Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Script] Push and Anti Push


Posts Recomendados

Push Max

200 {PushMax} VarSet(X) Self.X VarSet(Y) Self.Y VarSet(Z) Self.Z  VarSub(Y, 1) Map.PickUp(3031, -1, 0, !X!, !Y!, !Z!)<>1 VarAdd(X,  1) Map.PickUp(3031, -1, 0, !X!, !Y!, !Z!)<>1 VarAdd(Y, 1)  Map.PickUp(3031, -1, 0, !X!, !Y!, !Z!)<>1 VarAdd(Y, 1)  Map.PickUp(3031, -1, 0, !X!, !Y!, !Z!)<>1 VarSub(X, 1)  Map.PickUp(3031, -1, 0, !X!, !Y!, !Z!)<>1 VarSub(X, 1)  Map.PickUp(3031, -1, 0, !X!, !Y!, !Z!)<>1 VarSub(Y, 1)  Map.PickUp(3031, -1, 0, !X!, !Y!, !Z!)<>1 VarSub(Y, 1)  Map.PickUp(3031, -1, 0, !X!, !Y!, !Z!)
Anti Push
200 {Anti Push} VarSet(X) Self.X VarSet(Y) Self.Y VarSet(Z) Self.Z  Map.HasID(3031, !X!, !Y!, !Z!)<>1 Map.Thrown(3031, 2, !X!, !Y!,  !Z!)<>1

Obs.: Não adianta mudar o delay, a execução é constante. (Noen).

Créditos:

Hunger

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 months later...

Ae Man Aqui Nao Vai Olha To Geito Que Ta Ae

200 {PushMax} VarSet(X) Self.X VarSet(Y) Self.Y VarSet(Z) Self.Z VarSub(Y, 1) Map.PickUp(3031, -1, 0, !X!, !Y!, !Z!)<>1 VarAdd(X, 1) Map.PickUp(3031, -1, 0, !X!, !Y!, !Z!)<>1 VarAdd(Y, 1) Map.PickUp(3031, -1, 0, !X!, !Y!, !Z!)<>1 VarAdd(Y, 1) Map.PickUp(3031, -1, 0, !X!, !Y!, !Z!)<>1 VarSub(X, 1) Map.PickUp(3031, -1, 0, !X!, !Y!, !Z!)<>1 VarSub(X, 1) Map.PickUp(3031, -1, 0, !X!, !Y!, !Z!)<>1 VarSub(Y, 1) Map.PickUp(3031, -1, 0, !X!, !Y!, !Z!)<>1 VarSub(Y, 1) Map.PickUp(3031, -1, 0, !X!, !Y!, !Z!)

isso nem e htk porra arruma isso certo krl

precisso desse Push Max Rapido

Estou Nesse Serv

vivo.servegame.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

tipo eu ativo esse pushmax mas qual tecla eu uso para empurrar?

como que eh eu ataco o cara como faz?

Editado por guuzera (veja o histórico de edições)

____________________________________________________________________________________________

se eu ajudei

rep+

não vai cair seu dedo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo