Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Stamina Regeneration por Tile Trainers


Posts Recomendados

Gente tudo bem? preciso adaptar esse script de tile sqm nos treiners, pra quando os jogadores estiverem treinando subir stamina pra eles. preciso na versão tfs 1.2

 

Spoiler

addSta = {}
local config = {
timeToAdd = 3, -- intervalo de tempo para adicionar.
addTime = 5, -- quanto vai adicionar.
}

local function addStamina(cid)
    if not isPlayer(cid) then
        addSta[cid] = nil
    return true
    end
    doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + config.addTime)
    doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você recebeu "..config.addTime.." minutos de stamina.")
    addSta[cid] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, cid)
end

function onStepIn(cid)
    if isPlayer(cid) then
        addSta[cid] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, cid)
    end
return true
end

function onStepOut(cid)
    if isPlayer(cid) then
        stopEvent(addSta[cid])
        addSta[cid] = nil
    end
return true
end

 

Quem puder ajudar darei REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites
addSta = {}

local config = {
    timeToAdd = 3, -- intervalo de tempo para adicionar.
    addTime = 5, -- quanto vai adicionar.
}

local function addStamina(playerId)
    local player = Player(playerId)
    if not player then
        return
    end

    player:setStamina(player:getStamina() + config.addTime)
    player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, string.format('You received %d minutes of Stamina.', config.addTime))
    addSta[playerId] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, playerId)
end

function onStepIn(creature, item, position, fromPosition)
    local player = creature:getPlayer()
    if not player then
        return true
    end

    local playerId = player:getId()
    addSta[playerId] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, playerId)
    return true
end

function onStepOut(creature, item, position, fromPosition)
    local player = creature:getPlayer()
    if not player then
        return true
    end

    local playerId = player:getId()
    stopEvent(addSta[playerId])
    addSta[playerId] = nil
    return true
end

 

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, vankk disse:

addSta = {}

local config = {
    timeToAdd = 3, -- intervalo de tempo para adicionar.
    addTime = 5, -- quanto vai adicionar.
}

local function addStamina(playerId)
    local player = Player(playerId)
    if not player then
        return
    end

    player:setStamina(player:getStamina() + config.addTime)
    player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, string.format('You received %d minutes of Stamina.', config.addTime))
    addSta[playerId] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, playerId)
end

function onStepIn(creature, item, position, fromPosition)
    local player = creature:getPlayer()
    if not player then
        return true
    end

    local playerId = player:getId()
    addSta[playerId] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, playerId)
    return true
end

function onStepOut(creature, item, position, fromPosition)
    local player = creature:getPlayer()
    if not player then
        return true
    end

    local playerId = player:getId()
    stopEvent(addSta[playerId])
    addSta[playerId] = nil
    return true
end

 

 

Como faço para o SQM exemplo nos treiners pegar? quando um player entra diz que entrusos nao pode entrar naquele SQM

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei, tenho o script completo para ler :p

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, vankk disse:

Não sei, tenho o script completo para ler :p

 

eu to usando isso em movements.xml

dai estou colocando o action ID e no sqm estou colocando o action pelo RME

ta correto?
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correto.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
Em 06/08/2016 ás 13:20, vankk disse:

Correto.

 

Não funcionou. 

 

UP preciso de um script pra tfs 1.2 que suba Stamina ao treinar online no sqm dos treiners online.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 weeks later...
  • 3 years later...

Galera, estou usando a script no TFS 1.3, versão 12, contudo, na hora que o player sai do tile ele continua recebendo a stamina, tem como dar uma força pra resolver?

 

mals ae reviver o tópico...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo