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Por Zagaf
ShowOff Poketibia
Bom a alguns dias atrás eu comecei a reformular um mapa de poketibia que eu baixei (pokexmaster) , ate o momento eu refiz a cidade de saffron.
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Por FeeTads
Opa rapaziadaa beleza?
Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do que a OTX padrão, como muitos sabem, a OTX serve apenas para abrir o seu OT, essa estou disponibilizando com algumas features, onde disponibilizei até scripts do TK, ou usando scripts do TK, tais como o autoloot na source do Naze, o projeto é pra Otserv 8.60.
Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou no próprio github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.
Edit
systems Added:
Max Absorb All: (protect SSA + Might Ring, você coloca o máximo de protect all que pode ser atingido, caso o player passe disso é ignorado, o maximo de protect vai ser o que está no config.lua)
Commit max absorb all edit: fixed all system
Delete Players With Monster Name: Deleta o player com nome de monstro, ou com nome proibido (alteravel pelo config.lua), caso vc deixe "deletePlayersWithMonsterName = false", irá apenas renomear o player aleatóriamente sem deleta-lo, ele não conseguirá logar com nome de monstro ou nome proibido.
ps: Esse script pega o monster.xml todo, então mesmo que você adicione novos monstros, não precisar mexer em nada, ele ja vai pegar o novo monstro, mesmo sem precisar derrubar o Ot etc..
deletePlayersWithMonsterName = true forbiddenNames = "gm;adm;cm;support;god;tutor;god ; god; adm;adm ; gm;gm ; cm;cm ;" --// other names here
edit: 30/10
modifyDamageInK = true (essa função ativada irá modificar a saida do dano pra K, por exemplo 219000 > 219.0K / 2.000.000 > 2.00 KK).
modifyExperienceInK = true (esas função também mudará a saida normal pra K, isso é bom em high EXP pra arrumar aquela exp "-2147483647", de muita EXP, irá mudar pra "+2.14 Bi Exp").
17/01 Last Changes:
displayBroadcastLog = true - Desabilita os logs de broadcast do server na distro, aqueles logs de eventos etc... deixa a distro mais limpa. (by kizuno18)
enableCriticalAndDodgeSource = true - (Sistema de Dodge E Critical de StatsChange pra source, deixa mais clean, mais leve, e o sistema pega em monstros, sem a necessidade de registrar o evento, previne bugs.)
pushInProtectZone = false - Sistema para desabilitar o push de player em PZ, impossibilitando que players empurrem outros players dentro do PZ.
SpyCast: Sistema de SPY, pra GM+ ver a tela dos jogadores, como se eles estivessem de cast aberto, GM spy não mostra aviso nenhum que vc está monitorando o player, (sistema de telescope, se o player clicar no item com actionId configurado, mostra os players com cast on), Para GM+ mostra todos os players logados, independente se estão de cast on, para players mostra somente players com cast on.
SendProgressbar: Sistema para feature do OTC, necessário saber usar e compilar o otcv8 com a modificação
SetCreatureSpeed: Sistema usado pra setar a quantidade exata de speed de alguma criatura/player, usado no sistema de roleta (ainda não disponivel do datapack).
(Projeto github)
Informações:
º 8.60
º Baseado na OTX 2.x mattyx
º Lib global (sistema pesadex)
º Informações / changelog
Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
Créditos:
FeTads (FeeTads#0246) mattyx (source base e datapack) Reason182 (fixes e mais) Luxx (meu sócio de servidor, ajudou com teste) Daniel (spriter e dev junior) ADM Mario (cara brabo dos mapas e testes, achador de bug profissional) Luan Luciano (cara brabo que no inicio me ajudou d++)
Download:
O download pode ser feito diretamente no github, ou clonando o projeto via git.
How Compile:
Windows Tutorial - Linux(Ubuntu) Tutorial
Sistemas adicionado até o momento, todos 100% e sem bug.
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Por Baryon
Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto.
Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal).
O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles:
・Passe de batalha
・Painel de missoes
・Village war
・Sistema de vilas
・Bingo book
・Autoloot
・Ninja procurado
・Painel de Dungeons
・ World Boss
Nossas vocaçoes sao divididas em classes sendo elas:
・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
・Especialistas: Shikamaru, Nagato, Hashirama, Oonoki, Orochimaru.
・Assassinos: Asuma, Madara, Minato, Sasuke, Obito, Kisame.
・Suportes: Sakura, Shizune, Ino, Tsunade.
・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
(obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!
Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
Meu contato no discord: baryon1492
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Por Underewar
Após anos sem contribuir com um servidor fico feliz em lançar essa versão com muitas correções!
Está versão é a versão OPEN_BETA.
Que pode ser testada aqui. (Online até dia 25/05/2023)
Foram corrigos muitos bugs e existem diversas melhorias em muitos dos sistemas existentes.
Vocês podem encontrar as Libs que devem estar com uns 30% desses novos sistemas que foram adicionados e podem testar ou usar os códigos.
O servidor esta online a 120+ dias, foi construído com XP 1 e bateu 66 Players Online.
O ideal é usar este servidor em low rate.
Atualizações
Verifique a pagina do facebook para saber todas as atualizações!
Se você curtiu acompanhe a pagina para acompanha o lançamento do jogo oficial!
Importante
A cada onda do nosso sistema de incursões, você terá a chance de encontrar um Pokémon Shiny raro e, após a terceira onda, um chefe shiny ainda mais raro aparecerá, oferecendo recompensas valiosas para os treinadores ousados o suficiente para enfrentá-lo.
Utilize seus tokens de incursão para reiniciar o sistema e tentar novamente.
Para saber sobre todas as novidades Por favor considere olhar nossa pagina,
https://www.facebook.com/pokexadventure/photos
Imagens
Downloads
Para configurar basta substituir a pasta data que você pode encontrar fazendo download da source, cole a pasta data baixa do Pokexadventure e divirta-se!
Sources
pokexadventure_open_beta_datapack.rar
DLLS + Executaveis (Windows)
OTC
(mediafire.com)
Website
https://github.com/otsoft/myaac
Ferramentas :
auto_restarter_windows.bat
RME 3.5 ou superior.
Object builder 10.98 Support ou superior.
Item editor 10.98 Support ou superior.
Tutoriais para Compilações
Créditos : @Underewar @pota
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Por Tungsx
Olá a todos,
Recentemente, trabalhei em um projeto de desenvolvimento de uma source para PDA e fiquei muito satisfeito com os resultados. Depois de muito esforço e testes, consegui atingir cerca de 90% de sucesso na implementação da source em diversos PDAs. Agora, gostaria de compartilhar meu trabalho com vocês.
A source é escrita em C++ e possui diversas funções, incluindo getDamageMapPercent, isPokeball e Order System (getDirectionToWalk). Adicionado raças (Crystal, Steel, Dark), função OnSpawn, Pokemon Passivos e agressivos. Além disso, é altamente compatível com a maioria dos PDAs, embora possa haver algumas adaptações necessárias dependendo do dispositivo específico.
Para quem estiver interessado em testar a source, deixo aqui o link para todas as funções: https://pastebin.com/EdvX88gv
Ficarei muito grato por qualquer feedback que vocês possam me dar sobre a minha source. Compartilhar conhecimento e ajudar a comunidade é sempre muito gratificante e espero que minha source possa ajudá-los em seus projetos. Obrigado pela atenção e apoio!
Atenciosamente, Tungs (kevick)
a source se encontra anexada nesse tópico + link do mediafire para quem não conseguir baixar aqui.
DOWNLOAD DA SOURCE ATUALIZADA: https://www.mediafire.com/file/nbf3ypdv8yaf903/Source_PDA_atualiza%C3%A7%C3%A3o_052023.rar/file
PS. QUALQUER ERRO EU AJUDAREI, BASTA COMENTAR AQUI NO TÓPICO
SCAN : https://www.virustotal.com/gui/file/d0a3903d6d246dfaa63c0813e7dc91c5d8cb4ebf3f4969ed0e81dbb04504de5e?nocache=1
ATUALIZAÇÃO 052023
ADIÇÃO DA FUNÇÃO getDirectionToWalk (C++) após baixar e compilar a nova source que se encontra logo abaixo, adicione em 032-position.lua que se encontra na pasta lib a função abaixo:
function getDirectionToWalk(p1, pos2) local dir = NORTH local pos1 = getCreaturePosition(p1) if(pos1.x > pos2.x) then dir = WEST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHWEST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHWEST end elseif(pos1.x < pos2.x) then dir = EAST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHEAST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHEAST end else if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTH elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTH end end return dir end function getNextStepDelay(cid, dir) return tonumber(398) end
Source PDA atualização 052023.rar
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