Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendo Este Anime!!!


Posts Recomendados

Fala galera eu acabei de maratona esse anime e simplesmente me achei na necessidade de compartilhar com a comunidade porque simplesmente sem palavras o começo dele é um pouco perturbador mas quando chega no ep 15 fica psicótico pra galera que curte vão adorar quem assistir comenta aqui o que acharam

 

Link

 

Espero que curtam xD

Editado por Brunds (veja o histórico de edições)

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode sim, aqui é o playground. Eu recomendo attack on Titan, kill la kill e avatar the last airbender

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to acompanhando também esse aqui

 

Link

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oxi se for por recomendar animes pera aí garotão

 

ATTACK ON TITAN - TOYKO GHOUL - SWORD ART ONLINE (LEMBRA TIBIA) - DEATH NOTE - OWARI NO SERAPH - NARUTO - HUNTER X HUNTER  E A PORRA TODA

 

 

NAMORAL GAROTÃO O ROMANCE DO KIRITO E ASUNA NO 1 TEMP VC FICA LOUCO :O  :O:O 

 

so eu que concorda que essa porra de anime deveria ser 1 ep por dia e não deveria demorar 1 ano/ 2 ano as proxima temporada ? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

B gata h kei

Kissxsiss

Zero no tsukaima

The world god only knows 

 

 

Tendencia  É ir crescendo a lista kkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

falam mt bem de Steins;gate tb, é um anime sobre viagem no tempo, qlqer dia vou dar uma chance. Agora Attack on Titan/Shingeki no Kyojin é um dos melhores que falaram aqui, é muito diferente de todos os animes que você provavelmente já viu, o próprio traço que eles usam é mais realista e a história e a trilha sonora... Aahhh, sensacional.
 

 

 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita povo continuem xD estou a procura de novas história porém 70% desses já vi não curto ecchi então se alguém puder me recomendar alguns porém que não seja ecchi

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kuroko No Basket ( MUITO F O D A)
Bleach
Akame ga kill
Ao no Exorcist
Highschool DxD and BorN
Hunter x Hunter
No Game No Life
Soul Eater
Strike the blood

ixi tem alguns outros que nao lembro, tem alguns que o pessoal falo ai em cima que sao muitos bons tbm.
Tem um APP no chamado " AnimeTv" tem varios animes la e da para ver no cell de boas...
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Riisezor disse:

Kuroko No Basket ( MUITO F O D A)
Bleach
Akame ga kill
Ao no Exorcist
Highschool DxD and BorN
Hunter x Hunter
No Game No Life
Soul Eater
Strike the blood

ixi tem alguns outros que nao lembro, tem alguns que o pessoal falo ai em cima que sao muitos bons tbm.
Tem um APP no chamado " AnimeTv" tem varios animes la e da para ver no cell de boas...
 

 blz vlw mano desses ai só não vi o primeiro o ultimo e o akame ga kill

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boku no hero academia <3 
http://www.superanimes.com/sousei-no-onmyouji/episodio-8
Recomendo esse, é muito bom.

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Snowsz disse:

Boku no hero academia <3 
http://www.superanimes.com/sousei-no-onmyouji/episodio-8
Recomendo esse, é muito bom.

 demais

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Re zero está se tornando cada vez mais popular, comecei vendo o anime e já estou lendo a WN(Web Novel disponível apenas em japonês), mas tem uma galera ta traduzindo ela para inglês, a ultima vez que dei uma olhada na WN inglês ela tava beirando o ARCO 6. Voltando a falar do anime, faz tempo que um anime não me deixa tão ansioso para saber o que vai acontecer nos próximos episódio, consequentemente me fazendo ler LN, WN, mangá, o que posso dizer é que esse anime vai ficar cada vez mais insano(junto com a mente do sabaru e.e), tornando ele mais adorado pelo público.

 

@xWhiteWolf assista sim Steins gate, ainda mais se gostar de temas relacionados a viagem no tempo, com toda certeza é um dos melhores animes já feito.

 

Recomendações de anime :
 

Monster (para quem gosta de anime seinen, uma obra de arte)

Code Geass r1 e r2 (quem já viu Death Note e gostou, vai amar esse, muito superior em vários aspectos)

Boku dake ga inai (anime bem interessante)

ReLife (assisti recentemente e é um ótimo slice of life, em breve vou ir pro mangá)

 

Estou assistindo :

 

C The money of soul and possibility control (meio non-sense, mas se não ligar muito para o porque das coisas acontecerem, vai conseguir ver até o final)

Charlotte (Se fosse menos corrido seria um dos melhores que já vi do genêro, mas ainda continua sendo um bom anime)

Nagi No Asukara(clichê padrão no começo, depois acontecem coisas que vc não espera em um anime do gênero, dps volta pro clichê, legal até)

Noragami(Legalzin)

 

e tem os novos animes da temporada que pretendo assistir quando terminar de lançar : rewrite, orange, e mais 2 que não lembro.

 

Shingeki ta muito WTF no mangá.

 

@rezero E SE(algo bem legal da WN) :

 

13781999_1591609647803609_89624253945399

 

 

Se o jogo do poder é inevitável, vale mais ser um artista do que negar ou agir desastradamente.

 

 

Contato : Skype - linus.1759 , Whats - 14-99809-9550, Email - [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo