Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gesior AAC Player Compra Os Itens No Mas Não Recebe..


Posts Recomendados

Bom creio que o erro seja simples, mais eu não tenho quase nenhuma experiência com site.

hoje coloquei o site do meu ot on, usei o Gesior ACC 0.3.8 e o xampp 1.7.3 então fui arrumando o shop adicionando itens e tals.

só que quando o player compra os itens desejado, não chega no char de destino, também não da nenhum erro ou seja não faz nada... ( na distro não da erro)

ai cliquei em 

Transactions History

 Item Transactions
To: From: Offer name Bought on page Received on Mega-war
Feel Here   0 28 July 2016, 12:12:43 Not realized yet.
Feel Here Your account 0 28 July 2016, 13:18:11 Not realized yet.
Feel Here Your account 0 28 July 2016, 13:33:25 Not realized yet.
Feel Here Your account 0 28 July 2016, 13:39:04 Not realized yet.
Feel Here Your account 0 28 July 2016, 16:32:06 Not realized yet.

 

e está assim, não sei o que fazer ;p, pesso a ajuda de vocês pois esse é a unica coisa que eu venho tentando arrumar a 3 horas e não consigo

REP+

Editado por Feel Strung (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é que o player tem tabelas dentro do banco de dados que são mais ou menos assim: quantidade_pontos e Itens recebido !

Agora você precisar achar, praticamente deve está em Inglês! para ser sincero não curto Gessior, prefiro o Zonote/acc

Dá export em sua database e baixe o znote/acc e dar Import em sua database do Gessior para o Znote/acc

Creio que você não vai ter problemas afins como este, e outra Gessior não tem mais suporte, já o Znote Acc tem !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@creio que 0.4, 8.6 mapa war..

o mapa é esse 

 

Em 29/07/2016 at 12:06, emersontb disse:

O fato é que o player tem tabelas dentro do banco de dados que são mais ou menos assim: quantidade_pontos e Itens recebido !

Agora você precisar achar, praticamente deve está em Inglês! para ser sincero não curto Gessior, prefiro o Zonote/acc

Dá export em sua database e baixe o znote/acc e dar Import em sua database do Gessior para o Znote/acc

Creio que você não vai ter problemas afins como este, e outra Gessior não tem mais suporte, já o Znote Acc tem !

então onde eu acho +- essa essas tabelas?/

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/08/2016 ás 20:04, emersontb disse:

Cara vocês pegam esses sites e querem que as pessoas solucionem tudo para vocês, mais muitas pessoas

não sabe mal o HTML5, e quer saltar para o PHP !

Acho ridículo isso !

@Todo Mundo No Começo de alguma coisa tem suas dificuldades.

Eu já arrumei o problema e se você não tem argumentos para ajudar, alguém que tenha dulvidas.

Não precisa nem comentar no post, pode passa direto

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Qwizer
      MercadoPago Checkout Transparente (CC)
       
      Abaixo Segue código PHP de pagamento via cartão de credito pelo mercado pago com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir 
      testado em Znote e MyAcc.
       

       
       
      https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg  
    • Por Argona2509
      Boa tarde venho por aqui pedir ajuda estou com um problema no gesior para criar conta nao aparece vocacao e o nome Nadega Sample
       
       
    • Por Magato
      Galera, boa tarde a todos.
       
      Estou iniciando um servidor com o mapa Pbot e estou com dificuldades em encontrar um website para ele.
       
      Procurei na internet toda e não achei um link que me levasse ao download do Gesior Onix para pbot exclusivo (o link estava quebrado)
       
      Tentei utilizar o Gesior 2012 mas o layout do site e todas as funcionalidades estão bugadas.
       
      Gostaria que alguém pudesse me ajudar e postasse aqui algum link de gesior para PBOT. A versão do meu servidor é 8.60.
       
      Agradeço a quem puder.
       
       
    • Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(
       
      Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 
       
      Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

    • Por Jordanl42ss
      Quando eu vou hospedar o site do meu poketibia ele da erro faldo q a classe do não foi encontrada 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo