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Ae galera meu ot ta dando uns bugs locos diversos pokes de meus players ao evoluirem ou passar de lvl morrem ao sair da ball ficam com a vida negativa.

O unico erro da distro é no go back.lua vcs podemon me ajudar?

/spoiler 

local EFFECTS = {
    --[OutfitID] = {Effect}
    ["Magmar"] = 35,   
    ["Magmortar"] = 35,   
    ["Shiny Magmar"] = 35,
   ["Jynx"] = 17,          --alterado v2.5
   ["Shiny Jynx"] = 17,  
   ["Mamoswine"] = 205,  
   ["Piloswine"] = 205,  --alterado v2.8
   ["Swinub"] = 205,  
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 
or getPlayerStorageValue(cid, 75846) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) >= 1  then    --alterado v2.9 <<
   return true                                                                                                                        
end

local ballName = getItemAttribute(item.uid, "poke")
local btype = getPokeballType(item.itemid)
local usando = pokeballs[btype].use

local effect = pokeballs[btype].effect
    if not effect then
        effect = 21
    end
    
unLock(item.uid) --alterado v2.8
if item.itemid == usando then                           
   if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then -- GYM
        doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode retornar a sua pokemon durante as batalhas de ginásio.")
       return true
    end
    
    if #getCreatureSummons(cid) > 1 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then     --alterado v2.6
       if getPlayerStorageValue(cid, 637501) == -2 or getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then  
          BackTeam(cid)       
       end
    end 
    
    if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then
       doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode fazer isso enquanto está controlando a mente")
       return true     --alterado v2.5
    end
    
     if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
        if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
            doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
             doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
             doPlayerSendCancel(cid, "Este pokemon morreu..")
            return true
         end
    end

    local cd = getCD(item.uid, "blink", 30)
    if cd > 0 then
       setCD(item.uid, "blink", 0)
    end
    
     local z = getCreatureSummons(cid)[1]

     if getCreatureCondition(z, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(z) then
        return true
     end
    doReturnPokemon(cid, z, item, effect)
elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then

    if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then
        doPlayerSendCancel(cid, " Você deve colocar a sua pokeball no local correto!")
    return TRUE
    end

    local thishp = getItemAttribute(item.uid, "hp")

    if thishp <= 0 then
        if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
            doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
            doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
            doPlayerSendCancel(cid, "Este pokemon está morto.")
         return true
        end
    end

    local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke")

    if not pokes[pokemon] then
       return true
    end
    
----------------------- Sistema de nao poder carregar mais que 3 pokes lvl baixo e + q 1 poke de lvl medio/alto ---------------------------------
if not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid)) then                          --alterado v2.9 \/
   local balls = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid)
   local low = {}
   local lowPokes = {"Rattata", "Caterpie", "Weedle", "Oddish", "Pidgey", "Paras", "Poliwag", "Bellsprout", "Magikarp", "Hoppip", "Sunkern"}
   if #balls >= 1 then
      for _, uid in ipairs(balls) do
          local nome = getItemAttribute(uid, "poke")
          if not isInArray(lowPokes, pokemon) and nome == pokemon then
             return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Desculpe você não pode levar dois pokemons iguais.")
          else
             if nome == pokemon then
                table.insert(low, nome)
             end
          end
      end
   end
if #low >= 3 then
   return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Desculpe, mas você não pode transportar mais de três pokemons iguais de  baixo nível !")
end   
end
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    local x = pokes[pokemon]
    local boosts = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0

    if getPlayerLevel(cid) + pokemonMaxLevelAbovePlayer < getItemAttribute(item.uid, "level") + boosts then
       doPlayerSendCancel(cid, "O nível do seu pokemon é muito maior que o seu, você não pode usá-lo.")
       return true
    end
    doSummonMonster(cid, pokemon)

     local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
     if not isCreature(pk) then return true end
     ------------------------passiva hitmonchan------------------------------
     if isSummon(pk) then                                                  --alterado v2.8 \/
       if pokemon == "Shiny Hitmonchan" or pokemon == "Hitmonchan" then
          if not getItemAttribute(item.uid, "hands") then
             doSetItemAttribute(item.uid, "hands", 0)
          end
          local hands = getItemAttribute(item.uid, "hands")
          doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = hitmonchans[pokemon][hands].out}, -1)
       end
    end
    -------------------------------------------------------------------------
    ---------movement magmar, jynx-------------
    if EFFECTS[getCreatureName(pk)] then             
       markPosEff(pk, getThingPos(pk))
       sendMovementEffect(pk, EFFECTS[getCreatureName(pk)], getThingPos(pk)) --alterado v2.5
    end
    --------------------------------------------------------------------------      

     if getCreatureName(pk) == "Ditto" then

        local left = getItemAttribute(item.uid, "transLeft")
        local name = getItemAttribute(item.uid, "transName")

        if left and left > 0 then
            setPlayerStorageValue(pk, 1010, name)
            doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "transOutfit")}, -1)
            addEvent(deTransform, left * 1000, pk, getItemAttribute(item.uid, "transTurn"))
            doItemSetAttribute(item.uid, "transBegin", os.clock())
        else
            setPlayerStorageValue(pk, 1010, "Ditto")
        end
    end

    if isGhostPokemon(pk) then doTeleportThing(pk, getPosByDir(getThingPos(cid), math.random(0, 7)), false) end

    doCreatureSetLookDir(pk, 2)

    adjustStatus(pk, item.uid, true, false, true)
    
    doAddPokemonInOwnList(cid, pokemon)

    doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

    local pokename = getPokeName(pk) --alterado v2.7 

    local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename)
    doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY)

    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect)
    
    if useOTClient then
       doPlayerSendCancel(cid, '12//,show') --alterado v2.7
    end

else
    doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon está morto.")
end

    if useKpdoDlls then
        doUpdateMoves(cid)
    end
return true
end

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