Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

fala galera, eu instalei o php do bounty hunter no meu gesior mais eu adciono o cara no jogo pelo comando não aparece no gesior, como resolver ?? obrigado

OT PURA DIVERSÃO | IP: otfun.servegame.com | 8.60 | Port: 7171

 

1584817_1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na distro ta funfando normal meu script !hunt eh esse, meu cast system tbm ta assim o cara ativa no jogo mais não aparece no gesior...

 

Spoiler

function onSay(cid, words, param)
if(param == "") then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[BOUNTY HUNTERS] Use: \"!hunt [prize],[nick]\" where prize is for example 1(k).")
        return TRUE
    end
    local t = string.explode(param, ",")
    if(not t[2]) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[BOUNTY HUNTERS] Use: \"!hunt [prize],[nick]\" where prize is for example 1(k).")
        return TRUE
    end
    
    local sp_id = getPlayerGUIDByName(t[2])
    if sp_id == nil then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[BOUNTY HUNTERS] This player doesn't exists.")        
        return TRUE
    end
    
    local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM `bounty_hunters` WHERE `sp_id` = "..sp_id.." AND `killed` = 0;")
    if(result_plr:getID() ~= -1) then
        is = tonumber(result_plr:getDataInt("sp_id"))
        result_plr:free()
    else
        is = 0
    end
    prize = tonumber(t[1])

    if(prize == nil or prize < 1) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[BOUNTY HUNTERS] Use: \"!hunt [prize],[nick]\" where prize is for example 1(k).")
        return TRUE
    end
    
    if(prize >= 100000000000000000000) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[BOUNTY HUNTERS] Sorry, you typed too big number!")
        return TRUE
    end

    if is ~= 0 then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[BOUNTY HUNTERS] This player has already hunted.")    
        return TRUE
    end
    
        if doPlayerRemoveMoney(cid, prize*1000) == TRUE then
            db.executeQuery("INSERT INTO `bounty_hunters` VALUES (NULL,"..getPlayerGUID(cid)..","..sp_id..",0," .. os.time() .. ","..prize..",0,0);")
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[BOUNTY HUNTERS] Hunt has been added!")            
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[BOUNTY HUNTERS] You haven't got enough money!")            
        end
    
    
    return 1
end

 

27 minutos atrás, Azhaurn disse:

@OtFunEX

Poste screenshot do que aparece em sua distro.

 

OT PURA DIVERSÃO | IP: otfun.servegame.com | 8.60 | Port: 7171

 

1584817_1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Qwizer
      MercadoPago Checkout Transparente (CC)
       
      Abaixo Segue código PHP de pagamento via cartão de credito pelo mercado pago com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir 
      testado em Znote e MyAcc.
       

       
       
      https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg  
    • Por Argona2509
      Boa tarde venho por aqui pedir ajuda estou com um problema no gesior para criar conta nao aparece vocacao e o nome Nadega Sample
       
       
    • Por Magato
      Galera, boa tarde a todos.
       
      Estou iniciando um servidor com o mapa Pbot e estou com dificuldades em encontrar um website para ele.
       
      Procurei na internet toda e não achei um link que me levasse ao download do Gesior Onix para pbot exclusivo (o link estava quebrado)
       
      Tentei utilizar o Gesior 2012 mas o layout do site e todas as funcionalidades estão bugadas.
       
      Gostaria que alguém pudesse me ajudar e postasse aqui algum link de gesior para PBOT. A versão do meu servidor é 8.60.
       
      Agradeço a quem puder.
       
       
    • Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(
       
      Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 
       
      Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

    • Por Jordanl42ss
      Quando eu vou hospedar o site do meu poketibia ele da erro faldo q a classe do não foi encontrada 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo