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Normal [SCRIPT] Use no item e ganha outfit


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mano , eu não sei se é pra sempre , testa aew

 

cria um arquivo em actions NOME.lua

e coloca :

 

Citar

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local outfit = 714
if item.itemid == 395 then -- id do item
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = outfit})
doRemoveItem(item.uid,1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você trocou sua Outfit")
end
return true
end

 

tag :

 

Citar

<action itemid="395" script="NOME.lua"/>

 

Editado por miliandro (veja o histórico de edições)
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8 minutos atrás, wougoplex disse:

Funfo n

mano vc intendeu a script?

em -  local outfit = 714 - é a outfit que vai ganhar
em - if item.itemid == 395 then - é o id do item

 

na tag: 

<action itemid="395" script="NOME.lua"/>

395 é o id do item

NOME vc vai colocar o que vc criou nas scripts

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@wougoplex

 

Caso seja uma outfit que não aparecerá no seu "armário de roupas" - que pode ser aberto clicando em você pelo botão direito - utilize:

local looktype = 651321 -- looktype da outfit.
  
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	if getCreatureOutfit (cid).lookType ~= looktype then
		doSetCreatureOutfit (cid, {lookType = looktype}, -1)
		doRemoveItem (item.uid, 1)
	else
		doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Você já está utilizando esta roupa!")
	end
return true
end

 

Caso você queira que seja uma outfit que possa ser trocada infinitas vezes pelo "armário", utilize:

local looktype = 6513849 -- storage da outfit.

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	if getPlayerStorageValue (cid, looktype) ~= 1 then
		setPlayerStorageValue (cid, looktype, 1)
		doRemoveItem (item.uid, 1)
	else
		doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Você já possui esta roupa!")
	end
return true
end

 

Editado por Talesigorvr (veja o histórico de edições)

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

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Agora, Talesigorvr disse:

@wougoplex

 

Caso seja uma outfit que não aparecerá no seu "armário de roupas" - que pode ser aberto clicando em você pelo botão direito - utilize:


local looktype = 651321 -- looktype da outfit.
  
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	if getCreatureOutfit (cid).lookType ~= looktype then
		doSetCreatureOutfit (cid, {lookType = looktype}, -1)
		doRemoveItem (item.uid, 1)
	else
		doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Você já está utilizando esta roupa!")
	end
return true
end

 

Caso você queira que seja uma outfit que possa ser trocada infinitas vezes pelo "armário", utilize:


local looktype = 6513849 -- storage da outfit.

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	if getPlayerStorageValue (cid, looktype) ~= 1 then
		setPlayerStorageValue (cid, looktype, 1)
		doRemoveItem (item.uid, 1)
	else
		doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Você já possui esta roupa!")
	end
return true
end

 

Ea tag eo local do item ?

Editado por Bipollar (veja o histórico de edições)

Porque o Guerreiro de Fé Nunca Desiste!.

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1 hora atrás, Bipollar disse:

Ea tag eo local do item ?

Aonde eu escolho o outfit que o player vai ganhar e esse <outfit id="45" quest="181641">

Que coloquei em verde ?

@Talesigorvr

1 hora atrás, Talesigorvr disse:

@Talesigorvr

 

   Fiz Assim

 

local looktype = 181656 -- storage da outfit.

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if getPlayerStorageValue (cid, looktype) ~= 1 then
        setPlayerStorageValue (cid, looktype, 1)
        doRemoveItem (item.uid, 1)
    else
        doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Você já possui esta roupa!")
    end
return true
end

e no Action.xml

<action itemid="14772" event="script" value="roupa.lua"/>

Mais  funfo

Editado por wougoplex (veja o histórico de edições)
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2 horas atrás, wougoplex disse:

Aonde eu escolho o outfit que o player vai ganhar e esse <outfit id="45" quest="181641">

Que coloquei em verde ?

@Talesigorvr

Mais  funfo

 

talvez o "181641" seja o actionid, não o storage.

2 horas atrás, Bipollar disse:

Ea tag eo local do item ?

<action itemid="ITEM_ID" event="script" value="nome_arquivo.lua"/>

 

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