Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal alavanca Anihi, varrer monstros remanescentes


Posts Recomendados

boa noite galera, eu ando com um problema na anihi, ela está quase perfeita, só em uma parte que não está funcionando, quando eu uso uma alavanca a primeira vez Tudo ocorre certo, porém, se a equipe n conseguir matar os demons e dps vier outra equipe eles pegaram os demons acumulados, a parte de tirar/ "varrer" os demons remanescentes n está funcionando. Se alguem me ajudar serei grato, segue a parte do script que trata dessa parte:

if item.itemid == 1945 then

starting={x=495, y=757, z=10, stackpos=253}
checking={x=starting.x, y=starting.y, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos}
ending={x=502, y=753, z=10, stackpos=253}
players=0
totalmonsters=0
monster = {}
repeat
creature= getThingfromPos(checking)
if creature.itemid > 0 then
if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 then
players=players+1
end
if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 and getPlayerAccess(creature.uid) == 3 then
totalmonsters=totalmonsters+1
monster[totalmonsters]=creature.uid
    end
end
checking.x=checking.x+1
if checking.x>ending.x then
checking.x=starting.x
checking.y=checking.y+1
end
until checking.y>ending.y
if players==0 then
trash= {x=640, y=65, z=7}
current=0
repeat
current=current+1
doTeleportThing(monster[current],trash)
until current>=totalmonsters
doTransformItem(item.uid,1946)
end


end
end

Editado por trancx123
Mal organizado (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@trancx123

 

teste:

Spoiler


local room = { -- room with demons
        fromX = 1648,
        fromY = 1786,
        fromZ = 6,
      
		toX = 1655,
        toY = 1794,
        toZ = 6
        }

if item.itemid == 1945 then
starting={x=495, y=757, z=10, stackpos=253}
checking={x=starting.x, y=starting.y, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos}
ending={x=502, y=753, z=10, stackpos=253}
players=0
totalmonsters=0
monster = {}
repeat
creature= getThingfromPos(checking)
if creature.itemid > 0 then
if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 then
players=players+1
end
if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 and getPlayerAccess(creature.uid) == 3 then
totalmonsters=totalmonsters+1
monster[totalmonsters]=creature.uid
    end
end
checking.x=checking.x+1
if checking.x>ending.x then
checking.x=starting.x
checking.y=checking.y+1
end
until checking.y>ending.y
if players==0 then
trash= {x=640, y=65, z=7}
current=0
repeat
current=current+1
doTeleportThing(monster[current],trash)
until current>=totalmonsters
doTransformItem(item.uid,1946)
end

local thing = getThingfromPos(room)
                                                
if thing.itemid > 0 then                                                    
doRemoveCreature(thing.uid)                                             
end  
end
end

 

Em local room modifique as posições para o canto inferior direito e superior esquerdo do room onde ocorre o event.

Editado por VictorTasquin (veja o histórico de edições)

Atenciosamente,

 0lxhEI2.jpg

 

 

Meu servidor:

 

pbOT

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, VictorTasquin disse:

@trancx123

 

teste:

  Ocultar conteúdo

 




local room = { -- room with demons
        fromX = 1648,
        fromY = 1786,
        fromZ = 6,
      
		toX = 1655,
        toY = 1794,
        toZ = 6
        }

if item.itemid == 1945 then
starting={x=495, y=757, z=10, stackpos=253}
checking={x=starting.x, y=starting.y, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos}
ending={x=502, y=753, z=10, stackpos=253}
players=0
totalmonsters=0
monster = {}
repeat
creature= getThingfromPos(checking)
if creature.itemid > 0 then
if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 then
players=players+1
end
if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 and getPlayerAccess(creature.uid) == 3 then
totalmonsters=totalmonsters+1
monster[totalmonsters]=creature.uid
    end
end
checking.x=checking.x+1
if checking.x>ending.x then
checking.x=starting.x
checking.y=checking.y+1
end
until checking.y>ending.y
if players==0 then
trash= {x=640, y=65, z=7}
current=0
repeat
current=current+1
doTeleportThing(monster[current],trash)
until current>=totalmonsters
doTransformItem(item.uid,1946)
end

local thing = getThingfromPos(room)
                                                
if thing.itemid > 0 then                                                    
doRemoveCreature(thing.uid)                                             
end  
end
end

 

Em local room modifique as posições para o canto inferior direito e superior esquerdo do room onde ocorre o event.

blz, vou tentar, mas apago aquela parte do script acima? pois aquela parte é o meio do script

tirei exatamente oq eu postei e botei exatamete oq vc postou,configurando as cordenadas mas n deu certo...

 

Editado por trancx123 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste o sccript completo por favor. Se possivel dentro de um spoiler e sem sublinhado, pra eu conseguir avaliar melhor.

Atenciosamente,

 0lxhEI2.jpg

 

 

Meu servidor:

 

pbOT

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/07/2016 at 17:48, Ragnar Lothbrook disse:

Poste o sccript completo por favor. Se possivel dentro de um spoiler e sem sublinhado, pra eu conseguir avaliar melhor.

cara me marca quando responder, demorei pra responder pq só vi agora.
 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.uid == 7000 then
if item.itemid == 1946 then

player1pos = {x=500, y=755, z=9, stackpos=253}
player1 = getThingfromPos(player1pos)

player2pos = {x=499, y=755, z=9, stackpos=253}
player2 = getThingfromPos(player2pos)

player3pos = {x=498, y=755, z=9, stackpos=253}
player3 = getThingfromPos(player3pos)

player4pos = {x=497, y=755, z=9, stackpos=253}
player4 = getThingfromPos(player4pos)


if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then

player1level = getPlayerLevel(player1.uid)
player2level = getPlayerLevel(player2.uid)
player3level = getPlayerLevel(player3.uid)
player4level = getPlayerLevel(player4.uid)

questlevel = 100

if player1level >= questlevel and player2level >= questlevel and player3level >= questlevel and player4level >= questlevel then

	demon1pos = {x=496, y=753, z=10}
	demon2pos = {x=498, y=753, z=10}
	demon3pos = {x=501, y=755, z=10}
	demon4pos = {x=496, y=757, z=10}
	demon5pos = {x=498, y=757, z=10}
	demon6pos = {x=502, y=755, z=10}

	doSummonCreature("Demon", demon1pos)
	doSummonCreature("Demon", demon2pos)
	doSummonCreature("Demon", demon3pos)
	doSummonCreature("Demon", demon4pos)
	doSummonCreature("Demon", demon5pos)
	doSummonCreature("Demon", demon6pos)

	nplayer1pos = {x=498, y=755, z=10}
	nplayer2pos = {x=497, y=755, z=10}
	nplayer3pos = {x=496, y=755, z=10}
	nplayer4pos = {x=495, y=755, z=10}

	doSendMagicEffect(player1pos,2)
	doSendMagicEffect(player2pos,2)
	doSendMagicEffect(player3pos,2)
	doSendMagicEffect(player4pos,2)

	doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
	doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
	doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
	doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)

	doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
	doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)
	doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)
	doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)

	doTransformItem(item.uid,1945)

	else
	doPlayerSendCancel(cid,"All players must have level 100 to enter.")
	end
	else
	doPlayerSendCancel(cid,"You need 4 players in your team.")
end
end


local room = { -- room with demons
        fromX = 495,  
        fromY = 753,
        fromZ = 10,
      
		toX = 502,
        toY = 758,  
        toZ = 10
        }

if item.itemid == 1945 then
starting={x=495, y=757, z=10, stackpos=253}
checking={x=starting.x, y=starting.y, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos}
ending={x=502, y=753, z=10, stackpos=253}
players=0
totalmonsters=0
monster = {}
repeat
creature= getThingfromPos(checking)
if creature.itemid > 0 then
if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 then
players=players+1
end
if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 and getPlayerAccess(creature.uid) == 3 then
totalmonsters=totalmonsters+1
monster[totalmonsters]=creature.uid
    end
end
checking.x=checking.x+1
if checking.x>ending.x then
checking.x=starting.x
checking.y=checking.y+1
end
until checking.y>ending.y
if players==0 then
trash= {x=640, y=65, z=7}
current=0
repeat
current=current+1
doTeleportThing(monster[current],trash)
until current>=totalmonsters
doTransformItem(item.uid,1946)
end

local thing = getThingfromPos(room)
                                                
if thing.itemid > 0 then                                                    
doRemoveCreature(thing.uid)                                             
end  
end
end
if item.uid == 5006 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5010)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a demon armor.")
doPlayerAddItem(cid,2494,1)
setPlayerStorageValue(cid,5010,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
if item.uid == 5007 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5010)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a magic sword.")
doPlayerAddItem(cid,2400,1)
setPlayerStorageValue(cid,5010,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
if item.uid == 5008 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5010)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a stonecutter axe.")
doPlayerAddItem(cid,2431,1)
setPlayerStorageValue(cid,5010,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
if item.uid == 5009 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5010)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Thunder Hammer.")
doPlayerAddItem(cid,2421,1)
setPlayerStorageValue(cid,5010,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
else
return 0
end

return 1
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então troque as posições. From = Canto superior esquerdo, e to = Canto inferior direito.

@trancx123

Editado por Ragnar Lothbrook (veja o histórico de edições)

Atenciosamente,

 0lxhEI2.jpg

 

 

Meu servidor:

 

pbOT

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inverta as posxyz amigo. @trancx123

 

Spoiler

local room = { -- room with demons
        fromX = 495,  --------- Coloca o canto superior esquerdo da sala aqui.
        fromY = 753, 
        fromZ = 10,
      
        toX = 502,
        toY = 758,  ---- E o canto inferior direito aqui.
        toZ = 10
        }

 

Isto é um CheckArea amigo. Fazendo isso, o script vai checar toda a area dentro do SQUARE que vai formar, e remover os mosntros que lá estão.

Editado por Ragnar Lothbrook (veja o histórico de edições)

Atenciosamente,

 0lxhEI2.jpg

 

 

Meu servidor:

 

pbOT

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@trancx123 em

checking.x=checking.x+1
if checking.x>ending.x then
checking.x=starting.x
checking.y=checking.y+1
end
until checking.y>ending.y
if players==0 then
trash= {x=640, y=65, z=7}

640 , 65 , 7 - vc coloca um numero em algum local da agua do seu mapa, ao puxar alavanca o demon será teleportado pra lá. se eu não me engano é nessa parte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É fato @helix758.

 

Já que ele removeu a tag que eu adicionei:

Spoiler

if thing.itemid > 0 then                                                    
doRemoveCreature(thing.uid)

 

Atenciosamente,

 0lxhEI2.jpg

 

 

Meu servidor:

 

pbOT

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pera, acabei de testar oq a ragnar mandou, vou ver se mudando aquilo pra um lugar de agua funfa

9 minutos atrás, helix758 disse:

@trancx123 em


checking.x=checking.x+1
if checking.x>ending.x then
checking.x=starting.x
checking.y=checking.y+1
end
until checking.y>ending.y
if players==0 then
trash= {x=640, y=65, z=7}

640 , 65 , 7 - vc coloca um numero em algum local da agua do seu mapa, ao puxar alavanca o demon será teleportado pra lá. se eu não me engano é nessa parte.

acabei de mudar, botar um lugar de agua mas continua sem ir

7 minutos atrás, Ragnar Lothbrook disse:

É fato @helix758.

 

Já que ele removeu a tag que eu adicionei:

  Ocultar conteúdo


if thing.itemid > 0 then                                                    
doRemoveCreature(thing.uid)

 

é pra adicionar isso em qual parte do script?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Spoiler

local room = { -- room with demons
        fromX = 1648,      ---- canto superior esquerdo da sala ( incluir a sala toda, inclusive a parte dos baus)
        fromY = 1786,
        fromZ = 6,
      
		toX = 1655, ---- canto inferior direito da sala
        toY = 1794,
        toZ = 6
        }

        
local monster_pos = { -- posição dos monstros
        
[1] = {pos = {1650, 1788, 6}, monster = "Demon"},      
[2] = {pos = {1651, 1792, 6}, monster = "Demon"},       
[3] = {pos = {1652, 1788, 6}, monster = "Demon"},       
[4] = {pos = {1653, 1792, 6}, monster = "Demon"},       
[5] = {pos = {1654, 1790, 6}, monster = "Demon"},       
[6] = {pos = {1655, 1790, 6}, monster = "Orshabaal"}
        }

        
local players_pos = {          ---- posição onde os players devem estar
{x = 1019, y = 1542, z = 6, stackpos = 253},       
{x = 1018, y = 1542, z = 6, stackpos = 253},      
{x = 1017, y = 1542, z = 6, stackpos = 253},       
{x = 1016, y = 1542, z = 6, stackpos = 253}
}

        

local new_player_pos = { --- posição para onde irao ao puxar alavanca
        
{x = 1653, y = 1790, z = 6},        
{x = 1652, y = 1790, z = 6},        
{x = 1651, y = 1790, z = 6},        
{x = 1650, y = 1790, z = 6}
}

        

local playersOnly = "yes" -- yes- apenas players. no- monstros como summons tambem podem substituir um local vazio
        
local questLevel = 100  --- level necessario para entrar na quest, checado pela alavanca

     
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
       
local all_ready, monsters, player, level = 0, 0, {}, 0
        
if item.itemid == 1945 then                
for i = 1, #players_pos do                        
table.insert(player, 0)                
end
                
for i = 1, #players_pos do                       
player[i] = getThingfromPos(players_pos[i])                       
if player[i].itemid > 0 then                               
if string.lower(playersOnly) == "yes" then                                       
if isPlayer(player[i].uid) == TRUE then                                               
all_ready = all_ready+1                                       
else                                               
monsters = monsters+1                                        
end                               
else                                      
all_ready = all_ready+1                               
end                       
end               
end
                
if all_ready == #players_pos then                        
for i = 1, #players_pos do                                
player[i] = getThingfromPos(players_pos[i])                                
if isPlayer(player[i].uid) == TRUE then                                        
if getPlayerLevel(player[i].uid) >= questLevel then                                               
level = level+1                                       
end                               
else                                       
level = level+1                               
end                       
end
                        
if level == #players_pos then                               
if string.lower(playersOnly) == "yes" and monsters == 0 or string.lower(playersOnly) == "no" then                                        
local door = getTileItemById({x=1656, y=1790, z=6}, 5109).uid	----- posição da porta apos o segundo monstro				
if door > 0 then						
doTransformItem(door, 5108)					
end

										
for _, area in pairs(monster_pos) do                                          
doSummonCreature(area.monster,{x=area.pos[1],y=area.pos[2],z=area.pos[3]})                                     
end

for i = 1, #players_pos do                                               
doSendMagicEffect(players_pos[i], CONST_ME_POFF)                                          
doTeleportThing(player[i].uid, new_player_pos[i], FALSE)                                             
doSendMagicEffect(new_player_pos[i], CONST_ME_ENERGYAREA)                                               
doTransformItem(item.uid,1946)                                       
end                               
else                                       
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Only players can do this quest.")               --- mensagem caso o OnlyPlayers esteja YES, e existe um summmon na pos                 
end                       
else                               
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"All Players have to be level "..questLevel.." to do this quest.")      --- mensagem caso player nao tenha level                  
end               
else                       
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You need "..table.getn(players_pos).." players to do this quest.")       ----- mensagem caso falte players         
end       
elseif item.itemid == 1946 then               
local player_room = 0
               
for x = room.fromX, room.toX do
                        
for y = room.fromY, room.toY do
                                
for z = room.fromZ, room.toZ do
                                        
local pos = {x=x, y=y, z=z,stackpos = 253}
                                        
local thing = getThingfromPos(pos)
                                        
if thing.itemid > 0 then                                               
if isPlayer(thing.uid) == TRUE then                                                       
player_room = player_room+1                                               
end                                       
end                               
end                       
end               
end
                
if player_room >= 1 then                       
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"There is already a team in the quest room.")     ---- mesagem caso exista alguem no room                      
elseif player_room == 0 then                    
for x = room.fromX, room.toX do                              
for y = room.fromY, room.toY do                                      
for z = room.fromZ, room.toZ do  
                                           
local pos = {x=x, y=y, z=z,stackpos = 253}
                                                
local thing = getThingfromPos(pos)
                                                
if thing.itemid > 0 then                                                    
doRemoveCreature(thing.uid)                                             
end                                        
end                               
end                       
end                       
doTransformItem(item.uid,1945)               
end       
end       
return TRUE
end

 

 Configure a gosto @trancx123

Atenciosamente,

 0lxhEI2.jpg

 

 

Meu servidor:

 

pbOT

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ragnar Lothbrook disse:
  Ocultar conteúdo


local room = { -- room with demons
        fromX = 1648,      ---- canto superior esquerdo da sala ( incluir a sala toda, inclusive a parte dos baus)
        fromY = 1786,
        fromZ = 6,
      
		toX = 1655, ---- canto inferior direito da sala
        toY = 1794,
        toZ = 6
        }

        
local monster_pos = { -- posição dos monstros
        
[1] = {pos = {1650, 1788, 6}, monster = "Demon"},      
[2] = {pos = {1651, 1792, 6}, monster = "Demon"},       
[3] = {pos = {1652, 1788, 6}, monster = "Demon"},       
[4] = {pos = {1653, 1792, 6}, monster = "Demon"},       
[5] = {pos = {1654, 1790, 6}, monster = "Demon"},       
[6] = {pos = {1655, 1790, 6}, monster = "Orshabaal"}
        }

        
local players_pos = {          ---- posição onde os players devem estar
{x = 1019, y = 1542, z = 6, stackpos = 253},       
{x = 1018, y = 1542, z = 6, stackpos = 253},      
{x = 1017, y = 1542, z = 6, stackpos = 253},       
{x = 1016, y = 1542, z = 6, stackpos = 253}
}

        

local new_player_pos = { --- posição para onde irao ao puxar alavanca
        
{x = 1653, y = 1790, z = 6},        
{x = 1652, y = 1790, z = 6},        
{x = 1651, y = 1790, z = 6},        
{x = 1650, y = 1790, z = 6}
}

        

local playersOnly = "yes" -- yes- apenas players. no- monstros como summons tambem podem substituir um local vazio
        
local questLevel = 100  --- level necessario para entrar na quest, checado pela alavanca

     
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
       
local all_ready, monsters, player, level = 0, 0, {}, 0
        
if item.itemid == 1945 then                
for i = 1, #players_pos do                        
table.insert(player, 0)                
end
                
for i = 1, #players_pos do                       
player[i] = getThingfromPos(players_pos[i])                       
if player[i].itemid > 0 then                               
if string.lower(playersOnly) == "yes" then                                       
if isPlayer(player[i].uid) == TRUE then                                               
all_ready = all_ready+1                                       
else                                               
monsters = monsters+1                                        
end                               
else                                      
all_ready = all_ready+1                               
end                       
end               
end
                
if all_ready == #players_pos then                        
for i = 1, #players_pos do                                
player[i] = getThingfromPos(players_pos[i])                                
if isPlayer(player[i].uid) == TRUE then                                        
if getPlayerLevel(player[i].uid) >= questLevel then                                               
level = level+1                                       
end                               
else                                       
level = level+1                               
end                       
end
                        
