Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Npc que teleporta player para vários lugares...


Posts Recomendados

Olá gostaria de um npc que acho que é fácil de fazer... simples o player irá falar com o npc..e o npc irá perguntar pra ele você desjea ir a qual desses lugares: tal,tal,tal e cada resposta diferente que o player der o npc teleporta ele para uma area diferente..... (quero que de pra configurar a area... mais o menos umas 8 areas...)Valendo rep +

 

 

OPS:Versão do tibia 8.60

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Poke Hand disse:

Olá gostaria de um npc que acho que é fácil de fazer... simples o player irá falar com o npc..e o npc irá perguntar pra ele você desjea ir a qual desses lugares: tal,tal,tal e cada resposta diferente que o player der o npc teleporta ele para uma area diferente..... (quero que de pra configurar a area... mais o menos umas 8 areas...)Valendo rep +

 

 

OPS:Versão do tibia 8.60

local tab = {
	pos = {x = 1004, y = 1021, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player
	pos1 = {x = 1004, y = 1021, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player
	pos2 = {x = 1004, y = 1021, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player
	pos3 = {x = 1004, y = 1021, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player
	pos4 = {x = 1004, y = 1021, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player
	pos5 = {x = 1004, y = 1021, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player
	pos6 = {x = 1004, y = 1021, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player
	pos7 = {x = 1004, y = 1021, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player
	}

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)              npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid)           npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg)  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                      npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
	if (not npcHandler:isFocused(cid)) then
		return false
	end
	
	local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
	if (msgcontains(msg, 'lugar')) then
			selfSay('Boa viagem!', cid)
			doTeleportThing(cid, tab.pos)
			elseif (msgcontains(msg, 'lugar2')) then
			selfSay('Boa viagem!', cid)
			doTeleportThing(cid, tab.pos1)
			elseif msgcontains(msg, 'lugar3') then
			selfSay('Boa viagem!', cid)
			doTeleportThing(cid, tab.pos2)
			elseif msgcontains(msg, 'lugar4') then
			selfSay('Boa viagem!', cid)
			doTeleportThing(cid, tab.pos3)
			elseif msgcontains(msg, 'lugar5') then
			selfSay('Boa viagem!', cid)
			doTeleportThing(cid, tab.pos4)
			elseif msgcontains(msg, 'lugar6') then
			selfSay('Boa viagem!', cid)
			doTeleportThing(cid, tab.pos5)
			elseif msgcontains(msg, 'lugar7') then
			doTeleportThing(cid, tab.pos6)
			selfSay('Boa viagem.', cid)
			elseif msgcontains(msg, 'lugar8') then
			doTeleportThing(cid, tab.pos7)
			selfSay('Boa viagem.', cid)
			else return false	
			end
	return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Kemmlly disse:

local tab = {
	pos = {x = 1004, y = 1021, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player
	pos1 = {x = 1004, y = 1021, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player
	pos2 = {x = 1004, y = 1021, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player
	pos3 = {x = 1004, y = 1021, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player
	pos4 = {x = 1004, y = 1021, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player
	pos5 = {x = 1004, y = 1021, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player
	pos6 = {x = 1004, y = 1021, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player
	pos7 = {x = 1004, y = 1021, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player
	}

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)              npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid)           npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg)  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                      npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
	if (not npcHandler:isFocused(cid)) then
		return false
	end
	
	local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
	if (msgcontains(msg, 'lugar')) then
			selfSay('Boa viagem!', cid)
			doTeleportThing(cid, tab.pos)
			elseif (msgcontains(msg, 'lugar2')) then
			selfSay('Boa viagem!', cid)
			doTeleportThing(cid, tab.pos1)
			elseif msgcontains(msg, 'lugar3') then
			selfSay('Boa viagem!', cid)
			doTeleportThing(cid, tab.pos2)
			elseif msgcontains(msg, 'lugar4') then
			selfSay('Boa viagem!', cid)
			doTeleportThing(cid, tab.pos3)
			elseif msgcontains(msg, 'lugar5') then
			selfSay('Boa viagem!', cid)
			doTeleportThing(cid, tab.pos4)
			elseif msgcontains(msg, 'lugar6') then
			selfSay('Boa viagem!', cid)
			doTeleportThing(cid, tab.pos5)
			elseif msgcontains(msg, 'lugar7') then
			doTeleportThing(cid, tab.pos6)
			selfSay('Boa viagem.', cid)
			elseif msgcontains(msg, 'lugar8') then
			doTeleportThing(cid, tab.pos7)
			selfSay('Boa viagem.', cid)
			else return false	
			end
	return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Vou testar ainda... mais ja dei o rep

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo