Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Boss que dropa montaria do scorpion não nasce


Posts Recomendados

ola amigos to com um problema pra pegar a montaria scorpion no meu servidor, depois de quebrar todo os jaros o boss não nasce alguem pode me ajudar obrigado.

Esse é o script que uso

Citar

local config = {
    jarPositions = {
        Position(32991, 32721, 8),
        Position(32940, 32778, 9),
        Position(32985, 32772, 10),
        Position(32936, 32752, 11),
        Position(32979, 32737, 12)
    },
    time = 1,
    brokenJarId = 13495,
    chance = 5,
    randomText = {'Waaaaaah', 'You are too afraid to destroy this object'},
    bossName = 'Horestis',
    bossPosition = Position(32941, 32793, 12),
    storages = {
        [50006] = Storage.HorestisTomb.JarFloor1,
        [50007] = Storage.HorestisTomb.JarFloor2,
        [50008] = Storage.HorestisTomb.JarFloor3,
        [50009] = Storage.HorestisTomb.JarFloor4,
        [50010] = Storage.HorestisTomb.JarFloor5
    }
}

function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
    if item.itemid ~= 13500 then
        player:say('This jar is already broken!', TALKTYPE_MONSTER_SAY)
        return true
    end

    local cStorage = config.storages[item.actionid]
    if player:getStorageValue(cStorage) > os.time() then
        player:say('You are too afraid to destroy this object', TALKTYPE_MONSTER_SAY)
        return true
    end

    player:setStorageValue(cStorage, os.time() + config.time)

    if math.random(100) > config.chance then
        player:say(config.randomText[math.random(#config.randomText)], TALKTYPE_MONSTER_SAY)
        return true
    end

    item:transform(config.brokenJarId)

    local jarsBroken, jarItem = true
    for i = 1, #config.jarPositions do
        jarItem = Tile(config.jarPositions):getItemById(config.brokenJarId)
        if not jarItem then
            jarsBroken = false
            break
        end
    end

    if not jarsBroken then
        return true
    end

    Game.createMonster(config.bossName, config.bossPosition)
    return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Babilonia disse:

ola amigos to com um problema pra pegar a montaria scorpion no meu servidor, depois de quebrar todo os jaros o boss não nasce alguem pode me ajudar obrigado.

Esse é o script que uso

 

Vc quebrou todos vaso? e entrou no teleport?

                                          King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

 

[Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP

[Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015

------------------------------------------

  • Contato:

                    Discord: Lirosz#6563

                      Ts3: 104.154.235.159

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Babilonia disse:

Como disse o amigo quem tiver um funcional por favor post pra mim.

Seu script é igual o meu n muda nada. Então porque nao nasce? Tem alguma coisa errada.

                                          King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

 

[Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP

[Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015

------------------------------------------

  • Contato:

                    Discord: Lirosz#6563

                      Ts3: 104.154.235.159

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, murilao disse:

Seu script é igual o meu n muda nada. Então porque nao nasce? Tem alguma coisa errada.

E funciona normalmente??

Onde fica localizado o Boss na pasta monster/boss ?

deve te algo deferente pois quebro todos o vasos e boss não aparece no local que era pra nascer mas também não da erro no tfs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Babilonia disse:

E funciona normalmente??

Onde fica localizado o Boss na pasta monster/boss ?

deve te algo deferente pois quebro todos o vasos e boss não aparece no local que era pra nascer mas também não da erro no tfs.

Sim na pasta monster/bosses

                                          King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

 

[Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP

[Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015

------------------------------------------

  • Contato:

                    Discord: Lirosz#6563

                      Ts3: 104.154.235.159

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por looktsx
      Salve Rapaziada tudo bom .
      queria ajuda pra cria um teleport ou uma alavanca com tempo ..
      depois do player usa o teleport ou a lavanca ele so poderá usa depois de tal determinado tempo.
       
      SERVIDOR 12.91
      Se alguem poder me ajuda vou fica grato ,
      des de ja agradeço a todos.
      ..
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por xWhiteWolf
      Fala galera do TK, hoje vim trazer pra vocês um script de um server bem famoso, trata-se de nada mais e nada menos doque a Aegis of Immortal do Fox World. Quase nenhum OTserver consegue me deixar com vontade de jogar, mas se tem um que chegou bem próximo foi o Fox e o motivo é a criatividade dos caras. É muito fácil aprender lua e ser um ótimo scripter mas ter criatividade pra criar esse tipo de script é bem mais raro. Sem mais delongas vou apresentar a idéia do script e logo em seguida ensinar a instalar no seu servidor. 
        Aegis of the Immortal
      Descrição: É obtida 1 carga ao vencer o boss Aegis (aparece em invasões). Com esta técnica, o jogador ganha a aura do boss, e se morrer é teleportado para a Aegis Dimension, e após 3 segundos volta para o lugar que estava, com life e mana full como se não tivesse sido tocado. (limite de 1 carga) Tipo: (B.Skill) Vocações: All Vocations Elemento: n/a fonte: site do fox


      Well, o script é bem simpleszinho mas eu apanhei pra caramba pra fazer ele funcionar certinho (acredito que nem o script dos caras do Fox funcione da maneira correta, mas esse daqui vai funcionar)

      Antes de tudo você tem que criar uma área no seu map editor e colocar ela inteira como no-pvp e no-logout. Essa vai ser a área que você vai ser teleportado, será a sua "Aegis Dimension".




      Feito isso você vai precisar adicionar essa linha em creaturescripts.xml:
         <event type="statschange" name="reborn" script="reborn.lua"/> obs: eu levei muito tempo tentando fazer por onPrepareDeath mas aparentemente essa função não funciona tão bem quanto statschange e acabava chamando a si mesma repetidas vezes.

      agora crie um arquivo chamado reborn.lua na pasta creaturescripts\scripts e coloque isso dentro dele:




      Agora você só tem que adicionar essa linha no creaturescripts\scripts\login.lua (de preferencia antes do ultimo return true)
      --- BOSS SKILLS ---- registerCreatureEvent(cid, "reborn") if getPlayerStorageValue(cid, 19332) == -1 then         setPlayerStorageValue(cid, 19332, 0)      end Agora seu server possui a Aegis of Immortal e você pode configurar essa skill passiva de diferentes maneiras:
      1) Pode ser uma quest que dá como prêmio X quantidades dessa skill
      2) Um npc que vende X quantidades da skill
      3) Um item que ao ser equipado ativa a skill
      4) Um boss que vc mata e ganha quantidades dela
      5) Um bonus em algum evento
      6) Um item de shop
      etc.

      Tudo que vc precisa fazer é criar um script que dê o storage 19332, o valor do storage é o numero de vezes que vc vai utilizar a skill.

      aqui tem um exemplo de uma quest que ganha 5 charges da Aegis of Immortal:
      function onUse(cid, item) local storage = 19332 if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 5 then doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 5) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have habilited your [BOSS SKILL]") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your [BOSS SKILL] is already with "..getPlayerStorageValue(cid, storage).." charges.") end return true end e aqui tem algumas fotos de como fica no seu server:












       
      Espero que vcs tenham gostado.. 
      Vou dar 20% de Crédito pro Kilua porque sem o tutorial dele de addEvent isso daqui não seria possível e 30% pro pessoal do Fox por terem me dado a idéia do script.   

      EDIT: Fiz um monstro q dá essa skill ao morrer, só que eu inovei um pouquinho e fiz ele tendo a skill, ou seja, vc tem que matar ele um numero X de vezes pra valer de verdade kkk A graça é que esse numero de X é inerente ao player (fiz por storage), então se um grupo de 10 pessoas for fazer e cada hora uma matar, serão (X+1) vezes no mínimo auhauhauh Só que como ele não dá loot e o unico premio dele é a skill pra quem matar X vezes, então o pessoal dá KS mesmo. Enfim, aproveitem:

      creaturescripts\scripts\aegis.lua
      local config = { storagekill = 19500, --- storage q conta a quantidade de kills storageaegis = 19332, --- storage da skill tempo = 5, -- tempo até ele renascer times = 2, --- quantidade de vezes que tenho que matar charges = 1, --- cargas da skill q ganha ao matar definitivamente effect1 = 66, -- efeito ao morrer effect2 = 10 --- efeito ao renascer } function onKill(cid, target, lastHit) local killed = getPlayerStorageValue(cid,config.storagekill) local skill = getPlayerStorageValue(cid, config.storageaegis) if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == 'aegis' then if killed < config.times then doCreatureSay(target, "I'll be back mortal...", 20) doSendMagicEffect(getThingPos(target), config.effect1) setPlayerStorageValue(cid, config.storagekill, killed+1) addEvent(doSendMagicEffect, 1000*config.tempo, getThingPos(target), config.effect2) addEvent(doCreateMonster, 1000*config.tempo, "Aegis", getCreaturePosition(target), true) end if killed >= config.times then setPlayerStorageValue(cid, config.storagekill, 0) if skill < config.charges then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Congratulations, you just killed "..getCreatureName(target).." and earned Aegis of Immortal skill!") setPlayerStorageValue(cid, config.storageaegis, config.charges) end end end return true end
      creaturescripts\scripts\login.lua registerCreatureEvent(cid, "aegis") if getPlayerStorageValue(cid, 19500) == -1 then         setPlayerStorageValue(cid, 19500, 0)      end creaturescripts.xml
      <event type="kill" name="aegis" script="aegis.lua"/> monster\aegis.xml
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Aegis" nameDescription="Aegis, the immortal" race="blood" experience="0" speed="605" manacost="0"> <health now="100000" max="100000"/> <look type="287" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="0"/> <targetchange interval="2000" chance="15"/> <strategy attack="60" defense="5"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="210" attack="260"/> <attack name="lifedrain" interval="1000" chance="20" range="3" min="-550" max="-1050"/> <attack name="firecondition" interval="1000" chance="7" range="2" min="-800" max="-1200"> <attribute key="shootEffect" value="fire"/> <attribute key="areaEffect" value="yellowspark"/> </attack> <attack name="physical" interval="1000" chance="7" radius="6" target="0" min="-250" max="-750"> <attribute key="areaEffect" value="explosion"/> </attack> <attack name="death" interval="1000" chance="50" radius="5" target="0" min="-200" max="-500"> <attribute key="areaEffect" value="mortarea"/> <attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/> </attack> <attack name="firefield" interval="1000" chance="4" radius="5" target="0"> <attribute key="areaEffect" value="explosion"/> </attack> <attack name="fire" interval="1000" chance="34" range="7" radius="7" target="1" min="-350" max="-850"> <attribute key="shootEffect" value="fire"/> <attribute key="areaEffect" value="firearea"/> </attack> <attack name="fire" interval="1000" chance="13" length="8" spread="0" min="-500" max="-1000"> <attribute key="areaEffect" value="explosion"/> </attack> <attack name="fire" interval="1000" chance="10" length="8" spread="3" min="-300" max="-1500"> <attribute key="areaEffect" value="firearea"/> </attack> </attacks> <defenses armor="165" defense="150"> <defense name="healing" interval="1000" chance="25" min="2000" max="3000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="speed" interval="1000" chance="10" speedchange="1800" duration="4000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> </defenses> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="1"/> <immunity fire="1"/> <immunity poison="0"/> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity outfit="1"/> <immunity drunk="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="50"> <voice sentence="Poor innocent, I CAN'T DIE HAHAHAHAAHA"/> <voice sentence="Your soul will be mine!"/> <voice sentence="MUAHAHAHAAHAHA, I TOLD YOU" yell="1"/> </voices> </monster> OBS: edite ele porque eu coloquei ele muito forte, com muita vida e com muita recuperação de vida.


      monster\monsters.xml
      <monster name="Aegis" file="aegis.xml"/>
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo