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(Resolvido)[AJUDA] Bug Effeito Da Spell


Ir para solução Resolvido por D i M i T r E s C u,

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Fala ae galera do TK

bom eu queria 1 ajuda de vocês eu tenho 1 servidor de wodbo , criei 1 spell mais o effeito ficou de lado

Eu quero coloca encima do bixo que estou attacando Rep ++

Imagen Abaixo

Spell :

Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_BLUE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 57)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 52)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -45.75, 0, -50.4, 0)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}

for k = 1, 10 do
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
            addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)
        end
    end, 1 + ((k-1) * 255))
end
return true
end

 

Sem títulozaasa.png

Editado por Christinacsa (veja o histórico de edições)

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

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  • Solução

Teste:

Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_BLUE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 52)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -45.75, 0, -50.4, 0)
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local efeito = 57
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+2, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, efeito)
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}
for k = 1, 10 do
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
            addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)
        end
    end, 1 + ((k-1) * 255))
end
return true
end

se nao ficar aonde voce quer mexa nessa parte


local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+2, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}

aonde ta:


x+2
Y+2

você vai regulando.

 

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ok irei testa , se funciona rep+

fuiconou vlw ! rep +

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