Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou procurando uma equipe para meu servidor.

Ele já está online, site: TibiaBr Global

 

Todos os tipos de vagas disponíveis, comecei o servidor ontem e ainda esta em constando mudanças.

Contato: Facebook

 

Citar

É necessário ter experiência.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por chateadoagr
      Bem-vindo ao Genesis Online Tibia (GOT), um mundo onde a civilização foi devastada por um apocalipse zumbi. Inspirado em referências como The Walking Dead e Resident Evil, o GOT desafia você a sobreviver em meio ao caos, enfrentando hordas de mortos-vivos, explorando ruínas perigosas e formando alianças estratégicas. Embarque nesta jornada épica de sobrevivência e descoberta, onde cada escolha molda seu destino em um cenário hostil repleto de desafios e perigos iminentes.
       
       
      Adentre o universo de Genesis Online Tibia (GOT), um jogo repleto de sistemas inovadores e emocionantes. Equipe-se com um vasto arsenal de armas para enfrentar as ameaças do apocalipse zumbi, enquanto o sistema autoloot simplifica suas conquistas. Desenvolva seu personagem através de um sistema de upgrade único, aprimorando habilidades e atributos para enfrentar desafios cada vez mais formidáveis.
       
      Explore um mundo imersivo onde o som desempenha um papel crucial, criando uma atmosfera envolvente e realista. Vasculhe cada canto em busca de recursos vitais, desvendando segredos e tesouros ocultos. Siga uma cativante história através de missões que expandem o enredo, revelando os mistérios por trás do apocalipse e oferecendo recompensas valiosas.
       
      Em Genesis Online Tibia, a jornada pela sobrevivência é repleta de ação, estratégia e emoção, convidando você a se aventurar em um mundo onde cada decisão molda seu destino e determina sua capacidade de enfrentar os desafios que aguardam.

      Em breve imagens do servidor!
       
       
    • Por marcelolhenrique
      A Breed Worlds precisa - se de :
       
       
      1 Programador :
      1 Spriter :
      1 Mapper :
      Entra em contato 62 983113992 ou Marcelol090#1030 no discord
       
    • Por Sp4ceman
      Olá, senhoras e senhores! Venho por meio deste anunciar algumas vagas para a equipe de um Servidor 7.4 - Play to Earn (Jogue para ganhar). E para tornar isso possível, usaremos a base do Tibia 10.98 com downgrade para 7.4, permitindo a criação de novos sistemas e mecânicas.
       
      Nossa equipe atualmente é formada por 2 desenvolvedores e 3 investidores que trarão um capital necessário para garantir um servidor de ponta e uma super campanha de lançamento. Caso queiram conhecer o trabalho do nosso desenvolvedor principal, basta clicar aqui.
       
      Agora vamos ao que interessa!
       
      » Vagas e funções
       
      • Mapper [0/2] - Criar novas dungeons e áreas de hunts. [Versão 10.98] [Remunerado]
      • WebDesigner [0/1] - Criação de um layout de site exclusivo. [Freelancer recorrente]
      • Art Designer [0/1] - Criação de artes para wallpaper de sites, jogo e campanhas. [Freelancer recorrente]
       
      Caso tenha interesse em uma das vagas acima, basta responder a esse post com as seguintes informações:
       
      Nome:
      Idade:
      Cargo pretendido:
      WhatsApp:
      Portfólio: (Importante!)
    • Por Kralifezik1
      sfddfg
    • Por GuiAmaro
      ,
       
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e gracioso ficou na parte do térreo da Ilha. Eu dei referência a duas das 10 pragas do Egito em um andar e é representada pela praga que torno as águas do Egito em sangue e no andar abaixo o minimap desenha uma Rã que foi uma das pragas que caiu sobre a nação de Ramsés II. 
       
      Acompanhem o video, se puderem compartilhem com os amigos de vocês que se interessem por mapas únicos. Fiz o mapa do zero durante 1 mês nas minhas horas vagas. Dentro do canal vocês encontrarão vídeos de como eu mapeio, outra cidade e uma hunt, quem quiser se inscrever para acompanhar meus conteúdos agradeço. Ficaria mais grato ainda se vocês curtirem e compartilharem o video em outras comunidades que não tenho acesso. Mapeio tem 10 anos e quero enriquecer bastante a área de mapping da comunidade.
       
      REPORTEM BUGS
       

       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo