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Gostaria de saber se alguém tem Script Completo do Npc Saffari Zone (poketibia) para disponibilizar.

 

(1) - Eu gostaria de um npc ( Saffari Zone) ele é um npc que você paga " 5k " e ele te teleporta para um " X "local e te da 30 " Saffari balls " Podendo Usar SOMENTE as SAFFARI BALLS

 

Aproveitando eu também irei pedir se tem como fazer o seguinte script junto com esse npc.

 

(2) - Que quando acaba as 30 "Saffari balls"ele seja teleportado automático para fora.

 

Muito Obrigado se alguém puder me ajudar com isso , ficaria muito grato. 

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Podendo usar SOMENTE as SAFFARI BALLS para que no caso ?!

Atenciosamente,

 0lxhEI2.jpg

 

 

Meu servidor:

 

pbOT

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Crie um arquivo xml na pasta de npcs e coloque isso:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Saffari" script="npcsaffari.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0">

		<health now="100" max="100"/>

		<look type="662" head="114" body="95" legs="58" feet="0"/>

				<parameters>

								<parameter key="message_greet" value="Ola. O saffari é um ótimo local para capturar pokemons! Para mais informações diga {travel}." />

								<parameter key="message_farewell" value="Tchau." />

								<parameter key="message_walkaway" value="Tchau." />

				</parameters>

</npc>

Depois na pasta scripts crie um arquivo .lua chamada npcsaffari.lua e coloque isso la: 

local lugar = {x=, y=, z=} -- Altera as cord aq <

local item = 2152
local quantidade = 20

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)


function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function santaNPC(cid, message, keywords, parameters, node)
if(getPlayerItemCount(cid, 12617, 20)
return false
end  
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then  

return false
end
if (parameters.present == true) then
if(doPlayerRemoveItem(cid,item,quantidade) == true) then
doTeleportThing(cid, lugar)
npcHandler:say('Voce foi teleportado para o saffari.',cid)
else
npcHandler:say('Voce não tem o dinheiro suficiente para ser teleportado',cid)
end
npcHandler:resetNpc()
return true
end
end

npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Ola|PLAYERNAME|. Eu posso te levar para o saffari,fale {saffari}.")

local noNode = KeywordNode:new({'no'}, santaNPC, {present = false})
local yesNode = KeywordNode:new({'yes'}, santaNPC, {present = true})

local node = keywordHandler:addKeyword({'saffari'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Para ir para o saffari você devera pagar 2k, voce tem certeza? Se sim digite {yes}'})
node:addChildKeywordNode(yesNode)
node:addChildKeywordNode(noNode)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

PS: Coloque as cordenadas do local para onde ira ser teletransportado.

 

Sou novo na área de scripts, não sei se ele vai pegar. O script n foi testado, qualquer problema fale aq no post, n me mande msg ^^

 

Te ajudei ?? REP+

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Amigo obrigado por tentar me ajudar, mas deu esse pequeno erro:

 

[22/07/2016 18:19:52] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/npcsaffari.lua:17: ')' expected (to close '(' at line 16) near 'return'
[22/07/2016 18:19:52] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/npcsaffari.lua
[22/07/2016 18:19:52] data/npc/scripts/npcsaffari.lua:17: ')' expected (to close '(' at line 16) near 'return'

Concertei o Erro com isso: 

 

function santaNPC(cid, message, keywords, parameters, node)
    if(getPlayerItemCount(cid, 12617, 20)== true) then
    return false
    end

 

e o npc não entrega as saffari balls pro player então adicionei: 

 

if (doPlayerAddItem(cid,12617,35)== true) then
return TRUE
end

 

Único problema é que os player ainda usam Outras Balls dentro da Saffari zone. Se puder me ajudar nessa parte, Ja Agradeço pela ajuda + REP Obrigado irmão.

Editado por lkrazy (veja o histórico de edições)
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