Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Alguem poderia me ajudar e falar passo a passo para solucionar meu erro da database? tipo quando eu mudo pra localhost, o meu site entra normalmente. porem quando eu mudo para 

ip do meu servidor da o erro Database Error e nem meu server consegue conectar com a sql. alguem pode me ajudar?

 

erro database.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por ILex WilL
      Olá, Alguém poderia me ajudar com uns Scripts? nem que seja cobrando, dependendo eu pago para me ajudar...
    • Por zLockey9
      Estou com alguns erros em umas SPR que adicionei recentemente , como o titulo já diz ...
      elas estão saindo do lado do char em vez de em cima. (Obs:Não é spell e sim só o effect do comando /z)
       
      Se alguém puder ajudar dou REP+
       
      ALGUMAS PRINT'S
       
       
    • Por fezeRa
      Estou com um problema serio, toda vez que acontece esse problema, quando os players morrem/relogam, eles não conseguem mais logar novamente, só conseguem dps que eu reinicio o server. E fora que eles não ficam salvados desde o ultimo save...
      Abaixo segue uma imagem do erro:
       

    • Por Digoshow
      Galera eu mudei para o vps, e o vertrigo não pega no vps, madei msg para o suporte eles mandaro eu usar o xampp, ate ae ok.
      So que eu tenho uma duvida, como eu faço para transferir meu WebiSite criado ja para o Xampp?
       
      Obrigado. REP+
    • Por paulo thush
      Olá galera primeiramente eu não sei se eu estou na área correta para postar se eu tiver desculpa de coração <3.
       
       
      Tipo meu problema e assim A database do meu servidor ta em Sha1 as senhas aparece assim. "5dd4ebdac62609c834f7768f02286b798bd82a38". Gostaria de saber como que eu descubro as senhas. Uma vez 1 colega meu me passo 1 site que da para saber 
       
       
      Se alguém sober pode me passar obg
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo