Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá gostaria de uma ajuda estou tendo problemas com o Retorno Automático do pagseguro ele não está funcionando ouve alguma mudança para o tfs 1.2?

coloquei esse retorno e não funcionou alguem sabe o porque?

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, emersontb disse:

Poste o erro seja mais explicito, erro são gerado no MYSQL para nós programadores !

 

Tipo não sei a onde olha mas não retorna nem um erro tem algum comando para ver os logs no linux ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man não fique pegando library  aqui que as pessoas postam da pag seguro, porque eles atualizam !

Então recomendo você ir no site da pag seguro e pegar um nova library !

Lá tem a documentação, e eles ajudam você instala em seu jogo ou e-commerce !

 

https://pagseguro.uol.com.br/v2/guia-de-integracao/tutorial-da-biblioteca-pagseguro-em-php.html#!rmcl

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, emersontb disse:

Man não fique pegando library  aqui que as pessoas postam da pag seguro, porque eles atualizam !

Então recomendo você ir no site da pag seguro e pegar um nova library !

Lá tem a documentação, e eles ajudam você instala em seu jogo ou e-commerce !

 

https://pagseguro.uol.com.br/v2/guia-de-integracao/tutorial-da-biblioteca-pagseguro-em-php.html#!rmcl

 

 

Cara eu vi isso mas não sei como instalar e acho que eles não vão dar suporte para instalar em jogos ex o tibia, não tem como me dar uma mão?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man não vejo dificuldade de instalar essa biblioteca da pag seguro é simples man você coloca no arquivo config.php

depois você precisar logar com sua conta no site da pag seguro e depois gerar um botão de comprar da pag seguro esse botão tem um código html ou php

para o redirecionamento da biblioteca que você está configurando, para trabalhar com as vendas de seus produtos !

 

Veja esse vídeo: 

 

Editado por emersontb (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Qwizer
      MercadoPago Checkout Transparente (CC)
       
      Abaixo Segue código PHP de pagamento via cartão de credito pelo mercado pago com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir 
      testado em Znote e MyAcc.
       

       
       
      https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg  
    • Por Argona2509
      Boa tarde venho por aqui pedir ajuda estou com um problema no gesior para criar conta nao aparece vocacao e o nome Nadega Sample
       
       
    • Por Magato
      Galera, boa tarde a todos.
       
      Estou iniciando um servidor com o mapa Pbot e estou com dificuldades em encontrar um website para ele.
       
      Procurei na internet toda e não achei um link que me levasse ao download do Gesior Onix para pbot exclusivo (o link estava quebrado)
       
      Tentei utilizar o Gesior 2012 mas o layout do site e todas as funcionalidades estão bugadas.
       
      Gostaria que alguém pudesse me ajudar e postasse aqui algum link de gesior para PBOT. A versão do meu servidor é 8.60.
       
      Agradeço a quem puder.
       
       
    • Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(
       
      Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 
       
      Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

    • Por Jordanl42ss
      Quando eu vou hospedar o site do meu poketibia ele da erro faldo q a classe do não foi encontrada 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo