Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cade os servidores de pokemon???


Posts Recomendados

Eae galera então eu estou a uns dois dias procurando servidores de pokemon com level pra jogar mas parece que sumiram não tem mais no tibialist e no otservlist os que tem são sem level .... o que aconteceu com o level kkkk se alguém souber um com level que está online mas não quero jogar os mercenarios como kpdo etc.... queria jogar um legal pra zuar mesmo se alguém souber ..... passa ae

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Brunds disse:

Eae galera então eu estou a uns dois dias procurando servidores de pokemon com level pra jogar mas parece que sumiram não tem mais no tibialist e no otservlist os que tem são sem level .... o que aconteceu com o level kkkk se alguém souber um com level que está online mas não quero jogar os mercenarios como kpdo etc.... queria jogar um legal pra zuar mesmo se alguém souber ..... passa ae

Após aparecer muitas bases, simplesmente desapareceram os Famosos Centurion V6 , V7 ou até mesmo o V8 que eu sempre vivi jogando... Agora a galera foca mesmo em bases do tipo Kpdo e Ot Pokemon. 

 

Muitos não sabem mexer no Kpdo, por isso poucas bases com o mesmo veio a aparecer.

Já aversão OtPokemon é fácil de configurar, então estão soltos por ae.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Reconnect disse:

Após aparecer muitas bases, simplesmente desapareceram os Famosos Centurion V6 , V7 ou até mesmo o V8 que eu sempre vivi jogando... Agora a galera foca mesmo em bases do tipo Kpdo e Ot Pokemon. 

 

Muitos não sabem mexer no Kpdo, por isso poucas bases com o mesmo veio a aparecer.

Já aversão OtPokemon é fácil de configurar, então estão soltos por ae.

tendi eu tenho a base kpdo ..... disponibilizado pelo style maldoso acho que vou colocar on ;/ 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Brunds disse:

tendi eu tenho a base kpdo ..... disponibilizado pelo style maldoso acho que vou colocar on ;/ 

Eu tbm tenho a Base KPDO, tbm quero colocar Online, tanto que tá prontinha. kkkkkkkkk

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Reconnect disse:

Eu tbm tenho a Base KPDO, tbm quero colocar Online, tanto que tá prontinha. kkkkkkkkk

 

coloca então mano quero jogar a base kpdo porque pagar pra voar é a mais kkk

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Brunds disse:

coloca então mano quero jogar a base kpdo porque pagar pra voar é a mais kkk

Vlw pela motivação... Em breve coloco, vou terminar uns bugs do WebSite e libero o server aqui. :D 

 

 

Era disso que eu precisava. <3             Aqui n tem Rep. :/ kkkkkkkk

Editado por Reconnect (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Reconnect disse:

Vlw pela motivação... Em breve coloco, vou terminar uns bugs do WebSite e libero o server aqui. :D 

 

 

Era disso que eu precisava. <3             Aqui n tem Rep. :/ kkkkkkkk

kkkkk mano então coloca logo e me manda mensagem quando por on vontade de joga base kpdo mal cota já kkk

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PokéLight

 

Não está online ainda, e não temos prazo de lançamento, mas vai valer a pena esperar, logo logo iremos lançar um outro server 4fun de qualidade pra irem jogando enquanto o projeto principal não fica pronto (tudo criado do 0).

 

Só acompanhar a Página e principalmente o Grupo 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, samlecter disse:

PokéLight

 

Não está online ainda, e não temos prazo de lançamento, mas vai valer a pena esperar, logo logo iremos lançar um outro server 4fun de qualidade pra irem jogando enquanto o projeto principal não fica pronto (tudo criado do 0).

 

Só acompanhar a Página e principalmente o Grupo 

Parabéns, um sistema que busca uma maior realidade diante do Catch. Achei top :D

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, samlecter disse:

PokéLight

 

Não está online ainda, e não temos prazo de lançamento, mas vai valer a pena esperar, logo logo iremos lançar um outro server 4fun de qualidade pra irem jogando enquanto o projeto principal não fica pronto (tudo criado do 0).

 

Só acompanhar a Página e principalmente o Grupo 

so vou jogar porque tem level system

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo