Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Como faço para deixar munições acabando pelo Weapons.xml TFS 1.2


Posts Recomendados

Como faço pra deixar munições acabando pelo Weapons.xml do TFS 1.2?

darei REP+

 

Spoiler

<!-- Ammunition -->
    <distance id="2545" script="poison_arrow.lua"/>
    <distance id="2546" script="burst_arrow.lua" />    <!-- Burst Arrow -->
    <distance id="2547" unproperly="1" level="55" function="default"/>    <!-- Power Bolt -->
    <distance id="3965" unproperly="1" level="20" function="default"/>    <!-- Hunting Spear -->
    <distance id="6529" unproperly="1" level="110" function="default"/>    <!-- Infernal Bolt -->
    <distance id="7363" unproperly="1" level="30" function="default"/>    <!-- Piercing Bolt -->
    <distance id="7364" unproperly="1" level="20" function="default"/>    <!-- Sniper Arrow -->
    <distance id="7365" unproperly="1" level="40" function="default"/>    <!-- Onyx Arrow -->
    <distance id="7366" script="viper_star.lua"/>
    <distance id="7367" unproperly="1" level="42" function="default"/>    <!-- Enchanted Spear -->
    <distance id="7368" unproperly="1" level="80" function="default">    <!-- Assassin Star -->
            <vocation name="Paladin"/>
        <vocation name="Royal Paladin" showInDescription="0"/>
    </distance>
    <distance id="7378" unproperly="1" level="25" function="default"/>    <!-- Royal Spear -->
    <distance id="7838" unproperly="1" level="20" function="default"/>    <!-- Flash Arrow -->
    <distance id="7839" unproperly="1" level="20" function="default"/>    <!-- Shiver Arrow -->
    <distance id="7840" unproperly="1" level="20" function="default"/>    <!-- Flaming Arrow -->
    <distance id="7850" unproperly="1" level="20" function="default"/>    <!-- Earth Arrow -->
    <distance id="15648" unproperly="1" level="30" function="default"/>    <!-- Tarsal Arrow -->
    <distance id="15649" unproperly="1" level="40" function="default"/>    <!-- Vortex Bolt -->
    <distance id="18304" unproperly="1" level="90" function="default"/>    <!-- Crystalline Arrow -->
    <distance id="18435" unproperly="1" level="90" function="default"/>    <!-- Prismatic Bolt -->
    <distance id="18436" unproperly="1" level="70" function="default"/>    <!-- Drill Bolt -->
    <distance id="18437" unproperly="1" level="70" function="default"/>    <!-- Envenomed Arrow -->
</weapons>

 

Para arrows e bolts já resolvi adicionando isso neles no Weapons.xml    action="removecount" 

Porém não serve para Spears pois com essa tag ela não demora a quebrar, no mesmo momento ao usar quebra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites


weapons.xml
<distance id="2389" breakchance="7"/> <!-- spear -->

items.xml:
    <item id="2389" article="a" name="spear">
        <attribute key="weight" value="2000" />
        <attribute key="attack" value="25" />
        <attribute key="weaponType" value="distance" />
        <attribute key="shootType" value="spear" />
        <attribute key="maxHitChance" value="70" />
        <attribute key="range" value="3" />
    </item>

obs: é só um exemplo, a spear no meu sv é um pouco nerfada (tem menos ataque e chance que a original)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/08/2016 ás 13:33, xWhiteWolf disse:


weapons.xml
<distance id="2389" breakchance="7"/> <!-- spear -->

items.xml:
    <item id="2389" article="a" name="spear">
        <attribute key="weight" value="2000" />
        <attribute key="attack" value="25" />
        <attribute key="weaponType" value="distance" />
        <attribute key="shootType" value="spear" />
        <attribute key="maxHitChance" value="70" />
        <attribute key="range" value="3" />
    </item>

obs: é só um exemplo, a spear no meu sv é um pouco nerfada (tem menos ataque e chance que a original)

 

O ideal para servidores global atuais é deixar ela em quantos breakchance tfs 1.2 ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu tá 7, acho que está razoável

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo