Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EXCLUSIVO BASE PARECIDA (OtpokemonXY)


Posts Recomendados

1 hora atrás, sendze disse:

Mauro Não Estou Conseguindo Colocar akie No NEW Ja extendi o client e não funciona não loga :/

O Elias Disse Que So Vai Liberar o Jhoto  Por R$40,00 ou Quando á Página Do Face Dele Chegar  a 1000 likes  [ www.facebook.com/contatosoulsilver ]

Acho Que Não Vai Ter Mais Porque ele esta em um novo projeto de poketibia bem evoluido [ www.facebook.com/contatosoulsilver]

Espero ter ajudado xD

 

Eu Consegui Extender Mais N Funciono Muito Bem, Meio Que Algumas Spr Sumiu, Bom Vou Tentar Arrumar Um OTC.

Criarei Um Mapa Exclusivo E Vou Ver Oq Faço, Tem Muitos Sistemas E Coisas Inúteis Na Base (Sistemas Mal Adicionados Ou Incompleto...)

Se Quiser Ajudar Ou Participar Do Projeto Só Chamar Chat...

Irei Transformar Essas Base... Trazer Ela Para Forúm Reformulada...

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 120
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

resolvi postar aqui um servidor editado igual a o OtPokemon ° Sistemas   Moves System: 100% Caught System: 100% Go-Back System:100% Portrait System: 100% Heal.lua 100%

Muito obrigado  arrumei muito ele principalmente os erros agora é só aceitar o tópico  

não vai aprovar meu topico ?

Posted Images

n intendo cm mt gente reclama da base cara ainda fez questao de posta essa base pra vcs ainda nego reclama q ta incompleto

Meu facebook

 

Meu Projeto

 

Meu Skype

Spoiler

brendo.dmg.yago

 

Meu Servidor Online:

Spoiler

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PARA ABRIR O MAPA DO EXTREME FAZ O SEGUINTE , ABRE ELE VAI FICAR PRETO , AE VAI EM HOUSE E DA GOTO EM UMA PRONTO .... :bleh:

Spoiler

Ass: [ADM] Kira

Editado por francisco robson (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/08/2016 ás 15:31, francisco robson disse:

PARA ABRIR O MAPA DO EXTREME FAZ O SEGUINTE , ABRE ELE VAI FICAR PRETO , AE VAI EM HOUSE E DA GOTO EM UMA PRONTO .... :bleh:

  Mostrar conteúdo oculto

Ass: [ADM] Kira

problema e que nao aparece nenhuma casa na lista

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/07/2016 ás 21:33, Allan Silva disse:

ALGUEM PODE MIM AJUDA TODA VEZ QUANDO VOU DELTAR UM PLAYER DA DATA BASE DA ESSE ERROR ALGUEM PODE MIM AJUDA A COMO TIRAR ESSE ERROR FPPFFPPF 

Sem título.png

 

Exclua a Conta Pela accounts veja o numero que no caso que você quer apagar é 15.

 

E SEM DOUBLE POST.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao man atualmente estou evestindo meu tempo nessa base o pokemon extrize na edicao do mappa e ciacao do novo continente

 

 

pokew.PNG

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Surf Tá Sofrendo Alguns Poblemas Críticos,Não é possivel surfar em quase nem uma area teria como disponibilizar a Movements/Scripts Corrigida :/ ? (Se Ajudar Dou REP+) Obrigado Pela Atenção.

Editado por ForceMax3D (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano esse sistema esta perfeito so e vc vlicar com o direito na borda do lago

Editado por ADM jeanasgotine
erro (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo