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Porque quando mudo a sprite na .dat e .spr do PokexCyan  ... tais arquivos que eu encontrei em data/world ... quando substituo a sprite e salvo ligo o servidor e o pokemon continua com a sprite antiga mesmo quando reabri a .dat e .spr mostra que está com a sprite nova?

~ Se ajudei +Rep

sheele_schere__akame_ga_kill__minimalist

~ Sheele

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Não entendi muito bem oq vc quis dizer...

 

Mas vamu lá...Você substituiu a sprit de alguma coisa do cliente. Certo?!

 

Esses arquivos que você editou ( o .dat e .spr)

 

Você tem que substituir o .dat e .spr do cliente que está usando por esse que você editou e abrir normalmente que vai ter mudado a Sprit.

 

Ajudei?! Da REP+! Não cai o dedo! hehe xD

Editado por Listrik (veja o histórico de edições)
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Eu fiz o seguinte, abri o .dat e .spr do servidor no Object Builder e peguei o Pinsir que tinha uma sprite ruim e coloquei uma melhor e salvei.

Quando liguei o servidor fiz o pinsir e continuou com a mesma sprite, o que faço?

~ Se ajudei +Rep

sheele_schere__akame_ga_kill__minimalist

~ Sheele

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na pasta data/world tem os arquivos .dat e .spr que você editou certo?!

 

Vai até eles copia e substitui os .dat e .spr do cliente q vc usa pra entrar no jogo.

 

 

Se for o OTClient o .dat e .spr dele fica na pasta  data/things

 

 

Se bem que, seria melhor editar diretamente o .dat e .spr do cliente né '-'

 

 

Só pra deixar claro: Ter os arquivos .dat e .spr na pasta do servidor não influi em nada. A mudança tem que ser feita no cliente.

A menos é claro que você crie uma nova sprit pro pinsir, aí sim vái ter que editar tanto o cliente quanto o .xml do Pinsir com a nova sprit.

Editado por Listrik (veja o histórico de edições)
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Tem os arquivos nessa pasta que você falou, então é só copiar e colar la que fica ok, entendi D:

Então me tira mais uma dúvida de um outro tópico meu que quando faço qualquer alteração na .dat e .spr e tento salvar/compilar da o erro #3001 no Object Builder. Obg.

~ Se ajudei +Rep

sheele_schere__akame_ga_kill__minimalist

~ Sheele

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