientBox:setCurrentOption(protocol)
  clientBox:setVisible(false)
  clientBox:setHeight(0)

  local serverLabel = enterGame:getChildById('serverLabel')
  serverLabel:setVisible(false)
  serverLabel:setHeight(0)
  local portLabel = enterGame:getChildById('portLabel')
  portLabel:setVisible(false)
  portLabel:setHeight(0)
  local clientLabel = enterGame:getChildById('clientLabel')
  clientLabel:setVisible(false)
  clientLabel:setHeight(0)

  local serverListButton = enterGame:getChildById('serverListButton')
  serverListButton:setVisible(false)
  serverListButton:setHeight(0)
  serverListButton:setWidth(0)

  local rememberPasswordBox = enterGame:getChildById('rememberPasswordBox')
  rememberPasswordBox:setMarginTop(-5)

  if not windowWidth then windowWidth = 236 end
  enterGame:setWidth(windowWidth)
  if not windowHeight then windowHeight = 200 end
  enterGame:setHeight(windowHeight)
end

function EnterGame.setServerInfo(message)
  local label = enterGame:getChildById('serverInfoLabel')
  label:setText(message)
end

function EnterGame.disableMotd()
  motdEnabled = false
  motdButton:hide()
end

 

 

Se Ajudei De REP+ ^^

Amigos o Mapa Editor de você estão bugado porque o Remere não abre com Client Estendido vocês tem que arrumar o Client Que Ele Utilizou Para Editar o Mapa.

 

 

 

Se Ajudei De REP+ ^^

Edited by padreesss (see edit history)
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Caso Esteja Com Problema Na Abertura Do Mapa, Faça O Metodo Comun (Por Itens Do Seu Servidor Do Rme, Logo Isso Va No CLient Mude Tudo Em 854 Com Nome Things Para Tibia e Abra.) Não Esqueça De Por Extended e Transparency

Em 28/06/2016 at 23:02, xokys disse:

Qual versão do RME estao usando?, o meu ta crashando quando carrega os spr

 

Edited by Mauro Sérgio
erros (see edit history)
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14 horas atrás, Rafael Dimitry disse:

Como conserta o BUG do client não poder visualizar toda a barra de Chat?

 

E outra, na V3 o novo personagem nasce dentro do Centro Pokémon, isso está correto? (claro que não ta, é só mudar a pos no .lua, mas é deixar o client assim?)

 

Também gostaria de perguntar a questão RME. Não consigo de nenhuma maneira abrir, há uma pessoa que publicou um tutorial aqui porém não conseguiu resolver meu problema.

 

Desde já meu RP+ a todos que ajudar. ;)

Para Arrumar O Erro Do Client Da Barra de Login è Simples Va Na Pasta Do Client/Data/Modules/Client_Entergame/entergame.lua procura isso   EnterGame.setUniqueServer(serverIP, 7171, 854) -- 25.140.142.183 <substitua apenas o IP 25.140.142.183  e Pronto Já O De Nascer Você vai ou no config.lua ou no config.php no xampp no xampp procure por isso $startPos['x'] cole isto no lugar dessas localizações

/*Positions to start when creating character*/
$startPos['x'] = 997;
$startPos['y'] = 1003;
$startPos['z'] = 7;

 

Já No Config.Lua procure por isso newPlayerSpawnPosX

substitua por isso

 newPlayerSpawnPosX = 997
 newPlayerSpawnPosY = 1003
 newPlayerSpawnPosZ = 7

Para Quem Estava Tendo Problemas Pra Editar O Mapa Arquivos Item.otb e Item.xml já estão no mapa só ativar as opções transparency e extended em file/preferences/client version

http://www.mediafire.com/download/j0m9gmuf8ar3pfi/Remere's_Map_Editor_An_Otaku.rar

ji0psl.png

Edited by Otaku Forever (see edit history)
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Em 01/07/2016 at 19:17, Maneluxo disse:

Rapaz assim, eu nao sou mapper eu so me arrisco minha funçao é scripter mas pelo pouco que sei de mapas deve ser seu Remeres que nao suporta o client DxP.

Tente outra versão do Remeres 8.54 pra ver se vai.

 

Cara, abra o Object Builder, compile o client para somente extended e use o client extended. Pronto, seu erro vai ser arrumando.

 

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Em 02/07/2016 at 03:58, bjerg disse:

O meu bug n era esse, o meu era q n abria mapa com Transparency, mas consegui arrumar

 

1 - Baixe o RME Extended By senhor aki: http://www.mediafire.com/download/fyklwfdwcawxepv/Remeres+Map+Editor+By+Senhor.rar
2 - Depois de extrair o RME Extended, coloque-o na pasta do RME 2.2 e substitua todos arquivos.
3 - Apague as pastar extensions, etc. ( MENOS A DATA E SOURCE )
4 - Abra a pasta Source do RME e delete tudo, entao abra as source do Dxp e coloque tudo ( menos o arquivo .Rar ) na pasta Source do RME
5 - Se pedir algumas DLL, baixe aki: http://www.4shared.com/rar/pPS8rMZyba/DLLS.html#_=_
6 - Coloque o items.otb e items.xml na pasta do RME/data/854 e coloque pra substituir arquivos
7 - Se nao tiver o Tibia 8.54 no seu pc baixe no site do RME, entao va no Client Dxp/data/thing, copie o arquivo DAT e o SPR para uma pasta qualquer, entao muda o nome deles para Tibia ( pro arquivo Dat ), e Tibia.spr ( pro arquivo spr ) e coloque-os na pasta do tibia 8.54 e coloque para substituir os arquivos
8 - Ao abrir o RME va em File/Preferences/Client Version, coloque 8.54, marque Extended e Transparency e onde ta pedindo o arquivo dat e spr vc coloca onde ta sua pasta do tibia 8.54
Se ajudei da REP+

manw fiz td isso ai, deu certo ate um certo ponto... o negocio é o seguinte, apareceu os itens ( chao, cp, paredes e etc) menos os monster ( pokemons) e assim pelo que eu vi n ta dando pra colocar nenhum respaw :/ poderia ajudar aii, vc ou alguem !

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      * 100 + QUEST
      * Evento Serek
      * Evento de batalha em equipe
      * Evento de dados automáticos
      * Evento de tempestade
      * Evento de zumbi
      * Arena dourada
      * Zona segura
      * Item de chuva
      * Hora feliz
      * Evento Boss
      * Invasões






    • By Kralifezik1
      Logo: Nome Olympus e onde tem Online botasse Global.
      queria igual tá ali e tbm o logo separado da parte de baixo onde tem online/global igual a segunda imagem.
       
       
       
       
       
       
       
    • By Cat
      O OpenCoreMMO é um emulador de servidor MMORPG gratuito e de código aberto escrito em C#.
      Baseia-se no forgotten server (OpenTibia).

       

       Para se conectar ao servidor, você pode usar OTClient ou OpenTibiaUnity para a versão 8.6.

       
      Lista de funcionalidades!
      Leitura da estrutura de arquivos OTB e OTBM Carregando OTBM Tile Area, Towns e Waypoints Carregando Áreas de Spawn LogIn e LogOut Player no jogo Todos os movimentos do jogador Conexão multijogador Spawn e Respawn Monsters Combate PvM Depot Bate-papos   -Guilds   -Canais Públicos   -Canais de pilhagem e morte Lista VIP Combate PvP Sistema NPC Lua Scripting C# Scripting  
       Tecnologias:
      C# .Net 5 Database support: InMemory, MySQL, SQL Server and SQLite Console Debug Logging XUnit Testing  
       
      Amostra:
      [spoiler]

      [/spoiler]
       
      Como rodar?
      Suporte para mysql e sqlite, para rodar em seu PC veja este guia rápido: 
      https://caioavidal.gitbook.io/opencoremmo/how-to-run

       
       
      Acompanhe o projeto em:
       Github:
      https://caioavidal.gitbook.io/opencoremmo/
      https://github.com/caioavidal/OpenCoreMMO
       
       Trello:
      https://trello.com/b/JnOJ9yn5/opencoremmo
       
       TibiaKing:
       
    • By Kralifezik1
      [Recrutamento] Olympus Global Sobre o servidor: contamos com todas as quests e hunts novas inclusive a nova ilha dos piratas saiu no update novo. temos todos os outfits, e mounts novas tbm contamos com sistemas atuais como venda de char e muito sistemas e eventos custom proprios do servidor. iremos inaugurar no final desse mês. estamos apenas acabando os bosses Soul com todas as macanicas e os bosses da livraria. acabando isso servidor estara 100% pra lançar oficial. precisamos de tutores/design pra fazer umas logo, banner e fundo do cliente.    Olá a todos, estou montando um servidor de tibia global 12.62 esta quase pronto só falta os bosses da area Soul. estou precisando de ajuda pra equipe. preciso de um Tutor/Design de imagems e logo e banner pro servidor interessados entrem em contato aqui ou discord.   discord: ADM Olympus#5236
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