if level == #players_pos then                               
if string.lower(playersOnly) == "yes" and monsters == 0 or string.lower(playersOnly) == "no" then                                        
local door = getTileItemById({x=1656, y=1790, z=6}, 5109).uid	----- posição da porta apos o segundo monstro				
if door > 0 then						
doTransformItem(door, 5108)					
end

										
for _, area in pairs(monster_pos) do                                          
doSummonCreature(area.monster,{x=area.pos[1],y=area.pos[2],z=area.pos[3]})                                     
end

for i = 1, #players_pos do                                               
doSendMagicEffect(players_pos[i], CONST_ME_POFF)                                          
doTeleportThing(player[i].uid, new_player_pos[i], FALSE)                                             
doSendMagicEffect(new_player_pos[i], CONST_ME_ENERGYAREA)                                               
doTransformItem(item.uid,1946)                                       
end                               
else                                       
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Only players can do this quest.")               --- mensagem caso o OnlyPlayers esteja YES, e existe um summmon na pos                 
end                       
else                               
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"All Players have to be level "..questLevel.." to do this quest.")      --- mensagem caso player nao tenha level                  
end               
else                       
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You need "..table.getn(players_pos).." players to do this quest.")       ----- mensagem caso falte players         
end       
elseif item.itemid == 1946 then               
local player_room = 0
               
for x = room.fromX, room.toX do
                        
for y = room.fromY, room.toY do
                                
for z = room.fromZ, room.toZ do
                                        
local pos = {x=x, y=y, z=z,stackpos = 253}
                                        
local thing = getThingfromPos(pos)
                                        
if thing.itemid > 0 then                                               
if isPlayer(thing.uid) == TRUE then                                                       
player_room = player_room+1                                               
end                                       
end                               
end                       
end               
end
                
if player_room >= 1 then                       
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"There is already a team in the quest room.")     ---- mesagem caso exista alguem no room                      
elseif player_room == 0 then                    
for x = room.fromX, room.toX do                              
for y = room.fromY, room.toY do                                      
for z = room.fromZ, room.toZ do  
                                           
local pos = {x=x, y=y, z=z,stackpos = 253}
                                                
local thing = getThingfromPos(pos)
                                                
if thing.itemid > 0 then                                                    
doRemoveCreature(thing.uid)                                             
end                                        
end                               
end                       
end                       
doTransformItem(item.uid,1945)               
end       
end       
return TRUE
end

 

 Não tenho palavras para te agradecer ragnar! funcionou certinho de primeiro! quando um script é bom e bem organizado fica até facil! BRIGADAO! REP+

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@trancx123 Se possivel, por favor marcar a melhor resposta, para que outros membros com a mesma duvida, possam também usufruir da informação.

 

Feliz em ajudar.

Atenciosamente,

 0lxhEI2.jpg

 

 

Meu servidor:

 

pbOT

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Mathwsz
      Bom galera, estou trazendo um script de fusão que funciona assim:
      Explicação: É necessário de 7 itens, na qual você coloca em tal coordenada e aperte a alavanca, sendo assim formando um item na qual você deseja em tal lugar configurado.
      Exemplo: Você pode fazer 7 bosses na qual dropa tals itens "Parecidos" e formando um item raro de sua escolha, ou como preferir.. Vamos ao script!
       
      Em Data/Actions/Scripts crie um arquivo chamado fusaoitens.lua e adicione isto dentro:
       
       
      Agora, em Data/Actions.xml adicione o seguinte:
       
      <action uniqueid="9900" script="fusaoitens.lua" /> E no seu RemeresMapEditor , pegue sua alavanca, vai em Propriedades e adicione o UniqueID 9900 nele! 
      PRONTO! Agora configure e divirta-se! Obs: Caso lhe ajudei, da um REP+ Aí !
    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por SonGoku
      Bom o titulo ja diz...  
      no meu servidor fiz uma area para que as pessoas comprem itens donate com a moeda vip  , mas sempre que eu compro 1 item a alavanca some  e aparece um bau no lugar e nao da pra comprar dnv... como arrumo isso ? Obg desde ja
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo