Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

[mention=46477]Ivens Pontes[/mention] Opa estou tendo um problema, quando clico em donatar me retorna uma erro de Email no formato incorreto. lembrando que troquei o email na config e esta certo.
e a pagina retpagseguro.php esta ficando em branco.
 
 
 
erro.thumb.png.88314adb91c53c05a544da435b4cf25c.png
Você não acessa a retpagseguro, o erro diz formato incorreto, não que tá errado, mostra teu formulário e dntpagseguro

Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk

Captura de tela de 2016-09-04 18:53:17.png

Em Desenvolvimento 

 

Tutoriais:

[PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá amiguinhos! Esse é meu primeiro script que faço e trago para vocês. Esse sistema usa a API PHP do PagSeguro, muito mais simples e seguro, sem muitas gambiarras. Tentei deixar o mais fáci

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.  

Opa, tá funcionando sim! Os sistemas não tão pegando pois o pagseguro mudou o jeito de como envia as notificações. Esse sistema está no padrão que eles pedem.   Qualquer duvida é só p

Posted Images

15 minutos atrás, Ivens Pontes disse:

Você não acessa a retpagseguro, o erro diz formato incorreto, não que tá errado, mostra teu formulário e dntpagseguro

Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk
 

Ivens eu consegui arruma o erro do email, era meu email que estava errado na pagina do formulario, porem ainda estou com erro no Retpagseguro, esta ficando tudo em branco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ivens eu consegui arruma o erro do email, era meu email que estava errado na pagina do formulario, porem ainda estou com erro no Retpagseguro, esta ficando tudo em branco.
Quem vai acessar o retorno é o pagseguro, você não vai acessar diretamente esse arquivo php

Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk

Captura de tela de 2016-09-04 18:53:17.png

Em Desenvolvimento 

 

Tutoriais:

[PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
  • 2 months later...
Em 10/11/2016 em 19:00, Sullivan890 disse:

Concertei, mas os pontos não estão indo para minha conta, comprei 1 ponto c cartão pra testar e nada :l

@Ivens Pontes

 

Amigo, como concertou? Estou tendo o mesmo tipo de problema! 

  • Erro 105 - O E-MAIL não foi informado.
  • Erro 165 - O VALOR do item 1 não foi informado.

Sei que estou revivendo o post, mas me ajude, por favor !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/02/2018 em 06:47, mateushp disse:

Amigo, como concertou? Estou tendo o mesmo tipo de problema! 

  • Erro 105 - O E-MAIL não foi informado.
  • Erro 165 - O VALOR do item 1 não foi informado.

Sei que estou revivendo o post, mas me ajude, por favor !!!

Seu formulário, acho que você deixou como tava e não trocou pelo que vem no sistema.

Editado por Ivens Pontes (veja o histórico de edições)

Captura de tela de 2016-09-04 18:53:17.png

Em Desenvolvimento 

 

Tutoriais:

[PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Desculpa estar revivendo o POST é que me surgiu esse problema. no meu servidor soldadinhos.org. Esta ficando essa tela branca, oque poderia ser? Assim que eu aperto em SUBMITE, coloquei para redirecionar para dntpagseguro.php mas como você pode ver ele fica com com esse request e não redireciona para o pagseguro e não gera nenhum dado no phpmyadmin.

Screenshot_2.jpg

image.png.5b024cc0b546a41ad962bfdb299045a0.png

Editado por Astalavistababy (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Infelizmente Não Funciona com o CSF Ativo!

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual porta? Só essa informação Tu passas? :S

 

12 minutos atrás, PobrePreto disse:

Qual porta? Só essa informação Tu passas? :S

 

@Dragon Ball Hiper

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, PobrePreto disse:

Qual porta? Só essa informação Tu passas? :S

 

@Dragon Ball Hiper

cara não me lembro mais liberei 443, 587 , 3306

 

creio que é a 443 hoje não uso mais csf preferi fazer algumas alteração junto com cloudflare mesmo usando cloudflare não tenho problema com retorno ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abri essas Portas e não funcionou! :( @TRAGICO!

 

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Aonde fica ( 

Faça o seguinte:

>Desative o apache.
>Vá em PHP> Edit Basic and Modules> PHP Modules Enable/Disable.

>Habilite php_curl.dll  ) 

NO XAMPP???

Estou com o mesmo problema, porém uso XAMPP!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...
  • 3 weeks later...
Em 25/03/2019 em 10:46, You Know Nothing disse:

Existe a possibilidade de criar uma condição se for acima de X valor, double points, se for acima de Y valor, triple points? @Ivens Pontes

 

Sim, bem fácil por sinal.

Captura de tela de 2016-09-04 18:53:17.png

Em Desenvolvimento 

 

Tutoriais:

[PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 11 months later...
  • 9 months later...

Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'PagSeguroLibrary: cURL library is required.' in C:\xampp\htdocs\custom_scripts\PagSeguroLibrary\utils\PagSeguroHttpConnection.class.php:33 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\custom_scripts\PagSeguroLibrary\service\PagSeguroPaymentService.class.php(73): PagSeguroHttpConnection->__construct() #1 C:\xampp\htdocs\custom_scripts\PagSeguroLibrary\domain\PagSeguroPaymentRequest.class.php(627): PagSeguroPaymentService::createCheckoutRequest(Object(PagSeguroAccountCredentials), Object(PagSeguroPaymentRequest), false) #2 C:\xampp\htdocs\dntpagseguro.php(21): PagSeguroPaymentRequest->register(Object(PagSeguroAccountCredentials)) #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\custom_scripts\PagSeguroLibrary\utils\PagSeguroHttpConnection.class.php on line 33

 

Alguém me ajuda?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Qwizer
      MercadoPago Checkout Transparente (CC)
       
      Abaixo Segue código PHP de pagamento via cartão de credito pelo mercado pago com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir 
      testado em Znote e MyAcc.
       

       
       
      https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg  
    • Por Argona2509
      Boa tarde venho por aqui pedir ajuda estou com um problema no gesior para criar conta nao aparece vocacao e o nome Nadega Sample
       
       
    • Por Magato
      Galera, boa tarde a todos.
       
      Estou iniciando um servidor com o mapa Pbot e estou com dificuldades em encontrar um website para ele.
       
      Procurei na internet toda e não achei um link que me levasse ao download do Gesior Onix para pbot exclusivo (o link estava quebrado)
       
      Tentei utilizar o Gesior 2012 mas o layout do site e todas as funcionalidades estão bugadas.
       
      Gostaria que alguém pudesse me ajudar e postasse aqui algum link de gesior para PBOT. A versão do meu servidor é 8.60.
       
      Agradeço a quem puder.
       
       
    • Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(
       
      Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 
       
      Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

    • Por Jordanl42ss
      Quando eu vou hospedar o site do meu poketibia ele da erro faldo q a classe do não foi encontrada 

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo