Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou tendo um problema ao um script de AutoGold.

 

O script funciona porem gera o seguinte erro no console

 

TFS 1.2 - Protocolo 10.96

 

O Scripts:

 

creaturescripts:


function onKill(cid, target, lastHit)
    local target_pos,target_name = getCreaturePosition(target),getCreatureName(target)
    addEvent(executeAutoGold, 1000, cid, target_pos, target_name)
    
    local loots = {2148, 2152, 2160}
    if lastHit and getPlayerStorageValue(cid, 30001) == 1 then
        addEvent(corpseRetireItems, 100, getCreaturePosition(target), cid, loots)
    end
return true
end

 

Lib:

 

AUTO_LOOT_TAX = 0 -- Tax for using the service (in %) (min 0, max 100)
AUTO_LOOT_BANK = false -- Will the money go to the bank? If false, the money will go to the player
AUTO_LOOT_STORAGE = 38199 -- Storage of the status of the Auto Loot
 
function findItemsInContainer(ids, container)
    local items_found = {}
    local v_uids = {}
    for i = 0, getContainerSize(container)-1 do
        container_item = getContainerItem(container, i)
        if isContainer(container_item.uid) then
            local container_recursive = findItemsInContainer(ids, container_item.uid)
            for a, b in ipairs(container_recursive) do
                if not isInArray(v_uids, b.uid) then
                    table.insert(v_uids, container_item.uid)
                    table.insert(items_found, b)
                end
            end
        end
        if isInArray(ids, container_item.itemid) and not isInArray(v_uids, container_item.uid) then
            table.insert(v_uids, container_item.uid)
            table.insert(items_found, container_item)
        end
    end
    return items_found
end
 
function executeAutoGold(cid, pos, target_name)
    AUTO_LOOT_TAX = AUTO_LOOT_TAX > 100 and 100 or AUTO_LOOT_TAX < 0 and 0 or AUTO_LOOT_TAX
    local corpse = getTileItemByType(pos, ITEM_TYPE_CONTAINER).uid
    local total_count = 0
    for a, b in ipairs(findItemsInContainer({ITEM_GOLD_COIN, ITEM_PLATINUM_COIN, ITEM_CRYSTAL_COIN}, corpse)) do
        if b.itemid == ITEM_CRYSTAL_COIN then
            total_count = total_count+b.type*10000
        elseif b.itemid == ITEM_PLATINUM_COIN then
            total_count = total_count+b.type*100
        elseif b.itemid == ITEM_GOLD_COIN then
            total_count = total_count+b.type
        end
        doRemoveItem(b.uid, b.type)
    end
    if AUTO_LOOT_BANK then
        doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid)+math.ceil(total_count*(1-AUTO_LOOT_TAX/100)))
    else
        doPlayerAddMoney(cid, math.ceil(total_count*(1-AUTO_LOOT_TAX/100)))
    end
    return true
end

 

 

Erro Gerado no console:

 

.addevent.png

 

 

 

Grato.

 

 

 

Editado por blasterkid (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você não postar o código completo fica difícil verificar como que funciona a função na qual você quer no addEvent :p

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/08/2016 ás 11:06, vankk disse:

Se você não postar o código completo fica difícil verificar como que funciona a função na qual você quer no addEvent :p

 

Ok. Desculpe, vou editar e corrigir colocando os 2 codigos completos creaturescripts e Lib .

Editado por blasterkid (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo