Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá galera, eu tenho algumas duvidas em questão do Sprite ART, pois estou criando um servidor e vou ter que refazer muitas sprites em 64x64.
É a primeira vez que toco no Photoshop para fazer uma sprite e gostaria de compartilhar com vocês:

E1H7fCx.png

As minhas duvidas é sobre a questão de desempenho, a ultima vez que mexi com arte foi ZBrush, Maya, 3DS Max... e a questão de desempenho do modelo são várias.
Eu explorei algumas ferramentas do Photoshop para fazer a sprite acima e eu não sei se isso é permitido no mundo "Pixel ART", por isso gostaria de saber a opinião de vocês.

Vlw galera.

Editado por tuxico (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Opa, não tem nada de errado explorar as ferramentas, eu mesmo uso e abuso, a questão é que inicialmente é melhor você fazer as coisas manualmente pra aprimorar sua percepção e técnica, depois de um tempo você começa fazer tudo automaticamente e ai que as ferramentas entram, como exemplo as ferramentes de luz/sombra, contraste, ajuste de saturação etc, tudo que estiver ao dispor, no mundo especifico do pixel art, normalmente você tem uma limitação de cores, impossibilitando o uso dessas ferramenstas, mas no open tibia não há problema algum, pelo menos nenhum cliente meu reclamou antes hahaha. 
 Mas então, sobre seu sprite, primeiramente sempre salve-o em .PNG para que não fica essa poluição ao redor, não da para ver direito a imagem devido a isso, de uma editada no topico e re-up a imagem para que possamos ver melhor!!

IHWPF.png3UfC0.pngipNdU.png

Vendo sprites perspectiva e items.

Até 128x128 px contato: [email protected] ou mande uma mensagem pelo tibia king.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo