Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Sistema Jinchuuriki

Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

Posts Recomendados

Pedido e Explicação do: 

Sistema Jinchuuriki De Servidores de Naruto.

Obs: Só Preciso do 2º

1º Quest: Depois de completar uma quest, você aprenderá uma magia de fuin para selar um dos monstros que serão 9.

2º Magia: Para selar um dos monstros e ser seu jinchuuriki (Significado: Poder do Sacrifício Humano), você tem que usar a nova Magia que aprendeu só quando o Monstro estiver com 20% ou menos de vida.
Esta Magia tem a range de 1 sqm, ou seja, você tem que usar a magia colado no monstro e Apenas um jogador conseguira selar(Significado: Marcar) o Monstro e ser seu jinchuuriki.

Após selar um dos monstros você será o jinchuuriki dela por 10 dias, se você selar um outro Monstro você perdera a anterior e ficara com a nova e o tempo será renovado!

Observação: Tem Pessoas Tentando Fazer Mais Não entende os termos "selar" e/ou "jinchuuriki" então irei fala mais ou menos oque a Magia deve se fazer no Script.

Após você usar uma magia de Target a Criatura que está a 1 sqm de Distancia e Seu Hp for de 20% Menos então ela será removida e você Ganhará uma storage dessa criatura que foi removida.

Cada Monstro Terá sua Storage por Exemplo:

[Kurama] a Storage dela é 89759

[Hachibi] a Storage Dele é 89758

Ou podendo Ser Assim:

Kurama a Storage dela é 89759, 1

Hachibi a Storage Dele é 89759, 2

e essa Storage tera um tempo de 10 Dias Até se Expirar.

e se você tentar fazer o Mesmo Processo Novamente em Outra Criatura, Voce Perdera a storage antiga e ganhará uma nova Renovando-se o tempo.

Apelo: Esse e Meu Pedido Se alguém puder me ajudar, e ajudar a ter mais sistemas para servidores de Naruto e que possam usar como base para outros sistemas.

Editado por Hastafaru
Observação 2 (veja o histórico de edições)

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

fiz do jeito acima:   num dos storages ele salva o tempo e no outro ele salva o numero que a criatura representa. Só lembra de adicionar mais criaturas ;] pra tag vc faz assim     

Mesmo eu criando um tópico ainda sim haverá duvidas e pedidos de mudanças no script. Mas ja que querem quando eu tiver um pouco de tempo eu faço sem problemas.

Meu script ta assim em data/creaturescript/script/showvoc.lua function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) and getPlayerGroupId(thing.uid) >= 1 then local type = g

19 minutos atrás, Hastafaru disse:

Pedido e Explicação do: 

Sistema Jinchuuriki De Servidores de Naruto.

Depois de completar uma quest, você aprenderá uma magia de fuin para selar um dos monstros que serão 9.
Para selar um dos monstros e ser seu jinchuuriki, você tem que usar a nova Magia que aprendeu só quando o Monstro estiver com 20% ou menos de vida.
Esta Magia tem a range de 1 sqm, ou seja, você tem que usar a magia colado no monstro.

Apenas um jogador conseguira selar o Monstro e ser seu jinchuuriki.
Após selar um dos monstros você será o jinchuuriki dela por 10 dias, se você selar um outro Monstro você perdera a anterior e ficara com a nova e o tempo será renovado!

Esse e Meu Pedido Se alguém puder me ajudar, e ajudar a ter mais sistemas para servidores de Naruto e que possam usar como base para outros sistemas.

NtoUltimate neh '='

Link para o post

eles foram os criadores do sistema mais eu pretendo fazer algumas coisas diferentes so nao fiz eu sozinho porque nao tenho muito conhecimento em Lua ainda.

Mais que que tem se alguem posta o sistema aqui voce vai ser um dos Primeiros a Copiar e colar no Seu Server.

• Comando !Saga 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post
Agora, Hastafaru disse:

eles foram os criadores do sistema mais eu pretendo fazer algumas coisas diferentes so nao fiz eu sozinho porque nao tenho muito conhecimento em Lua ainda.

Mais que que tem se alguem posta o sistema aqui voce vai ser um dos Primeiros a Copiar e colar no Seu Server.

Nao cara '=' so tou confirmando Rlx ai nao tenho server de Nto e sim de Dbo

Link para o post

Se voce sabe que é de la pra que voce precisa postar algo assim, isso leva as pessoas achar que eu quero plagiar algo sendo que minhas intenções são outras

• Comando !Saga 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post
1 hora atrás, Hastafaru disse:

Se voce sabe que é de la pra que voce precisa postar algo assim, isso leva as pessoas achar que eu quero plagiar algo sendo que minhas intenções são outras

se eu nao postase ninguem ia postar e o topico nao ia subir e as pessoas eventualmente nao iriam ajudar

Link para o post

Só vai subir porque você disse algo? se eu quisesse subir o tópico e só apertar no botão que o Tibiaking Colocou que se chama "Subir Este Topico".

Okay amigo valeu ai

• Comando !Saga 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post

up

• Comando !Saga 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post

up

• Comando !Saga 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post

Discutir não leva a nada, enquanto vcs discutiam... O tempo passou e não obtiveram nenhum conhecimento com isso! Entendo que o amigo fez um pedido de um sistema meio conhecido do Ultimate, é difícil conseguir alguém para postar um sistema assim, eu mesmo lutei para fazer um sistema beeem  conhecido do Ultimate e consegui rapidinho... 

Link para o post

O assunta ja acabo, agora so espero noticia de alguém que possa postar uma base ou o sistema que pedi

• Comando !Saga 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post

No Aguardo

• Comando !Saga 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post

up

• Comando !Saga 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo