Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Salve salve galera do tibiaking. Bom tou querendo fazer um protejo... do servidor Alissow Server. bom antigamente o alissow server era bem popular e era cheio de gente atras de um OT Alissow. Bom eu tava pensando. Que tal a gente trazer um OT Server. Alissow 10.95. estou motando a Equipe.

 Precisso de Mapper,Script ETC  uma Equipe toda e dedicada. Não quero criança não

se tiver afim mande um e-mail ae para 

Citar

-----------------------------//////////-----------------------------

Exemplo:

---------///////---------

Nome: Exemplo

Idade:21

Oque Você e: Mapper

Onde Mora:Natal/RN

E-mail: [email protected]

-----------------------------//////////-----------------------------

Quem tiver afim ... manda ae estou esperando EQUIPE 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Adventure
      Olá pessoal.
      Para o povo que estava querendo editar e adicionar os itens no servidor  OTXServer Global Full OtherWorld + Events + War Anti-Entrosa BY Malucooo 
       
      Vou postar o ItemEditor 10.95 e 10.98 que acabei de compilar
       
      Item Editor
      Scan
       
      Créditos:
       
      Eu 
    • Por danieltetet
      Boa tarde galera, estou tendo uma dificuldade enorme de criar um client próprio para o tibia 10.95, todos os tutoriais que achei nenhum da certo.
      Gostaria de saber se alguém poderia me passar um tutorial, um passo a passo rsrs.
      Desde já agradeço..
      Abraços..
    • Por danieltetet
      Boa tarde galera, estou tendo uma dificuldade enorme de criar um client próprio para o tibia 10.95, todos os tutoriais que achei nenhum da certo.
      Gostaria de saber se alguém poderia me passar um tutorial, um passo a passo rsrs.
      Desde já agradeço..
      Abraços..
    • Por igorkf
      Após anos lidando com OTSERV e a grande comunidade em volta dessa aventura, decidi traduzir as minhas ideias em conteúdo.

      Comecei pela criação de um novo website, pra fugir desse padrão gesior/znote. Praticamente finalizado.




      Enquanto isso, meu mapper trabalha no mapa.
      Já se passaram 2 meses, demos uma boa reformulada nos scripts e na nossa base de datapack, tudo rodando tranquilamente.
      Agora, algumas infos do server:
      Stages: Média de 43x
      Começa em 80x e a partir do 221, já cai pra 2x.
      ML e SKILL: Estagiadas (fórmula custom).

      Features: Sem *anti-push*
                     RETRO Custom PVP
                    Global Depot
                    Store System
              10.95
                        Novas Mounts/Addons
                                                                         Sem pay-to-win (Nossa store contará unicamente com items de aparência, name change e sex change)
                  Novo Spawn System
               WorldChanges
            Raids
             Reward Chest
                Entre outras+ 
                NÃO RESETA (((NUNCA))) 
      Possuimos um backup em tempo real da database, a forma que os players são salvos foi totalmente reformulada.

      Queremos criar uma equipe bem completa, então há vagas pra todas as áreas (menos mapper), contanto que você tenha alguma habilidade que possa acrescentar no desenvolvimento do servidor.
      Logo atualizo com novas imagens do server.
      É importante frisar que a sua participação no projeto acarreta em participação nos futuros lucros do servidor.



       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo