Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá amiguinhos! Esse é meu primeiro script que faço e trago para vocês. Esse sistema usa a API PHP do PagSeguro, muito mais simples e seguro, sem muitas gambiarras. Tentei deixar o mais fáci

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.  

Opa, tá funcionando sim! Os sistemas não tão pegando pois o pagseguro mudou o jeito de como envia as notificações. Esse sistema está no padrão que eles pedem.   Qualquer duvida é só p

Posted Images

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou testar agora, 

todos os que testei até agora após comprar no pagseguro, nao adicionam os pontos no site, e nao geram log na db =/ 

 

vamo ver se esse ta do bom

Untitled-1.png.8656131ae2dbaec55df217b785d3e486.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, mattos123 disse:

vou testar agora, 

todos os que testei até agora após comprar no pagseguro, nao adicionam os pontos no site, e nao geram log na db =/ 

 

vamo ver se esse ta do bom

Opa, tá funcionando sim!
Os sistemas não tão pegando pois o pagseguro mudou o jeito de como envia as notificações.

Esse sistema está no padrão que eles pedem.

 

Qualquer duvida é só perguntar!

Captura de tela de 2016-09-04 18:53:17.png

Em Desenvolvimento 

 

Tutoriais:

[PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ivenspontes

 

entao,testei agora, na hora que clico "Finalizar" ele me envia pra "dntpagseguro.php"

porém, 

aparece isto .

4P6VfSC.png

@ivenspontes

estes foram os erros que o apache me acusou

[Tue Aug 23 20:05:29.730227 2016] [:error] [pid 4060:tid 1612] [client 179.155.9.167:7010] PHP Notice:  Undefined index: reference in C:\\UniformServer\\UniServerZ\\www\\dntpagseguro.php on line 14
[Tue Aug 23 20:05:29.734221 2016] [:error] [pid 4060:tid 1612] [client 179.155.9.167:7010] PHP Fatal error:  Uncaught Exception: PagSeguroLibrary: cURL library is required. in C:\\UniformServer\\UniServerZ\\www\\custom_scripts\\PagSeguroLibrary\\utils\\PagSeguroHttpConnection.class.php:33\nStack trace:\n#0 C:\\UniformServer\\UniServerZ\\www\\custom_scripts\\PagSeguroLibrary\\service\\PagSeguroPaymentService.class.php(73): PagSeguroHttpConnection->__construct()\n#1 C:\\UniformServer\\UniServerZ\\www\\custom_scripts\\PagSeguroLibrary\\domain\\PagSeguroPaymentRequest.class.php(627): PagSeguroPaymentService::createCheckoutRequest(Object(PagSeguroAccountCredentials), Object(PagSeguroPaymentRequest), false)\n#2 C:\\UniformServer\\UniServerZ\\www\\dntpagseguro.php(21): PagSeguroPaymentRequest->register(Object(PagSeguroAccountCredentials))\n#3 {main}\n  thrown in C:\\UniformServer\\UniServerZ\\www\\custom_scripts\\PagSeguroLibrary\\utils\\PagSeguroHttpConnection.class.php on line 33

Editado por mattos123 (veja o histórico de edições)

Untitled-1.png.8656131ae2dbaec55df217b785d3e486.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, mattos123 disse:

@ivenspontes

 

entao,testei agora, na hora que clico "Finalizar" ele me envia pra "dntpagseguro.php"

porém, 

aparece isto .

4P6VfSC.png

Testei de varias formas aqui, e em todos os erros que apareceram, nenhum deles eram HTTP ERROR 500.
Verifique a versão do Xampp e php assim como as permissões dos arquivos. 

Verifique apache\logs\error.log

Captura de tela de 2016-09-04 18:53:17.png

Em Desenvolvimento 

 

Tutoriais:

[PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, mattos123 disse:

php 7.0.10

nao uso xampp.

todas as permissoes possiveis, firewall off, modo admin on, os erros que eu colei pra voce na resposta anterior estavam em logs\error

Diga-me o que está usando para eu reproduzir o erro.

Captura de tela de 2016-09-04 18:53:17.png

Em Desenvolvimento 

 

Tutoriais:

[PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, ivenspontes disse:

Diga-me o que está usando para eu reproduzir o erro.

uniform server zero

otx server 2 (tfs 0.3.7 based)

erro

[Tue Aug 23 20:40:23.290098 2016] [:error] [pid 7012:tid 1580] [client 179.155.9.167:7911] PHP Fatal error:  Uncaught Exception: PagSeguroLibrary: cURL library is required. in C:\\UniformServer\\UniServerZ\\www\\custom_scripts\\PagSeguroLibrary\\utils\\PagSeguroHttpConnection.class.php:33\nStack trace:\n#0 C:\\UniformServer\\UniServerZ\\www\\custom_scripts\\PagSeguroLibrary\\service\\PagSeguroPaymentService.class.php(73): PagSeguroHttpConnection->__construct()\n#1 C:\\UniformServer\\UniServerZ\\www\\custom_scripts\\PagSeguroLibrary\\domain\\PagSeguroPaymentRequest.class.php(627): PagSeguroPaymentService::createCheckoutRequest(Object(PagSeguroAccountCredentials), Object(PagSeguroPaymentRequest), false)\n#2 C:\\UniformServer\\UniServerZ\\www\\dntpagseguro.php(21): PagSeguroPaymentRequest->register(Object(PagSeguroAccountCredentials))\n#3 {main}\n  thrown in C:\\UniformServer\\UniServerZ\\www\\custom_scripts\\PagSeguroLibrary\\utils\\PagSeguroHttpConnection.class.php on line 33, referer: http://triflex.servegame.com/?subtopic=donate

Editado por mattos123 (veja o histórico de edições)

Untitled-1.png.8656131ae2dbaec55df217b785d3e486.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, mattos123 disse:

uniform server zero

otx server 2 (tfs 0.3.7 based)

 

@mattos123

Reproduzi o erro e consegui resolve-lo.
Faça o seguinte:

>Desative o apache.
>Vá em PHP> Edit Basic and Modules> PHP Modules Enable/Disable.

>Habilite php_curl.dll

Captura de tela de 2016-09-04 18:53:17.png

Em Desenvolvimento 

 

Tutoriais:

[PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, mattos123 disse:

dntpagseguro.php ok

agora nao adiciona os points, e nao gera nenhum registro nas tables criadas

A configuração está preenchida corretamente?

$config['pagSeguro']['urlNotification'] = 'http://seusite.com/retpagseguro.php';

A porta 80 deve está liberada, se usar roteador, powerbox e afins, tem que redirecionar ela para seu ip, para saber se ela ta liberada basta pedir alguém pra acessar o site fora da sua internet, se pegar ela ta liberada.

1 minuto atrás, One Punch Man disse:

Funciona no ModernACC?

Ainda não fiz uma versão pro Mordern, pra falar a verdade nem sei como ele funciona.
Daqui uns dias eu farei.

Captura de tela de 2016-09-04 18:53:17.png

Em Desenvolvimento 

 

Tutoriais:

[PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, ivenspontes disse:

A configuração está preenchida corretamente?


$config['pagSeguro']['urlNotification'] = 'http://seusite.com/retpagseguro.php';

A porta 80 deve está liberada, se usar roteador, powerbox e afins, tem que redirecionar ela para seu ip, para saber se ela ta liberada basta pedir alguém pra acessar o site fora da sua internet, se pegar ela ta liberada.

Ainda não fiz uma versão pro Mordern, pra falar a verdade nem sei como ele funciona.
Daqui uns dias eu farei.

$config ok

porta 80 está liberada mas nao acesso de rede externa, nao sei porque.

Untitled-1.png.8656131ae2dbaec55df217b785d3e486.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, mattos123 disse:

$config ok

porta 80 está liberada mas nao acesso de rede externa, nao sei porque.

Você usa modem, roteador ou alguma coisa do tipo?
Se sim veja nas configurações do mesmo como redirecionar a porta 80 e se tiver nas configurações como colocar dns dinamico

Captura de tela de 2016-09-04 18:53:17.png

Em Desenvolvimento 

 

Tutoriais:

[PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ivenspontes disse:

Você usa modem, roteador ou alguma coisa do tipo?
Se sim veja nas configurações do mesmo como redirecionar a porta 80 e se tiver nas configurações como colocar dns dinamico

WZTOt4j.png

Untitled-1.png.8656131ae2dbaec55df217b785d3e486.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/08/2016 ás 08:57, ivenspontes disse:

Olá amiguinhos! Esse é meu primeiro script que faço e trago para vocês.

Esse sistema usa a API PHP do PagSeguro, muito mais simples e seguro, sem muitas gambiarras.

Tentei deixar o mais fácil possível de se instalar, qualquer sugestão será bem vinda!

 

Funcionalidades:

Double Points no config/config.php

Possibilidade de usar vários sites em uma unica conta do PagSeguro

Possibilidade de acrescentar mais funcionalidades ao Gesior ou outro AAC com a API do PagSeguro.

 

Primeiramente pegue seu token (AQUI) e desative todas as configurações.

Assim: 

  Mostrar conteúdo oculto

configs.png

 

Feito isso, baixe a source no repositório do GitHub (AQUI).

Extraia o conteúdo e coloque na raiz do seu site (www ou htdocs).

 

Agora vamos colocar a mão na massa!

 

Abra config/config.php e coloque esse código onde achar melhor:


$config['pagSeguro']['email'] = "[email protected]"; // Email da conta pagseguro
$config['pagSeguro']['token'] = "yourtokenhere"; // Seu TOKEN
$config['pagSeguro']['urlRedirect'] = 'http://seusite.com/?subtopic=donate&action=final';
$config['pagSeguro']['urlNotification'] = 'http://seusite.com/retpagseguro.php';
$config['pagSeguro']['productName'] = 'Premium Points'; // Nome do produto que irá aparecer no pagseguro
$config['pagSeguro']['productValue'] = 1.00; // valor de cada ponto ex.: 0.50 = R$ 0,50 / 1.50 = R$ 1,50 ....
$config['pagSeguro']['doublePoints'] = false; // se true ativa double points / se false desativa
$config['pagSeguro']['host'] = 'localhost'; // host banco de dados
$config['pagSeguro']['database'] = 'tibiaking_db'; // nome do banco de dados
$config['pagSeguro']['databaseUser'] = 'root'; // usuario banco de dados
$config['pagSeguro']['databasePass'] = 'tibiaKing3321'; // senha banco de dados

Preencha as configurações, não tem muita dificuldade.

 

Um passo importante para o sistema funcionar corretamente é preencher o ['urlRedirect'] e ['urlNotification'] corretamente.

 

['urlRedirect'] é a pagina que o PagSeguro irá mandar o comprador depois que ele pagar a solicitação.
Substitua o seusite.com pelo seu site eu se quiser o para outra pagina ex.: seusite.com/?subtopic=accountmanagement 

 

['urlNotification'] é onde o retpagseguro.php está, tenha certeza que ele está na raiz do site, não o coloque em outro lugar para evitar problemas.

 

Com tudo preenchido vamos ao banco de dados e execute esse código sql: 


CREATE TABLE IF NOT EXISTS `pagseguro_transactions` (
        `transaction_code` varchar(36) NOT NULL,
        `name` varchar(200) DEFAULT NULL,
        `payment_method` varchar(50) NOT NULL,
        `status` varchar(50) NOT NULL,
        `item_count` int(11) NOT NULL,
        `data` datetime NOT NULL,
        UNIQUE KEY `transaction_code` (`transaction_code`,`status`),
        KEY `name` (`name`),
        KEY `status` (`status`)
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1;

Ou importe o arquivo pagseguro.sql que vem dentro da pasta schemas.

 

Feito isso entre em seusite.com/?subtopic=donate e prossiga normalmente como se fosse fazer uma doação.

 

Se ao clicar no botão de finalizar for levado a esta tela:

  Mostrar conteúdo oculto

pagamento.png

 

Provavelmente você fez tudo corretamente.

 

Qualquer bug ou dificuldade na instalação só comentar que irei ajudar. Até a próxima!

 

Scan mais recente: Link

Documentação da API: Link

 

Agradecimentos:
DexDev

Natanael e Abusolute e Matk (Os sistemas anteriores me fizeram entender a logica da coisa)

 

 

Amigo aqui deu esse erro

[HTTP 401] - UNAUTHORIZED

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Qwizer
      MercadoPago Checkout Transparente (CC)
       
      Abaixo Segue código PHP de pagamento via cartão de credito pelo mercado pago com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir 
      testado em Znote e MyAcc.
       

       
       
      https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg  
    • Por Argona2509
      Boa tarde venho por aqui pedir ajuda estou com um problema no gesior para criar conta nao aparece vocacao e o nome Nadega Sample
       
       
    • Por Magato
      Galera, boa tarde a todos.
       
      Estou iniciando um servidor com o mapa Pbot e estou com dificuldades em encontrar um website para ele.
       
      Procurei na internet toda e não achei um link que me levasse ao download do Gesior Onix para pbot exclusivo (o link estava quebrado)
       
      Tentei utilizar o Gesior 2012 mas o layout do site e todas as funcionalidades estão bugadas.
       
      Gostaria que alguém pudesse me ajudar e postasse aqui algum link de gesior para PBOT. A versão do meu servidor é 8.60.
       
      Agradeço a quem puder.
       
       
    • Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(
       
      Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 
       
      Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

    • Por Jordanl42ss
      Quando eu vou hospedar o site do meu poketibia ele da erro faldo q a classe do não foi encontrada 

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo