Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derivado [Help] Como adicionar Mega Evolução por Skill


Posts Recomendados

Bom, darei algumas informações, pois a base que eu uso já tem alguns Megas, porém eu não sei adicionar.

E como já está no título, o Pokémon Mega Evolui apenas quando clico na skill que tem na sua CdBar.

 

Informações:

Em data/lib/configuration tem a seguinte parte:

Spoiler

megaEvolutions = {
    --[itemid] = {"poke_name", "mega_evolution"},
    [29298] = {"Swampert", "Mega Swampert"},
    [29299] = {"Charizard", "Mega Charizard X"},
    [29300] = {"Venusaur", "Mega Venusaur"},
    [29301] = {"Alakazam", "Mega Alakazam"},
    [29302] = {"Tyranitar", "Mega Tyranitar"},

 

Spoiler

["Mega Swampert"] = {offense = 6.1, defense = 20, specialattack = 11, vitality = 14.8, agility = 400, exp = 1000, level = 80, wildLvl = 1000, type = "ground", type2 = "water"},

 

Spoiler

["Mega Swampert"] = {gender = 500, level = 100, storage = 18017, stoCatch = 6664027},

 

 

Em data/actions/scripts tem o seguinte script:

Nome: swampertite.lua

Spoiler

function onUse(cid, item)
    local mEvolution, ball = megaEvolutions[item.itemid], getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
    if not mEvolution then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, this isn't a mega stone.")
    elseif ball < 1 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Put a pokeball in the pokeball slot.")
    elseif #getCreatureSummons(cid) > 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Return your pokemon.")
    elseif getItemAttribute(ball, "poke") ~= mEvolution[1] then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Put a pokeball with a(n) "..mEvolution[1].." in the pokeball slot.")
    elseif getItemAttribute(ball, "megaStone") then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already holding a mega stone.")
    end
    doItemSetAttribute(ball, "megaStone", item.itemid)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Now your "..getItemAttribute(ball, "poke").." is holding a(n) "..getItemNameById(item.itemid)..".")
    doRemoveItem(item.uid)
    return true
end

 

 

Bom, caso precise de mais alguma informação, disponibilizarei assim que puder.

~ Se ajudei +Rep

sheele_schere__akame_ga_kill__minimalist

~ Sheele

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo