Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Alguém poderia me passar a script War Of Emperium completa e me explicando como aplicar no servidor porque os do tibiaking as imagens estão indisponíveis E se alguém tiver o castle do ot baiakpesadao agradeço 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por chateadoagr
      Servidor baseado em jogos e series: Resident Evil, TWD, Jurassic World, Jurassic Park, entre outros.
       
      O Inicio:
      Em 1993, em uma ilha remota, um rico empresário monta um parque temático com dinossauros vivos, criados a partir de DNA pré-histórico. Antes de abri-lo ao público, ele convida um conceituado paleontologista e sua namorada paleobotânica, um renomado matemático e também seus dois netos para conhecerem o parque - e ajudarem a acalmar investidores ansiosos. Mas a visita não é nem um pouco tranquila, já que os predadores pré-históricos escapam e começam a caçar os habitantes da ilha, no final do ano de 1993, foi isolada a ilha, exterminados os animais e ninguém mais explorou a ilha temática.
       
      Em 1998, quando crimes bizarros começam a assolar a pequena Raccoon City. As vítimas, normalmente andarilhos e excursionistas que passam pela floresta nos arredores da cidade, são brutalmente assassinadas e seus corpos apresentam sinais de canibalismo e violência extrema. O departamento de polícia de Raccoon decide enviar seu time de elite, os S.T.A.R.S. (Special Tactics and Rescue Service, Serviço de Táticas Especiais e de Resgate) para cuidar do caso. A primeira equipe enviada é a Bravo, que perdeu contato com a delegacia minutos após entrar na área da floresta. Após 24 horas sem contato via rádio, a equipe Alpha é enviada, e se surpreendem ao encontrar o helicóptero da outra equipe completamente abandonado. Enquanto checavam os arredores em busca de pistas sobre a localização dos policiais desaparecidos, Joseph Frost, um dos membros da equipe Alpha, é atacado por cães selvagens, que aparentam estado de decomposição avançada. Abandonados por Brad Vickers, piloto da equipe, que foge levando o helicóptero, os oficiais sobreviventes se veem sem opção a não ser se refugiar em uma mansão que é avistada de longe.[...]
       
       
       
       
      Após o fracasso do parque temático e o apocalipse, os sobreviventes foram levados para uma nova ilha que se tornou uma cidade com muitos recursos recuperados pelo apocalipse. Anos se passaram e a humanidade cresceu relativamente. Novos médicos, cientista e estudantes vieram a tona, mas um deles se destacou, o Dr Edward Kirk.
      O Dr Edward Kirk, um cientista, que assumiu as empresas Umbrella Corporation e as empresas Weskers, assim que seus diretores foram mortos nos ataques de Reccoon City. Dr Kirk mudou o nome das empresas para Healthy Life(vida saudável), com seu principal projeto: Terceira energia, esse projeto consiste num sistema em que cria energia limpa e barata.
      Porem o Governo, não quis patrocinar esse projeto então o Dr, retornou ao seu antigo projeto "O Fim da Extinção". Esse projeto teve ajuda de vários empresários que investiram muito nesse projeto que era trazer animais que foram extinto de volta a vida, pegando DNAs de fosseis e transformando eles a vida novamente, também teve ajuda do Dr Albert wesker.[...[
      Continua...
       
       
       
       



       

       

       
      Mapa:
       
       




      A ideia é deixar assim uma das ilhas:

      Será na versão 8.6 
      Cliente OTC
      O que estou precisando:
      Spriters de dinossauros, personagens, itens(arma e equipamentos), etc.
      Programadores pra ajudar a desenvolver alguns sistemas que estão faltando.
      Mapper para ajuda a termina o mapa.
      Doações, sugestões e ajuda:
      Entre em contato pelo whatsapp:
      42 9 88067789
      Nome: Itamar Vinicius
       
       
       
    • Por YagoNR
      Estou começando um projeto ATS e gostaria de saber qual a melhor distro 8.60, de preferencia com sources, thanks xD!
    • Por joadson
      Olá, estou há um bom tempo sem mexer com otservs, então hoje decidi reabrir um mapa para dar uma conferida e me deparei com o seguinte erro(segue imagem abaixo)
      Já fiz de tudo, desinstalei, limpei os registros, instalei novamente, desativei o DEP do windows, usei varias versoes de tibia...
      O RME abre normal, porem quando dou load em algum mapa ou crio um novo/new map, dá esse abençoado erro...
      Não sei o que fazer
      Se alguém souber como fixar esse problema, agradeço.
       
      PS: Já usei o RME 2.1, 2.2 e agora o novo que contem até o 10.71 e todos dão o mesmo erro.
       

    • Por Yago Blind.
      Bom dia galerinha, estou com uma script aqui , que teleporta o player que clicar seja na porta/statua e etc, porem eu gostaria de adicionar a função de apenas quem tiver Premium Account pode usar e remover a função de prescisar de um item para da use.
      data/actions/scripts.
       
       
    • Por CaioHRombaldo
      Projeto Gênesis
      O Projeto Gênesis é um projeto de desenvolvimento de um OTServer, com a temática de Poketibia, com o intuito de trazer jogadores antigos que não encontram bons servidores para se jogar atualmente, e jogadores novos que ainda não conhecem o Poketibia ou Otservers.
      Pretendemos começar do zero, assim criando uma base limpa e atualizada para que não haja futuros conflitos. Temos muitas ideias inovadoras para implementar assim tornando Pokémon Gênesis um servidor diferente dos outros. Projeto feito com muito carinho sem intenção de lucrar em cima como tem sido a maioria ultimamente. Sistema completamente balanceado igual aos jogos oficiais da franquia, porém com algumas alterações para se adaptar ao Pokétibia Atualmente sou o único integrante da equipe, então tem sido bem cansativo cuidar de todas as funções ao mesmo tempo, e tem muitas coisas que eu ainda preciso aprender nesse mundo dos OTServers, por isso estou recrutando pessoas para a equipe. Por enquanto não tenho condições de pagar salários de forma mensal porém todo tipo de ajuda do coração é bem vinda.
      *Caso trabalhe com alguma função dentro de criação e manutenção de OTServers por favor deixe seu contato para futuros trabalhos quando tivermos alguma verba*
      Procuramos principalmente pessoas com experiencia em lidar com:
      Programação em C++/LUA OTCliente Sprites Mapas Scripts  
      Como é um projeto sério os únicos requisitos são:
      Ter mais te 16 anos  Discord para Comunicação Horário Disponível para se compromissar com o Projeto  
      Mesmo que você não preencha os requisitos de nenhuma dessas áreas e ficou curioso por isso leu até aqui, vou deixar no final do post o nosso contato no Discord, para que possam acompanhar o projeto e dar idéias para o desenvolvimento.
      Repito como eu havia dito ali em cima, *TODA AJUDA É BEM VINDA*.

      Links:
      https://linktr.ee/PokemonGenesis
      https://discord.gg/eTxpwZD
       
      ~~~~Atenciosamente 
      SkullReaper
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo