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bom não entendi mt bem oque voce quer...mas vamos la

se a spell é tipo Normal e voce queira mudar pra tipo água

voce deve ir em lib/pokemon moves.lua
procure pela spell usarei 1 de exemplo
 

elseif spell == "Tackle" then

   doDanoWithProtect(cid, NORMALDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max, 111)
em vermelho esta o tipo de dano basta alterar pro dano que queira em verde é o efeito

tambem mude em configuration.lua nos moves dos pokes exemplo
["Bulbasaur"] = {move1 = {name = "Tackle", level = 1, cd = 10, dist = 1, target = 1, f = 50, t = "normal"},

e por fim em moves.lua
["Tackle"] = {f = 50, t = "normal"},  

caso voce queira que ela bata + basta almentar onde esta o f=50 pra 60 quanto maior tiver maior sera o dano
caso queira que bata menos basta diminuir
 

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
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